Fanfics Brasil - capitulo 75-não vou perde mais ninguem, não vou mesmo.. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 75-não vou perde mais ninguem, não vou mesmo..

347 visualizações Denunciar


PDV PETER


Isso não podia ser verdade, essa mulher não podia estar aqui, não agora.


Peter: sai daqui_ sussurrei quase implorando_ vai pro outro quarto depois agente se fala, por favor.


Gime: por que você esta sussurrando? Tem alguém aqui com você Juan Pedro?_ ela me olhou com raiva.


Peter: não, não tem ninguém e..._ antes que eu pudesse terminar a lali abriu a porta do banheiro e saiu já vestida eu estava só de short


Lali: amor eu... ah desculpa, interrompi algo_ ela me olhou confusa  e eu estava nervoso enquanto gime olhava para ela com ódio.


Gime: O QUE ESSA GAROTA ESTA FAZENDO NO SEU QUARTO PETER?_ ela foi para cima da lali e apertando seu braço e eu fui para cima dela a empurrando.


Peter: NÃO TOCA NELA TA ME OUVINDO? NUNCA MAIS TOCA NELA_ falei já fora de mim apontando o dedo para ela_ você esta bem lali?_ falei a puxando para o meu lado.


Lali: estou sim... _ falou assustada com a reação da gime.


Gime: olha aqui garota saiba que eu não gosto de dividir o que é meu com ninguém_ apontava o dedo para a lali.


Lali: você esta maluca, eu não tenho nada que é seu..._ comecei a puxar a lali para fora do quarto, queria levar ela para longe de gime o quanto antes


Peter: vamos eu te levo para casa..._ falei nervoso chegando na sala.


Gime: ENTÃO O PETER NÃO TE CONTOU?..._ veio gritando do quarto.


Lali: me contar o que?_ ela me olhava.


Peter: contar nada, vamos lali..._ eu a chamei mais ela continuava no lugar_ lali não dê ouvido para essa louca, vamos logo_ falava um pouco alterado.


Lali: eu quero saber do que ela estar falando peter, o que você não me contou?_ lali me olhava serio e gime olhava para nós sorrindo.


Gime: conta peter sobre nós dois, acho que essa sua... é namoradinha? _ falou com nojo_ merece saber os chifres que nós dois colocamos nela, aposto que sou melhor que essa coisinha na cama_ ela riu.


Peter: CALA BOCA... CALA SUA BOCA IMUNDA GIMENA, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO É ASSIM!_ falei indo para cima dela.


Lali: é como então peter?_ ela perguntou chorosa_ me diz que ela esta mentindo, diz que você nunca foi para cama com essa mulher enquanto estávamos namorando_  ela já estava chorando e eu só conseguia a olhar em silencio._ acho que você não precisa me dizer mais nada, seu silencio já disse tudo_ as lagrimas começaram a cair sobre o seu rosto e ela saiu de casa batendo a porta e eu fui atrás dela.


Peter: LALI..._ falei segurando o seu braço_ eu posso te explicar, vamos para outro lugar que eu te conto toda a historia meu amor, te conto o monstro que gime é_ falava entre lagrimas  e ela puxou o braço que eu segurava.


Lali: nunca mais, ta me ouvindo Peter? Nunca mais toque em mim... e eu já ouvir o bastante, se tivesse algo para me contar devia te contado antes, mas não... queria me levar para cama primeiro não é?_ ela falava com repulsa_ claro que é... eu estou com nojo de você peter, e com mais nojo de mim por te deixado você me tocado._ ela saiu correndo e eu fiquei parado sem saber o que dizer, não tenho o que dizer ela estar certa eu a enganei, eu a trair ela não sente mais nojo de mim do que eu mesmo sinto.


Gime: PETER DA PARA VOLTAR AQUI?.... DEIXA ESSA PIRANHAZINHA PARA LÁ.._ gritou lá de dentro e eu entrei em casa furioso a pegando pelo braço e a joguei na parede com força_... QUE.... VOCÊ ESTA MALUCo..._ ela se levantou devagar me olhando assustada e com dificuldade_ ai.. peter... esta doendo_ peguei seu braço e a levantei bruscamente a encostando na parede e encostei uma das minhas mãos no seu pescoço.


Peter: minha vontade agora, e de te matar gime_ apertei um pouco minha mão em volta do seu pescoço e ela respirava com dificuldade e não conseguia falar nada_ te mandar para o inferno, aonde é seu lugar_ eu falava chorando e afrouxei minha mão_ mas ainda não vai ser o suficiente para apagar todo o ódio e o nojo que sinto de você...._ a joguei no chão_ sai daqui...


Gime: isso não vai ficar assim peter, eu vou acaba com você! Se eu não conseguir enfiar cada um de vocês em um orfanato ou cada um em um colegio interno, eu vou fazer pior... você não sabe do que eu sou capaz garoto..._ falava se levantando do chão_  eu mato você, se você não vai ser meu não vai ser de mais ninguém.... eu mato você e mando aquelas duas aberrações pro circo, imagina só a sapatão é a macaquinha como iam fazer sucesso_ eu dei um tapa nela com toda força que a fez voltar para chão e a peguei pelo braço a arrastando até a porta.


Peter: se você tocar nelas quem te mata sou eu! Esta ouvindo bem?_ falei antes de eu a jogar para fora de casa e tranquei a porta, e comecei a chorar, eu precisava fazer alguma coisa. Acabou tudo, não tinha mais a lali e a gime ia tentar acabar com a minha vida... já estou sem a lali, não posso deixar que ela me separe das minhas irmãs também não posso. Peguei o celular e disquei rápido o numero da vic, demorou apenas alguns minutos até que ela atendeu_ vic... não, me escuta.... vem vocês duas para a casa agora.........agora vic, quando vocês chegarem eu explico_ Desliguei o celular e corri para o meu quarto jogando todos as minhas roupas e uma mala em cima da cama e _ não vou perde mais ninguém, não vou mesmo.


 


Continua.................................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado: deboraoliveira.................obrigada pelos seus muitos comentariossss


                      night..................que bom que ta gostando, espero que continue pois os capitulos vão ficar cada vez mais tensos uuu kkk


                       lary_laliter...................a esmola foi de mais né mãe? kkk é um monstro mesmo, ainda bem que tenho uma mãe boa como você kk vai ser barra mesmo e ta ai o capitulo do peter com a vadia kk


                      amolaliter....................não tenha um treco iludida, ai o mundo vai ficar muito real sem você para se iludir! kk a mãe da rocio é um montro, um dos piores, veio para disputar com a gime rs Não ele e Meu!!


                     juhlanzani....................tia ta dificil o bebê sobreviver essa, tadinha da sua entiada da rochi e do gas, mas é a vida e as coisas estão pessimas para o seu gas, e você só chega em capitulo tenso tia kkk  postado! postado! não criemos panico kkk


                      discoglaci..................postado! obrigada por comentar!!


                     lohainelaliter....................gime e marcia nasceram uma para a outra mesmo, são dois monstros, não sei qual é a pior!!! postado!!


                       aniinhaesposito...................você não imagina o quanto!! ela é muito doida mesmo rs se acalma menina, sei que ela é tudo isso, mas fica calma kk e o bebê, bom não sei.... rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCIO Isso não podia esta acontecendo comigo, minha filhinha eu não posso perde-la, não posso meu anjinho não, não. Rocio: me... ajuda, por... favor_ sussurrava, eu não tinha mais voz nem para gritar de tanto sangue que eu estava perdendo Xxx: Vocês não vão acreditar... eu não me esqueci minha cartei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais