Fanfics Brasil - capitulo 80-para terminar algo que nunca começou `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 80-para terminar algo que nunca começou

365 visualizações Denunciar


 


PDV PETER


Eu cheguei no hospital com vic e Mar, entramos apressados até encontrar o pai dela na sala de visita.


peter: como ela estar?_ ele estava sentado de cabeça baixa.


carlos: por fora esta tudo bem... mais ela ta mal, só faz chorar... _ ele suspirou_ bom amanhã ela ja pode voltar para casa, só vai dormi aqui essa noite por causa que ela esta fraca ainda, nada de grave.


vic: podemos vê-la?


carlos: o medico esta vindo, falem com ele_ ele escorou a cabeça na parede e fechou os olhos. Falamos com o medico, ela podia receber visita então foi primeiro a vic enquanto eu ficava com a Mar, sentei ela no canto e troquei mais algumas palavras com seu carlos que me explicou tudo que havia acontecido. Fiquei sem acreditar, como uma mãe pode fazer isso com a filha? Ela merece aprodecer na cadeia, ele disse que já a denunciou e só esta esperando noticias da policia. Vi o sofrimento nos seus olhos enquanto ele falava tudo isso. Eu tambem liguei para o gas para dizer o que estava acontecendo, ele ja sofreu muito mais acredito que vai ser melhor se enfrentarem isso juntos.


vic: peter sua vez_ vic estava com os olhos vermelhos, ela havia chorado lá dentro. Dei um beijo na testa dela e fui até o quarto, eu entrei e ela estava sentada na cama com um semblante triste olhando para o nada. Me aproximei dela e sentei ao seu lado.


rocio: peter... minha filha peter_ ela me abraçou chorando. Ficamos abraçados não sei por quanto tempo, choramos juntos ela não merecia isso que estava acontecendo, eu não estava suportando o que estava acontecendo comigo eu chorei por tudo._ vic me falou que vão embora..._ falou saindo do abraço e limpando suas lagrimas_ ela não aguentou, desabou no choro e me falou tudo... de você, lali... gime_ eu abaixei a cabeça envergonhado.


peter: ela não devia te falado, você já tem os seus poblemas... não tinha que ouvir tambem os problemas dos outros._ ela levantou minha cabeça para que eu olhasse nos olhos dela.


rocio: somos amigos, vocês vieram aqui me dar uma força e a ajuda tem que ser de mão dupla não é? Você não tem que senti vergonha de nada e essa mulher que tem... o monstro e ela e não você_ ela se segurava para não chorar_ me sinto tão vazia... não tenho mais minha meninha aqui comigo, sabe o que é o pior?_ neguei_ e que mal eu consigo ficar de pé e mesmo assim tenho que ser forte, meu pai vai precisar de mim, agora sei um pouco pelo o que você passa, ter que ser forte pela vic e pela Mar_ eu assenti_ meu pai_ ficou pensativa_... agora só é nós dois, juro que se não fosse por ele eu fugia com vocês...


peter: você ainda tem o gas, vocês se amam... tenho certeza que vão poder forma familia juntos.


rocio: eu e o gas não estamos juntos a muito tempo... mesmo que nenhum de nós dois tenha dito que acabou.  eu o amo peter e entendo o seu sofrimento, mas não existe um relacionamento só de uma pessoa..._ ficamos em silencio, acho que não tinhamos muito a dizer._ peter.... _ a olhei nos olhos e ela segurou a minha mão_ obrigada.._ olhei para ela confuso_...para terminar algo que nunca nem começou.._ ela sorriu se aproximando de mim e nos beijamos, não senti o amor que sentia toda vez que beijava a lali e nem mesmo desejo. Mais foi bom, muito bom mesmo. Terminamos o beijo com selinhos._ beija bem em garoto?_ brincou mais ainda com o olhar triste.


peter: você tambem garota_ beijei sua mão_ é só carinho não é?_ falei sobre o que sentiamos de diferente um pelo outro e ela assentiu_ nunca dariamos certo_ ela assentiu novamente suspirando_ tenta se acerta com o gas vocês se amam.


rocio: e você tenta se acerta com lali, sei que tambem se amam._ eu me levantei.


peter: amo mais..._ neguei com a cabeça tentando segurar as lagrimas_ preciso ir...tenho que cuidar das meninas é que...._ suspirei.


rocio: " Ás vezes você tem de ficar de pé. Mesmo quando se por de pé não é facil"._ eu assenti sorrindo de canto, dei um ultimo beijo na testa dela e sair.


continua.......................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:lary_laliter.............todos sofrem aqui mãe!!! sou má igual a senhora kk postado e ja postei na nossa filha postiça kkk


                       lorena................aaaaaaaaaaaaté que enfim apareceu kk já peguei o numero te mando o meu pelas mensagens, quero saber quando esta em casa não quero te que te pertuba quando tive na facul ou trabalhando né? kk vou esperar mesmo


                      deboraoliveira..........obrigada pelos seus muitos comentariossssss


                      amolaliter................eu querendo matar minha iludida favorita? longe de mim kkkk ei ta ai o cap! até ano que vem agora kkk Ele e Meu


                       aniinhaesposito............não me culpa cumadre, essas coisas acontece!!! kk não to sumindo... um pouco kk ta desculpa!! :( kkk


                       discoglaci...................espero que tenha gostado de rochiter, pelo menos um beijo tinha que te né? kkkk obrigada por comentar!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCIO Fiquei um bom tempo lá naquela sala de hospital sozinha olhando para o nada esperando que o vazio a dor passasse, mas sinto lá no fundo que essa dor nunca mais vai passar. gas: posso entrar?_ falou na porta e eu dou um meio sorriso para ele e assenti. Ele veio até mim e sentou ao meu lado e acariciou o meu rosto. Ficamos em silencio por um bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais