Fanfics Brasil - capitulo 82-é mais forte do que eu...-Ultimos capitulos `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 82-é mais forte do que eu...-Ultimos capitulos

318 visualizações Denunciar


PDV Nico


nico: como assim você? me roubou euge? eu... você não precisa disso..._ eu estava sem entender nada.


euge: eu preciso nico_ começou a chorar mais ainda_ é mais forte do que eu... é uma doença... me perdoa, eu.. nico eu sou.. não imagina como eu me sinto por isso... por favor não me odeie nico, não me odeie_ ela chorava muito e soluçava, a unica reação que tive foi abraça-la, tambem chorando.


nico: eu to aqui.. vou sempre esta aqui ao seu lado.. eu amo você linda, eu te amo._ estava completamente diante do desespero dela, mas não podia a abandonar, não conseguiria


euge: obrigado, obrigado por ficar ao meu lado... obrigado_ ela saiu do abraço e me olhou nos olhos_ eu amo você.._ se aproximou de mim e me beijou.


PDV LALI


Eu ja estava na casa da cande, deitada na sua cama chorando no seu colo enquanto ela fazia cafune em mim.


cande: ja chega de chorar, eles não merecem suas lagrimas... nem peter e muito menos o seu pai, vamos seu rosto é muito lindo para deixa-lo se desmanchar em lagrimas..


lali: eu sei, eu sei... mais ta tudo muito dificil cande, minha vida sempre foi uma droga por causa do meu pai, mas senti melhorar desde que o peter entrou na minha vida, eu o amo cande... como ele teve coragem de fazer isso comigo?


cande: ai minha amiga, nem sei o que dizer e..._ o celular dela começou a tocar._ desculpa.


lali: pode atender..._ ela me olhou como se desculpando e atendeu.


cande:alô?!... quem? Pablo, calma pablo................. não estou entendendo nada, você ta chorando?....... o que aconteceu............. meu Deus, sinto muito........... fica calmo, você quer vim para cá?.............._ a olhei preocupada e curiosa para saber o que era, ela me parecia triste_ claro, claro............. fica calmo, eu vou te esperar, beijos_ ela desligou.


lali: o que aconteceu cande?


cande: Rocio ta no hospital, ela perdeu o bebê..._ falou quase como num sussuro e nós abraçamos chorando.


lali: que hospital ela ta? preciso vê ela...


cande: não sei, mas pablo disse ela recebe alta amanhã, é melhor você ir na casa dela amanhã...


lali: você ta certa, as coisa estão dando errado cande... por que tantas coisas ruins tem que acontecer porquê?_ a abracei novamente.


continua....................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   dedicado: deboraoliveira.............obrigada pelos seus comentariossss


                     lary.............ah logo tem laliter, fica calma mãe kkk


                     aniinhaesposito...........calma que logo se resolve e seus loiros vão ficar bem kk


                    lohaine..............sim é os ultimos capitulos, tem que terminar né? rs mais que bom que gosta da web, e desculpa a demora


                     amolaliter.................kkk acabei postando só esse ano não foi? kkk tava impossibilitada de postar mesmo !Ele e meu!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCIO Já era outro dia, e eu recebi alta, não aguentava mais ficar no hospital mais quando entrei em casa, na casa do meu pai, eu senti como eu não tivesse mais no meu lugar, como se essa não fosse a minha casa, não era o lugar aonde eu cresci, fiquei parada na porta pensando em cada momento fui caminhando devagar até o sof&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais