Fanfics Brasil - 2 Three

Fanfic: Three | Tema: Amor


Capítulo: 2

269 visualizações Denunciar


O "encontro" foi totalmente frustante.Primeiro,Marcela e Pedro me deixaram sozinhos com o carinha lá e foram embora,em meia hora de conversa descobri que o rapaz é viciado em sexo.Credo! Inventei uma desculpa e fui para casa,depois disso um banho foi a melhor solução,depois de quase uma hora dentro da banheira,vesti meu pijama super fofo e liguei para Marcela.


-E aí?


-Eu te mato Marcela Laís!


-O que aconteceu?


-O cara é viciado em sexo!


Minhas palavras geraram uma crise de gargalhadas de Marcela que atravessavam o telefone me deixando ainda mais irritada.


-Parou?


-Parei-ela disse parando de rir


-Nunca mais faça isso!


-Ok,desculpa isso não vai se repetir.


-Espero mesmo,você e o Pe tão fazendo o que?


-Conversando e bebendo vinho.


-Nossa que legal.Vocês estragaram minha noite.


-Ainda dá em tempo de ir pra balada...


-Não tô afim depois desse "encontro" desastroso.


-Vai dormir ué.


-É isso que eu vou fazer,tchau.


Desliguei,e me deitei na cama,logo adormeci.Acordei com meu celular tocando,me sentei na beira da cama e atendi.


-Alô?


-Oi filha.


-Oi mãe...


-Tava dormindo?


-Não.Treinando pra minha morte.


-Maria Clara...


-Desculpa...Ligou pra perguntar se eu tava dormindo?


-Óbvio que não né garota! Liguei pra avisar que Brenda está indo para São Paulo.


-Legal,ela vai ficar na casa da Ana?


-Não.Vai ficar com você.


-WHAT?


-É isso mesmo,ela está nesse exato momento em um avião e chega aí daqui uma hora,então trate de se arrumar para buscá-la


-Por que a Brenda tem que ficar comigo ? Só tenho 18 anos não sei cuidar de uma garota de 14 anos!


-Aprende.Ela não quer ficar com a Ana,quer ficar com você.


-Tá né-suspirei derrotada-Quantos dias ela vai ficar aqui comigo?


-Alguns meses...


-WHAT?


-Para de falar what.Alguns meses sim,ela quer conhecer novas pessoas frequentar novos ambientes...


-Ok,mamis ok.


-Era só isso,vou desligar estou ocupada,tchau filha,se cuida.


-Tchau mamis.


Ela desligou e meu mundo caiu:COMO ASSIM A BRENDA VAI MORAR COMIGO?É um pesadelo! Pode parecer tosco mas me besliquei para ver se estava mesmo acordada,E ESTAVA! Pulei da cama e fui para o banheiro,depois de um longo banho,escovei meus dentes,escolhi um look,me vesti,passei maquiagem e perfume,arrumei meu cabelo,peguei a chave do carro,saí de casa as pressas.Ainda bem que estava sem trânsito,logo cheguei ao aeroporto.


-NOSSA QUE DEMORA!-Brenda reclamou enquanto se aproximava


-Também fico feliz em te ver Brenda-debochei e dei um sorriso falso


-Ok,vamos começar de novo...MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-ela me abraçou forte


-Ok,chega-ela me soltou


-Cadê suas malas?-perguntei indo em direção ao carro


-Só trouxe uma mochila,vou comprar tudo de novo.


-Ah...-disse abrindo a porta-O que te traz a São Paulo?-perguntei entrando no carro


-O que te trouxe a São Paulo?-ela perguntou sentando no banco do carona


-Várias coisas-respondi ligando o carro


-A mim também.Mas principalmente o termino com meu namorado-engoli em seco


-Namorado?-perguntei


-Sim,você não tem?


-Não.


-Que pena-debochou


-Não preciso disso-retruquei


-Ah precisa...


-Por que acha isso?-a encarei


-Tá na sua cara.Está desesperada-ela respondeu simples


Essa pirralha quer me tirar do sério, só pode.Eu? Desesperada?


-Vamos almoçar-desconversei


-Ok,se não quer falar sobre o assunto.Respeito isso.


Fiquei em silêncio,liguei o rádio e fomos para um restaurante não muito longe.No almoço conversamos sobre várias coisas,não tocamos no assunto namoro.Chegamos em casa,Brenda correu logo para "o quarto dela".Mandei um sms pra minha mãe avisando que ela havia chegado e que já estavamos em casa.Me joguei no sofá e meu celular tocou,apanhei na bolsa e o atendi.


-Quem me incomoda?


-Nossa que isso.É a Laís.


-Oi tia-brinquei e ela riu


-Tá de mal humor Mah?


-Sim,por que ninguém te zoa por que não tem namorado?


-Por que não pareço estar desesperada como você.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Nossa,valeu. -Desculpa Mah... -Nada,que isso... -O que você vai fazer hoje? -Num sei,descola num programa aí. -Ok.Depois te ligo. -Tá. Ela desligou.E a Brenda apareceu na sala -Mah,amanhã vamos fazer compras? -Pode ser. -Tá ok.Vou dormir um pouco... -Ok. Ela saiu da sala e eu subi para meu quarto,me despi e tomei um banho quente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais