Fanfics Brasil - Mas o que é isso?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Mas o que é isso??

271 visualizações Denunciar


Dave chega a sala de espera, junto com Mike e todos o encaram expectantes...


 


Axl: E aí Dave??


 


Krist: Fala Tapado!!!


 


Shelly: Dave, pára de nos olhar com essa cara!! *Dave fazia cara de desanimado*


 


Vick: Oh God!!


 


Nate: Dave, que cara é essa?? Dá pra você falar logo o que aconteceu nessa merda de sala?? *impaciente, pra variaaaarrr*


 


Mel C: *-* .................. *ansiosa*


 


Dave: Fala você ou falo ou Mike??


 


Tracy: Se vcs não abrirem a boca agora não vão falar nunca mais pq eu vou arrancar a língua de vocês!! Não é hora pra brincadeiras! Estamos todos nervosos!!


 


Francis: Dindo o que o moço de preto falou?? *curiosa, corre p/ os braços de Dave, que ajoelha no chão e abre os braços pra recebe-la*


 


Dave *abre um largo sorriso*: Baixinha, está preparada pra aturar o seu Tio Taylor brigando com o seu Tio Nate todos os dias???


 


Tracy *correndo p/ os braços de Mike*: Ahhhhhhhhhhh!!!! *gritando* Eu sabia que iam conseguir!!


 


Vick *se abraçando a Mel que parecia não acreditar*: Acabou Mel!!! Acabou!!!!


 


Mel C *as lágrimas*: Graças a Deus...


 


Francis *agarrada a Dave*: Então eu vou poder ir morar contigo Dindo??


 


Dave: Aham! Pelos Próximos cem anos se você quiser!! Hahahahahaha *dando um beijo em Francis e se levantando c/ a menina no colo p/ receber os cumprimentos dos amigos*


 


Nate: Não faz mais esse tipo de brincadeira Dave... Quase enfartei ainda há pouco!


 


Dave: O Taylor está certo Nate... Você anda meio estressado.. rsrsrss


 


Krist: Eric... Eric... Que bom que tudo acabou hein!! *c/ Francis* Feliz, meu amorzinho??


 


Francis *pulando c/ o colo de Krist*: Muito! Muito! Muito!


 


Shelly: Humm... Nem vai sentir saudades da gente...


 


Francis: Vou sim!! Muitão assim ó!! *abrindo os braços*


 


Todos: Hahahahahahahahaha


 


Dave: Me dêem lincença... Preciso falar com alguém agora... *abrindo um sorriso e indo em direção de Mel*


 


Mel C *correspondendo o sorriso*: Acho que acabou né...


 


Dave: Eu quero um abraço... *se agarrando a mulher de sua vida* Eu te amo! Eu te amo!!


 


Mel C *as lágrimas*: Eu também te amoo... Mais do que qualquer coisa...


 


Dave *ao pé do ouvido dela*: Agora além de padrinhos já temos uma daminha de honra...


 


Mel C: E uma filhinha né...


 


Dave: Obrigado por tudoo...


 


Mel C: Eu te amo... *eles se beijam apaixonadamente, deixando a todos os amigos comovidos*


 


E na Inglaterra, mais precisamente, no prédio da gravadora Virgin/Jive e BMG Records...


 


Eddie Vedder *c/ RBD*: O Rock é um gênero musical que sucesso surgiu nos Estados Unidos nos anos 50 (década de 1950).. Inovador e diferente de tudo que já tinha ocorrido na música, o rock unia um ritmo rápido com pitadas de música negra do sul dos EUA e o country. Uma das características mais importantes do rock era o acompanhamento de guitarra elétrica, bateria e baixo. Com letr ... *é interrompido pelo celular que tocava incessantemente*  Perdão gente!! *fala c/ a RBD , retirando o cel do bolso* Mas não se pode desligar os celulares com tudo o que está acontecendo... *vendo no display que era Nate* Alô Nate!!


 


Nate: Cadê o Shifflet e o Taylor, Eddie?? Estão na gravadora?? Estou ligando para o celular dos dois e nenhum atende!!


 


Eddie: Eles tinham uma reunião agora. Devem estar lá. Por que?? O que está acontecendo??? *Os RBD’s olham apreensivos*


 


Nate: A noite estaremos embarcando para a Inglaterra! Acabou Eddie!! Acabou!! *vibrando*


 


Eddie: Você quer dizer que...


 


Any *corre p/ perto de Eddie e começa a perguntar como louca o que estava acontecendo*: O que é?? Fala!!! Tá tudo bem???


 


Eddie: Shiiiii!! Calma Any.  *c/ Nate* Você está querendo dizer que o Dave agora é o tutor da Francis!


 


Nate: Sim!!! Dá o recado aí pra galera. Ahh! E pede pra Any pra organizar uma festa de boas vindas pra receber a pequenininha! A Any é muito boa nesse negócio de arrumar festas!!


 


Eddie: Mas é claro que vamos fazer uma mega festa!! Vou agora mesmo dar a notícia pra galera!!! Tchau Nate!!


 


Nate: Até a volta! *desligando*


 


Any: Ahhhhhhhhh!!! Fala que está me matando Amor!!!


 


Eddie: O Dave ganhou a causa e a Francis tá vindo com eles! Eles embarcam hoje de volta!!


 


Chris *se abraçando a Dulce*: Uhuuuuuuuuuuu!!!


 


Dulce: Yeahhhhhhh!!!


 


Maite *comemorando c/ Fercho*: Graças a Deus...


 


Fercho: Ainda bem que essa agonia acabou!!


 


Eddie: E o Nate delegou uma missão pra vocês... Especialmente pra vc Amor...


 


Any: Humm? *empolgada*


 


Eddie: O Nate pediu pra organizarem uma festinha de boas vindas pra Francis.


 


Any: Aii que tudo!!! Eu vou adorar!! Aliás... vamos né meninas!!


 


Mai e Dull: Claaaro!! *igualmente empolgadas*


 


Dulce: E vcs vão nos ajudar hein meninos!!!


 


Any: Você também Eddie!! Já tô até imaginando, uma festa com muito rosa e lilás e ...


 


Eddie: Rosa não!! A Francis odeia rosa!! Rsrsrs


 


Any: Ahhhhhhh... Tudo bem, usamos lilás!


 


Eddie: Azul! A cor predileta da Francis é azul! *sorrindo* Bom... Pelo visto não tem como prosseguirmos com a aula mesmo. Tenho que invadir a reunião pra dar a notícia pra galera e vcs precisam organizar a festa. Eu vou lá falar com eles e depois volto aqui pra ver se precisam de alguma coisa. Ou melhor, podem ir lá para o meu escritório e incomodarem a vontade a minha secretária se precisarem de alguma coisa, ok?? Vou falar com o Taylor e depois chamo vocês. *saindo da sala*


 


Fercho *c/ as meninas*: E aí?? Já sabem o que vão fazer??


 


Any: Ok... Muitas bolas, azuis e lilás!! Não vou fazer uma festa para uma menininha toda azul!!  Tenho que saber o que ela gosta... Tipo comidas e tal... Vamos encher de coisas de crianças!! Festa infantil mesmo... Balas, docinhos, algodão doce, pipoca!! Bichinhos!! Muitos bichinhos e ...


 


Ao mesmo tempo...


 


Eddie *entrando na sala de reunião*: Oii gente... Desculpa interromper...


 


Shifflet: Entra Eddie! Já estávamos encerrando. Não devia estar dando aulas pra RBD?? Aconteceu alguma coisa??


 


Eddie: Os dispensei agora porque eles têm uma missão e eu precisava falar com vcs...


 


Taylor: Pelo amor de Deus... Bombas não Eddie! Aguarde o Dave chegar! *divertido*


 


Dexter: O que tá acontecendo Eddie??


 


Eddie *feliz*: O Dave está voltando pra casa galera!!


 


Taylor: E o Nate vem junto???? *c/ os olhinhos brilhando*


 


Liam: Dãããã... É lógico que o Nate vem junto, se ele viajou por causa do Dave né! *dando um pedala em Taylor*


 


Noel: A pergunta correta no caso é se a Francis vem junto!!


 


Dexter: Desembucha Eddie!!


 


Shifflet: Fala logo Eddie!!!


 


Eddie: É galera!! A Princesa vem junto e nunca mais vai sair de perto da gente! O Dave agora é tutor dela!!


 


Taylor: Aeeeeeee!!!! *os amigos se abraçam*


 


Eddie: O Nate estava tentando falar com vocês mas os celulares estavam desligados, então ele me ligou. Ele aproveitou pra pedir pra RBD, ou melhor a Any né que é a festeira de plantão, pra poder organizar uma festa surpresa de boas vindas. Acho que a Francis vai curtir e assim todo mundo vai poder matar logo as saudades...


 


Taylor: Festa!!! Uhuuuuuu!!!


 


Eddie: Acho que temos que ajuda-los né... Afinal, ninguém melhor do que nós que conhecemos a Fran pra dar uma bola. Os deixei planejando tudo lá.


 


Taylor: Tem que ser lá em casa né... Pode ser lá no salão do Play.


 


Dexter: Eles vêm quando??


 


Eddie: Temos que ligar para lá pra confirmar com o Dave. Mas segundo o Nate, embarcam hoje a noite.


 


Liam: Bem, se eles embarcam hoje a noite, vão chegar aqui pela manhã. E então, como vai ser?? Festinha a noite pra galera ou já que é sábado e costumamos nos reunir pra tocar mesmo, nos juntamos cedo para poder recepcioná-los??


 


Taylor: Eu gosto da idéia da  festa. Ela não vai estar esperando. Vai ser surpresa a noite! Hehehehe


 


Noel: Eu prefiro nos juntarmos p/ a recepção... Fazemos um belo café da manhã, cheio de guloseimas. Acho que ela vai curtir.


 


Eddie: E você Shifflet??


 


Shifflet: A idéia do café da manhã é muito boa, mas ela é apenas uma criança né... Vai chegar cansada de viagem e muita badalação acho que não seja apropriada. Agora a noite, ela já estará mais descansada. E não vai estar esperando. Voto pela festa.


 


Eddie: Dex??


 


Dexter: Festa.


 


Anthony: Café.


 


Eddie: Eu voto pela festa, então a festa ganhou. Vou chamar a RBD aqui pra começarmos a nos organizar...


 


Mais tarde, em NY...


 


Dave *entrando no escritório c/ Krist*: E então?? O que tem de tão secreto pra me falar??!


 


Krist: Estou indo pra Inglaterra.


 


Dave: Que máximo Krist!! Sabia que não perderia a festa de boas vindas que a galera está organizando pra Francis!


 


Krist *sério*: Não, eu não vou  hoje com vocês. Vou amanhã com a Shelly e nem sei de dará tempo pré pegar a festa.


 


Dave: E então?? Já é saudades da Fran?? Rsrsrs


 


Krist: Não. É por causa disso aqui! *mostrando um envelope de papel pardo que parecia conter um volume dentro*


 


Dave *sem entender*: O que é isso??


 


Krist *entregando a Dave*: Abra você mesmo e veja. *Dave pegou o envelope e o abriu, mas antes mesmo de ver o conteúdo, se espantou ao ver as letras que rabiscavam o envelope*


 


Dave: Mas essa letra é...


 


Krist: Abra e leia com atenção. *Dave o fez, e retirou do envelope uma carta e uma fita de vídeo, e com os olhos embaçados pelas lágrimas que já insistiam em cair, começou a ler*


 


“Queridos Irmãos Krist e Dave,


 


Se chegarem a ler essas minhas linhas, é porque tive coragem pra dar fim ao meu grande sofrimento. E tenho certeza de que muitas questões pairam sobre as suas cabeças, na de todos os meus amigos e principalmente na de minha querida filha. Acho que esse vídeo será bastante esclarecedor pra todos vocês. Não sei em quanto tempo ele cairá nas mãos de vocês, mas gostaria que repeitassem a minha vontade de apenas assití-lo em presença de minha pequena e linda menina, quando ela já estiver em fase de entendimento. Ela precisa compreender que apesar de não ter tido tempo de demonstrar, ela sempre foi a minha vida. Peço que quando esse momento chegar, assista a esse vídeo em presença das pessoas que vou listar a seguir.


 


Sempre amarei vocês queridos irmãos!!


 


Kurt Donald Cobain...”


 


Tracy


Shelly


Krist



Dave


Francis


Vedder


Billie Joe


Anthony


Nate


Taylor


Axl


Izzy


Slash


Duff


Dizzy


Matt Sorum




KURT COBAIN




TRACY




SHELLY




KRIST




DAVE




FRANCIS






BILLIE JOE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dave chega a sala de espera, junto com Mike e todos o encaram expectantes...   Axl: E aí Dave??   Krist: Fala Tapado!!!   Shelly: Dave, pára de nos olhar com essa cara!! *Dave fazia cara de desanimado*   Vick: Oh God!!   Nate: Dave, que cara é essa?? Dá pra você falar logo o que aconteceu nessa merda de sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais