Fanfics Brasil - capitulo 68-Dois meses... `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 68-Dois meses...

334 visualizações Denunciar


                   PDV Rocio


Incrível como dois meses passam rápido e como as coisas possam mudar esse meio tempo. Já estou com cinco meses, e estou muito feliz com a minha menininha que esta a caminho, mas infelizmente nem tudo e felicidade na minha vida, primeiro porque o gas estar tão afastado de mim, na verdade ele se afastou de todos, estou com medo de perdê-lo ou será que já perdi? Bom por outra parte eu e Peter estamos bem próximos, mas só como amigos mesmo, não queremos transforma essa amizade em algo  a mais, o problema que as vezes querer não é poder. Besteira, devo esta pensando isso por causa da carência. Peter as vezes fica meio distante, e estou começando a desconfiar de umas coisa, pois ele fica pior quando gime vem visitar, e também o fato que toda vez que ela vem ela fica de conversar só com o peter... não sei não.


               PDV PETER


Bom minha vida não esta das melhores, mesmo gime estando vindo menos por causa do trabalho, mas o que esta me deixando mal mesmo e não conseguir olhar nos olhos da lali sem me senti culpado, sujo por esta a traindo desta forma com gime, mesmo que não faça isso porquê eu queira, já tentei me abrir com ela, mais engata as palavras na garganta e não consigo falar, tenho vergonha de mim, me sinto culpado também por ainda não ter feito nada para tirar gime da minha vida, me sinto um covarde por não enfrenta-la, denunciar ela, por isso acabei me afastando de algumas pessoas que amo. Minha relação com Rocio estou tentando levar só na amizade, mas confesso que sinto algo a mais que me tira do serio, bom é melhor eu me afastar dela também, já que não bastasse isso, acho que ela anda desconfiada sobre o que acontece entre mim e a gime.


                        PDV EUGE


As coisas mudaram muito nesses dois meses, ainda tenho o meu problema de “pegar” as coisas, uma vez quase eu fui pega em uma loja, mas conseguir me livrar, as vezes ligo para o peter contando e ele tenta me ajudar, mas ele não pode fazer muita coisa, e não quero encher ele com os meus problemas, ele já tem muitos e acho que meu amigo anda meio depressivo, e ando pensando em algo para ajuda-lo, mas estou com muito medo de piorar a situação... não sei se faço isso. Bom ainda tem uma parte boa acontecendo na minha vida, eu estou ficando com o Nico, na verdade estamos quase namorando, mas ainda e segredo.


                   PDV GÁS


Minha vida esta uma droga, essa e a palavra certa. Desde a confirmação da morte da minha irmã, a minha casa esta uma tristeza sem tamanho. Meu pai só trabalha e minha mãe fica andando pela casa quando não tem mais nada para ela fazer. Eu? Parece que fui jogado em um poço sem fundo, estou deprimido e não tenho animo para mais nada, nem para meus amigos e nem para minha Rocio. Acho que é melhor assim, não me sinto mais bom o suficiente para ela.


               PDV LALI


A vida por aqui anda um pouco desanimada. Peter e eu não estamos como antes, sinto ele tão longe de mim, mesmo quando ele esta ao meu lado. Tenho medo de perde-lo, já estou perdendo muita coisa na minha vida. A situação lá em casa estar um inferno, minha mãe não aguenta mais meu pai e ela esta querendo ir embora para casa de uma tia no interior, mas já disse que não vou, ela não pode me obrigar a ir e se ela quer fazer alguma coisa, o melhor a se fazer e internar ele, infelizmente e a única solução.


 


                         PDV NICO


Não posso dizer que minha vida estar ruim, mas também não estar das melhores. Estou feliz com a euge, ela me faz bem e para falar a verdade estou querendo pedi ela em namoro o problema de tudo isso? Meus pais, não que eles não gostem de euge, pois nem conhecem ela. O problema e que eles enfiaram na cabeça que eu devia terminar os estudos em Londres, dizem que a Mandalay não é a mesma que foi invadida por bolsistas. Não sei o que fazer para eles desistirem dessa ideia.


 


             PDV Vic.


Bom eu não sei mais fazer com esse pessoal, o nosso grupo alegre que viviam brincando e brigando na Mandalay foi trocado por um bando de zumbis desanimados, quando um fechando no seu mundo e com seus problemas, não que eu não tenha nenhuma problema, mas fazer que ele te consuma não ajuda em nada. Estou perdida, sem saber  que fazer para ajudar.


 


Continua.......................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   dedicado:lary_laliter....................desculpa mãe, sei que não gostou, mas é preciso para acontece alguns coisas , tem mais o que aocontcer mãe k


                    deboraoliveira...................obrigada pelos seus muitos comentarios


                    amolaliter.....................vai saber se não é bagunceira kk mais eles não se beijaram então esta tudo bem até agora kk


                    aniinhaesposito..................e o peter e meu e da lali mesmo!! mas quem sabe....


                    lohainelaliter.................vai ser muito lindo mesmo se nascer com a cara do peter! então acho que a Rocio vai te que ficar com esse desejo!! kk


                    discoglaci..................acho que é só você que quer rochiter, olha se vierem me linchar se eu colocar Rochiter você vai comigo kk brinks!!! obrigada por comentar


                    k.a..........................to enloquecendo, alguns querem Rochiter e outros não!! ainda não decidir!! mas Seja Bem Vinda nos coments kk que bom que gosta, não consigo fazer uma web muito seria, essa era para ser a mais seria kk não conseguir masi fico feliz que goste das minhas webs!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 PDV LALI Estava convencida a por um fim nisso, não aguentava mais esse clima, sei que a culpa também é minha, eu também me afastei dele e me deixei envolver pelos os meus problemas, mas peter também estava tão distante. Preciso fazer alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais