Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)
PDV NICO
Nico: minha especialidade, prova_ falei enrolando o macarrão instantâneo no garfo e colocando na boca dela_ ai aprovado?
Euge: muito, capaz de te contratarem como chefe de cozinha_ falou irônica e depois riu.
Nico: não zombe dos meu dotes culinários_ nós dois rimos e nos beijamos
Suzana: posso saber o que é isso que esta acontecendo aqui nicolas?_ falou entrando na cozinha e eu e euge nos separamos assustados.
Nico: mãe... é essa aqui e euge minha namorada._ ela olhou para euge dos pés a cabeça que ficou logo envergonhada.
Suzana: namorada... euge... euge do que garota?_ ela olhava para euge com ar superior o que me irritou.
Nico: euge minha namorada, só isso que tem que saber dela... _segurei a mão da euge para sairmos logo dali, mas que droga minha mãe estava fazendo aqui? Ela não havia viajado?
Suzana: nicolas fale direito comigo que sou sua mãe! Tenho direito de saber quem é as pessoas que entram ou sai da minha casa.
Nico: a senhora não quer saber das pessoas que entram ou sai da sua casa, a senhora quer saber das pessoas que entram ou saem da minha vida! Quer controlar com quem eu devo fazer amizade, com quem eu devo namorar, querem controlar tudo você e o papai...
Euge: nico por favor, não precisa brigar com sua mãe por minha causa.
Nico: não é só por você amor, e por esse controle todo, e por minha liberdade de ser amigo de quem eu quiser.
Suzana: só não quero que você seja enganado por uma caça dotes qualquer nicolas..
Euge: eu não sou uma caça dotes, disso a senhora pode ficar despreocupada, e nem preciso de seu dinheiro.... meu nome e Eugenia... Eugenia Torres Suarez._ ela sorriu para euge.
Suzana: uma Torres Suarez, mas maravilhoso.... esta vendo nicolas, não precisava dessa suas patadas todas, desculpa euge, mas sabe como tem gente interesseira nesse mundo.
Euge: e como sei_ sussurrou olhando para minha mãe .
Nico: bom já que já se conhecem, tchau mãe_ segurei a mão da euge e sai de lá o quanto antes, antes que minha mãe queira preparar a festa de noivado. Rir
Continua.............................
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado: lohainelaliter...............coitada da rocio mesmo, uma mãe dessa ninguem merece!! postadooooooo
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV VIC Fui praticamente correndo para casa com Mar, não estava entendo o tom nervoso que o Peter estava, entrei em casa e vi algumas coisa jogadas no chão da sala. Vic: Mar fica aqui meu amor_ deixei ela na sala e fui até o quarto do peter_ o que esta fazendo?_ Suas roupas estavam todas em cima da cama, tinha objetos jogados no chão e uma mala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4874
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59
queria maissssssss
-
eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18
Queria mais :(
-
lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03
AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss