Fanfics Brasil - capitulo 72-você é perfeita..... e minha `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 72-você é perfeita..... e minha

372 visualizações Denunciar


        PDV LALI


Não conseguia sentir aquele nervosismo que estava antes de me encontrar com ele, quando o vi na minha frente, tudo que eu queria era estar com ele e senti-lo, ele era meu e eu era dele e eu não tinha duvida disso.


  Não conseguíamos parar de nos beijar, o momento que o ar faltava começávamos a nos despir até estarmos apenas de peças intimas, Peter me beijava e ia descendo os seus beijos até meu pescoço e continuava até chegar aos meus seios, aonde ele me levantou devagar e abriu o feixe do meu sutiã o tirando e o jogando longe. E abaixando para beija-los e chupa-los e dando leves mordidas, eu já não aguentava mais.


Lali: peter....._o  puxei de volta para mim o beijando, enquanto tentava ajudar abaixando a cueca dele, ele se afastou de mim sorrindo, se levantando e tirando a cueca rapidamente, voltou para a cama fazendo caminho com os beijos subindo pelas minhas pernas até chegar na minha intimidade e começar a abaixar minha calcinha.  Me deixou completamente nua e me olhava e passava a mão por todo o meu corpo_ peter.... por favor..._ sussurrei envergonhada, já não aguentava mais, eu o queria com todas as minhas forças. Ele sorriu colocou a camisinha e veio até mim.


Peter: você é perfeita.... e minha..._ sussurrou no meu ouvido se posicionando em cima de mim abrir minhas pernas_ se doer me fala...._ ele penetrou lentamente, mas não havia como não doer, o abracei com força arranhando as suas costas que fez ele gemer no meu ouvido. Ele parou dentro de mim para que eu me acostumasse, depois começou o vai e vem lentamente e depois foi acelerando...


                 (...)


Lali: eu.... te amo_  sussurrei quando chegamos ao clímax juntos, ele me puxou para mais perto dele me fazendo deitar no seu peito.


Peter: eu também te amo pequena.


 


       PDV EUGE


Euge: Se me convidou para vim aqui para ficar com essa sua carinha triste, eu vou me embora_ falei me encostando no peito dele, estávamos sentados na beira da piscina da casa dele.


Nico:  desculpa euge, só estava pensando em umas coisas ai_ nico sorriu para mim_ mais você esta certa, não vou deixar que nada estrague o nosso dia._ me abraçou e se jogou comigo na piscina.


Euge: Ahhhhhh droga nico, eu engoli água_ falei jogando água nele e ele começou também a jogar em mim e eu virei de costa para ele_ PAROU!! Eu desisto!!_ falei tampando meu rosto e ele me abraçou por trás.


Nico: sabia que não era páreo para mim_ falou o convencido rindo._ então, quer comer alguma coisa linda?_ me virei de frente para ele.


Euge: não, melhor não.... tem certeza que seus pais não vão se incomodar de eu estar aqui?_ falei meio receosa, já ouvi das meninas que os pais do nico não eram nada amigáveis.


Nico: meus pais estão viajando a trabalho... e também não vejo nada de mais trazer minha namorada para passar o dia na minha casa_ ele sorriu para mim.


Euge: sua namorada é? Pois eu mesma não ouvi nem um pedido_ falei como quem não quer nada ele riu.


Nico: e você quer algum pedido especial? Um simples, um duplo, a especialidade da casa.... qual a sua preferencia?_ ele brincou


Euge: um especial só para mim.... e de joelhos_ ele sorriu e mergulhou_ NICO... _  eu mergulhei atrás dele e ele ficou meio que de joelho no fundo da piscina e li seus lábios que diziam “ quer namorar comigo?”....._ sorrir_ “sim”... _ respondi de baixo d’água e ele me puxou para ele nos levando para superfície aos beijos.


 


Continua.......................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado: deboraoliveira.................muito obrigada mesmo pelos seus comentarios.


                       aniinhaesposito...................ah cumadre, ta ai, fica falando essas coisas kk


                     lohainelaliter...............eu não sou uma menina malvada! eu sou um anjinho, uma pessoa muito boa kkk exagerei confesso kk estar bem? kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCIO Cheguei em casa acompanha do meu pai... engraçado, não me sinto mais em casa aqui, esse lugar é apenas a casa dos meus pais, mas é bom poder entrar aqui novamente. Rocio: pai o senhor tem certeza que minha mãe me quer aqui?_ estava receosa que ele esteja tentando fazer uma  reconciliação forçada. Carlo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais