Fanfic: Prince Of Thieves | Tema: Crepúsculo
Pov Jake:
– Sim Jake, sou eu. Qual é o espanto? – Ele parecia meio nervoso.
– O que você está fazendo aqui?
– Estava indo ver umas coisas do próximo serviço com o Aro, e passando por aqui eu vi o seu carro.
– Você está me seguindo? – Perguntei com raiva.
– Eu não, por que eu lhe seguiria?
– Eu senti que tinha alguém me seguindo, e agora você simplesmente aparece aqui na minha mesa.
– Você anda muito paranoico Jake. Eu realmente só estava passando. – Seus olhos passaram pela a mesa. – Está com alguém aqui?
– Não, estou sozinho.
– E você vai tomar suco e chá gelado ao mesmo tempo?
– O que tem isso? Não pode mais?
– Nossa. O que está acontecendo com você Jake, é só uma pergunta. – A porta do restaurante abriu e a Renesmee estava vindo sorridente.
– Vai embora, conversamos em casa.
– Por que está me mandando embora? Está com alguém importante que eu não possa ver? – O sorriso sádico dele estava em seus lábios.
– Vai embora Paul. – Ele só ficou me encarando.
– Oi. – Renesmee o cumprimentou. Ele virou sorrindo e quando os seus olhos encontraram o rosto da Nessie o sorriso dele sumiu.
– Oi. – Ele ficou de pé de frente para Nessie. – Prazer Paul, irmão do Jake.
– Prazer Renesmee. Você é Irmão do Jake? Eu não sabia que ele tinha irmão.
– Eu não sou irmão de verdade, somos amigos de longa data. – Ele andou até a cadeira da Nessie e puxou para que ela sentasse. – Por isso nos consideramos irmãos.
– Entendi, ainda é cavalheiro.
– Por quê? O Jake não é?
– Ele é sim, Jake é um amor.
– Então Renesmee, o que você é do Jake? Amiga? – Ela sorriu.
– Agora que você me fez essa pergunta que eu me toquei que eu não sei o que eu sou do Jake.
– Vamos descobrir juntos, afinal eu nem sabia que você existia.
– Como assim? – Agora ela pareceu decepcionada.
– Eu não sabia que o Jake andava saindo com alguém, ele nunca me contou e olha que estamos quase todo dia juntos. Quanto tempo vocês estão nesse jogo de vocês?
–Algumas semanas já.
– Então vamos descobrir agora o que vocês são. Veremos vocês saem?
– Sim.
– Transam?
– Paul. – O repreendi.
– O que foi? – Ele dirigiu pela a primeira vez o olhar em minha direção desde que a Nessie havia chegado à mesa. – Eu só quero saber o que está acontecendo aqui. – Sua voz estava com tom de ódio. – Afinal, nem a Renesmee sabe o que vocês são, só quero ajudar. – Então Renesmee vocês transam? – Nessie ficou vermelha e balançou a cabeça em afirmativa.
– Vocês saem, ele te come, compra presente?
– Paul. – o repreendi de novo.
– Compra? – ele me ignorou.
– Sim. – Nessie respondeu com a voz tímida.
– Ah vocês são namorados. – Ele começou a sorri um sorri louco que só eu conheci. Meus olhos caíram sobre a tatuagem em seu pescoço, ela não podia ver aquilo. – Você é linda sabia?
– Obrigada. – Nessie estava constrangida ao extremo com ele.
– Gostaria de saber como é ter você na cama.
– Já chega Paul, por que você não vai para casa e conversamos melhor lá?
– Acho que vou fazer isso mesmo. – Ele ameaçou a ficar de pé e eu coloquei a mão sobre a sua tatuagem a escondendo e ficando de pé junto com ele mantendo a mão sobre o desenho.
– Eu vou conversar com você depois. – Falei olhando em seus olhos que estavam furiosos.
– E eu vou matar você. – Ele me empurrou discretamente e saiu de perto de mim.
– Nessie.
– Quer dizer que os seus amigos não sabem que eu existo?
– Você quer realmente conhecer os meus amigos? Eles são iguais ao Paul. – Ela fez uma careta.
– Dispenso. – Ela sorriu dessa vez. – Ele é doido não é?
– Um pouco. – Voltei a sentar à mesa e terminar de tomar o meu chá, eu já estava com o pé na cova mesmo, não faria mal enterrar de vez.
Após a aproveitar à tarde com a Nessie eu a deixei em casa com os protestos dela. Tínhamos combinado de irmos para a minha casa e com a descoberta do Paul estava na cara que aquilo não seria possível, eu tinha uma coisa para resolver.
– Fica pelo menos. – Ela estava agarrada ao meu pescoço tentando me puxar para dentro de casa.
– Não vai dá amor, eu tenho que ir nessa.
– Mais estava tudo certo para passarmos a noite no seu apartamento Jake, o que aconteceu? Você mudou depois que o seu amigo apareceu. Primeiro eu descubro que os seus amigos não sabem da minha existência, depois você fica estranho me ignorando e por último cancela a nosso noite, o que aconteceu?
– Nada Nessie, eu preciso realmente arrumar uma coisa. Sabe que a minha viagem está chegando, e o quanto antes eu arrumar tudo, mais tempo eu passo com você. – Ela bufou e me soltou.
– Tenho certeza que você está mentindo para mim, você ficou muito estranho com o seu amigo. Nem o reprendeu quando ele falou que gostaria de saber como seria está comigo na cama, mas tudo bem vou fingir que você não está mentindo para mim.
– Você quer namorar comigo?
– Como? – Ela abriu um sorriso imenso.
– Eu não tinha lhe pedido em namoro ainda. Então? Você quer namorar comigo?
– Quero. – Ela respondeu com os lábios perto dos meus. – Bela jogada Black, pedi em namoro para que eu não brigue com você, mas você não me engana você está mentindo para mim. – Sorri e beijei os seus lábios. Esperei-a fechar a porta entrei no meu quarto e fui para a minha batalha.
Estacionei o carro em frente à casa do Paul e respirei fundo. Peguei algo que me ajudaria no porta malas do carro. Desci do mesmo fechei a porta do mesmo e entrei pela a porta da frente. Eu tinha chave pelo o tempo que eu dividi a casa com ele.
– Quem você está seguindo Paul? Eu ou ela?
– Nenhum dos dois. – Seus olhar era frio. – Já disse que estava passando e vi o seu carro. – O que você está fazendo com aquela vagabunda Jake?
– Ela não é vagabunda, e está tudo sobre o controle.
– Então você vai amansar a fera para depois abater?
– Eu não vou mata-la.
– ENTÃO EU VOU! – Ele gritou e ficou de pé. – EU NÃO VOU AMARGAR NA CADEIA MAIS NENHUM ANO POR Você.
– Você não vai encostar um dedo nela. – Aproximei-me dele.
– Por quê? Você está apaixonado?
– E se estiver? O que você tem a ver com isso?
– Eu vou ter que fazer uma vista a ela, abrir os olhos dela e cumpri uma ameaça que eu a fiz quando a sequestramos.
– Se você chegar perto dela, eu te mato.
– E eu mato você. – Não conseguir responder mais nada. Ele deferiu um soco em minha boca e partiu para cima de mim chutando o meu estomago. Eu havia me pego de surpresa, eu não conseguia ficar de pé. - EU NÃO VOU PARA CADEIA! EU MATEI AQUELE DESGRAÇADO PARA TE SALVAR, ELE LHE MATARIA, E MESMO ASSIM VOCÊ ESTÁ COMENDO AQUELA VADIA DESGRAÇADA. – Ele não parava de me chutar. E a cada palavra que ele gritava era um chute forte que eu levava, ele me deixaria quebrado.
– PARA PAUL. – Ele parou de me chutar e eu conseguir pegar a arma que eu tinha guardado e apontei em sua direção. Ele de uma risada macabra.
– Vai me matar agora por causa dela? – Não respondi levantei sentindo as minhas costelas todas doloridas. – Você está querendo me ferrar não é isso?
– É isso mesmo, estou querendo foder com a sua vida. Deixa de ser louco Paul, eu estou apaixonado. – Ele gargalhou ainda mais alto.
– Apaixonado? Você está apaixonado pela a única pessoa que pode nos entregar para os federais? Será que você não ver o quanto isso é uma grande burrada sua? Ela é uma vadia Jake, não merece esse esforço todo.
– Se você chama-la de vadia mais uma vez ..
– VOCÊ VAI FAZER O QUE?
– CALA BOCA PAUL! O MUNDO NÃO GIRA EM SUA VOLTA! EU ESTOU APAIXONADO POR ELA E VOCÊ NÃO FARÁ NADA CONTRA ELA.
– Você está gritando comigo e apontando uma arma na minha direção. Você nunca fez isso comigo, você está vendo o que essa vadia está fazendo? Ela está destruindo a nossa vida Jake.
– Ela não está destruindo nada, pelo o contrário eu me sinto bem ao lado dela. – Ele respirou fundo. – Eu preciso dela Paul, assim como eu preciso de vocês, então, por favor, tente ficar calmo.
– Isso é impossível. Ela me viu Jake, ela viu a minha tatuagem, se ela desconfiar de alguma coisa estamos ferrados. Eu não aguento ir para prisão de novo, eu não posso.
– Eu entendo. – Eu guardei a arma. – Eu sei que você não quer mais viver na cadeia e é por isso que eu quero que você se acalme. Mata-la só ira me destruir e destruir a sua vida. – Ele me olhou com um olhar frio.
– Não me importo nenhum pouco com a forma que você ficará se ela morrer. Espero que você mantenha a sua cadela na coleira, porque se eu descobrir que ela desconfia de algo eu não vou me importar que você ficará destruindo, eu vou mata-la. – Respirei fundo, não adiantaria conversar com ele. – E não, eu não vou contar nada para os caras. E quero tudo pronto para o próximo assalto. Se você tem tempo para foder, você tem tempo para resolver as coisas para o próximo serviço, agora saí daqui. Eu estou com nojo da sua cara, e estou me segurando para não acabar com a sua raça aqui e agora. – Ele me olhou com um olhar frio.
– Esse vai ser o último.
– O que vai ser o último? – Ele voltou a se alterar.
– Último assalto, eu quero paz depois disso.
– Ah sim, quer casar não é? Ter filhos? Com a mulher que você assaltou? O que você pensa que ela irá fazer quando descobrir que você é o assaltante?
– Já disse que será o último serviço. Depois disso se você quiser ficar tomando conta do serviço você fica, pois eu vou embora.
– Antes disso eu mato você. Eu não fiquei nove anos na cadeia para depois você me abandonar, eu sou o seu irmão. – Os olhos dele estavam vermelhos.
– Sim, você é o meu irmão, mas ela é a mulher que eu amo, e eu não sei mais como viver sem ela. – Virei às costas sobre os protestos e gritos do Paul. Eu havia escolhido a Nessie, e aquele seria o meu último serviço.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jake: Sai sem olhar para trás. Nem os gritos que ele dava da porta da casa dele me fizeram voltar. Eu não sabia que doeria tanto ter aquela conversa com ele. Ele era o meu irmão e eu estava o abandonando de uma certa forma. Entrei no meu carro e dirigi até o meu apartamento. Eu estava machucado e se aparecesse daquele jeito no apartam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 17:57:50
Cara que lindo fiquei emocionada!! Parabéns pela fic
-
xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 17:51:02
Gente, detestava o paul mas esse capítulo quebrou meu coração 😭🥹
-
mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44
posta mais
-
mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44
posta mais
-
mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44
posta mais
-
mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42
posta mais
-
mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42
posta mais
-
mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42
posta mais
-
mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42
posta mais
-
mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42
posta mais