Fanfics Brasil - capitulo 78-vai dar tudo certo, acredita, não perde a esperança `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 78-vai dar tudo certo, acredita, não perde a esperança

358 visualizações Denunciar


PDV VIC


Fui praticamente correndo para casa com Mar, não estava entendo o tom nervoso que o Peter estava, entrei em casa e vi algumas coisa jogadas no chão da sala.


Vic: Mar fica aqui meu amor_ deixei ela na sala e fui até o quarto do peter_ o que esta fazendo?_ Suas roupas estavam todas em cima da cama, tinha objetos jogados no chão e uma mala fechada no canto da cama._ peter me responde_ele estava sentado na cama de costa para mim, ele se virou e vi seus olhos vermelhos_ peter.._ corri e o abracei._ o que aconteceu?


Peter: gime..._ sussurrou em meio a um soluço_ eu estava com a lali... ai ela chego, disse para a lali que eu e ela tínhamos um caso... perdi a lali vic, perdi ela, lali me odeia, me odeia_ ele me abraçou voltando a chorar e eu comecei a chorar com ele.


Vic: conversa com ela peter, conta toda a verdade para ela, explica o que esse monstro faz com você, te obriga a fazer ela vai te entender..._ segurei o seu rosto e comecei a limpar suas lagrimas.


Peter: não vai, ela nem quer olhar para mim e eu não consigo olhar para ela, estou com vergonha de mim, vergonha de encarar ela novamente vic..._ ele se levantou_ eu bati na gime e a expulsei daqui de casa...


Vic: O QUE? Peter... ta que ela merece muito mais que isso, mas não acho que ela vai deixar assim_ falei preocupada.


Peter: tenho certeza disso, ela me ameaçou e dessa vez ela vai cumprir as ameaças... vic vamos embora daqui, faça a sua mala, mas não coloca muita coisa e faz a dar Mar também, eu tenho bastante dinheiro guardado.... estava pesando em agente ir para aquela casa no interior que era da mamãe...  gime não sabe aonde é, e duvido que ela saiba desse lugar, só fomos umas duas vezes lá, eu procurei em uma agenda velha que era da mamãe e encontrei o endereço... se agente sair agora provável que cheguemos amanhã de manhã no sitio.


Vic: isso é loucura peter, você que nos levar para o meio do nada? Ta eu tudo bem, e a Mar? Ela é uma criança ta na escolinha não vai entender isso.


Peter: E VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE? QUE EU FIQUE SEM VOCÊS DUAS? ..._ eu me assustei e peter voltou a sentar na cama_ desculpa... desculpa, mas você não estava aqui para ouvir tudo que a gime me disse, ela esta com ódio ela me ameaçou de morte... ela vai fazer mal para vocês... vic por favor, vamos embora daqui...


Vic: vou fazer as minhas malas..._ falei triste, ele tinha razão, era só nós três novamente_ e a Rocio?_ ela estava morando aqui, não podíamos ir assim sem falar nada.


Peter: Rocio esta fazendo as pazes com os pais, ela vai ficar bem com eles.... não se preocupe, não vamos ir sem falar com ela antes_ eu assenti e dei um beijo no rosto dele_ eu amo você vic.


Vic: eu também te amo... vai dar tudo certo, acredita, não perde a esperança.


Peter: estou tentando vic, mas esta tão difícil... nem minha lali tenho mais,  mas prometo que não vou perde mais nada vic, não vou....


 


Continua............................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI lali: MÃE... MÃE CADÊ VOCÊ?_ gritei quando entrei em casa e vi algumas coisas jogadas no chão_ MÃE?!_ subi correndo as escadas e fui direto para o quarto dela. Ela estava jogada no chão chorando com o rosto machucado._ MÃE!!_ corri até ela._ mãe você ta bem? mãe..._ falava já ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais