Fanfics Brasil - capitulo 84- por favor vamos embora daqui-Ultimos capitulos `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 84- por favor vamos embora daqui-Ultimos capitulos

354 visualizações Denunciar


PDV VIC


vic: por que você não para de ser teimoso para voltarmos logo para casa?_ falei aborrecido andando atrás dele dentro da casa do sitio, fazia duas semanas que estamos aqui.


peter: você sabe muito bem o porquê de ainda estamos aqui, gime esta solta por ai e pensa no que ela pode fazer se nos encontrar? no minimo vamos ser mandados para um orfanato separados._ falou parando ficando de frente para mim.


vic: seu carlos é advogado, ele disse que não pode fazer isso com agente por causa da herança que nossos pais nos deixaram, só precisamos de outro tutor e ele se ofereceu... mais como a gime e parente fica dificil ele conseguir nossa guarda peter, mais se agente for lá, falar o abuso que ela fazia com você a agressão psicologica que ela fazia comigo e com a mar, nenhum juiz vai deixar agente na mão dela de novo._ ele suspirou triste e sentou em um dos sofás da sala.


peter: e se não acreditarem? e se enquanto o juiz não decide agente ter que ficar com a gime? vic eu não me importo o que ela fizer comigo, mais ela ameaçou vocês duas, não sabemos o que essa mulher e capaz, aqui estamos seguros, ela não sabe aonde estamos_ sentei do seu lado e segurei a sua mão.


vic: vamos ficar aqui pelos cincos meses que faltam para agente fazer 18 anos? ou os 12 anos que faltam a mar fazer 18? Peter o dinheiro que agente tem em mãos vai acabar, a Mar tem 6 anos e precisa ir para escola, precisa ir ao médico, precisa dos amigos dela, tudo que agente precisa tambem, ficar em um sitio aonde escola, medico e gente, estão quilometros e quilometros daqui não vai fazer bem a ninguem, fugir a vida toda não vai fazer bem a ninguem... se você só esta se importando com nós duas, por favor vamos embora daqui.


peter: eu... e... amanhã... _ ele encontou a cabeça no meu ombro_ amanhã vamos voltar, hoje quero ficar só com vocês duas, por favor_ eu abracei_ acho que agora todo mundo vai saber o que acontecia entre a gime e eu..._ disse triste_ não vou saber nem como olhar para a lali, na verdade eu ja nem sei como olhar para ela...


vic: tenho certeza que ainda vão ficar juntos, aposto tudo nisso.


peter: acho que você vai acabar perdendo sua aposta_ saiu do abraço e deu um beijo na minha testa_ vou vê o que a Mar ta fazendo naquele quarto_ saiu da sala cabisbaxo, eu não sei mais o que fazer para anima-lo e tenho certeza que as coisas só vão piorar quando voltarmos e se tivermos que ficar com gime.


PDV LALI


cande; eu to chocada!_ disse colocando a mão na boca quando contei tudo sobre o peter_ ta aquilo é uma tentação de homem mais essa velha não tem nada que se aproveitar daquela gostosura, aquilo tudo é para gente._ fuzilei ela com os olhos_ pra você..._ se redimiu e eu revirei os olhos._ Bom então isso que dizer que ele não te traiu... bom traiu mais não por vontade propria, apenas traiu não te falando que era obrigado a te trair, mais isso não e bem uma traição pois ele estava sendo coagido a fazer uma coisa que se ele não tivesse sendo obrigado era traição, na verdade ele fez mesmo sendo obrigado então não é uma traição comum mais era traição, mesmo não sendo traição por ser obrigado entendeu?


lali: na verdade não_ falei confusa tentando entender sua logica.


cande: que dizer que pelos meu calculos você tem meio chifre lali.


lali: CANDE!_ a repreendi_ da para você levar o assunto a serio? eu só te falei porquê você ta a duas semanas pertubando para que eu te diga o que ta acontecendo, mais você prometeu não falar para ninguem, nem pensa em dizer nada_ ela trancou a boca com uma chave imaginaria e jogou pela janela do seu quarto._ isso mesmo, Rocio disse que vic ta tentando convencer ele a voltar, to com medo cande e se ele não quiser voltar e eu nunca mais vê ele? To com saudade dele, e me sentindo um monstro por tudo que disse para ele.


cande: lali por favor a culpa não foi sua, você agora que ta sabendo dessa historia, como ia imaginar? eu que sou mais esperta nunca poderia imaginar, imagina você que é só a lali uma garota que teve a sorte de ser minha amiga.


lali: cande vamos pular para a parte que você me faz senti melhor?_ choraminguei e ela me abraçou.


cande: oh amorzinho desculpa, e que sempre me distraiu falando de mim mesma, mais não sou só eu, você tambem e maravilhosa, diva, linda, magnifica, estonteante, esperta com otimo senso de moda... e outras coisas maravilhosas, nossa somos praticamente clones_ eu rir, só a cande mesmo para me fazer rir em um momento como esse.


 


continua.....................................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado: deboraoliveira..............................obrigada pelos seus comentariosssssssss


                       larylaliter..................................ela descobriu sim mãe, mas as coisas tem que ser com calma, ainda tenho muita web para postar um monte de cap por dia kkk ai tenho que acabar logo com algumas kkk


                       aniinhaesposito......................calma cumadre, demorado mais postado kkk


                       lohaine..........................tava na hora dela descobrir, agora acho que ela e o peter vão se entender!!


                       amolaliter..............................kkk ele viajou com vc? foi comigo iludida que fica imaginando coisas kkk ele e meu!!


                       discoglaci...................postado, desculpa pela demora e obrigada por comentar!!!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCIO rocio: Bem vindos de volta!_ praticamente gritei quando vic, peter e Mar entraram em casa, eles iam ficar em casa comigo e com o papai. Corrir até eles e os abracei. vic: ahh você ta me apertando Rô_ falou rindo saindo do abraço. Rocio: e que eu estava morrendo de saudade de vocês. mar: eu tambem tavo com muita saudade, aquele lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais