Fanfics Brasil - capitulo 85-só quero que sejam felizes-Ultimos capitulos `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 85-só quero que sejam felizes-Ultimos capitulos

11 visualizações Denunciar


PDV ROCIO


rocio: Bem vindos de volta!_ praticamente gritei quando vic, peter e Mar entraram em casa, eles iam ficar em casa comigo e com o papai. Corrir até eles e os abracei.


vic: ahh você ta me apertando Rô_ falou rindo saindo do abraço.


Rocio: e que eu estava morrendo de saudade de vocês.


mar: eu tambem tavo com muita saudade, aquele lugar era muito chato_ reclamou.


rocio: e você peter, como estar?_ perguntei para peter que parecia distante.


peter: to... bem, e você?_ falou meio triste e deu um beijo na minha testa.


rocio: me recuperando, ainda estou muito triste por tudo que aconteceu comigo.. e dificil, mas to muito feliz em ter vocês de volta aqui.. que agente vai morar juntos de novo, daqui para frente vai ser tudo diferente você vai vê... só felicidade._ sorrir_ mais fiquem a vontade.._ fomos até o sofá e nos sentamos.


carlos: fico feliz que chegaram_ meu pai falou entrando na sala_ fiquem a vontade, agora aqui é a casa de vocês tambem.


peter: e.. obrigado, por tudo que esta fazendo por mim e pelas minhas irmãs_ ele falou meio sem graça.


carlos: vocês fizeram muito por mim tambem, quando cuidaram da minha princesa_ me deu um beijo na testa._.. mais bom... eu queria tratar de alguns assuntos particulares com vocês dois._ disse para peter e vic.


Rocio: bom Mar que tal se eu te mostrar o seu novo quarto?


mar: agente não vai mais para casa pitt?


peter: vamos ficar aqui por enquanto linda, vai lá com a Rô.. depois eu vou lá em cima vê seu novo quarto_ deu um beijo no rosto dela e ela veio comigo.


    PDV VIC


vic: Bom acho que agora podemos conversar_ falei assim que rocio sumiu com mar.


carlos: eu ja entrei com o processo contra gimena e o pedido de guarda de vocês três_ sorrir com que ele disse, finalmente iamos nos livrar de gime. Olhei para peter que estava serio ainda.


peter: mais e gimena? não temos que ficar com ela enquanto o processo esta em andamento? ou ser mandados para algum lugar sei lá... essas coisas, pensei que as coisas seriam mais dificies.


carlos: Bom e seriam, mais a propria gimena facilitou para gente_ olhamos para ele sem entender_ logo que foi informada sobre o processo ela desapareceu, fugiu..


vic: mais isso e otimo.


peter: isso é pessimo_ ele se levantou transtornado e fiquei sem entender_ vic você acha que ela vai deixar isso assim? ela vem atrás da gente! vai querer se vingar... e se ela fizer alguma coisa com vocês?


carlos: peter calma


peter: como o senhor quer que eu fique calmo? Ela me ameaçou e vai cumprir a ameaça._ falou com ignorancia.


vic: peter tambem não precisa falar assim, ele só esta tentando nos ajudar.


peter: desculpa, e que estou nervoso... desculpa.


carlos: tudo bem, mais não se preocupe gimena assinou um atestado de culpa, claro que ainda é preciso o depoimento de vocês... amanhã depois da escola vocês vão na delegacia comigo._ peter ja ia discorda mais ele continuou_ vocês vão para escola sim, ja perderam duas semanas de aula... e não se preocupe que eu ja conversei com a diretora e vai ser repassado para vocês as atividades que perderam, o mesmo com Mar tambem...


vic: obrigado por tudo, nem sei como agradecer.


carlos: só quero que sejam felizes_ ele sorriu e se levantou_ bom agora eu tenho que sair, mais Rocio vai mostrar os quartos de vocês, e novamente fiquei a vontade_ ele se despediu e saiu. peter ainda estava pensativo.


vic: ei vai dar tudo certo, você vai vê.


peter: eu espero... bom vou falar com a Rocio, quero saber como anda... o pessoal.


vic: por que você não tenta ser mais direto e pergunta como anda a lali?_ disse rindo.


peter: NÃO ENCHE VIC_ gritou enquanto saia andando


continua...................................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    DESCULPA!!.....


dedicado: lary_laliter.........................mãe a cande é a cande kk ei pensei que no meu tempo sumida você tinha postado na nossa filha postiça, é sua vez!


                   deboraoliveira,...................obrigada pelos seus comentarios


                   aniinhaesposito................ela só é modesta cumadre, deixa a cande kk


                   lala.....................cande e uma otima pessoa mesmo, otima conselheira kkk ela e de uma modestia impressionante



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER Rocio ja havia mostrado aonde Vic ia dormi agora estavamos no quarto aonde eu ia ficar, era bem grande o quarto, parecido com o que eu tinha. rocio: sabe eu tentei dar uma arrumadinha em cada quarto do jeito que quando um gosta, não deu tempo de muito coisa, mais fica a vontade para mudar qualquer coisa_ ela se jogou na minha cama._ papai e eu iamos vender ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais