Fanfics Brasil - capitulo 83-você ouviu?-Ultimos capitulos `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 83-você ouviu?-Ultimos capitulos

327 visualizações Denunciar


PDV ROCIO


Já era outro dia, e eu recebi alta, não aguentava mais ficar no hospital mais quando entrei em casa, na casa do meu pai, eu senti como eu não tivesse mais no meu lugar, como se essa não fosse a minha casa, não era o lugar aonde eu cresci, fiquei parada na porta pensando em cada momento fui caminhando devagar até o sofá e sentei olhando para o nada, queria perguntar daquela mulher para o meu pai, mas não tinha coragem.


carlos: ela foi presa_ ele falou como se adivinhasse meus pensamentos_ o delegado me ligou hoje mais cedo, ela foi presa_ eu assenti_ agora é só nós dois filha..._ ele sorriu de lado_ acho que essa casa é muito grande para só nós dois não é?_ eu o abracei, sei que ficar aqui era dificil para mim, para ele então devia ser pior.


rocio: pai, queria conversar com o senhor sobre outro assunto.... sobre o peter e as irmãs dele, preciso que você os ajude.


carlos: claro, eles te ajudaram quando você estava mais precisando, mais o que aconteceu com eles?_ fiquei um tempo em silêncio e depois contei tudo, contei tudo que peter, vic e mar passaram, a cobra que a gime é, o medo que eles tinham de ser separados, contei tudo e quando terminei meu pai estava chocado_ essa mulher é um monstro...


rocio: por isso que peço que você ajude eles, o senhor e advogado pai, deve saber em como tirar a guarda deles dessa mulher, eles fugiram... vic disse que eles iam para um sitio que era dos pais deles e... _ parei ao ouvir um barulho na porta que havia deixado aberta._ lali?


lali: de-desculpa... eu vim,_ apontou a porta_ tava aberta e..._ falava desorientada e chorando._ des.... desculpa... me perdoa por favor_ começou a chorar e fui até ela e a abracei.


rocio: você ouviu?_ ela assentiu e eu a puxei para dentro da casa e a sentei no sofá


lali: por que ele não me disse? ... aquela mulher, meu Deus eu não imaginava...


rocio: ele tinha vergonha lali, foi a vic que me disse... ele te ama , não sabe como era dificil para ele não te contar sobre gime, mas a vergonha o medo de te perde que você sentisse nojo dele era maior, ele se sente sujo_ ela começou a chorar mais ainda


carlos: não se preocupe eu vou fazer de tudo para livrar eles dessa mulher, e não vou deixar eles se separem, mais eles precisam voltar... fugir só vai piorar as coisas.


lali: to me sentindo culpada agora por tudo que disse a ele, to com medo que ele não queira mais fala comigo_


rocio: ei vou convencer eles a voltarem e vocês dois vão se acerta._ beijei o topo da cabeça dela_ obrigada pai_ ele assentiu sorriu triste nos olhando.


 


continua.......................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


            dedicado: lary_laliter...........o cap foi pequeno mesmo e q ia postar dois mais minha net caiu kk logo logo tem laliter kkk


                             amolaliter..........quem mandou vc viajar sua iludida? kkk brinks eu tbm viajei para argentina para ficarr com meu peter kkkk ele e meueee


                             lohainelaliter...........sim!!! eu voltei!!! ebaaaaa kkkk postado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV VIC vic: por que você não para de ser teimoso para voltarmos logo para casa?_ falei aborrecido andando atrás dele dentro da casa do sitio, fazia duas semanas que estamos aqui. peter: você sabe muito bem o porquê de ainda estamos aqui, gime esta solta por ai e pensa no que ela pode fazer se nos encontrar? no minimo vamos ser mandados para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais