Fanfics Brasil - Uma vez galinha, sempre galinha... Ou não? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Uma vez galinha, sempre galinha... Ou não?

271 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo, no estacionamento do condomínio onde reside a galera do rock...

Billie Joe *andando de um lado para o outro*: Aff... Onde estão os FF? Já estamos atrasados! (coçando a cabeça)

Axl: Até parece que vc já não conhece o esquema... (fala calmamente com as mãos nos bolsos)

Anthony: No mínimo o Taylor atrasou de novo, porque ele estava circulando lá em casa junto com o Noodle atrás do Frusciante!

Dexter *sorrindo*: É verdade, o Noodles chegou em casa já era quase 20 hrs. A sorte que ele não é chegado a banheiro, mas se fosse que nem o Taylor, certamente ainda não estaríamos aqui! rsrsrsr Olha lá! (apontando para o final do estacionamento) Lá vem eles!

Dave *se aproximando*: Desculpa pela demora pessoal. É que um certo louro parafinado estava trancado no banheiro e demorou um século para se aprontar! (olhando para Tay)

Tay: Eu faço o que posso pra ficar lindão...

Nate: E não tá fazendo efeito algum porque vc continua com a mesma careta de sempre! hahahahahahahahahahahaha

Axl: Nate... (repreendendo-o)

Dirnint: Liga não Tay, é inveja!! rsrsrs

Tay: E eu não sei disso? rsrsrs (fazendo _|_ para Nate)

Dave: Ok... Ok... Nos encontramos lá então galera! (entraram em seus respectivos carros e tomando o rumo da Jive)

A essa altura, as Spice Girls já haviam chegado e causado o maior frisson na imprensa que aguardavam de prontidão na entradada de evento. Já haviam posado para fotos e já estavam preparadas para subir no palco só aguardando subir as cortinas. O evento contava com todos os funcinários da matriz inglesa das gravadoras, além do seus estelares castings artísticos. Putz.. estavam presentes artistas de bandas como Blur, Kiss, Iron Maiden, Radio Head, CouldPlay, Ozzy, AudioSlave, Velvet Revolver, Five, Backstreet Boys, N'Sync, Westlife, Muse, PennyWise, Rancid, Millencollin, Less Than Jake, MotorHead, Metallica, Aerosmith entre outros e estrelas como Paul Macartney, Sting, Cristinah Aguilera, Britney Spears, Sheryl Croll, Alanis Morissete, ... etc. Gente que eu sempre admirei! Estava até meio tonto com tanta gente famosa ao meu redor... Eu e Cristian não sabíamos pra onde olhar! Parecíamos, tipo... er... Dois roceirinhos que vão até a praia ver o mar pela primeira vez... Imaginem a cena! rsrsrs

As Spice Girls entram no palco...

Mel B: Olá... (acenando a todos e é bastante aplaudida)

Mel C: Hello!! (sorrindo e dando uma boa olhada na constelação de artistas que estavam ali presentes)

Vick: É uma honra pra nós estarmos aqui hj e espero que gostem do que preparamos pra essa noite...

Emma: Hello everybody!!

Geri: Who do think you are!! (e começa a música e elas começam a se apresesentar)

Na plateia Cristian e eu estávamos junto de Beckham e Raul, dos Aerosmith's e convidados, que tinham entre eles Liv Tyler e Brenda Tyler, as filhas de Stive Tyler, que mal nos avistaram começaram a se insinuar e a dançar juntas de nós. Pareciam que iam nos jantar com os olhos! Sinceramente, já estava me incomodando a situação... De repente, elas fizeram sinal para nós as seguirmos e o nosso instinto mulherengo aflorou. Não resistimos aos rabos de saia. Eu sei... Devem estar pensando o quanto somos cafajestes... Mas pensem só... Somos homens e cara... Era a Liv Tyler que estava nos chamando e não qualquer uma!!! E num canto mais afastado...

Liv *se aproximando sensualmente de Chris*: Er... Vc é bem mais lindo assim de pertinho... (suspirando no ouvido de Chris)

Brenda *para Cristian*: Vc é muito lindinho sabia??

Cris: Ai, ai, ai... (olhando para o céu como quem estivesse agradecendo a Deus e responde) Minha mãe me diz isso todos os dias!! (sorrindo)

Brenda: E ainda por cima é engraçadinho... (apertando as bochechas de Cristian)

Liv: Cadê as namoradas de vcs? Elas são suas companheiras de grupo né...

Chris *lembrando da discussão que havia tido com Dulce mais cedo*: Não. Elas não são nossas namoradas. Aliás nem temos namoradas... (começando a provocar Liv) E tu novio, porque tu tens un novio, no tienes??

Liv: O Ben (Affleck) está filmando e não pode vir, mas isso não significa que eu não possa me divertir também... (partindo pra cima de Chris e plantando um beijão de tirar o fôlego. Vendo a atitude da irmã, Brenda também se empolga e planta um beijo em Cristian que também não oferece a menor resitência)

Nesse momento The Offspring, Green Day, Red Hot Chili Pepers, Guns 'n Roses, Oasis, SilverChair e Foo Fighters chegam a festa causando o maior alvoroço, principalmente a presença de Dave Grohl que não era figurinha fácil na mira da imprensa. Eles posam simpaticamente para imprensa e em seguida entram e logo avistam as Spice Girls se apresentando no palco. Os rapazes ficaram encantados com tanta simpatia, beleza e competência. Foram se aproximando e sentaram num espaço reservados a eles bastante próximo do palco, o suficiente para apreciá-las e também serem vistos por elas. Elas sorriam muito ao ver tanta gente brilhante e bonita do mundo musical curtindo o som delas.

Liam *cochichando com Dave*: E aí irmãozinho, o que está achando do show??

Dave: Não poderíamos ter feito melhor escolha! (sorrindo e cantarolando o refrão de Say you'll be there)

Noel: E olhem só as belezuras!! (dando um tchauzinho para Geri no palco que joga um beijinho na direção dele)

Elas começam a cantar lindamente Viva Forever. Dave pareceu enfeitiçado, percorreu ao palco com o olhar e deparou-se vidrado em uma linda morena clara, com vestida como um molequinho e um lindo sorriso de menina, cantando e bailando como a leveza e suavidade de um anjo. Era Melanie Chrisholm. Ele sorria como um bobo, parecia não acreditar na visão que estava tendo. Quando ela olhou em sua direção e sorriu timidamente, sentiu-lhe o coração pular. É... Foi amor a primeira vista. Ela, por sua vez, apesar de não ter trocado nenhuma palavra com ele antes, já sentia uma grande admiração por ele, pela sua história, pela sua pessoa profissinal e consequêntemente uma grande empatia e vontade de conhecê-lo melhor, ficou feliz e anciosa por ter uma pessoa tão ilustre apreciando o seu trabalho.

Dave *cochichando com Dexter*: Quem é aquela ali com a camisa do Liverpool? (apontando discretamente)

Dexter: Aquela é a Melanie Chrisholm, mais popularmente conhecida como Mel C. Ela é a Srª. Perry que eu te falei lembra?!!

Dave *sentindo-lhe o coração apertar*: Ela é a tal garota que o Joe está namorando? Ela, a Mel C?

Dexter: Por Deus Dave! Em que mundo vc vive?? Eu te contei essa história faz algum tempo!! Que o Joe havia se envolvido com uma mulher mais nova e que ela cantava num famoso grupo musical britânico! (incoformado com a distração do amigo)

Billie Joe: O que vcs tanto cochicham aí?? (se interessando na conversa)

Dave: Vc sabia Billie que a Melanie, a Sporty Spice, era a tal namorada do Perry?

Billie: Claro! Isso causou o maior buchicho!! Pq Dave, vc não sabia que ela era a tal garota?!

Dave: Eu não! Eu lá vou ficar prestando atenção em fofocas!!

Billie: Mas não são fofocas, são informações necessárias pow! Temos que nos manter bem informados!! (voltando a olhar para o palco e comenta) Meu Deus que loirinha é essa! Magnífica! (se referindo a Emma)

Dave voltou a prestar atenção no palco, mas não deixou de mostrar o incontentamento em saber do relacionamento de Melanie e Perry.

Enquanto isso, no outro canto...

Liv *falando com Chris*: Eu tô afim de ficar mais a vontade contigo, se é que vc me entende... Tá afim de ir para o meu apart pra nós "conversarmos" melhor? (sussurrando em seu ouvido)

Chris: Se pedido é uma ordem gatinha... (largando Liv, se ajeitando e falando com Cristian) Cristian eu e a Liv vamos para o apart onde ele está hospedada...

Cris: Mas e as garotas? (se referindo as Spice)

Brenda *para Cris*: Vc tá afim de ir também gatinho??

Cris: Claro que eu vou! Mas torno a perguntar Christopher, o que vamos fazer com a Melanie as garotas?? Tenho o pressentimento que elas não vão aprovar muito essa idéia! (fazendo cara de confuso)

Liv: Elas estão se apresentando e nem vão dar a falta de vocês...

Chris: É verdade Cristian, elas estão ocupadas demais pra isso! (puxando Liv pela mão e sendo seguido por Cristian e Brenda que vão para o apat hotel)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As Spice receberam orientações para interromper o show que a nova presidência e diretoria iria se apresentar...Vick: Espero que estejam gostando da apresentação que preparamos para vocês... (ela é bastante aplaudida)Mel B: Bem pessoal, parece que o grande momento chegou. A informação que nos foi dada é que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais