Fanfics Brasil - capitulo 86-uma tortura-Ultimos capitulos `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 86-uma tortura-Ultimos capitulos

382 visualizações Denunciar


PDV PETER


Rocio ja havia mostrado aonde Vic ia dormi agora estavamos no quarto aonde eu ia ficar, era bem grande o quarto, parecido com o que eu tinha.


rocio: sabe eu tentei dar uma arrumadinha em cada quarto do jeito que quando um gosta, não deu tempo de muito coisa, mais fica a vontade para mudar qualquer coisa_ ela se jogou na minha cama._ papai e eu iamos vender essa casa, por causa das muitas lembranças daquela mulher que matou minha filha_ ela ficou com uma expressão triste_ mais... não acredito que nos mudando ia apagar as lembranças dela_ eu deitei ao seu lado e ficamos os dois olhando para o teto.


peter: eu entendo... não apagou nada, o que aconteceu naquela casa não vai passar porquê eu to aqui agora_ eu ja estava lagrimando_ dói do mesmo jeito._ ela segurou a minha mão.


rocio: quando?.. gime, ela..._ ela se perdeu nas palavras mais eu sabia o que que ela queria saber.


peter: eu tinha quatoze anos... bom foi logo que meus pais morreram e ela ficou com a nossa guarda, eu... eu sabe_ não conseguia falar direito, mais queria_... gime, eu gostava dela... quando meus pais eram vivos ela sempre foi carinhosa comigo, mais eu nunca vi maldade nisso, com as meninas não... ela não maltratava elas, mais tambem não era carinhosa... mamãe achava que era instinto materno, que ela sempre quis ter um menino... instinto materno nada, ela não deve ter nada... deve ser uma mulher seca_ falei enojado.


rocio: mais agora acabou, pensa nisso... sei que não da para esquecer o que passamos, quem nos fez mal, sempre vai ficar uma marca... mais agora temos que continuar né? seguir em frente.


peter: sim... seguir em frente_ ficamos um tempo em silêncio_ Rô..._ a olhei meio sem jeito para perguntar e ela sorriu.


rocio: a lali ta bem_ eu sorrir timido_ ela passou uma barra tambem, ta morando com a cande, problemas com o pai dela_ eu assenti, queria ta do lado dela, estou com muita saudade da minha pequena_ mais acho que agora as coisas estão começando a se ajeitar para ela tambem, o pai dela vai ser internado em uma clinica de reabilitação.... a mãe da cande conseguiu para ela e ja conversou com a mãe da lali. Você devia ir lá com ela.


peter: não tenho nem cara para encarar a lali depois de tudo, e nem acho que ela queira me vê._ ela só murmurou um "hum" e voltamos a olhar para o teto.


PDV LALI


lali: CANDE.... CANDE!!_ abracei ela e ficamos pulando no quarto.


cande: ok parou..._ se jogou na cama_ agora me diz para que você me fez pular? quase eu fico suada... ahg coisa horrivel.


lali: adivinha quem me mandou uma mensagem? em? em? em?_ continuei pulando.


cande: o pablo!


lali: por que o pablo me mandaria uma mensagem?_ disse sem entender.


cande: não sei, mais você ta feliz e eu sempre ficou feliz quando ela me manda uma mensagem_ suspirou e eu revirei os olhos.


lali: cande é serio, depois falamos do seu pasto de homens... mais como você não vai adivinhar eu digo, a Rocio e...


cande: lali! ta tão disiludida assim com os homens, não sabia que tinha entrado para o time da vic_ joguei um travisseiro na cara dela_ ai.. para que essa violencia.


lali: para presta atenção o que eu digo, a Rô me mandou um mensagem me avisando que o meu peter voltou e ta na casa dela.


cande: ahhhhhhhhh serio? que lindo... lindo mesmo!.. _ eu olhei para ela seria_ to dizendo vocês dois, lindos juntos.


lali: bom mesmo... eu estava pensando em ir lá, mais ele acabou de chegar, não quero parecer desesperada.


cande: mais você esta desesperada_ joguei outro travisseiro nela_ ai.. para.... serio agora, você não acha que ela pode esta precisando de você?


lali: sim... mais tambem tem as irmãs deles, eles devem ta se adaptando a nova casa... e tambem a Rô disse que ele ia na escola amanhã, e para quem ficou duas semanas sem ele o que uma noite?_ nos olhamos.


cande e lali: uma tortura_ rimos.


 


continua.............................................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   dedicado: peterlanzani.......................obrigado pelos comentarios


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais