Fanfics Brasil - Capitulo 06 Prince Of Thieves

Fanfic: Prince Of Thieves | Tema: Crepúsculo


Capítulo: Capitulo 06

22 visualizações Denunciar




Pov Jake:



Por volta das nove horas eu estava estacionando o carro na frente da casa da Renesmee. Não precisei esperar muito, eu mal havia descido do carro e ela já estava saindo.


– Aí está ela. - Ela sorriu a me ver tão animado.


Reparei em todo o seu corpo. Como era possível uma mulher ser tão linda. Apesar do sorriso que ela esboçava a sua face estava triste.


– Está tudo bem com você?


– Sim. A resposta dela não foi muito sincera.


– Podemos ir? Indiquei o carro e ela foi em direção do carona enquanto eu entrei no banco do motorista. – Acabei de ser um completo idiota. Falei quando ela fechou a porta.


– Por quê? Seu olhar parecia confuso.


– Não abrir a porta para você, - que tipo de cavalheiro eu sou. Ela sorriu voltando a sua atenção para a rua. – O que foi? - Aquele olhar vago dela estava me incomodando e muito.


– Tenho que lhe dizer uma coisa. Ela resolveu me encarar dessa vez. – Se não fingirei lhe escutar a noite interia quando na verdade a minha mente está em outro lugar.


– Okay, pode falar. - Fiquei nervoso com aquilo.


– Há alguns dias o banco onde eu trabalho foi assaltado. O olhar dela voltou a ficar vago, ela parecia está vivenciando tudo de novo. – Seis homens entraram e abriram o cofre. E me levaram de refém. - Engoli sem seco quando ela me olhou com um brilho diferente no olhar. – Eles me vendaram e ficaram andando comigo no carro deles por aí, eu achei que aquele pesadelo nunca irá acabar. – Foi quando eles pararam com o carro e mandaram-me descer. – E um deles me disse: “ande até sentir a água bater em seus dedos”. – Uma lágrima caiu dos seus olhos e eu odiei o Paul por ele ter a feito de refém, e me odiei por ter entrado no banco dela, me odiei por fazer parte daquela vida, por não ter sido forte o bastante para ter seguido uma vida descente como a minha mãe sempre havia me pedido. – Foi a maior caminhada da minha vida. Ela continuou falando depois de um tempo somente chorando. – Eu pensei que eu fosse cair em um abismo. - Então eu senti a água. Ela terminou em um feixe de voz.


– Sinto muito. Eu falei com a minha garganta seca.


– Não foi sua culpa. Ela disse secando os olhos e sorrindo um sorri lindo em minha direção. Quebrando totalmente as minhas guardas. – O cara do FBI disse que eu me sentiria mal por alguns dias.


– FBI? Eu perguntei assustado. – Você está ajudando o FBI? – Ela não podia está fazendo aquilo. - Eu não queria apaga-la.


– Sim. – Foi à resposta que fez o meu chão desaparecer. Olhei em para frente em direção da rua. – Eu faria o que agora?


– O que isso quer dizer? - Continuei com as minhas perguntas. – Um cara vem, vê como você está te liga, coisas assim? Mantive o olhar na rua, não queria olhar em seus olhos.


– Mais o menos isso. - Ela deu uma pequena risada ao falar. – Virei em sua direção e sorri sem graça.


– Eles têm algum suspeito? Pista? Alguma coisa?


– Não sei. Ela balançou a cabeça negativamente. – Não me contaram. – Falaram que estavam procurando em Charlestown. – Mas eles estavam usando máscaras, então... Nem tem como eu identificá-los.


– Que merda. Falei com se lamentasse.


– Pois é. Ela encostou a cabeça no banco fechando os olhos. – Tenho certeza que eu reconheceria a voz se eu ouvisse de novo. – Senti o meu corpo todo gelar com essa confissão. Mas ao mesmo tempo fiquei intrigado, já havíamos conversado durante um tempo e ela parecia não ter se lembrado da minha voz.


– Vamos? – Perguntei ligando o carro, precisamos parar com aquela conversa. Ela balançou a cabeça em resposta.


 


[...]


 


Eu havia feito uma reserva em um pequeno restaurante que servia frutos do mar. Estacionei o carro e diferente da outra vez, eu desci para abrir a porta para ela.


– Obrigada. O sorriso de agradecimento serviu mais do que o pedido em si.


– Você tem o sorriso lindo. Percebi suas maçãs do rosto ficando vermelhas. – Você ficou envergonhada?


– Não é todo dia que eu recebo um elogio desses. Ela deu de ombro. – Eu estava acostumada com os elogios do Riley, mas eu nem estava ligando mais.


– Riley? Quem é Riley? – Percebi que tinha um tom de ciúmes em minha voz.


– O subgerente do banco que eu trabalho. – Tenho até que visita-lo.


– Visitar por quê?


– Ele foi agredido no dia do assalto. – Ainda está meio mal internado.


– Que chato. – Desviei o meu olhar para atravessar a rua. – Espero que você goste de frutos do mar. Apontei para o Seafood.


– Eu amo frutos do mar. O sorriso aparecendo de novo.


A mesa que pegamos ficava de um lado menos iluminado, bem aconchegante, o clima que circulava no restaurante era agradável.


Sentamos em nossa mesa fizemos um pedido e logo estávamos bebendo o nosso vinho e a conversa já estava fluindo entre a gente.


– Você trabalha em que? Ela perguntou bebericando o seu vinho.


– Areia e Pedra Boston. – Não deixava de ser verdade. Eu tinha um emprego fora ser assaltante de banco, eu tinha que manter as boas aparências. – Quebro pedras e bato cartão ao fim do dia. – Tentei demonstra uma falsa frustração.


– Posso lhe perguntar uma coisa? - O sorriso agora estava maior. – Efeito da bebida.


– Claro.


– Você tem namorada? – Por essa eu não esperava.


– Não e você? - Tem namorado?


– Não. – Desde que cheguei à cidade não namorei ninguém.


– Fico feliz. Resmunguei.


– Como? – Ela pareceu feliz.


– Eu disse que fico feliz em saber que você não tem ninguém, assim ficará mais fácil.


– O que ficará mais fácil? – Ela parecia me desafiar.


– Eu lhe conquistar. – Nossos olhos estavam cravados um no outro.


– Desejam mais alguma coisa? O garçom quebrou o nosso contato.


 


[...]


 


– Adorei a noite. – Falei ao abrir a porta para que ela descesse do carro.


– Eu também. – Confesso que eu estava morrendo de medo de sair com um desconhecido, mas foi tudo maravilhoso.


– Fico feliz em saber que você gostou do encontro. – Eu também adorei passar a noite com você. – Aproximei-me dela bem devagar, ela não se afastou e eu peguei em sua mão. – Posso lhe beijar?


– Precisa mesmo pedir? – Minha resposta foi colocar os meus lábios nos dela.


Puxei-a pela a cintura querendo mais dela. Suas mãos foram para a minha nuca apertando o meu cabelo com força. Minhas mãos passeavam em sua cintura. Pedi passagem com a minha língua e ela me cedeu. Levei as mãos um pouco mais a baixo em direção de sua bunda e o meu celular vibrou em meu bolso quebrando o clima.Era mensagem do Paul.


Preciso de você .. P.L


Olhei do Paul para a Renesmee que estava com os lábios entre abertos e vermelhos como um convite para que eu me perdesse neles.


– Eu preciso ir. Falei optando pelo o Paul.


– Tudo bem. Ela pareceu desapontada.


– Posso ligar para você depois?


– Pode. – Beijei de novo os seus lábios. Entrei no carro e segui para a minha realidade.


 


 


 


 


 


 


 


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake: Estacionei o carro de qualquer jeito em frente do prédio do Paul e entrei que nem um louco. – O que aconteceu? Ele estava sentado no sofá todo arrumado. – Fica com a Tess para mim? – O que? – Você me faz vim aqui correndo para ficar com a Tess? – Pensei que tivesse acontecido alguma coisa grave porra. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 17:57:50

    Cara que lindo fiquei emocionada!! Parabéns pela fic

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 17:51:02

    Gente, detestava o paul mas esse capítulo quebrou meu coração 😭🥹

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais