Fanfics Brasil - capitulo 81-Minha cabeça até tinha duvidas,mas meu coração não-Ultimos capitulos `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 81-Minha cabeça até tinha duvidas,mas meu coração não-Ultimos capitulos

335 visualizações Denunciar


PDV ROCIO


Fiquei um bom tempo lá naquela sala de hospital sozinha olhando para o nada esperando que o vazio a dor passasse, mas sinto lá no fundo que essa dor nunca mais vai passar.


gas: posso entrar?_ falou na porta e eu dou um meio sorriso para ele e assenti. Ele veio até mim e sentou ao meu lado e acariciou o meu rosto. Ficamos em silencio por um bom tempo olhando um para o outro, quando vejo algumas lagrimas descerem o seu rosto_ era minha... minha filha eu sinto que era minha.


rocio: era sua... minha cabeça até tinha duvidas mais o meu coração não, era nossa filha_ eu voltei a chorar.


gas: me perdoa rocio, eu devia estar ao seu lado, te protegendo mais eu fui um idiota me afastando de você eu..._ coloquei um dedo nos seus labios.


rocio: já chega, a culpa não foi sua, a culpa foi unicamente daquela mulher que um dia eu chamei de mãe_ só de me lembrar dela um odio e uma dor horrivel consumiram o meu peito_ mesmo se nós estivessemos juntos você não poderia fazer nada, agora chega disso gas... eu preciso de você não de lamentações pois eu ja estou cheia delas.... to cansada de sofrer de vê meus amigos sofrendo sem poder fazer nada de achar se eu fizesse isso ou aquilo minha vida seria melhor, gas eu tambem errei muito com você, mais chega de se lamentar um para o outro... chega_ ja falava entre lagrimas.


gas: eu amo você... aceita recomeçar comigo?_ ele segurou a minha mão.


rocio: vamos continuar da onde agente parou, pois tem coisas boas de mais da nossa historia que não quero esquecer... eu amo você_ ele se aproximou de mim e me beijou.


............................................................


PDV EUGE


Euge: nico, ja estou em casa agora vai antes que meu pai chegue e te pegue aqui dentro do meu quarto.


nico: vamos amor, só mais um beijo_ ele me puxou pela cintura e me beijou, eu joguei minha bolsa no chão e passei o braço pelo seu pescoço. Ele parou o beijo e me olhou nos olhos_te quero muito..._ eu sorrir e ele voltou a me beijar fomos andando de costas para a cama._ ahh meu pé._ ele tropeçou e eu rir.


euge: não olha para onde anda_ falei rindo.


nico: não tenho culpa que você joga suas coisas no chão, bati meu pé no..._ ele olhou para o chão e pegou o objeto que ele tinha tropeça_ no cinzeiro de prata do meu pai..._ eu fiquei sem reação olhando para o chão vendo minha bolsa jogada e alguns dos meus objetos que haviam caido dela, e o cinzeiro que tambem havia caido dela_


euge: não e parecido, mais e meu... que dizer do meu pai eu...


nico: sei que é do meu pai euge, tem as inicias dele, agora me diz o que isso aqui esta fazendo no seu quarto euge? Caiu da sua bolsa?_ fiquei calada_ RESPONDE GAROTA, VOCÊ ME ROUBOU?


euge: NÃO! NÃO.... eu não sou ladra, não sou_ gritei entre lagrimas escorrendo no chão do lado da cama_ não sou, não sou ladra_ falava tentando acreditar no que dizia.


nico: euge... euge... então o que isso... euge_ ele se sentou ao meu lado_ euge não precisa chorar, sem não foi você... como... como ela não podia te feito isso, foi minha mãe euge! pensei que ela tinha nos aceitado, mais ela colocou isso na sua bolsa para te acusar de ladra.._ ele paracia perplexo com sua conclusões_ me perdoa... isso não vai ficar assim eu vou falar com ela e_ ele ia se levantar mais eu o segurei.


euge: não... não foi sua mãe..._ disse segurando as lagrimas_ eu não queria.... mais fui eu.


continua...............................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


        dedicado: lary_laliter................deixa um pouco de rochiter kk ja foi, ja passou e gas ja ta consolando a rochi e logo vai tudo entrar pelos eixos ou não kkk


                         daniilanzani...................Seja Bem Vinda!!! fico muitisssimo feliz que goste de todas minhas webs, a rô ja ta melhorzinha do lado do loiro dela, e as coisas vão se resolver logo já que esta acabando a web kk vou postar naquela sim


                          deboraoliveira................obrigada pelos seus comentariossss


                         amolaliter............ta ai, vc acha que ia se livrar de mim por esse ano?kk Ele e meu


                           discoglaci...........de nada, eu tbm tava querendo kkk


                           aniinhaesposito...............não foi não, a culpa foi da mãe da rochi kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Nico nico: como assim você? me roubou euge? eu... você não precisa disso..._ eu estava sem entender nada. euge: eu preciso nico_ começou a chorar mais ainda_ é mais forte do que eu... é uma doença... me perdoa, eu.. nico eu sou.. não imagina como eu me sinto por isso... por favor não me odeie nico, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais