Fanfics Brasil - Capitulo 08 Prince Of Thieves

Fanfic: Prince Of Thieves | Tema: Crepúsculo


Capítulo: Capitulo 08

41 visualizações Denunciar




Pov Jake:



O caminho até a Rua Davon foi silencioso. Paul não fez nenhuma pergunta a respeito, mas eu sabia que mais tarde ele perguntaria alguma coisa.


Pegamos duas mascaras que havíamos colocado na porta malas do carro. Diferente do dia do assaltado essas eram de palhaços.


– O que vamos fazer com essas pessoas? – Paul perguntou enquanto pegava um bastão de baseball.


– Deixar um recado. – Respondi pegando a minha bolsa com as coisas achei que seriam necessárias e mais um martelo que eu usava para quebrar pedras na pedreira.


Atravessamos a rua olhando em volta. Nem uma viva alma passava em volta. Entramos no prédio e chegamos ao segundo andar, em frente à porta do apartamento colocamos as mascaras.


– Vai. – Ordenei ao Paul. Ele colocou o bastão no olho mágico da porta eu proferir as batidas.


– Quem é? – Uma voz masculina veio de dentro do apartamento.


– Abra a porta. – Paul falou calmo. Foi só o cara abrir uma fresta da porta que eu soquei a mesma com o martelo quebrando a porta e fazendo o homem voar longe.


– Mike certo? – Perguntei ao homem que estava no chão destorcendo-se em dor.


– Quem é você? – Outro cara apareceu vindo cozinha.


– Que bom. – Esbravejei colocando a bolsa no chão. – Não vou precisar ir atrás de você, pois pela descrição é você mesmo que eu estou procurando também. Vamos fazer o seguinte, todo mundo senta no sofá, vamos conversar civilizadamente. – Paul bufou rindo e percebi os caras tremendo.


– Quem são vocês, e o que vocês querem comigo?


– Olha. – Paul disse puxando uma cadeira e sentando nela. – Eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui, muito menos o que você fez para deixar o meu irmão com raiva, mas ele me pediu ajuda e eu adoro fazer alguém sangrar. Então estou aqui. - Ele deu de ombros.


– Mike. – Gritei.


– Oi. - O que tinha nos atendido respondeu tímido.


– Você gosta de jogar garrafas em mulheres? – Perguntei me aproximando.


– Do que você está falando seu doido.


– Você não viu nada. – Paul resmungou mexendo-se na cadeira.


– Faz um favor e adiante o meu trabalho Gaylo. – Ele pareceu surpreso ao ver que eu sabia o seu sobrenome. – Coloca as duas mãos para frente, por favor. – Pedi com educação.


– O que você irá fazer? – Sua voz saiu tremida.


– Mandei colocar a mão para frente, não perguntar o que eu vou fazer.


– Acho melhor colocar. – Paul cruzou os braços e colocou os pés em cima da mesinha de centro. – Vai demorar muito? Eu estava assistindo um jogo tão bom. – O olhar dos dois era de medo, eles sabiam que estava nas mãos de dois doidos e que se saíssem vivos de tudo aquilo eles nunca mais fariam nada para prejudicar alguém na vida.


– A mão. – chamei a atenção do Mike. Ele suspendeu as duas mãos no ar. Ele tremia e os olhos já estavam cheios de água.


– Eu ia lhe bater com uma garrafa, pois sei que você gosta de fazer isso, mas olha que infortúnio, eu esqueci a garrafa e a única coisa que eu tenho aqui, é esse bastão. – Dei o meu martelo para o Paul e peguei o bastão.


– Eu se fosse você batia com o martelo. – Paul falou com indiferença.


– Mas aí irá fazer muito estrago e vai me sujar de sangue. Eu ainda tenho um encontro. Paul, por favor, faça alguma coisa.


– Pensei que você nunca fosse pedir. – Paul tirou da bolsa duas mordaças e amordaçou os dois. – Você. – Ele apontou para o outro. – Nem pense em correr, pois já faz dias que eu não mato um. – Deu o aviso e sentou de novo. – Vou fazer alguma coisa alem de amordaçar? Estou meio entediado aqui.


– Daqui a pouco. – Respondi voltando a minha atenção para o Mike. – Agora me escuta com atenção, não sei quantas garrafas você atirou nela, mas darei três porradas em cada mão, acho que vai está de bom tamanho, só para começar. – Ele choramingava e as lágrimas caiam dos seus olhos. - E se tirar a mão a porrada vai ser na cabeça. Pronto? – Perguntei antes de elevar o bastão acima da cabeça e descer o mesmo depositando toda raiva que eu estava sentindo pelo o cara.


Quando senti o bastão tocando a mão dele eu logo percebi que eu tinha esfarelado todos os ossos da mão dele. O barulho que fez arrepiou os pelos da minha nuca. Ele não aguentaria mais do que uma porrada.


Paul ria descontroladamente torcendo-se na cadeira que nem um louco. Enquanto o cara dava gritos abafados pelo a mordaça em sua boca. Tinha sangue para todos os lados, inclusive em mim. O companheiro do Mike nem tinha apanhado e já estava chorando.


– Mike. – Chamei um Mike que parecia que desmaiaria a qualquer momento. – Eu acho que você não vai aguentar mais do que uma porrada, então serei bonzinho. Suspende a outra. Será uma porrada em cada mão. Ele olhou em minha direção e balançou a cabeça em negativa. – Não? Tudo bem então. Vai na perna mesmo. – Não lhe dei tempo nem de protestar. Da mesma forma que bati na mão dele eu bati com o bastão no joelho, ouvindo o mesmo barulho que a mão fez. O joelho já era também. – Será que você ainda vai ter coragem de aprontar por aí? – Perguntei aproximando-me do Mike para que o Paul não escutasse. – Você sabe por que está apanhando não sabe? Você jogou a garrafa na mulher errada. Se eu descobri que você fez algo do tipo de novo, eu juro que eu vou lhe matar. – Paul. – Chamei o Paul que nos olhava com desconfiança.


– Fala. – Respondeu sério.


– O outro é todo seu. – Respondi sentando na cadeira que a pouco ele estava sentado.


– Muito obrigado mesmo. – Ele respondeu ficando de pé. – Eu vou ser bom. Não estou afim de pressão psicológica hoje amigo, mas antes quero saber o que foi que você fez? – Eu sabia que mais cedo, mas tarde ele perguntaria algo.


– Paul. – Chamei a atenção dele.


– Espera Jake, só quero saber o que ele fez para lhe deixar tão puto. – Ele voltou a olhar para o cara. – O foi que você fez? Espera aí. – Ele tirou a mordaça do cara. – Agora você pode responder.


– Eu não sei do que você está falando.


– Não sabe. – Paul retirou uma arma da cintura. – E agora você lembra? – Ele colocou a arma na boca do cara. – Lembra o que você fez para deixar o meu irmão com raiva?


– Não. Se acalme cara. – O moreno pediu tentando segurar a arma.


– Hei! Quem você pensa que é para mandar eu me acalmar?


– Desculpe. – O cara estava chorando.


– O que foi que você fez? Vou perguntar só mais essa vez. O que foi que você fez? – Paul já estava nervoso.


– Eu não sei do que você está falando! – O cara gritou.


– Não. – Só ouvi os tiros sendo proferidos na perna do cara. – Olha para mim. – Paul falou tirando a mascara e mostrando a cara ao sujeito. Respirei pesadamente, aí estava o Paul psicótico. – Está vendo o meu rosto? Chame a policia se quiser, mas lembre-se que eu vi o seu rosto também. - Ele ficou de pé e saiu do apartamento bufando.


– Uma semana eu dou para vocês saírem da cidade, se eu descobrir que vocês ainda estão por aqui eu mesmo volto e mato vocês. – Falei saindo atrás do Paul.


Entrei no carro e o Paul deu partida no mesmo correndo pelas as ruas que nem um doido.


– Que porra foi aquela lá dentro? Você sabe que eu não posso matar ninguém.


– Por isso que você me trouxe com você, para fazer o trabalho sujo que você não consegue. Eu já matei por você mesmo, uma morte a mais uma a menos não fará diferença.


– Paul ..


– Jake. – Ele me interrompeu. – Seja lá o que você esteja escondendo de mim, saiba que eu vou descobrir, e espero sinceramente que isso não acabe com a nossa vida e muito menos com nossa amizade. – Ele estava me avisando de uma forma discreta que se ele descobrisse o rolo que eu estava tendo com a Nessie, eu estava ferrado.


 


 


 


 


 


 


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake: – Vamos para onde? – Paul perguntou ainda desviando dos carros. – Para sua casa, preciso pegar o meu carro, tenho um encontro. – Com quem é o encontro? – Com alguém. – A Claire sabe disso? – Desde quando a sua irmã tem que ficar sabendo da minha vida? Pelo o que eu sei não sou nada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 17:57:50

    Cara que lindo fiquei emocionada!! Parabéns pela fic

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 17:51:02

    Gente, detestava o paul mas esse capítulo quebrou meu coração 😭🥹

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:44

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais

  • mdani Postado em 18/04/2012 - 00:01:42

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais