Fanfics Brasil - Bye Memo! O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Bye Memo!

337 visualizações Denunciar


Melanie se aproximou de mansinho e me viu suspirando triste. Ela sentou delicadamente ao meu lado e me abraçou.

Mel C: Quer me contar o que aconteceu?

Chris *enxugando as lágrimas que já começavam a rolar*: Eu... Eu... Discuti com a Candy...

Mel C: Não fica assim Chris, aposto que daqui a pouco vc liga pra ela e fica tudo bem! (sorrinso e enxugando as lágrimas dele)

Chris: Mel eu achei que ela iria se livrar do imbecil do Memo, mas não... Ela tinha que cair na lábia dele mais uma vez e continuar com ele! (irritado)

Mel C: Ahh agora entendi o motivo da revolta ao telefone...

Chris: E sabe o que é o pior, quando ela perguntou se existia alguém no mundo que a amasse de verdade e por quem valesse a pena ela largar o Memo, eu não consegui Mel! (chorando ainda mais) Eu não consegui dizer, larga ele por mim Dull! Eu te amo e quero ficar com vc!! (abaixando a cabeça)

Mel C *enxugando as lágrimas dele e o abraçando*: Ô meu lindinho... Não fica assim...

Chris: Melanie, eu tenho certeza de que a amo com todas as minhas forças, mas eu não estou preparado pra dizer, er... pra assumir, entende! A Dull é a mulher da minha vida e eu tenho certeza que, a partir do momento que eu me acertar com ela será pra sempre! E eu não sei se estou preparado pra isso!

Mel C *assente com a cabeça*: Chris, infelizmente, já que vc não está preparado para ser feliz, também não pode impedi-la de tentar ser feliz também... Ela não pode ficar lhe esperando para o resto da vida!

Chris: Mas eu sei que ela não está feliz ao lado dele!! (irritado)

Mel C: Eu sei, mas é ela quem vai ter que resolver isso. Vc só pode ficar ao lado dela e oferecer a sua amizade, já que é o que pode oferecer no momento!

Chris: Mas eu não consigo... Eu acabo falando mais do que a minha boca!

Mel C: Mas vai ter que se controlar... Agora vamos entrar que já passam das 18 hrs e temos que nos arrumar! (sorrindo e se levantando, sendo acompanhada por Chris)

Chris *abraçado a prima e andando*: Sabe que eu estava sentindo saudades de ficar assim com a minha priminha "mais linda"?!! rsrsrs

Mel C: Eu sou a sua única prima Chris! rsrsrs

Chris: Mas se eu tivesse mais primas, vc ainda seria a mais linda! (beijando a bochecha de Melanie)

Mel C: Obrigada pela a parte que me toca! rsrsrsr Agora vai lá! Sobe e vai se arrumar! (dando um tapinha na bunda de Chris que sorriu e subiu correndo)

Melanie esbarrou no restante das meninas que estavam subindo para se preparar para o coquetel e mais Cristian que iria fazer o mesmo.

Vick: E aí Mel, cadê o Christopher? Ele está melhor?

Cris: Qual foi o problema com a Dull dessa vez? Hã... Deixe- me adivinhar... Guilhermo Ochôa?

Mel C: Parece que a Dull se acertou com o Memo e o Chris não ficou muito feliz com a notícia e acabou falando mais do que deveria... Mas agora ele já está melhor, ele subiu pra se aprontar... E é o mesmo que deveríamos estar fazendo nesse momento! (subindo as escadas e sendo acompanhada por todos)

Enquanto isso no México...

Dull *chorando e esbravejando sozinha*: Grrrrrrrrr!!!!! Como eu odeio vc Christopher Alexander!! Ninguém te merece!!! Como pode se intrometer desse jeito na minha vida?? Grrrrrrr Vc não é ninguém pra me dizer o que eu tenho ou o que eu não tenho que fazer!!! (se jogando na cama e suspirando) Aff... Seria tudo tão mais fácil se vc descobrisse que eu sou a mulher da sua vida... Mas não... Não... Vc tem que complicar tudo e ficar com essa história de melhores amigos!! Aff... (irritada) Grrrrrrr!!!!! Como vc é burra Dulce Maria!! Burra! Burra! Burra! Porque vc não consegue se livrar daquele... daquele... daquele sorriso lindo e daqueles olhos hipnotizantes, daquele corpo escultural... (suspirando apaixonada e é despertada de seus devaneios pelo telefone tocando)

Dull *atende brava o telefone pensando ser Chris que havia ligado para se desculpar*: PrestaatençãoSrChristopherAlexandereu... (atropelando as palavras quando é interrompida)

Memo: Sinto lhe decepcionar Dulce, mas não é o seu Christopher quem está falando! (irritado)

Dull: Aff Memo é vc... (decepcionada)

Memo: Estava esperando a ligação daquele bestinha... Olha aqui Dulce, basta eu descuidar um pouquinho de vc e já está o imbecil do Chris te cercando. Eu não sou nenhum palhaço e pra nós evitarmos maiores stresses é melhor vc cortar qualquer tipo de relacionamento com ele além do profissional! (bravo)

Dull: Presta bem atenção Guilhermo, o Chris é o meu melhor amigo e jamais, ouviu bem, jamais eu vou me afastar dele, por nada nesse mundo, ok?! Outra coisa, quem vc pensa que é pra ficar me dizendo o que eu tenho ou que eu não tenho que fazer hein? Vc é apenas o meu namorado e não o meu dono... (furiosa)

Memo: Apenas o seu namorado?? Como se isso fosse pouca coisa! Porra Dulce, eu ligo pra vc, crente que iria te encontrar linda e carinhosa pra confirmar o nosso jantar e vc já vem falando em Christopher! Pelo amor de todos os santos né... (se emburrando)

Dull *pensa um pouco*: Olha Memo, me desculpe mas eu acho que não dá mais pra gente... Vai ser melhor assim enquanto vc não se aborrece de verdade comigo e eu não me estresso contigo. Eu não pretendo abrir mão das minhas amizades, pelo contrario, já que agora eu vou morar com eles em um outro país!

Memo: Mas Dulce... (é interrompido por Dulce)

Dulce: Não Memo! Vai ser melhor assim! Vc está livre pra viver a sua vida e eu vou correr atrás da minha. Beijos e boa noite... (desligando o telefone e caindo em prantos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O telefone de Dulce toca novamente.Dull *com a voz embargada atende grossa*: Que é agora!!!? Poncho: Uhuuuuu... Que humor hein!! (irônico)Dull *com voz de choro*: Descupe Ponchito... Poncho: Aff... Ahh não! Vc tá chorando também?? O que aconteceu contigo Candy?Dull: Eu terminei com o Memo.Poncho: É por isso?? Deveria estar soltando fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais