Fanfics Brasil - 2° Capitulo A Vingança (DyC AyA MyC)

Fanfic: A Vingança (DyC AyA MyC) | Tema: Rebelde, Vondy, Vingançã[a


Capítulo: 2° Capitulo

268 visualizações Denunciar


Dulce desçe pra fazer a pipoca Anny fica escolhendo um filme, ela escolhe o filme ``Como se fosse a primeira vez``, Depois de uns 10 minutos Dul recebe uma ligação.


 


Dulce: Alô, quem é?


 


xxx: Oii Ruivinha, aqui é o Chris.


 


Dul: Ahh, eae Christian, que foi?


 


Chris: Aah , eu to bem sim e vc? -Ironico- oque vc vai fazer hoje?


 


Dul: Ah , eu tambem to otima, Eu a Anny, e a May vamos ver um filme e elas ao dormir aqui, Porque?


 


Chris: Ah, eu e o Poncho nao temos nada pra fazer e iamos convidar vcs pra sair!


 


Dul: Porque vcs nao vem aqui tambem??


 


Chris: Entao ta, tamo indo!! Beijos , Tchau.


 


Dul: Tchau.


 


~Fim de ligação~


 


Depois de uns 15 minutos da ligação May chega e depois de mais 20, Poncho e Chris chegam, eles vem o filme, e quando é 23:00, Poncho e Chris vao embora:


 


Dul: -Deitando na cama- Eii Anny, quando voce vai dizer ao Ponchito que ama ele?


 


Anny: -Sentando no sofa do quarto de Dul- Aii Dul, para com isso, ele nem gosta de mim.


 


May: Mas entao isso quer dizer que voce gosta dele? -do lado de Dul-


 


Anny: Não.


 


Depois de muita enrolaçao as 3 vao dormir, de manha. Ucker acordou, pois todas as coisas no carro, estava pronto pra ir pro aeroporto.


 


Ucker: Só faltava essa mala, ja estou indo pai.


 


Luiz: Tudo bem, mas filho, Voce nao me disse porque quer ir. 


 


Ucker: -Coçando a cabeça- Bom pai... Vou tentar achar uma falculdade, é isso. 


 


Luiz: -Desconfiado- Verdade?? Mas aqui em EUA, tem faculdades melhores.


 


Ucker: -Pensando- Mas pai, é minha preferencia, e olha, meu voo daqui a pouco chega, ja vou indo. -Abraçando o pai- Ano que vem eu volto.


 


Luiz: Tudo bem -Abraçando Ucker- 


 


Ucker entra no carro e vai pra casa de Belinda, Toca a campainha Belinda vem atender.


 


---> Comentem Please <---


 


Continua?


 


Dedicado:


 


UnaDul7Vondy - Muiito Obrigada por comentar s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda abre e fala:   Belinda: Entra. -Abraçando o Ucker-   Ucker: Não Belly, daqui uns 45 minutos sai meu voo, tenho que correr. -Abraçado a ela-   Belinda: Mas Ucker, vaii assim?? vai demorar tanto tempo pra voltar, deixe-me ir com voce!   Ucker: Não Belinda, nao pode ir, porque vc tem que ficar aqui no seu colegio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice.oliveira Postado em 09/06/2014 - 01:47:22

    Postaaaa

  • cinderela Postado em 03/05/2012 - 17:59:45

    ameiiiiiiiiiiii posta maissssssss bjsssssssssss

  • unadul7vondy Postado em 29/03/2012 - 12:24:46

    Continua o/

  • unadul7vondy Postado em 29/03/2012 - 12:22:34

    Primeira leitora :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais