Fanfics Brasil - capitulo 74-eu só quero o seu bem... nunca se esqueça isso. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 74-eu só quero o seu bem... nunca se esqueça isso.

318 visualizações Denunciar


       PDV VIC


Mar: quero outra babi vic, uma sereia e o carro para ela também, e a casa da babi... vic eu quero sorvete, compra sorvete para mim?_ falou pulando.


Vic: você já comeu dois sorvetes e já comprei a barbie princesa que você queria e já tem um carro da barbie lá em casa, e a barbie sereia não tem penas para ter um carro... imagina? Ela não vai conseguir freiar, e Mar você tem que parar com sua obsessão pela barbie... e por favor pare de me pedi as coisas._ eu ia enlouquecer aqui nesse shopping com essa menina. Ela fez bico e cara de choro e eu sentei com ela em um banco_ Desculpa princesa e que eu estou cansada e to descontando em você


Mar: então vamos para casa, quero brincar com a minha babi nova_ me abraçou de lado.


Vic: também quero ir, mas vai que vejo coisas que não quero vê em casa_ eu rir e ela me olhou confusa_ um dia você vai entender e.... mery?!_ vi ela vindo em minha direção._ o que esta fazendo aqui?


Mery: eu que devia ta perguntando, aqui é um Shopping ou seja quase minha segunda casa_ ela riu e eu assenti, agora que eu queria ir embora mesmo.


Vic: é... bom para você, vamos Mar? _ me levantei puxando a mar_ tchau mery_ disse saindo andando com a mar quando sinto alguém segurando o meu braço._ o que foi agora?


Mery: dá para parar de fugir de mim? Quero conversar com você._ puxei o meu braço.


Vic: melhor não, alguém pode te vê comigo e não quero fazer você passar vergonha_ falei irritada.


Mery: também não é assim vic, eu te amo, mas não é fácil para mim assumir uma coisa dessas para as pessoas, pensa no que minha mãe vai pensar? ela nunca vai aceitar. Para você é mais fácil pois não tem..._ ela não terminou a frase_ desculpa não é isso que eu quis dizer.


Vic: já disse Mery... já disse_ sair  com Mar.


PDV ROCIO


Marcia: estou muito feliz que voltamos a ficar todos juntos de novo_ ela se levantou_ Carlos porquê você não vai ao supermercado, quero fazer um jantar de comemoração._ ela falou sorrindo.


Rocio: mãe não precisa disso..._ fui interrompida.


Carlos: claro que precisa, faz a lista do que é para comprar..._ minha mãe saiu e foi para a cozinha_ esta vendo? Não disse que ela havia mudado? Que estava arrependida?_ ele me abraçou._ agora você pode voltar para a casa.


Rocio: você disse pai, e eu estou tão feliz que voltamos a ser uma família, mas enquanto a voltar para casa eu preciso de um tempo ainda_ ele me olhou triste e beijei sua testa_ não fica assim pai, hoje e dia de felicidade.


Marcia: sua filha tem razão_ entrou na sala com o papel na mão e entregou para o meu pai._ não esquece de nada_ meu pai me deu um beijo na testa e um selinho na minha mãe e saiu todo feliz_ voltamos como era antes, e eu estou muito feliz com isso... falta só uma coisa para ficar tudo perfeito_ ela sorriu para mim.


rocio: o que?_ eu sorrir e ela me olhou seria depois sorriu.


Marcia: o nosso jantar hora!_ ela riu_ você quer alguma coisa minha filha?_ eu neguei_ ah não você tem que comer alguma coisa, ou pelo menos tomar alguma coisa... já sei! Tem suco de laranja na geladeira, o seu preferido não é? Vou pegar..._ eu rir, ela nem havia deixado eu falar nada. Depois de alguns minutos ela volta com suco_ ta do jeito que você gosta, bem natural_ ela me deu o copo de suco.


Rocio: mãe só a senhora mesmo_ ela sentou do meu lado e eu a abracei de lado tomando meu suco_ estava com saudade da senhora, não imagina como e..._ terminei de tomar o suco entreguei o copo para ela_ não to me sentindo bem...ahh mãe ta doendo_ falei colocando a mão na barriga e ela sorriu para mim.


Marcia: você vai ficar bem filha, confia na mamãe isso tudo vai passar... sabe que eu ainda guardo minha toquinha de bailarina? Acho que ficaria linda em você..._ olhei para ela espantada e tentei me levantar mais acabei caindo sentada no chão, estava me sentindo muito fraca


Rocio: ahhhhhh mãe... sangue..._  olhei para as minhas pernas_ o.. que fez... AHHH mãe me... leva para hospital.... por favor..._ implorava e ela só ficava parada me olhando, não aguentava de dor._ MÃE!! ME AJUDA TA DOENDO_ chorava e gritava desesperadamente_ por favor..._ eu não parava de sangrar_ minha filha... minha filha... ela ta morrendo... PAI SOCORRO... PAI... o que a senhora fez.?.._ falei chorando


Marcia: eu só quero o seu bem... nunca se esqueça disso.


 


Continua...............


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado: brandolly.......................postei, mas só no proximo capitulo vai ter a continuação rsrs obrigada pelos comentariosss ela e mesmo fdp kk


                      amolaliter.............................ahhhhhhhhhhhhhhh acredite!!!! não tenha um trco iludida! não tenha!!! kkk ele e MEU!! obrigada pelos comentariosss


                       lary_laliter.........................pois tirou mãe :( essa vadia!!! e agora? não faço ideia, você vai esperar mais um pouquinho para saber kk postado!!!


                     deboraoliveira.........................obrigada pelos seus muitos comentarios...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER Isso não podia ser verdade, essa mulher não podia estar aqui, não agora. Peter: sai daqui_ sussurrei quase implorando_ vai pro outro quarto depois agente se fala, por favor. Gime: por que você esta sussurrando? Tem alguém aqui com você Juan Pedro?_ ela me olhou com raiva. Peter: não, não tem ninguém e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais