Fanfics Brasil - The four Prince Of Thieves

Fanfic: Prince Of Thieves | Tema: Crepúsculo


Capítulo: The four

30 visualizações Denunciar



Pov Jake:



Jacob Black


 


Jacob Black 30 anos, desde pequeno eu fui criado nas suas difíceis de Charlestown, aprendi que só os fortes sobrevivem nesse mundo do crime.


Sou o líder de um grupo de assaltantes de banco que e nos orgulhamos de roubar tudo que queremos e sempre saímos impune.


A única família que eu conheço são os meus parceiros de crime especialmente o meu melhor amigo Paul Coughlin, que apesar do seu temperamento explosivo e perigoso, é alguém que eu posso chamar de irmão.


Mas tudo mudou após aquele último trabalho que fizemos, eu senti que a minha vida mudaria quando eu fiz Renesmee Cullen de refém.


 


Pov Autor:



Paul Coughlin


 


Paul Coughlin, melhor amigo de Jacob Black e um cara com um temperamento nada amigável.


Cumpriu três anos de prisão, após ter assumido um crime no lugar do Jacob Black. Tem o Jake como o irmão que ele nunca teve apesar de ter uma irmã chamada Claire e uma sobrinha chamada Tess, ele sempre considerou Jacob.


Eles fazem tudo juntos desde pequeno, porém ele vê a sua amizade mudar com o seu amigo quando ele se apaixona pela gerente do banco que eles roubaram.


 


Seth Clearwater



Seth Clearwater um dos integrantes da gangue, amigo de Jacob e Paul e especialista em tecnologia, sua função no bando, esconder qualquer tipo de rastro que eles possam deixar para trás.


Rouba porque precisa do dinheiro; apesar de ser um assaltante é um menino bom, que assim como qualquer outro de Charlestown, optou por levar a vida como ela sempre foi na cidade, perigosa e criminosa.


 


Quil Atera


 


Quil Antera ele geralmente arruma os “serviços” para a gangue, é o mais calmo de todos e não curte muito o temperamento de Paul, acha que o mesmo um dia trará problemas para eles com tanta agressividade.


Dá-se bem com todos da gague exceto o Paul. Ele trabalha em uma empresa de segurança e fica encarregado de saber os esquemas de seguranças de todos os bancos que eles roubam.


 


Embry Call


 


Embry Call, responsável por conseguir as armas para a gangue, especialista nelas, por ter servido o exército, não há uma pessoa que tenha ficado em sua mira que não tenha morrido.


Bom no que faz ele é eficiente à gangue, e assim como todos é amigo de todos, até do Paul.


 


Sam Uley – agente do FBI



Sam Uley, um dos melhores agente do FBI que foi designado há anos para seguir e acabar com a gangue de Charlestown, mas os “garotos” são mais escorregadios do que sabão.


Cansado de segui-los durante anos, encontrou em Renesmee Cullen a sua possível chance de finalmente pegar a gangue e destroça-los.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake. A região de Boston produziu mais ladrões de bancos e de carros-fortes do que em qualquer outra do mundo. O roubou a bancos tornou-se uma tradição em Charlestown, passada de pai para filho. Tenho orgulho de ser de Charlestown. É a ruina da minha vida, literalmente, mas mesmo assim tenho orgulho.   06: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 17:57:50

    Cara que lindo fiquei emocionada!! Parabéns pela fic

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 17:51:02

    Gente, detestava o paul mas esse capítulo quebrou meu coração 😭🥹

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais