Fanfics Brasil - Eu sou... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Eu sou...

1691 visualizações Denunciar


Personagens:


Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckerman ou "Chris"(21 anos) - Ator e cantor do fenômeno teen RBD. Vem de um berço poderoso, os "Von Uckerman" mas optou abrir mão de tudo para viver a sua vocação artística, herdada de sua mãe, uma atriz mexicana de muito sucesso. Seu pai, o cirurgião plástico inglês, John Von Uckerman, filho uma rica família de indústriais inglesa, trocou a pompa e a tradição da sua família e da sua natal Inglaterra pelo caliente México, quando conheceu uma jovem e promissora atriz mexicana, Alexandra Casillas, em uma viagem pela região. Dessa união nasceu Christopher, hoje um jovem lindo e cararismático que tem o mundo a seus pés. Chegado a excessos, adora viver intensamente. Vive um conflito interno: não sabe se ama Dulce Maria, a sua companheira de banda, o suficiente a ponto de declarar e assumir um compromisso, abrindo mão de sua liberdade que tanto preza, então sufoca esses sentimentos.



Melanie Jane Von Uckerman Chrisholm ou "Mel C" (22 anos) - Integrante do fenômeno do pop britânico o grupo Spice Girls. Única mulher na nova geração do poderoso e tradicional clã "Von Uckerman" e "Chrisholm". Abriu mão da vida de dondoca que a sua família certamente a proporcionaria e um noivado de dois anos com o jogador de futebol David Batty, para viver o seu amor pela a música e fundar as Spice Girls. Atualmente, namora o rockstar Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, que é 23 anos mais velho do que ela, a quem tem a seus pés mas não o corresponde a mesma altura. Desperta a atenção de todos por onde passa por sua beleza e atitude. Verdadeira menina-moleque, a exemplo as suas duas grandes paixões depois da música, o balé clássico e o futebol. Espontânea, apaixonada pela vida é amiga, prima e anjo da guarda de Christopher. Tem no seu pai, Bradley "Brad" Chrisholm e nos seus imãos mais velhos Michael "Mike" Chrisholm (um advogado jovem e promissor, ex-noivo de Victoria Adams) e Mattew "Matt" Chrisholm (médico e noivo de sua amiga Nicole Sanderson) , seus maiores amigos e incentivadores de sua carreira. Enfrenta as críticas de sua mãe Joan Von Uckerman Chrisholm por ter optado pela música. Sonhadora, espera encontrar ainda o grande amor da sua vida.



Dulce Maria Espiñoza Savigñon ou "Dull" (20 anos) - A ruiva extremamente talentosa da RBD. Dona de uma beleza ímpar e uma alegria contagiante, Dulce deixa sua marca por onde passa. Atriz e cantora desde a infância, ama a música. Extremamente sincera, leal e corajosa, é exemplo de determinação para os seus colegas de banda, já que não veio de berço tão privilegiado quanto os outros colegas, mas venceu graças a seu esforço. No entanto, toda essa coragem e determinação some quando o assunto é Christopher Uckerman, seu companheiro de banda, melhor amigo e amor secreto. Ela acredita que Chris a enxerga apenas como uma simples amiga, e para esquecer desse amor, ao qual julga proibido, vive arrumando namorados "exóticos" e se metendo em grandes roubadas. Até que esbarra com Brian "Dexter" Holland e a sua sorte começa a mudar...



David Eric Grohl ou "Dave" (29 anos) - Ex-Nirvana e atual guitarrista, vocalista e líder do Foo Fighters. Conhecido em seu meio como o "Cara mais legal do rock", Dave é adorado por todos, desde os seus amigos a imprensa mundial. Dono de um carisma e um talento para música invejável, fez sucesso muito cedo, com apenas dezessete anos, na sua primeira banda, o Nirvana, na qual era bateirista. Filho de uma poderosa família de empresários norte-americanos, os "Grohl". Desde criança, sempre foi louco por música o que despertava um certo incômodo no seu pai. Sempre teve em Brian "Dexter" Holland, seu melhor amigo e fiel escudeiro. Para satisfazer a sua família ingressou no curso de direito da University LA, onde conheceu Billie Joel, Eddie Vedder, Nate Mendell, Taylor Hawkins, Duffy Mckeegan e Axl Rose, que até hoje são os seus cúmplices e melhores amigos e os que mais tarde mudariam a sua vida Krist Novoselic e Kurt Cobain, seus companheiros de grupo e futura família, já que foi expulso de casa pelo seu pai quando resolveu largar a faculdade para seguir com o Nirvana. Tinha em Kurt, o seu irmão mais velho e sofreu muito com a sua morte, chegando a pensar em largar a música, porém, deu a volta por cima e recomeçou ao lado de Nate,Taylor e posteriormente, Chris Shifflet escrevendo uma trajetória de muito sucesso a frente do Foo Fighters. Extremamente amigo e companheiro, é o conselheiro da galera. É Dave que mantém as rédeas das situções e põe a galera no eixo. Possui uma frustração amorosa muito grande do passado que aliada as perturbações constantes de Courtney Love, a viúva de Kurt o fizeram jurar que jamais se envolveria mais profundamente com alguma mulher, mais isso vai mudar quando Mel C entrar em sua vida. Troca os EUA pela Inglaterra, quando num golpe empresarial, o seu selo, o RCA junto com a Union Corporation (empresa do ramo músical da qual é também sócio junto com Axl, Billie Joe, Nate, Taylor, Dexter, Duff, Anthony Kieds) compra as grandes gravadoras Jive/ Virgen e BMG Music, e assume a presidência da grande fusão, que tem seu escritório sede nas terras da rainha.



Alphonso Herrera ou "Poncho" (22 anos) - Ator e cantor de grande sucesso no méxico, viu a sua vida mudar quando aceitou atuar em Rebelde e posteriormente ao ingressar na RBD. Tem uma empatia muito grande de todos que o cercam, é apesar do sucesso e riqueza, é humilde e tem nos seus amigos os tesouros mais valiosos de sua vida. Tem uma relação de carinho e amizade extremamente especial com Dulce Maria e Anahy que já foram suas paixões no passado, o que de vez em quando deixa Christopher fora de sério. Se renderá a uma paixão arrebatadora e conturbada pela rebelde e de difícil gênio rockeira Avril Lavigne, a quem conhece após chegar na Inglarerra.



Maite Perroni ou "Mai" (21 anos) - Estonteantemente linda, incrivelmente inteligente e meiga, a morena Mai é o cérebro da RBD. De berço tradicional, Maite desde pequena foi treinada para ser uma verdadeira lady e surpreendeu a todos quando optou pela carreira artística ao ingressar em Rebelde e na RBD. Dona de uma voz privilegiada, encanta a todos com o seu talento para música e suas habilidades com o piano. Se apaixonou a primeira vista por Cristian Chávez, seu colega de banda, mas tem medo de se declarar, pois se considera inadequada aos padrões de beleza de Cris e intimidada por sua instabilidade amorosa.






Anahy Giovana Puente Portilla ou "Any" (22 anos) - A baby-blue, como gosta de ser chamada, é a integrante mais popular da RBD, não só pelos seus fãs, mas também pela inprensa que adora envolvê-la em fofocas amorosas, já que a consideram uma pessoa um tanto quanto volúvel e instável amorosamente falando. No entanto, o que Any apenas quer na verdade é encontrar o seu grande amor. Ex-namorada de Christopher e Poncho, mantem uma relação de grande amizade com ambos. É a vitalidade da RBD, busca sempre sair da rotina e sempre surge com alguma maluquice para se divertir. Vai descobrir o verdadeiro amor ao lado de Eduard Louis Stevenson Vedder Terceiro, mais popularmente conhecido como Eddie Vedder.




 



 



Jose Cristian Chávez ou "Fercho" (23 anos) - Um grande brincalhão e dono de uma voz poderosa, ama estar nos palcos com a RBD. Junto com Dulce Maria e Any é o responsável pelos momentos mais hilários da RBD. Piadista nato, adora zoar com tudo e com todos. O excesso nas brincadeiras e a sua opção pela carreira artística o fez perder a credibilidade diante de sua família que o considera extremamente acomodado, irresponsável e incapaz de assumir aos negócios, o que o deixa incrivelmente feliz já que sabe que não tem talento algum para ser empresário. Apesar de mulherengo, ama a Maite e não faz disso um segredo, mas ela não o leva a sério.






Brian James Holland ou "Dexter" (29 anos) - Guitarrista, vocalista e líder de uma das mais aclamadas bandas de punk rock mundial, o The Offspring. Melhor amigo e fiel escudeiro de Dave Grohl desde o berço. Estiveram a vida inteira juntos, exceto no momento em que se rebelou contra a sua tradicional famílía e não ingressou na faculdade e optando pela vida de músico, o que não foi feito por Dave. Nesse momento ele entrou no The Offspring e daí para o mundo foi questão de tempo. Apesar de brincalhão e extrovertido, Dexter é centrado e consciente quanto a seus objetivos. Acabou mais tarde ingressando na faculdade e hoje é PHD em Ciências Microbiológicas, a sua segunda paixão. Vai se interessar por Dulce Maria ao conhecê-la e terá um affair com a ruiva, mas que não vai muito adiante e acaba tornando-e o seu grande amigo e conselheiro.


 




Eduard Louis Stevenson Vedder Terceiro ou "Eddie" (28 anos) - Fundador, vocalista e líder do Pearl Jam. Músico talentosíssimo, pensador brilhante e um crítico nato, graduou-se em história pela University LA, onde conheceu Dave Grohl. Consciente, faz de sua música um meio de propagar as suas idéias e lutar pelas causas que acredita. Generoso, amigo leal, extrovertido, tem em Nate Mendell o seu companheiro pra todas as horas desde que estudaram juntos na faculdade. Filho de um desembargador da Justiça com uma professora de história, Eddie herdou o espírito justiceiro de seus pais, e briga por tudo o que acredita. Tem uma verdadeira aversão a imprensa, e já travou batalhas monstruosas contra a mesma, chegando até a processá-las. Odeia e evita ver seu nome envolvido na mídia em qualquer outra coisa que não seja a sua música. Vai se apaixonar por Any e enfrentará problemas por isso, mediante ao excesso de exposição em cima da figura pública dela.





 



 


 



Victória Caroline Adams ou "Vick" (22 anos) - A bela morena, conhecida no mundo pop por ser a Posh Spice, das Spice Girls, tira o fôlego de qualquer um por onde passa. De gênio forte e uma classe inigualável, chega a ser tachada de metida por quem não a conhece, mas basta apenas alguns segundos perto dela para desfazerem qualquer tipo de má impressão. Prima pela beleza e pelo bom gosto, ama a música e a moda. É capaz de perder horas num shopping o que faz muita gente achar que ela é fútil, mas na verdade ela gosta apenas de ver e deixar a vida mais bonita. Abriu mão do noivado com o irmão mais velho de Melanie, o Mike Chrisholm, para ao lado de sua melhor amiga (Mel C) fundar as Spice Girls. Viverá uma história de amor muito engraçada com Nate Mendel, que considera completamente o seu oposto.



Nathan Gregory Mendell Ford ou "Nate" (28 anos) - Baixista do Foo Fighters. Filho do conhecido ator Harrison Ford com a jornalista amiericana Alice Mendell Ford, usa o sobrenome de sua mãe para não ser associado ao seu famoso pai. Desencanado, Nate sempre abominou a vida de glamour e sofisticação que a sua família levava. É o melhor amigo de Eddie Vedder, desde que cursou junto com ele a faculdade de história na University LA. Tem uma relação fraterna muito bonita com Taylor Hawkins, o louco e inconsequente baterista do Foo Fighters, a quem considera irmão desde o berço. Viverá uma história de amor bastante engraçada com Victoria Adams.



Geraldine Estelle Halliwell ou "Geri" (24 anos) - A Ginger Spice, é completamente espontânea, chegando a ser considerada de louca pelos amigos. Faz tudo o que der na telha e é conhecida por isso. Odeia a palavra "compromisso". Costuma a fazer somente o que quer e quando quer. Mantém um relacionamento "aberto" de três anos com o jogador de futebol da seleção espanhola Raul, e paralelo a ele, uma vida amorosa bastante movimentada. O que Geri quer apenas é beijar na boca, cantar muito e ser feliz. Mas essa filosofia de vida mudará quando Taylor entrar em sua vida.



Oliver Taylor Hawkins ou "Tay" (28 anos) - O baterista do Foo Fighters, o maluco baterista do Foo Fighters. O que Taylor quer apenas é viver intensamente a cada minuto como se fosse o último, e isso ele leva ao pé da letra e vive aprontando todas por aí, incluindo envolvimento com álcool, drogas ilicitas e etc. Hj encontra-se limpo, mas vive sob a fiscalização de seus amigos de banda, principalmente, Nate ao qual considera como irmão. Mulherengo, vive correndo de compromissos, especialmente os longos e duradouros. Vai mudar quando esbarrar com Geri.



Emma Lee Bunton ou "Emma" (22 anos) - A Baby Spice é o xodó das Spice Girls. Linda e delicada como uma verdadeira bonequinha, bastante sensível e emotiva, encanta a todos com o seu jeito de menina. Recém-saída de uma relação bastante conturbada com o famoso ator Collin Farrel, a Baby anda meio desacreditada do amor, mas vai mudar de opinião quando Billie Joe entrar em sua vida.



Billie Joe Amstrong ou "Billie" (29 anos) - O guitarrista e líder do Green Day, cheio de energia, ama a música acima de tudo. Conheceu Dave Grohl ainda na University LA, quando cursava desenho industrial e fotografia e se tornou um de seus melhores amigos desde então. Conhecido por seu senso crítico e suas opiniães contundentes, esconde um lado doce e meigo que virá a tona quando ele encontrar Emma Bunton.



William Axl Rose ou "Axl" (35 anos) - O líder do Guns `n Roses ficou famoso por suas farras regadas a muito álcool, drogas e mulheres, personalidade instavel, gênio explosivo além de sua bela voz, hoje, no auge dos seus 35 anos bem vividos, ele parece um Axl bem diferente do início do Guns. Muito mais calmo e sereno, Axl é a uma espécie de referência para a galera do rock. Ninguém faz nada antes de procurar-lo para um conselho, afinal ele já passou por quase tudo nessa vida louca. Axl nunca teve uma sobrevivência fácil, de família muito humilde, ralou muito na lanchonete da University LA até chegar ao estrelato, aliás, foi lá que ele conheceu Duff Mckeegan , seu ex-campanheiro de Guns que trabalhava na mesma lanchonete e os outros caras da banda. A morte de Kurt Cobain, um de seus melhores amigos, o fez querer ser uma nova pessoa, fazendo-o abrir mão da vida maluca que levava. Axl é apaixonado pela namorada, a modelo brasileira Giselle Büdchen.



Melanie Janine Brown ou "Mel B" (23 anos) - A Scary Spice é conhecida pelo bom humor e energia positiva. Melanie é totalmente vibe! É muito amiga de todos que a cercam e amada por isso. Ama a música e abandonou uma carreira promissora de modelo para cantar. Vai enlouquecer completamente o green day Tré Cool, com quem vai construir uma bela história de amor...



Phillip Masters ou "Tré Cool" (29 anos) - Tré é o virtuoso bateirista do Green Day. Melhor amigo de Billie Joe, largou a carreira de engenharia química pela música e não se arrepende nenhum pouco pela troca, é muito feliz na vida "dinâmica" que leva. Vai cair nas graças de Mel B e nela encontrará a companheira perfeita e o amor para todas as horas.



Justin Mckeegan ou "Duff" (34 anos) - Músico talentoso, ex baixista do Guns `n Roses e atual baixista da banda Velvet Revolver. Ex-companheiro de Guns e ex-melhor amigo de Axl. Tiveram as relações estremecidas com os conflitos internos sofridos no Guns `n Roses, o que resultou na saída dele e dos outros integrantes. Duff é o genro que toda mamãe queria, doce, romântico, inteligente, calmo e ponderado. Tem que rebolar muito para conseguir tira-lo do sério, vive de bom humor. Tanto que um gato desses não estaria dando sopa é claro... É casado com Gracie, uma estilista famosa norte americana e tem um filhinho de 8 aninhos, o pequeno Dilan. Trocará os EUA pela Inglaterra, quando recebe o convite do seu amigo Dave Grohl para assumir um cargo importante na "fusão" da Jive/Virgem e BGM o que acabará numa reaproximação com Axl.



Christopher Williams Shifflet ou "Chris" (25 anos) - O guitarrista caçulinha do Foo Fighters e da turma do rock, abriu mão de uma carreira brilhante a frente das empresas do ramo naval da sua família para acompanhar a sua banda. Extremamente ligado a família, Chris é uma pessoa simples e muito doce e conta com o apoio de todos na sua escolha artística. Dave o viu tocando em uma festa de amigos em comum e o convidou imediatamente para ingressar no FF, onde rapidamente foi incorporado a famíla. Namora a Elizabeth Blair, a filha do todo poderoso político britânico Toni Blair, a qual conheceu em um de seus shows com o FF.



Liam e Noel Gallager (30 e 32 anos) - Líderes da aclamada banda de rock britânica Oasis e amigos pessoais de Dave e o resto da turma. Polêmicos, falam o que pensam doa a quem doer, e é isso que os tornam populares. São eles que irão criar o elo que unirá Spice Girls e RBD a turma do rock. Irmãos da rebelde cantora de rock Avril Lavigne.



Avril Lavigne Gallager (19 anos) - Não poderia deixar a de herdar a carga genética dos Gallager. Igualmente "faladeira" que nem os irmãos mais velhos, é conhecida por sua atitudes que as vezes beiram a hostilidades, mas apesar da geniosidade é uma menina bem humorada e bastante simpática. A caçulinha queridinha da galera do rock, tem preconceito com o mundo pop e não aceita muito a amizade dos irmãos com as Spice Girls (musas do pop). Vai se apaixonar a primeira vista por Poncho, que é exatamente tudo aquilo que ela mais abomina, faz parte do mundo pop comercial, o que a fará relutar contra esse sentimento.



Outros Personagens


Michael Dirnint ou "Mike" - Baixista do Green Day, um dos companheiros de loucura de Taylor, faz parte da turma dos Kamicazes.


John Frusciante - Guitarrista do Red Hot Chili Pepers, também companheiro de loucura de Taylor, também faz parte da turma dos Kamicazes.


Anthony Kieds - Vocal e líder dos Chili Pepers e faz parte da galera do rock.


Ryan Jackson - Baterista da nova formação do Guns e também companheiro de loucura de Taylor, também faz parte da turma dos Kamicazes.


Flea - Baixista dos Chili Pepers e faz parte da galera do rock.


Bruce Dickson - Vocal do Iron Maiden e faz parte da galera do rock.


Scoot Sttaps - Vocal do Creed e faz parte da galera do rock.


Greg K - Baixista do The Offspring e faz parte da galera do rock.


Ron Woods- Baterista do The Offspring e faz parte da galera do rock.


Noodle - Guitarrista do The Offspring, companheiro de besteiras de Taylor, também faz parte da turma dos Kamicazes.


Joe Perry - Verdadeiro rockstar no real sentido da palavra. Guitarrista do Aerosmith. É o namorado de Melanie C no início da nossa trama.


Debby Sanderson - Menina problema, vai se apaixonar por Christopher.


Nicole Sanderson - Amiga das Spice Girls, irmã de Debby e noiva do irmão de Melanie C, o Mattew.


Mattew Von Uckerman Chrisholm - Irmão mais velho de Melanie C, um de seus maiores incentivadores. Noivo de Nicole.


Michael Von Uckerman Chrisholm - Irmão mais velho de Mattew e Melanie C e ex noivo de Victória Adams. Melhor amigo de Melanie e seu maior fã. Vai trabalhar com Dave Grohl pela Union Corp.


Kurt Cobain - Líder morto da extinta banda Nirvana. Era como irmão para Dave Grohl e muito amigo de toda a galera. Aparece em lembrança de alguns personagens.


Courtney Love - A viúva problemática de Kurt Cobain. Vive perseguindo a vida de Dave Grohl e usa a filha, a pequena Francis Bean Cobain (http://images.43things.com/profile/126112s75.jpg), que é a afilhada e a quem Dave tem como filha, para isso.


Krist Novosellic - Ex baixista do Nirvana. Como irmão de Dave.


Daniel Grohl - Irmão mais velho de Dave Grohl. O único a apoiá-lo como músico desde sempre. Era o seu principal "patrocinador".



Fátima - É a mulher na vida dos FF. É ela quem manda de verdade na casa! É uma espécie de babá, governanta, mãe, ... etc.


John - É o anjo da guarda das Spice Girls. É quem cuida delas em casa.


Lizza Blair - Namorada de Chris Shifflet e amiga das Spice Girls.


Scott Chrisholm - Integrante da banda pop Five. Primo de Melanie por parte de pai.


ABS Chrisholm - Igualmente integrante do Five e irmão mais velho de Scott, por consequência, primo de Melanie também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ô Chris, vc tem certeza que vc quer fazer isso mesmo?! (se ajeitando no sofá do quarto de Chris e Dulce)Any: Aiii Poncho... Larga de ser reclamão! Seu velho! rsrsrsrsChris: Pára de resmungar Poncho, faz cara "bunita" e começa a falar porque eu não quero saber de cara feia no meu vídeo-diário! 1... 2 ... ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais