Fanfics Brasil - Eu fiz por vcs... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Eu fiz por vcs...

224 visualizações Denunciar


Foo Home, dia seguinte, por volta da 14 hrs...


 


Taylor: Hahahahahahahaha Nate você é muito pato!! Nem jogar vídeo game sabe! Não sei que infância vc teve! Hahahahahah Não é verdade princesa?!!


 


Nate *deixando o joistick do vídeo game de lado*: Aff...


 


Francis: E achei que vc fosse melhor Tio Chris!! Rsrsrsrs


 


Chris: Eu sou ótimo, só não posso jogar por mim e pelo Nate! Vocês dois são viciados!!


 


Taylor *oferecendo a mão a Francis*: Bate aqui Francis!! Somos os maiorais do vídeo game!! Hehehehe


 


Francis: hehehehehehehehe


 


Any *entrando na sala de games da FF Home*: Maiorais, o Dave está chamando a gente lá na sala. Quer falar com a gente.


 


Nate: Já estamos indo, Any.


 


Eles vão pra sala onde Dave e o vêem conversando com Krist e mais uma galera. Estavam presentes Any e Eddie, Billie, Shifflet, Anthony, Axl, Shelly, Tracy e Mike, Slash, Duff, Dizzy, Izzy, Matt Sorum, Dulce, Fercho, Mai, Poncho, Dexter, Mel C, Vick, Geri e Gisa.


 


Francis *entrando feito espoleta pela sala*: Que foi Dindo?? Chamou a gente?? *chegando c/ Chris, Nate e Taylor*


 


Dave *pegando-a*: Chamei sim. Bebê, o Dindo quer conversar um pouquinho com você e com o seus titios, lá na sala de vídeo. Pode ser??


 


Francis: Claaaro!! *descendo do colo de Dave e dando as mãos a Chris* Vamos Tio Chris, vem comigo.


 


Chris *ciente do que iria ocorrer*: Não bebê. O Tio Chris não vai. Eu vou ficar aqui com a Tia Mel, a Tia Dull. Quando você sair nós estaremos esperando você aqui pra brincar, tá bem??


 


Francis: Tá bem. *os que estavam relacionados na carta de Kurt se encaminharam c/ Dave e Krist p/ a sala de vídeo, deixando os outros na sala de visitas*


 


Ainda na sala de visitas...


 


Shifflet: Estou com medo do que possa ter no tal vídeo do Kurt. A Francis é tão pequeninha pra suportar tais coisas...


 


Maite: Pelo que todos dizem, o Kurt era um super pai. Endereçando esse vídeo a filha, não creio que ele vá dizer nada que possa machuca-la.


 


Fercho: ................... *serio*


 


Chris: É uma situação... Mas se o Dave acha que a Francis pode encarar mais essa, então ela pode.


 


Dulce *se encostando em Chris*: O que podemos fazer é estar de braços abertos pra ampara-los e recebe-los quando saírem de lá. Não só a Francis, como todos que entraram naquela sala vão precisar do nosso apoio depois de reviver a toda essa dor de novo.


 


Gisa *séria*: O Axl mal dormir essa noite...


 


Poncho: Acho que pro Axl, as emoções estão sendo dobradas né... Afinal, anda tem o reencontro com os outros Guns.


 


Any: Aii gente, eu nem tenho nada com isso, mas eu estou nervosa!!


 


Mel C: Todos estamos Anyzinha... Afinal, são as pessoas que amamos que estão lá né...


 


Vick: O Namorado estava preocupado... Pra vcs verem o quanto ele estava anormal, até vídeo game ele estava jogando sem brigar o Taylor!!


 


Geri: E eu que nunca tinha visto o Taylor preocupado!


 


Emma: O Billie também não está nada calmo... *soltando um suspiro de preocupação*


 


Ao mesmo tempo, na sala de vídeo...


 


Francis: Dindo, pra quê você trouxe a gente pra cá?? Porque os meus outros Tios não vieram também?? É segredo é??


 


Dave: Bebê, eu chamei vocês pra conversar hoje por um motivo muito especial. *Francis o olhava c/ um largo sorriso no rosto*


 


Krist *retirando um papel do bolso e começando a ler*:


 


“Queridos Irmãos Krist e Dave,


 


Se chegarem a ler essas minhas linhas, é porque tive coragem pra dar fim ao meu grande sofrimento. E tenho certeza de que muitas questões pairam sobre as suas cabeças, na de todos os meus amigos e principalmente na de minha querida filha. Acho que esse vídeo será bastante esclarecedor pra todos vocês. Não sei em quanto tempo ele cairá nas mãos de vocês, mas gostaria que respeitassem a minha vontade de apenas assití-lo em presença de minha pequena e linda menina, quando ela já estiver em fase de entendimento. Ela precisa compreender que apesar de não ter tido tempo de demonstrar, ela sempre foi a minha vida. Peço que quando esse momento chegar, assista a esse vídeo em presença das pessoas que vou listar a seguir.


 


Sempre amarei vocês queridos irmãos!!


 


Kurt Donald Cobain...”


 


Tracy


Shelly


Dave


Krist


Francis


Vedder


Billie Joe


Anthony


Nate


Taylor


Axl


Izzy


Slash


Duff


Dizzy


Matt Sorum


 


Francis *confusa*: Din... Dindo… É do …


 


Dave *se aproximando da menina e se ajoellhando perante a ela*: É uma carta do seu papai Francis. O Seu Tio Krist a achou no nosso antigo estúdio há algumas semanas junto com um vídeo pra gente assistir.  Você quer ver o vídeo do seu papai, Fran?? *os amigos apenas a olhavam piedosos. Como era possível uma menininha tão frágil e pequena passar por todo aquele sofrimento*


 


Francis: Eu quero Dindo... Que quero ver o meu pai Kurt...


 


Krist: Alguém que está aqui não quer ou não está em condições de ver esse video?? *mostrando o video* Agora é a hora de falar...


 


Todos: .....................


 


Krist: Bem... Acho que podemos começar então... *colocando o vídeo no aparelho, pegando o controle e sentando-se ao lado de Shelly* Posso Dave??


 


Dave: Pode. *dando um longo suspiro e se agarrando mais Francis que estava no seu colo, enquanto Krist coloca o vídeo pra rodar*


 


Kurt: Porcaria de câmera!! Será que agora está gravando?? Acho que agora sim... *sentando-se diante da câmera e soltando um longo suspiro


 


Dave: *-*


 


Francis: *-*


 


Krist: :-/


 


Tracy: *-*


 


Kurt: Amigos... Francis, bebê... *olhando p/ o chão* Se... Se vocês estão assistindo a essa mensagem é porque eu já não estou mais entre vocês. *levantando o olhar e encarando a câmera* Nossa... *c/ os olhos mareados* Como isso é difícil! *suspirando triste*


 


Taylor *suspirando nervoso*: :-/


 


Nate: ....................


 


Axl: *-*


 


Billie: ....................


 


Anthony: .....................


 


Eddie: *-*


 


Kurt: Krist... Se eu te conheço bem nesse momento você deve estar me xingando de filho da puta em pensamento! *sorrindo* E eu... Eu admito... Sou um filho da puta, um covarde! Um drogado egoísta que não tem forças nem pra ter as rédeas da própria vida! Como a minha querida esposinha Courtney vive dizendo: Sou um fraco mesmo...  Mas eu queria que soubessem que esse filho da puta aqui ama a cada um de vocês, principalmente você filhinha!! Muito mais do que a mim mesmo!! Sequer posso suportar a idéia de que você pudesse vir a se envergonhar de mim. Eu te amo tanto minha filha...


 


Francis *chorando*: Papai...  *se aninhando ainda mais no colo de Dave*


 


Kurt: Dave, Krist, Tracy, Fran... Juro que tentei lutar de todas as formas contra a toda essa angústia, todo esse sofrimento... Mas já não suporto mais... Eu já não sou mais feliz... Eu já não posso ou poderia fazer ninguém mais a minha volta feliz... Luto contra essas malditas dores que carrego no estômago e sinto que a cada dia elas me matam aos poucos! Além dela, tem o mal maior... Eu juro que tentei de todas as formas me livrar dele, mas é a única coisa que ainda me faz esquecer as minhas malditas dores de estômago!! Droga!! Como eu sou fraco!! Eu estou sofrendo... Não tenho mais controle sobre mim mesmo!! E não quero fazer nenhum de vocês sofrerem!! Fiz isso por mim. Fiz isso por vocês!


 


Eddie: Deus... *-*


 


Krist *pausando o vídeo*: Eu não sei se posso continuar vendo isso... *chorando*


 


Shelly: Coitado do meu amigo... *as lágrimas também*


 


Dave *c/ Francis*: Você está bem Francis??


 


Francis *chorando*: Eu quero continuar vendo o meu pai.


 


Axl: Tem certeza Francis?? *a menina assente*


 


Nate: Pode continuar Krist. *Krist obedece e solta de novo o vídeo*


 


Kurt: Eu fiz isso porque não queria que vocês sofressem como eu estou sofrendo e por minha causa. Jamais suportaria... *choroso* Já não tenho mais vontade de comer, de falar, de fazer música... Já não tenho mais vontade de viver... Desculpem se decepcionei a cada um de vocês... Desculpa filhinha... *tentando conter as lágrimas*


 


Dexter: Meu Deus...


 


Slash *pensando*: Porque vc não pediu ajuda, estúpido!!?


 


Duff *pensando*: Merda! Como não percebemos que ele não estava bem?!


 


Kurt: Er... Ok... Eu tenho algumas coisas pra falar pra vocês. Er... Amigos, gostaria de... *encarando a câmera* Gostaria de pedir que cuidassem da minha menininha pra mim... Ela foi o meu melhor projeto... Não deixem que nada de mal aconteça a ela. Velem a cada momento a minha criança e façam dela a melhor das pessoas. Filhinha... Obedeça aos seus tios... Eles são os meus olhos agora...  Tenho algumas coisas pra falar pra cada um de vocês... São coisas importantes e... Por favor, nunca se esqueçam das minhas palavras... Sempre as carreguem com vocês...


 


Dave *chorando*: ...................


 


Nate *pegando numa das mãos de Dave tentando dar apoio*: Calma Dave...


 


Francis: Papai...




KURT COBAIN



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kurt: Billie!   Billie: Eu?? *sorria nervoso, entre as lágrimas, enquanto todos o olham*   Kurt: Sempre tão corajoso...Tão destemido... *sorrindo* Sempre admirei você por isso. De nós, sempre foi o mais valente!! Nunca teve medo de dizer ou fazer qualquer coisa... Admiro as pessoas que não tem medo de se jogar e simplesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais