Fanfics Brasil - capitulo 70-"obrigada" `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 70-"obrigada"

510 visualizações Denunciar


                      PDV PETER


Vic: da para parar de me puxar garoto, você pensa que eu sou o que?!_ ela disse se soltando de mim, estávamos no corredor perto da sala de aula_ fala logo o que você quer, daqui a pouco o professor chega e não quero perde aula._ fiquei meio sem jeito de pedi isso_ peter e para hoje.


Peter: preciso de sua ajuda, quero que você saia com a Rô e com a Mar hoje e deixe a casa livre para mim_ ela me olhou seria.


Vic: aquela desgraçada da gime esta vindo hoje é isso? Pensei que ela nem vinha essa semana e te deixaria em paz e..._ ela falava alto e eu tampei a boca dela.


Peter: shiii vai ficar gritando sobre isso na escola agora_ tirei a mão da boca dela_ e não, eu não sei nada sobre a gime... e... quero que você saia com as meninas para que... e... eu quero ficar a vontade com a lali hoje a tarde, faz isso por mim?_ ela abriu um sorriso de orelha a orelha.


Vic: mais e claro, já não estava sem tempo não é?_ falou dando tapinhas no meu ombro... mais que cara de enterro e essa? Não é isso que você quer?


Peter: claro que quero, eu amo a lali e tudo mais.... mais e que eu me sinto sujo fazendo isso com ela, de uma maneira ou de outra eu to traindo a garota que me ama e que confia em mim o bastante para ter a primeira vez dela comigo.... como você quer que eu me sinta?_ eu não parava de pensar nisso.


Vic: se sinta feliz por te encontrado alguém que te ame e que você ama também, e a ultima coisa que você tem que pensar agora e na gime, esquece todo o resto meu irmão, tenho certeza que no dia que você falar toda a verdade para a lali o amor vai ser mais forte do que qualquer outro sentimento e ela vai entender, agora acho que agente já deixou de viver muita coisa por causa da gime, já chega ta me ouvindo? Ela não pode te impedi de ser feliz também_ eu a abracei.


Peter: obrigada,  obrigada... por tudo, não imagina o quanto eu sou agradecido por te você na minha vida, eu te amo muito_ a abracei mais forte.


                  PDV LALI


Lali: é isso meninas, agora estou meio que... nervosa_ cande deu um grito._ cande menos.


Cande: e que não acredito ainda que minha menina vai virar uma mulher, ai que coisa linda, você não acha Rochi?.... Rochi!? Terra chamando Rochi..._ ela parecia meio distraída.


Rocio: ah.. e lindo... muito lindo... desculpa meninas e que eu estava pensando em umas coisas aqui, mas não se preocupe lali, aposto que vai ser tudo maravilhoso e já tenho planos para hoje a tarde então não vou estar em casa.q


Cande: que planos fofa! Vai aproveitar com o namoradão ou e... o Pablo?


Rocio: não hoje eu vou na casa dos meus pais, meu pai me ligou e disse que minha mãe que conversar comigo, sabe eu estou nervosa, não sei se consigo perdoa tudo que ela me falou e ainda mais te praticamente me expulsado de casa, mas também sinto tanta falta dela... meu pai eu continuo vendo, ele me ajuda muito.


Lali: tenho certeza que vai dar tudo certo para você, e ouve que sua mãe tem para dizer... eu sei por experiência própria que falamos tanta besteira quando estamos nervosos_ pensei no dia que vi o selinho dela com o peter, e falei aquelas besteiras para ela.


Cande: Lali tem razão... ainda mais com uma neta a caminho, aposto que sua mãe vai ser torna uma vó coruja daquelas_ nós rimos.


Rocio: obrigada meninas.... e lali boa sorte, você e o peter fazem um casal lindo, nasceram para ficar juntos.


Lali: assim como você é o gas .


Rocio: Gaston... não estamos na nossa melhor fase de namoro_ ela falou triste.


Cande: e meninas quem disse que vida de princesa como nós e fácil? Temos que ficar carregando nossos príncipes na costa e tendo cuidado para que outra não venha os beije e os transformes em sapos._ ela falou pensativa e eu e a Rocio rimos.


Lali: algum problema com algum dos seus meninos?


Cande:  eles são o problemas meninas e sempre vão ser_ rimos.


 


Continua.......................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


              


   dedicado:lary_laliter........................eu ja to toda queimada kkkk ta ai o capitulo, ainda não é o que você queria mãe safadinha kkk não bate no meu bumbum mãe, quase não tenho kkkkkkkkkkkk sempre se resolvem conversando e foi bom ela se abrir.


                    alicelanzani...........................bom vamos ao seu desabafo kk sim o peter esta errado mesmo, sendo fraco e tal ele tem muita coisa a falar para a lali, mas ainda vai acontecer muita coisa na web, ja a rochi e mais por carencia e tal, e eles estão evitando o que estão sentindo e vão continua, vão vê o que eles sentem de outra maneira apenas com a amizade....e não vai haver nada entre eles, mas foi preciso isso para algumas coisas que vai acontecer no decorrer da web, então vamos vê o que acontecer!! ta ai o capitulo bjssssssssssssssssssssss


                      deboraoliveira...........................muito obrigada pelos seus comentariosssss


                     jessica.andrade.....................e eu desistir fui ameaçada kkk que bom que esta consciencia tranquila, eu estou aliviada sabendo que não vão mais me matar e não vou ser culpada pelo seu infarte kkk postado, obrigada fico feliz que goste da we


                     amolaliter...........................ei calma, olha a ameaça, se eu sumir você vai ser a primeira suspeita kkk mentira muita gente ja ameaçou aqui kkk Ele  e meuuuuuuuuuuuu e eles estão bem entendido uuu kk


                    lohainelaliter.......................tem que ter atitude né? kk que bom que gostou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER Peter: Mar... Mar... Mariane para um minuto_ ela ficava correndo de um lado para o outro na casa. Mar: que foi pitt? Eu já to prontinha, a vic que fica demorando tempão_ falou com cara de brava cruzando os braços na minha frente_ e por que eu tenho que ir com a vic? Eu quero ficar com você!_ bateu o pé e eu puxei ela para ficar s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais