Fanfic: À primeira vista | Tema: Ficção
O sol me acordou no momento em que entrou pela janela do meu quarto.
Eu me espreguicei, e decidi levantar-me logo da cama, porque se ficasse, acabaria caindo no sono outra vez.
Tomei um banho rápido, e vesti-me com tranquilidade, ainda com tempo de sobra antes de finalmente ter que ir à escola.
Era o meu primeiro dia de aula, e meu último ano letivo. Então era normal me sentir eufórica, eu acho, apesar de estar convicta de que aquele ano, não seria mais ou menos especial que nenhum dos outros que já tive. Além, é claro, do fato de que depois que ele acabasse, eu teria que ao menos começar a pensar em como seria minha vida a partir daí.
Quando finalmente fiquei pronta, dei uma checada na minha aparência através do espelho que tenho em meu quarto. Considerei que estava razoável, e isso era o máximo que eu conseguiria de mim.
Desci as escadas indo direto em direção à cozinha, e como de costume, não havia nem sinal da minha mãe.
Ela não havia dormido em casa na noite passada. Alma — minha mãe —, costumava dormir frequentemente na casa do namorado — Victor. Por isso eu passava a maior parte do tempo sozinha...
Meus pais se separaram quando eu ainda era muito pequena, e minha mãe entrou num estado calamitoso por causa disso. Há mais ou menos quatro anos e meio, Alma conheceu Victor, e percebi que seu semblante tomou um pouco mais de vida.
Talvez tenha sido por isso que não me importei quando tive que dormir sozinha em casa quando tinha apenas doze anos de idade... assim como não me importei quando minha mãe se esqueceu do meu aniversário de quinze anos e foi se encontrar com Victor... Da mesma forma que eu não me importo quando ela me chama de Ester, ao invés de Evelyn, que é como eu realmente me chamo.
Mas nada disso é realmente importante, de qualquer forma.
Minha vida não é importante, e eu também não sou.
Mas isso não dava a Robert o direito de ingressar na mesma escola que eu, e me fazer sentir como se estivesse numa montanha-russa, sem a trava de segurança...
***POSSÍVEIS LEITORAS.
Essa é minha primeira web, portanto, sejam boazinhas comigo!...
Kkkkk`
Decidi escrever essa web, pq já tenho alguns livros escritos, e estou escrevendo outro atualmente. Só que sempre ficam várias cenas que eu não uso, então decidi postá-las aqui.
Classifiquei minha web como ROMANCE, pq ñ vou fazer narrações de um filme pornográfico... mas haverá muitas cenas de tirar o fôlego...
Rs`...
Esse é apenas o comecinho... se quiserem continuar sabendo o q vai acontecer com a Evelyn, comentem e eu posto assim que vir o comentário.
Bjinhos...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Bom dia, Eve — Vivienne, minha melhor amiga, me cumprimentou assim que cheguei ao pátio do colégio. — Bom di, Vi — eu disse com um leve sorriso em meus lábios. — Noossa! Você está com uma cara péssima!... O que aconteceu? — Não tive uma boa noite de sono — eu dei ...
Próximo Capítulo