Fanfics Brasil - capitulo 76-"ta doendo, ta doendo muito" `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 76-"ta doendo, ta doendo muito"

12 visualizações Denunciar


PDV ROCIO


Isso não podia esta acontecendo comigo, minha filhinha eu não posso perde-la, não posso meu anjinho não, não.


Rocio: me... ajuda, por... favor_ sussurrava, eu não tinha mais voz nem para gritar de tanto sangue que eu estava perdendo


Xxx: Vocês não vão acreditar... eu não me esqueci minha carteira e..._ ele falava entrando em casa e quando me viu caído no chão ficou desesperado_ FILHA... AI ME DEUS_ veio correndo até mim.


Rocio: pai... foi ela... ela, ela ta doendo, ta doendo muito_ ele me carregou no colo e saiu correndo comigo para fora de casa me colocando no banco de trás do carro.


Carlos: você vai ficar bem, vai dar tudo certo... você vai ficar bem, vai dar tudo certo_ ele repetia sem parar.


Marcia: carlos me espera eu....._ ouvir ela fala e depois ficou silencio por uns instantes_ você.... me bateu..._ falou com a voz entrecortada.


Carlos: DEVIA FAZER PIOR, CHEGA PERTO DA MINHA FILHA DE NOVO E EU TE MATO MARCIA, JURO QUE TE MATO_ ele entrou no carro e senti que ele começou a dirigir em alta velocidade, eu já não aguentava mais ficar acordada meus olhos estavam pesado, eu estava muito fraca_ seja forte, seja forte...


PDV GAS


Gas: ROCIO!!_  acordei assustado e gritando. Rocio, Rocio o que foi isso que eu senti? Foi como se alguma coisa perfurasse o meu coração.


Fatima: mas que grito foi esse menino?_ entrou no meu quarto e me olhou assustada_ você esta chorando?_ só ai percebi que havia acordado chorando, eu queria parar mais não conseguia, eu não queria chorar na frente dela, não queria.


Gas: SAI DAQUI!... ME DEIXA EM PAZ_ me encolhi na cama abraçando o travesseiro e senti quando ela se sentou do meu lado e começou a me puxar para perto dela, eu não fiz esforço eu fui até ela e aceitei o seu abraço e comecei a chorar cada vez mais forte.


Fatima: fica calmo meu amor, fica calmo... mamãe estar aqui com você, e nunca mais vai te deixar sozinho, desculpa por tudo ta bom meu amor?


Gas: eu te amo mãe, amo muito..._ a abracei mais forte_ ta doendo mãe, ta doendo muito e como se eu tivesse perdendo mais uma pessoa que amo, não quero perde mais ninguém mãe, não quero...


Fatima: shiii eu vou estar sempre do seu lado, vou estar sim... eu amo tanto você.


 


Continua............................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado: k.a.............................bom é isso que ele quer, fugir com as meninas, mas vamos vê o que eles decidem, a vida de todos eles e muito cruel mesmo!! mas ela era para ser toda seria, mas no começo eu fiquei com certo receio de drama, ai vou mais na comedia! mas fico feliz que consiga agradar vc tanto no drama como na comedia!! muito obrigada pelo seu comentario


                       amolaliter.........................tadinha da lali e do peter mesmo, essas duas são duas cobras, monstros, doentes sei lá, mas tem gente ruim assim mesmo!! Ele e Meu


                      discoglaci..........................ele estava falando só da vic e da Mar, mas vamos vê o que ele decide se fica ou vai se ficar sabendo da rochi rs


                      deboraoliveira.....................obrigada pelos seus comentariosssss


                      lohainelaliter........................gime que é a piranha, mas é tão doente que não enxerga isso, e fica obrigando o meu peter, tadinho dele!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV NICO Nico: minha especialidade, prova_ falei enrolando o macarrão instantâneo no garfo e colocando na boca dela_ ai aprovado? Euge: muito, capaz de te contratarem como chefe de cozinha_ falou irônica e depois riu. Nico: não zombe dos meu dotes culinários_ nós dois rimos e nos beijamos Suzana: posso saber o que é isso que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais