Fanfics Brasil - capitulo 71-Nosso primeiro beijo? `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 71-Nosso primeiro beijo?

534 visualizações Denunciar


PDV PETER


Peter: Mar... Mar... Mariane para um minuto_ ela ficava correndo de um lado para o outro na casa.


Mar: que foi pitt? Eu já to prontinha, a vic que fica demorando tempão_ falou com cara de brava cruzando os braços na minha frente_ e por que eu tenho que ir com a vic? Eu quero ficar com você!_ bateu o pé e eu puxei ela para ficar sentada no meu colo no sofá.


Peter: amanhã você fica o dia todo comigo ta?_ ela fez bico_ tenho certeza que vocês vão se diverti muito hoje, agora tira essa carinha triste desse rosto lindo e me dar um beijo_ ela me deu um beijo demorado na minha bochecha.


Vic: demorei? Não né... vamos Mar, beijo... beijo_ ele me deu um beijo no rosto_ juízo em seu peter?! Não quero ser tia cedo_ eu fiz uma careta nela e ela riu.


Mar: tchau pitt_ ela abanou a mão e saiu com a Vic.


     Eu fui ajeitar as coisas.... que coisas? Fiquei andando pela casa meio perdido, bom a geladeira estava vazia, eu e as meninas tínhamos ido almoçar no restaurante e mesmo se tivesse alguma coisa, eu não sei fazer quase nada, bom para beber na geladeira só tem água, precisamos urgentemente fazer compras, hum... bom não posso sair daqui para comprar nada, porquê a lali  ta para chegar. Meu quarto! Sai correndo para o meu quarto para vê a situação dele.... bom pelo menos não estava desarrumado, já que eu arrumei ele umas três vezes quando cheguei da escola. Bom o ambiente não estar muito romântico... Isso é péssimo, não sou bom nessas coisas, talvez se eu for comprar alguma coisa e..... A campainha tocou, deve ser ela... o que eu faço? ................Atendo a porta.


  Fui quase correndo até a porta da frente e quando abrir ela estava lá, mas linda do que antes, com os cabelos soltos uma camisetinha e uma saia um pouco curta. Rir quando me lembrei a primeira vez que a vi vestida assim, ela estava usando a mesma roupa quando demos nosso primeiro beijo no vestiário da escola.


Peter: você estar linda_ falei dando espaço para ela entrar_ nosso primeiro beijo?_ ela riu e assentiu


Lali: fiquei horas tentando decidir que roupa eu vinha, ai eu vi essa... foi um dia especial para mim, mesmo  que na época eu não sabia disso... _ eu me aproximei dela a puxando pela cintura e a beijei. _ peter..._ ela sussurrou o meu nome entre o beijo.


Peter: também foi um dia especial para mim... te quero muito pequena_ fechei a porta e me aproximei ainda mais dela a beijando e andando em direção ao meu quarto. Nós riamos sem afastar nossos lábios da nossa tentativa de chegar ao quarto._ tenho um jeito melhor_ eu sorrir para ela e a peguei no colo e ela ria enquanto eu carregava ela até o quarto, até finalmente coloca-la na cama e fiquei por cima dela de leve sem colocar meu peso _ você tem certeza?


Lali: sim, quero que minha primeira vez seja especial, quero que seja com você_ ela sussurrou no meu ouvido.


Peter: eu também_ sussurrei  com um nó engatado na garganta enquanto a beijava, pois sim sentia como se fosse também a minha primeira vez, era a primeira vez que eu fazia por vontade própria, nunca tinha ido para cama com outra mulher a não ser gime, nunca pude sentir o que estava sentindo agora era mais do que só obrigação, era amor


Lali: você... estar bem... peter?_ falou ofegante saindo do beijo e eu sorrir para ela.


Peter: melhor do que nunca, eu te amo Espósito_ voltei a me aproximar dela beijando seu pescoço.


Lali: eu... te.. amo ....Lanzani_ sussurrou.


 


Continua..........................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:  deboraoliveira.................obrigada pelos seu muitos comentariosss


                   amolaliter........................sua iludida assassina, como tem coragem de me ameaçar desse jeito e falar na cara de pau, que vai assumia a culpa? coisa feia!! por isso que o peter só que saber de mim e não de você. ele e meuuuuu, obrigada pelos coments


                     lohainelaliter......................ta ai o capitulo, o resto só na continuação rs obrigada por comentar!


                     aniinhaesposito......................ta ansiosa é? bom acho que vai esperar mais um poquinho cumadre kkk


                     discoglaci....................postado, obrigada por comentarrrrrrrrrrrrr



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        PDV LALI Não conseguia sentir aquele nervosismo que estava antes de me encontrar com ele, quando o vi na minha frente, tudo que eu queria era estar com ele e senti-lo, ele era meu e eu era dele e eu não tinha duvida disso.   Não conseguíamos parar de nos beijar, o momento que o ar faltava come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais