Fanfics Brasil - capitulo 79-liguei para a unica pessoa que podia me ajudar `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 79-liguei para a unica pessoa que podia me ajudar

13 visualizações Denunciar


PDV LALI


lali: MÃE... MÃE CADÊ VOCÊ?_ gritei quando entrei em casa e vi algumas coisas jogadas no chão_ MÃE?!_ subi correndo as escadas e fui direto para o quarto dela. Ela estava jogada no chão chorando com o rosto machucado._ MÃE!!_ corri até ela._ mãe você ta bem? mãe..._ falava já chorando e ela foi se levantando.


julia: sim meu amor, não foi nada... vá para o seu quarto_ ela estava tremendo de nervosa.


lali: COMO ASSIM NÃO FOI NADA? OLHA O SEU ROSTO... A CASA, ELE TE BATEU NÃO FOI? ME DIZ MÃE..._ já gritava desesperada, meu mundo parece que resolveu cair todo hoje, eu quase não me aguentava em pé de tanto sofrimento.


julia ele me bateu sim... mas isso não é para você se preocupar, esquece isso_ ela sentou na beirada da cama e eu sentei do lado dela.


lali: não é para me preocupar? você é minha mãe, esse monstro bate na senhora e você diz para eu não me preocupar, a senhora tem que ir na policia, denuncia mãe... isso não pode continuar assim.


julia: filha eu falei com sua tia, ela disse que podemos ir embora para a casa dela... agente fica lá, e longe e ele não vai encontrar agente.


lali: otimo você prefere fugir deixando sua casa para esse cara do que o colocar atrás das grades que é o que ele merece.... quer saber?_ eu me levantei_ eu vou sair dessa casa sim, mas não vai ser para ir com a senhora para canto nenhum... e me procure quando tiver ido na delegacia_ sair correndo para o meu quarto peguei minha mochila e fui enfiando algumas roupas e objetos.... e liguei para a unica pessoa que podia me ajudar agora_ alô cande? sou eu a lali...


PDV PETER


peter: Acho que não tem ninguem na casa... estranho a Rô disse que vinha para cá_ disse parado na frente da casa dela._ acho que eles sairam vic..._ falei alto para ela que estava no carro._ tenta ligar para o celular dela de novo_ falei enquanto voltava para o carro.


vic: já disse que o celular dela ta dando fora de área, e agora que vamos fazer... não podemos ir sem falar nada para ela... se ela volta para casa e não encontra ninguem?


mar: eu quero ir para casa, vic nem deixou eu tazer todos meus binquedos pitt... poquê tamos indo embora?


peter: mar não podemos voltar para lá agora, te prometo que depois vamos comprar outros brinquedos novos para você_ falei já entrando no carro._ o pai dela.... você tem o numero dele no seu celular não é?


vic: ta... mais se ele me brigar por estragar uma tarde em familia você vai me pagar_ ela discou o numero e tentou ligar, estavam demorando para atender_ alô.. oi, não é a vic uma amiga da Rocio, eu poderia falar com ela?_ vic ficou minutos em silencio com uma expressão nada boa no rosto_ em que hospita?


peter: hospital?... a rô? a rocio esta bem? o que aconteceu vic?_ ela fez sinal para que eu esperasse e desligou o celular.


vic: pro hospital do centro_ ela falou baixo e abaixou a cabeça.


peter: o que aconteceu vic... fala.._quase implorei e ela balaçava a cabeça tentando conter as lagrimas.


vic: ela perdeu o bebê...._ sussurou.


continua.................................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   Bom gente desculpas pela demora e que estou um pouco sem tempo, mas vou tentar não ficar tanto tempo sem postar!!!


    dedicado:aniinhaesposito...................muito tenso cumadre, e era do gas não é?! kk


                     deboraoliveira......................obrigada pelos seus comentariossss


                      discoglaci.......................postadooo, demorei mais depois eu recompeso você é a esperança rochiter é? kk vamos vê kk


                      amolaliter.....................postado foi mal a demora iludida!! Ele e MEu!!!


                     lary_laliter..................pois é mãe aconteceu muita coisa e vai acontecer mais ainda!! acredita? kkk os dois estão mal mãe, coisas muitos tristes acontecerão mais logo logo quem sabe eles não se acertam? kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  PDV PETER Eu cheguei no hospital com vic e Mar, entramos apressados até encontrar o pai dela na sala de visita. peter: como ela estar?_ ele estava sentado de cabeça baixa. carlos: por fora esta tudo bem... mais ela ta mal, só faz chorar... _ ele suspirou_ bom amanhã ela ja pode voltar para casa, só vai dormi aqui essa noite por c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais