Fanfics Brasil - 2 À primeira vista

Fanfic: À primeira vista | Tema: Ficção


Capítulo: 2

148 visualizações Denunciar


 Bom dia, Eve — Vivienne, minha melhor amiga, me cumprimentou assim que cheguei ao pátio do colégio.


— Bom di, Vi — eu disse com um leve sorriso em meus lábios.


— Noossa! Você está com uma cara péssima!... O que aconteceu?


— Não tive uma boa noite de sono — eu dei de ombros.


— Você nunca tem — ela me lembrou.


Eu apenas olhei para Vivienne, em silêncio. Ela era a única pessoa que sabia dos pesadelos horríveis que marcavam presença em minhas noites.


Eles começaram quando meus pais se separaram, mas quando eu acordava assustada e minha mãe me abraçava forte, eu não sentia mais medo. Mas ultimamente, minha mãe não arrumava algum tempo nem mesmo para olhar para mim, quem dirá me abraçar forte...


Vivienne e eu continuamos conversando por um tempo. Um monólogo, na verdade, porque eu nunca fui muito boa com palavras. Talvez seja por isso que Vivienne seja minha única amiga... porque não preciso ficar tagarelando, fingindo que isso é o que mais gosto de fazer.


Eu estudava numa escola pequena, onde todo mundo conhece todo mundo. Foi exatamente por isso que houve um sobressalto quando alunos novos entraram pelos portões do colégio.


Vivienne continuava conversando comigo, mas eu percebi quando as pessoas ao meu redor pararam o que estavam fazendo — especialmemte as garotas. Não demorou muito para que Vivienne parasse em meio a uma frase, boquiaberta, olhando fixamente em direção aos portões.


— Vi — eu a chamei, mas não houve resposta. — Vi, o que está acontecendo?


Em resposta, ela apontou com o dedo para o local onde estava olhando. Segui essa direção com  meu olhar e, então, percebi o motivo pelo qual Vi se encontrava em estado contemplativo.


Eu asfixiei ao olhar, e prendi a respiração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passando pra pedir que vcs me avisem se estiverem gostando... e se querem que eu continue. É minha primeira web, então não tenho nenhuma divulgação... me ajudem, please. Recomendem para as amigas, se estiverem achando legal. Quando eu ler os comentários,  posto o próximo capítulo! Beijinhos...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 28/03/2012 - 17:42:43

    continuação!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais