Fanfics Brasil - capitulo 69-quem brinca com fogo,acaba se queimando. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 69-quem brinca com fogo,acaba se queimando.

408 visualizações Denunciar


                 PDV LALI


Estava convencida a por um fim nisso, não aguentava mais esse clima, sei que a culpa também é minha, eu também me afastei dele e me deixei envolver pelos os meus problemas, mas peter também estava tão distante. Preciso fazer alguma coisa para mudar isso.


   Era a hora do intervalo na escola, e peter sempre anda sumindo na hora do intervalo, se afastando do grupo. Encontrei ele no fundo do pátio da escola estava sentado distante de todos de baixo de uma árvore, me aproximei dele e sentei no seu colo de surpresa, ele me olhou espantado e dei um beijo nele, daqueles que não dávamos a tanto tempo, um explorava cada canto da boca do outro, até que o ar nos faltou e nos separamos por selinhos.


Lali: estava com saudade disto_ deu outro selinho nele que sorriu enquanto eu acariciava o seu rosto._ eu te amo.._ sussurrei colocando meus lábios com o dele novamente.


Peter: eu também te amo... _ me abraçou me puxando para mais perto dele. Eu afastei meu rosto do dele e olhei nos seus olhos.


Lali: o que esta acontecendo com agente então? Se não é por falta de amor o que é? eu sei que também andei me afastando... mas você parece tão mais distante peter, eu estou precisando tanto de você_ falei chorosa.


Peter: desculpa, desculpa, desculpa_ ele me deu vários selinho_ e que eu te amo tanto lali que... fica difícil para mim... e...


Lali: o que fica difícil peter_ ele balançou a cabeça negativamente.


Peter: nada... estava só pensando em como maravilhosa você é que não te mereço, você é muito para mim._ o abracei forte.


Lali: para de falar besteira, você que é maravilhoso_ mergulhei meu rosto em seu pescoço e comecei a beija-lo, subindo pela sua boca e passando a mão por de baixo de sua camisa.


Peter: la-la...lali..._ me afastei e ele riu_ acho que aqui não é um bom lugar para essas coisas_ olhei para a frente e o pátio já estava mais cheio, não que alguém tenha nos visto. Olhei para ele sorrindo maliciosa.


Lali: onde é lugar então? Hoje na sua casa?_ Ele me olhou espantado.


Peter: e... você esta falando serio?_ assenti_ lali..._ ele me olhou triste_ não acho que você vai querer ter sua primeira vez com uma pessoa como eu.._ falou quase como num sussurro e eu me levantei irritada.


Lali: qual o problema comigo Peter? você não me quer é isso? Não acha que sou desejável?_ ele se levantou e segurou minhas mãos,


Peter: lali do que esta falando? Claro que te quero e que te desejo e você não imagina o quanto, mas e que...


Lali: você tem outra? Pois acho que é um único motivo para você não ter tentando nada, peter estamos a mais de dois meses de namoro e acho isso muito estranho não que eu tenha pressa, mas queria que você pelo menos demonstrasse que me queria... sei lá... _ ele me olhava serio e eu me sentia envergonhada de falar todas essas coisas, não queria passar por oferecida, mas não queria ficar com essa angustia de achar que tem algo errado comigo. Ele se aproximou de mim me segurando pela a cintura e colando nossos corpos.


Peter: eu te amo, te quero, te desejo mais que tudo neste mundo_ ele sussurrava no meu ouvido_ você é a mulher da minha vida...a única lali, desculpa por não demonstrar o que eu sinto por você_ ele me beijou e depois se afastou_ e... vou me livrar da vic, da Mar e da Rô lá em casa para podermos ficar a tarde toda só para gente ta bom?_ ele sorriu torto para mim e eu só consegui assenti._ agora vamos para sala_ ele segurou e a minha mão e caminhos de volta para sala. Eu não dizia nada, não acredito o que ia acontecer, ta que a ideia foi minha mais... se lá, bem que minha mãe sempre diz, quem brinca com fogo acaba se queimando..._ você esta bem?_ assenti e ele abriu aquele sorriso lindo para mim e tive certeza que quero me queimar. Rir.


Continua..............................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:k.a............................ta pelo bem da minha integridade fisica, depois de muitas ameaças estou desistindo da ideia de rochiter kk eles ja estão muito enrolados mesmo!! kk se quiser dar sua opinião vai ser sempre bem vinda, foi uma das poucas que não me ameaçou kkk


                    amolaliter........................não me mata iludida, não faz isso comigo! ta pelo jeito não vai te rochiter eu estou sendo muito ameaçada kk ele e meuuuuuuuuuuu


                   lary_laliter........................foi triste mais as coisas vão melhorar, daqui para o final da web mãe kkk


                    aniinhaesposito....................daqui a pouco tudo vai entrar nos eixos ou enrolar mais ainda kk essa e a segunda que faço ela má, mas gosto de colocar sempre ela


                    lohainelaliter......................que bom que gostou! obrigada por comentar!!!


                    discoglaci.......................vão me matar se eu colocar rochiter kk mais eles vão continuar proximos kk


                    carla_esposito.....................Seja Bem Vinda!!  bom todos querem me matar pois pensei em rochiter kk mais fica calma, isso é só para acontecer algumas coisas da web, to desistindo dessa ideia para o bem da minha integridade fisica kk que bom que gosta da web, obrigada!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                      PDV PETER Vic: da para parar de me puxar garoto, você pensa que eu sou o que?!_ ela disse se soltando de mim, estávamos no corredor perto da sala de aula_ fala logo o que você quer, daqui a pouco o professor chega e não que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais