Fanfics Brasil - capitulo 73-nem precisa se dar ao trabalho, eu vou tirar tudo de novo. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 73-nem precisa se dar ao trabalho, eu vou tirar tudo de novo.

14 visualizações Denunciar


PDV ROCIO


Cheguei em casa acompanha do meu pai... engraçado, não me sinto mais em casa aqui, esse lugar é apenas a casa dos meus pais, mas é bom poder entrar aqui novamente.


Rocio: pai o senhor tem certeza que minha mãe me quer aqui?_ estava receosa que ele esteja tentando fazer uma  reconciliação forçada.


Carlos: claro que não filha_ ele me abraçou de lado me levando até o sofá e se sentando comigo_ sua mãe esta arrependida do que te disse, te garanto isso_ ele sorriu beijando a minha testa.


Rocio: eu quero acreditar nisso, mas o senhor não imagina o quanto é difícil depois de tudo que ela me disse.


Marcia: eu te entendo_ falou descendo as escadas e vindo até mim, senti um arrepio só de rever ela, estava com saudade mais não estava muito bem ali. Ela se sentou no sofá do meu lado, segurando as minhas mãos._ eu errei muito com você, fui muito dura, mas me entenda foi um choque para mim e infelizmente eu não soube reagir... também tive você cedo e não me arrependo disso, mas não queria o mesmo para você... se lembra quando era pequenina e eu te coloquei no balé? Sempre sonhei com minha menina se tornasse um bailarina_ ela sorriu.


Rocio: mais eu nunca quis mãe, esse era o seu sonho e não o meu, e mesmo com a minha filha nos braços eu vou seguir em frente, e realizar os meus sonhos_ dei ênfase em “meus”.  ela sorriu triste.


Marcia: eu sei, mas não vai ser tão fácil..._ ela me olhou nos olhos e depois me abraçou_ me perdoa filha, eu te amo... eu só quero o seu bem... vou sempre querer o seu bem, nunca se esqueça disso.


Rocio: não vou mãe, claro que a perdoo.. estava com tanta saudade da senhora_ a abracei mais forte.


 


PDV PETER


Estava acariciando os cabelos da lali que estava deitada no meu peito, nunca fui tão feliz em toda a minha vida, era algo diferente para mim, eu não me sentia sujo eu me sentia amado e amando loucamente.


Lali: um beijo pelos seus pensamentos_ brincou se sentando e se enrolando no lençol para ficar de frente para mim.


Peter: estava pensando em como eu amo essa Espósito, essa minha baixinha linda_ brinquei_ agora eu quero o meu beijo.


Lali: não..._ fez carinha emburrada_ você me chamou de baixinha, eu não sou baixinha... só tenho ossos pequenos_ eu comecei a rir e ela bateu no meu ombro._ para de rir de mim._ fez bico.


Peter: então me dar meu beijo_ a puxei para perto de mim e a beijei.


Lali: hum... chega que tenho que ir para casa_ disse se afastando, fiz carinha triste_ não fica assim... não gosto de ficar deixando mais minha mãe muito tempo sozinha, você sabe como o meu pai é..._ ela me encarou por um instante triste e depois sorriu me dando um selinho_ bom esquece isso, agora eu vou tomar banho..._ se levantou pegando suas roupas.


Peter: posso ir com você?_ olhei para ela malicioso e ela riu.


Lali: não!_ falou e correu para o banheiro e se trancou rindo.


Peter: da próxima vez você não foge_ fiquei mais um tempo deitado esperando a lali terminar o banho._ lali vou te levar em casa_ falei alto e só ouvir um “humrum” vindo do banheiro eu rir sozinho e comecei a catar minhas roupas pelo chão e a vestir.


Xxx: nem precisa se dar o trabalho, eu vou tirar tudo de novo mesmo_ falou entrando no meu quarto e eu congelei ao ouvir sua voz.


Peter: gime..._ sussurrei sem saber o que fazer.


 


Continua................................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:luh28.........................obrigada por comentar!!!


                      lary_ laliter.................que bom que gostou, sim a vadia, cachorra da gime tirou a virgindade do peter!pois é verdade! tambem não sou a maior fã de niceuge, mas eles estavam em falta com caps romanticos kk


                     deboraoliveira.........................obrigada pelos seus muitos comentariosssssss


                      aniinhaesposito.................. como tem coragem de chamar sua cumadre de preguiçosa, mesmo ela sendo? kkk


                    lohainelaliter.....................nico foi um fofo mesmo kk laliter sempre e melhor, ainda mais com o meu peter que é mais que fofo kk


                     amolaliter........................que bom que amou as cenas iludida! mas continua uma iludida mesmo!! Ele e meu!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       PDV VIC Mar: quero outra babi vic, uma sereia e o carro para ela também, e a casa da babi... vic eu quero sorvete, compra sorvete para mim?_ falou pulando. Vic: você já comeu dois sorvetes e já comprei a barbie princesa que você queria e já tem um carro da barbie lá em casa, e a barbie sere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais