Fanfics Brasil - 3 Three

Fanfic: Three | Tema: Amor


Capítulo: 3

244 visualizações Denunciar


-Nossa,valeu.


-Desculpa Mah...


-Nada,que isso...


-O que você vai fazer hoje?


-Num sei,descola num programa aí.


-Ok.Depois te ligo.


-Tá.


Ela desligou.E a Brenda apareceu na sala


-Mah,amanhã vamos fazer compras?


-Pode ser.


-Tá ok.Vou dormir um pouco...


-Ok.


Ela saiu da sala e eu subi para meu quarto,me despi e tomei um banho quente e demorado,me joguei na cama e adormeci.Acordei já era noite,desci Brenda via tv.


-Nossa,você dorme hein!


-Já jantou?


-Sim.A Mary fez comida pra mim.


Mary é minha cozinheira,vou ficar obesa com ela trabalhando aqui em casa.


-Ah...


Fui na cozinha e a Mary preparou um sanduíche pra mim,comi e subi,tomei banho,coloquei meu pijama,peguei meu celular e liguei pra Marcela.


-Celinha bebê...


-Nem vem Maria Clara- ela disse e eu ri


-Tá fazendo o que?


-To na casa do Pedro.


-Aff.


-Arruma um namorado e me deixa em paz-ela riu


-Nossa,valeu.Vou atrás de outra melhor amiga já que você não tá querendo...


-Dramatica.


-Chata


-Irritante


Eu desliguei,fui para o banheiro,escovei meus dentes e me joguei na cama.


-Amiga..desculpa?-Marcela perguntou entrando no meu quarto


Me levantei séria e abraçei ela.


-Na próxima não desculpo sua ridicula!-ela riu e me soltou-Cadê o Pe?


-Ficou na casa dele.Vou dormir aqui com você...


-Nada disso,vai dormir com seu namorado.Quer dizer vai ficar com ele,por que sei que você não vão dormir mesmo!


-Ai que horror!-ela disse chocada-Pior que é verdade-riu


-Tá vendo-balançei a cabeça


-Posso ir mesmo?


-Claro-menti


-Ok,então.Amanhã nos vemos na faculdade-ela beijou minha bochecha e saiu


Me joguei na cama de novo,preciso de alguém comigo que me ama e me dê carinho,pensei tanto vida que acabei adormecendo.PI PI PI,a merda do despertador me acordou,pulei da cama e fui para o banheiro.Tomei um banho rápido, escovei meus dentes,me vesti,passei maquiagem,perfume,arrumei meu cabelo,arrumei os materiais na minha bolsa e desci.


-Bom dia maninha...-Brenda disse alegre


-Bom dia...-disse me sentando a mesa-Por que está acordada tão cedo?


-Vou correr um pouco...


-Ah ta.Á tarde vamos sair...


-Ok.


Tomei café rápido,peguei o carro e fui para faculdade.Estava um pouco em cima da hora mas consegui entrar na primeira aula.Depois das aulas,fui para casa.Almoçei com Brenda e saímos,fomos á escola,depois de matricular ela,passamos no shopping e fizemos compras até o shopping fechar.Voltamos para casa e jantamos.


-Brenda,vou subir.


-Tá...


Subi para meu quarto,tomei banho,escovei meus dentes e coloquei meu pijama.Meu celular tocou,o peguei na bolsa.


-Oi Mah...


-Oi Nanda!


-Tudo bem?


-Tudo sim e você?


-Tudo na paz,Mah vou dar uma social aqui em casa amanhã,pra comemorar meu aniversário,vai vim né?


-Claro!


-Ok querida,era só isso mesmo.Tchau.


-Tchau Nanda.


Ela desligou e eu me deitei na cama,o dia foi cansativo,logo dormi.Acordei com meu despertador irritante,me levantei,tomei banho,escovei meus dentes,me vesti,passei maquiagem e perfume,peguei minha bolsa e desci.


-Bom dia!-Brenda disse


-Ué,cadê seu uniforme?-perguntei me descendo a mesa


-Que uniforme?


-Da escola Brenda


-Tá guardado.


-Não vai pra escola?


-Não.Só amanhã.


-Ah...


Tomei café e fui para faculdade,depois das aulas,eu e a Marcela fomos para minha casa,almoçamos,tomamos banho e tiramos um cochilo.


-Shopping?


-Shopping!


Nos arrumamos e fomos para o shopping,fizemos compras e fomos ao salão de beleza,quando estavamos totalmente produzidas voltamos para minha casa e fizemos um lanche.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trocamos de roupa e ficamos conversando. -Agora estamos totalmente produzidas. Fizemos retoques na maquiagem,colocamos os saltos,até que meu celular tocou,o peguei e atendi. -Alô? -Mah,sou eu Pedro.Avisa a Binha que já to aqui na frente da tua casa. -Tá Pe,tchau-ele desligou -O Pe tá te esperando lá embaixo... -Vamos!-ela disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais