Fanfics Brasil - Desabafa Maite... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Desabafa Maite...

246 visualizações Denunciar


O telefone de Dulce toca novamente.

Dull *com a voz embargada atende grossa*: Que é agora!!!?

Poncho: Uhuuuuu... Que humor hein!! (irônico)

Dull *com voz de choro*: Descupe Ponchito...

Poncho: Aff... Ahh não! Vc tá chorando também?? O que aconteceu contigo Candy?

Dull: Eu terminei com o Memo.

Poncho: É por isso?? Deveria estar soltando fogos então! rsrsrsrs Er... Desculpe Dull, mas eu não podeia perder a piada! rsrsr

Dull: Mas não é por isso que eu tô chorando!

Poncho: Ué! Chora porquê então?

Dull: Briguei com o Chris! (choramingando)

Poncho: Ahh mas isso já é normal entre vcs... Daqui a pouco ele te liga e fica tudo bem...

Dull: Mas é que ele me deixa com muita raiva... Me irrita!! Grrrr! Mas... Ponchito vc perguntou se eu estava chorando "também". Tem mais alguém chorando?? (confusa)

Poncho: Te liguei pra irmos pra casa da Maite. Ela está precisando de uma forcinha... Também terminou com o Guido! E ela realmente está abalada por isso! rsrsrs

Dull: Ele terminou com ela por quê? (olha o tricô! rsrsrsr)

Poncho: Inglaterra te esclarece alguma coisa?! Hã?

Dull: Aff... Ninguém merece o Guido também hein!!

Poncho: Mas pelo o que eu entendi o a culpa não foi dele, parace que foi a Maite quem pediu pra terminar... (suspirando) Parece que ele a pediu em casamento e disse que viajaria conosco, mas ela não aceitou.

Dull: Uhuuu... Então a Mai com certeza tem mais problemas do que eu! Mas porque ela não aceitou? Pensei que ela quisesse isso. Era só o Guido se mudar com a gente, não iria ter problema!

Poncho: Eu e a Any também achávamos isso, mas não foi dessa maneira que aconteceu... Parece que a Mai não se sentiu segura em assumir um compromisso porque está confusa e...

Dull: Cristian!

Poncho: Eu e a Any chegamos a mesma conclusão!

Dull: Tadinha da minha amiga! Poncho, eu vou me trocar e comer alguma coisa e encontro vcs lá na casa da Mai. Bjinhos lindinho... (desligando o telefone)

E na Inglaterra, aproximadamente 20 hrs na residência dos FF...

Todos já estavam devidamente arrumados, dando apenas os últimos retoques apenas para descerem para jantar. Taylor vestia um jeans claro, com uma blusa de malha azul e blazer cinza; Nate vestia uma calça preta básica, blusão preto com uma camisa branca por baixo; Chris Shifflet vestia uma blusa de manga e botões xadrez azul, verde e branco, com um jeans claro (típico da galera do hardcore californiano); e Dave estava com um jeans escuro, um blusão vermelho com uma camisa preta por baixo.

Fátima *batendo a porta de Tay*: Taylor, o jantar já está sendo servido. Apresse-se menino! (e foi fazendo isso com todos os FF)

Taylor foi o primeiro a ser chamado e como sempre o último a descer.

Nate: Pensei que tinha caído na privada!! Que demora Tay, já estamos quase terminando o jantar!!

Tay: Vai se f%$#@ Nate! Eu nem demorei tanto assim!! _|_

Shifflet: Já vai começar... (suspirando)

Tay: O Nate quem começou! Fica mexendo com quem tá quieto!! (dando língua pra Nate)

Dave: Às vezes Chris eu me sinto num jardim de infância! (sorrindo observando as criancices de Tay e Nate)

Shifflet *sorrindo*: Eu tenho a mesma impressão! (dando a última garfada na boca e bebendo suco em seguida) Er... Fatinha, o jantar estava uma delícia!

Dave: É verdade Fá! Muito boa a comida!

Fátima: Os créditos são da nova cozinheira, a Mary. Depois vou apresentá-la a vocês. (começando a servir a sobremesa)

Dave: Fá, o Dexter deu sinal de vida? Ligou ou apareceu por aqui? E o resto da galera?

Fátima: O menino Dexter ligou e disse que estará lhe aguardando ás 21 hrs no estacionamento com os outros.

Dave *olhando no relógio*: Er... Estamos atrasados, pra variar... São 5 p/ as 21 hrs! (suspirando) Taylor, dá pra parar de brincar com esse prato e engolir essa comida logo?! (fala com Taylor que estava fazendo o garfo de catapulta e lançando grãos de arroz em cima de Nate que estava reclamando com ele)

Enquando isso, na mansão Spice.

As Spice Girls já estavam no estacionamento, prestes a sair rumo aos salões da Jive/Virgin Records. Estavam todas belíssimas, mas nem todas acompanhadas. Victória estava dentro de um Gucci (pra variar) preto longuete e com uma fenda lateral, que era complementado de um bolerinho de renda de igual cor, sadálias igualmente pretas, extremamente altas que valorizavam as suas pernas e carregava a tira colo o seu "peguete" da vez, o jogador de futebol, metido a modelo, David Beckham. Emma estava com um vestidinho rosa soltinho no corpo, até o joelho com um casaquinho branquinho com frufrus nas bainhas e na gola, além dos suas já famosas botas com salto plataformas na cor branca. Estava acompanhada de Cristian que estava igualmente estiloso, vestindo um terninho azulão complementado por uma bela camisa preta, sem gravata é claro! Geri vestia uma mini-saia jeans com uma baby look branca que trazia o dizer "girl power", complementada por umas super botas até os joelhos vermelhas pra combinar com o cinto de igual cor. Hoje Geri estava desfrutando da companhia de seu "namorado" Raul, o jogador de futebol espanhol. Mel B vestia calças cargo de cós bem baixo, verde musgo, baby-look preta que trazia escrito Spice e calçava os seus coturnos de estimação. Eu a estava acompanhando essa noite e modéstia a parte, apesar de cabisbaixo, eu estava arrasando! rsrsrs Não perdi a elegancia e estava vestindo uma calça e camiseta brancas com um blusão azul marinho aberto por cima. E finalmente, a minha prima Mel C que estava no seu melhor estilo Sporty Spice, vestia uma calça jeans clarinha, de cós super baixo que mostrava bem as suas tatuagens e valorizava os seus "atributos" e uma camisa baby-look vermelha personalizada do Liverpool, o seu time do coração, além do seu adidas vermelho e branco. Melanie ainda estava aguardando o seu namorado o rockstar, Joe Perry, o estiloso guitarrista do Aerosmith.

Mel C *ao celular*: Joe cadê vc?? Nós já estamos atrasadas!! Vc sabe que eu odeio esperar! (brava)

Joe: O Mô Doce, eu já estou chegando, Acabei de entrar na sua rua! Bjos! (desligando o celular)

Vick: E cadê o "Tiozão" Melanie?

Mel C *sorri e olha p/ o portão*: Acabou de chegar... Hã... Ok. Er... Nos encontramos na entrada da Jive/Virgin. Temos de chegar juntas! Até daqui a pouco pessoal! (todos de dirigem aos seus respectivos transportes)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo, no estacionamento do condomínio onde reside a galera do rock...Billie Joe *andando de um lado para o outro*: Aff... Onde estão os FF? Já estamos atrasados! (coçando a cabeça)Axl: Até parece que vc já não conhece o esquema... (fala calmamente com as mãos nos bolsos)Anthony: No mínimo o Taylo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais