Fanfics Brasil - 10° Capitulo A Vingança (DyC AyA MyC)

Fanfic: A Vingança (DyC AyA MyC) | Tema: Rebelde, Vondy, Vingançã[a


Capítulo: 10° Capitulo

414 visualizações Denunciar


 


Ucker estava no hotel, vendo os apartamentos a venda, estava querendo comprar um, ja que ia ficar bastante tempo no méxico. Quando deu umas 15:30, ele foi se arrumar pra encontrar Dul. (Gente o colegio deles era das 9:00 até as 16:00).


 


 Com Dul,May,Chris e Poncho. Eles estavam na ultima aula quando o diretor entra.


 


Diretor: Atenção alunos -Eles param de conversar e olham pro diretor- Amanha teremos a filha de uma famosa atriz/ modelo aqui na instituição, o nome dela é Marian Mendes.


 


Guilhermo: Ela é a filha da Marise Mendes?


 


Diretor: Ela mesmo. 


 


Dulce: Otimo, mais uma metida na sala. Né SAMIRA?? -Falou gritando a ultima palavra-


 


Samira: Cala a boca, Esta com inveja porque sem duvidas ela vai preferir andar comigo e nao com voceis.


 


Diretor: Respeito Dulce e Samira. -Indo até a porta- Essa era a noticia... Ah e Dulce, por favor, venha comigo até a direção.


 


Dulce: Porque? oque eu fiz?


 


Diretor: Me acompanhe e sabera.


 


Dulce vai com o diretor até a direção, e enquanto caminhava, ia lembrando de todas as besteiras que fez pra merecer ser chamada na direção. Chegando la, ela se senta em uma cadeira e espera o diretor falar.


 


Diretor: Bem senhorita, fiquei sabendo que cabulou aula.


 


Dulce: Eu?? -Fingindo de desentendida-


 


Diretor: Sim, voce mesma. Fiquei sabendo por alunos que viram voce sair.


 


Dulce: Quem são os idiotas?? 


 


Diretor: Respeito mocinha. Não vou dedurar ninguem.- Fez pausa- Só quero que saiba que hoje voce esta detida, depois da aula, vai ficar meia hora aqui.


 


Dulce: Ta que seja e... -Lembrou- Putz, Tem que ser hoje mesmo?


 


Diretor: Sim porque? Planejava cabular novamente?? 


 


Dulce: Não. 


 


Pens.Dulce: To ferrada, vou ter que avisar o Ucker que nao vou poder ir.


 


Dulce: Ta bem, mas posso falar com minha amiga antes??


 


Diretor: ande logo. -Levantando da cadeira e abrindo a porta- Te espero depois da aula.


 


Dulce foi pra aula, falou com seus amigos, e pediu pra May avisar ucker que ela não poderia ir.


 


Maite: Mas como eu vou saber que é ele??


 


Dulce: Ele é alto, bonito e ignorante, é facil.


 


Maite: ah claro. Vou chegar nele e perguntar, ei voce é alto e bonito, pode me dizer se é ignorante?? -Ironica-


 


Dulce: Sabia que voce ia dar um jeito, valeu amiga. -Sinal toca- To indo, beijos. -Abraça May e vai pra direção-


 


Maite: Ela ficou louca. Só pode.-Indo pra saida-


 


Dulce fica na direção e May vai procurar o tal de ``Ucker`` chega la e ve um cara e pergunta:


 


May: Oi, voce se chama ucker?


 


Xx: não, e voce deveria saber ja que estudei na mesma sala que voce.


 


May: Perdão -Sem graça-


 


Ela ve outro cara e dessa vez, tenta ser menos direta.


 


May: Oii.


 


XX²: Olá.


 


May: Então. Como é seu nome?? -A pessoa olha para ela e ela fica meio sem jeito-


 


XX²: -A pessoa viu que ela ja tinha perguntado pra outro cara e resolveu brincar- Mas voce nao lembra de mim?


 


May fica muito sem graça e responde:


 


May: Ai, perdão -Quase abrindo um buraco no chao pra enterrar a cabeça-


 


XX²: é brincadeira, não resisti.


 


May: Aii que rai... -se controla- Entao como se chama??


 


XX²: Meu nome é Christopher.


 


May: Christopher?? Ucker né?? -Aliviada-


 


Ucker: Sim, Pq??


 


May: Bem que a Dul disse que era ignorante -Fala baixinho- é porque tenho uma mensagem da Dul.


 


Ucker: Oque houve??


 


May: Ela ficou de detenção, e só pode falar com voce daqui meia hora.


 


Ucker: Oque ela fez??


 


May: Nem eu sei, ja perdi a conta de tudo que ela fez pra merecer detençao nessa semana.


 


Ucker: Uou, ela é tao terrivel assim??


 


May: nem tanto. Ixi, meu amigo ja ta indo embora, tchau, era só isso.- ja ia indo pro carro de Poncho-


 


Ucker: Foi um prazer conhecer voce tambem. -Ironico-


 


May: Foi mal, Prazer, sou Maitê -Rindo da propria cara-


 


May vai embora e Ucker fica esperando Dulce. 


 


>>> Comentem <<<


 


Nem tem gente lendo né?? acho que nao posto mais, se  no capitulo 15 ngm comentar vou parar. 


 


Escrito por: Luize ( Best da Debby, que é dona da Web).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Depois que acabou a detenção, Dulce saiu escondido do diretor pra nao arrumar mais nenhuma conversa ou contra tempo, correu pra saida, e andava de costas olhando o colegio quando alguem falou com ela:   XX: Ta fugindo da detenção??   Dulce vira rapidamente leva um susto, e diz:   Dulce: Que susto Christopher!!   U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice.oliveira Postado em 09/06/2014 - 01:47:22

    Postaaaa

  • cinderela Postado em 03/05/2012 - 17:59:45

    ameiiiiiiiiiiii posta maissssssss bjsssssssssss

  • unadul7vondy Postado em 29/03/2012 - 12:24:46

    Continua o/

  • unadul7vondy Postado em 29/03/2012 - 12:22:34

    Primeira leitora :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais