Fanfics Brasil - Os meus motivos acabaram de chegar... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Os meus motivos acabaram de chegar...

227 visualizações Denunciar


Aiiinnnnnnnnn... Meu braço... Tô com cãimbras... Aff... Não posso me mexer... Aiiii... Esse perfume... Ela está em cima de mim! Eu dormi a noite inteirinha com a minha ruiva... Droga... Como eu queria não levantar dessa cama aqui hoje e passar o dia inteirinho assim, agarradinho com ela. Mas aff... Tá na hora de acordar p/ ir pro conservatório. Acho que vou ter que chama-la.


 


Chris: Dull??


 


Dulce: Humm...


 


Chris: Dull?? Acorda mi vida...


 


Dulce *abrindo os olhos e com eles um lindo sorriso*: Bom dia...  *se agarrando a Chris* Queria ser acordada assim todos os dias... *fofa*


 


Chris: E você pode, é só você querer... *piscando pra ela* Acho que tá na hora de eu ir pro meu quarto nos arrumar. Daqui a pouco temos que nos arrumar pra irmos pra Cambridge.


 


Dulce *olhando no relógio de sua mesinha de cabeceira*: Aff... Já está na hora de levantar mesmo.  *se sentando na cama, sendo observada por Chris* Que é?? *sorrindo* Porque me olha com essa cara?? Eu sei que devo estar horrorosa... *passando a mão nos cabelos e se levantando da cama*


 


Chris: Você sabe que não fica horrorosa nunca... Pelo contrário... É por isso que estou lhe olhando.


 


Dulce: Aham. Tá bom.


 


Chris *se encaminhando pra porta*: Deixa eu ir agora. Nos vemos no café! E... Adorei o nosso dia de ontem.


 


Dulce: Eu também... *sorrindo fofa e ele sai*Iaaaaaaaa... *dançando a caminho do closed* Ele me amaaaaaaa... Ele me amaaaaaa...


 


Ao mesmo tempo...


 


Saí do quarto da minha ruiva flutuando literalmente... Nossa... Como é bom estar com ela... E estamos tão bem... Ontem parecia um dos dias dos nossos velhos tempos. Antes do Dexter sabe... Nem acredito. Será que a Candy finalmente será minha?? E como será quando o Dexter voltar?! Aff... Eu tenho que parar de pensar nisso e curtir apenas o agora. Agora...


 


Mel C *mexendo c/ Chris*: Ei psiuu!! Tem alguém aí??


 


Chris: Hã? Oi prima!! *indo até a porta do quarto de Mel* Bom dia! *se abraçando a prima*


 


Mel C: Bom Dia... *se abraçando e dando um selinho em Chris* Que sorrisão é esse?? Parece que pisou na lua! Tá vindo de onde eu acho que está vindo é??


 


Chris: Aham...


 


Mel C: Dormiu lá??


 


Chris: Aham??


 


Mel *curiosa*: E aí??


 


Chris: E aí nada horas! Não aconteceu nada... Ficamos vendo uns DVDs e acabamos pegando no sono.


 


Mel: Só?? Nem uns beijinhos??


 


Chris: Não... Mas acho que estou no caminho Mel... Posso estar me empolgando a toa, mas acho que dessa vez vamos fica de bem de uma vez. *radiante*


 


Mel: Chris continue conquistando ela a todo momento e faça por merecer o amor da Candy.


 


Chris: Eu sei... Eu sei prima.


 


Mel C: Agora vai lá se trocar que daqui a pouco vocês te que sair.


 


Chris: Eu sei. Já estava indo.


 


Mel C: Uma última coisa Chris.


 


Chris: Diga.


 


Mel C: Você vai hoje jantar lá na mamãe né...


 


Chris: Claro! E eu perderia o seu noivado?! Rs


 


Mel C: Eu sei que não... Daqui a pouco vou falar com os RBDs. Aii... Eu tô ansiosa! *sorrindo*


 


Chris: Imagino priminha... Mas vai dar tudo certo e logo, logo vc será a Senhora Grohl.


 


Mel C: É eu vou ser! *empolgada* Agora vai se arrumar, vai!! *colocando Chris p/ o quarto*


 


Humm... Sabe um daqueles dias cheios... Muito cheios... Mas muito cheios mesmo... Que as horas voam que você nem vê?! É... Hoje foi um desses. Foi de casa pro conservatório, do conservatório pra gravadora, da gravadora pro shopping. É. Vocês leram bem. Eu disse shopping. Apesar das milhares de roupas que elas têm novas, elas não acham suficiente e quiseram comprar ainda mais com a justificativa do jantar na casa da Tia Joan. Passamos horas por lá. Depois fomos pra casa e agora estamos aqui. Na casa do meu Tio Bad e da minha Tia Joan, os pais de Melanie... E por falar neles...


 


Joan *sempre simpática*: Meus meninos... Vcs chegaram! *beijando primeiro Chris e depois a um da RBD* Estão lindos... Sejam bem vindos!


 


Poncho: Brigada Tia Joan... *sorrindo*


 


Fercho: Nós lindos?? A senhora que está uma gata!


 


Maite: Realmente está linda e elegante como sempre Tia... 


 


Any: A Tia Joan é TOP FASHION!! *empolgada*


 


Dulce: Concordo com todos eles!


 


Chris *se abraçando a Joan*: Ok... Ok... Ela é linda, mas podem para porque a tia é minha! *divertido* Cadê o meu Tio Brad hein Tia?


 


Joan: Pra variar...  Brad está lá no escritório com o Matt e a Nicole.


 


Chris: E os meu Tio Jonathan vem?? (obs: Jonathan é pai de Scott e ABS primos de Mel C e Chris, do grupo FIVE)


 


Joan: Não... Jonathan teve uma reunião e a Rebeca não quis vir sem ele. Nem os seus primos vem. Me parece que viajaram hoje a trabalho.  Então seremos nós, o Dave e os amiguinhos, O Tommy e a Carol (pais de Victória), Mike, Matt e Nicole, a minha filha e as suas amiguinhas... Aliás, por falar em Melanie, alguém sabe da minha filha?? Vocês vieram do mesmo lugar e ela não chegou porque??


 


Dulce: É que a Vick estava demorando pra se arrumar Tia. E sabe como o Chris é paciente né... Então resolveu vir na frente.


 


Joan: Ahhh tá... Conheço muito bem a Victória Caroline... Mas meninos... Vamos sair daqui! Vamos lá p/ o salão de jogos... Podemos ficar mais a vontade. Venham! *indo na frente e sendo seguida pela RBD* Sintam-se a vontade. Vou pedir a Mary pré providencie umas bebidas pra vocês a avisar a Brad que já chegaram. *deixando a RBD na sala de jogos e saindo em seguida*


 


Any *se sentando*: A sua Tia Joan é muito gracinha Chris...


 


Mai: É uma fofa mesmo!


 


Chris: Ela é uma Von Uckerman, não poderia ser diferente! *zoando*


 


Poncho: Vc é um Uckerman e não é uma gracinha Chris... *gastando em Chris*


 


Chris: A inveja é uma merda hein...


 


Todos: Huahauahuahauhauahuahuahauhaahua


 


Mel C *entrando de supetão na sala de jogos*: PQP!! Se ouve as gargalhadas de vocês de longe!


 


Mel B: Estavam falando mal de quem agora hein??


 


Vick: Aposto que estavam zoando o Christopher!


 


Chris: E porque vc supunha que me zoavam hein Vick??


 


Geri: Será que foi porque você tomou o posto de chacota do grupo que era do Fercho? Será?? *divertida*


 


Todos: Huahauhauahauhauahuahauahuahuahahaua


 


Emma: Tadinho dele gente...  Fica assim não bebê! *apertando as bochechas do Chris*


 


Fercho: Ahhhhhhhhhh!! A Candy Dull vai ficar com ciúme!!!


 


Emma: Ciúme?? Eu tenho o meu Punkzinho mais fofo!


 


Fercho: Ainnnn que meigo!! Ela tem um punkzinho... *remendando Emma*


 


Todos: Huahauahuahuahauauauhauhauahuahauua


 


Joan *entrando no salão de jogos acompanhada de Brad, Matt e Nicole*: Como vocês gargalham hein!! *abraçando a filha* Oii meu amor! Tudo bem??


 


Mel C: Sim D. Joan. Na mais perfeita ordem! *dando um beijo na mãe*


 


Joan: Minhas meninas!! *sendo abraçadas por todas as Spice ao mesmo tempo*


 


Spices: Tia Joan!! *abraçando a mãe de Mel*


 


Mel C *agarrando o pai*: Dad... *dando um beijo estalado na bochecha do pai* Que saudades!!


 


Brad: Eu também estava morrendo de saudades de você minha filha... Tudo bem?? Está com uma carinha ótima!!! Os olhinhos chega brilham!


 


Matt: Isso aí é cara de felicidade. *abraçando a Mel que já corria p/ os braços dele* Tudo bem maninha??


 


Mel C: Tudo ótimo.  *indo abraçar Nicole* Nick!!! Que saudades amiga!!


 


Nicole: Eu também tô morrendo de saudades!! Temos que colocar as fofocas em dia. Temos um monte de fofocas pra te contar! *divertida* Não é Matt?


 


Matt: Se você diz Amor... *sorrindo*


 


Joan: Alguém sabe do Michael?? Onde se enfiou o meu filho mais velho desnaturado??!


 


Chris: Até parece que a senhora não sabe que o Mike só anda atrasado né Tia...


 


Matt: E ele perde a oportunidade de fazer a entrada triunfal dele?? Jamais! *divertido*


 


Joan: Er... Eu preciso falar uma coisa filha. *Mel a olha* Eu fiquei muito feliz que você, aliás, vocês tenham aparecido aqui hoje. Geralmente vocês correm dos meus almoços familiares de domingo! *Todos sorriem* Tá certo que esse domingo foi uma ocasião excepcional. Mas... Eu já tinha até me conformado em só ver vocês no domingo que vem. E vc me surpreendeu sugerindo fazermos a nossa reunião de família no jantar de hoje. Tem algum motivo especial pra isso filha??


 


Poncho: Wow!


 


Fercho: Mas é mãe do Mike e da Mel mesmo... Huaauhauahuahauaha Não deixa escapar nada! Huahauahuahuahua


 


Joan: Então quer dizer que tem né... Acertei! *olhando pra Fercho e pra Poncho de depois pra Mel*


 


Mel C: Pra falar a verdade tem três motivos especiais e ...


 


Mel estava falando quando entraram no salão Mike de mãos dadas com Tracy, Dave com Francis no colo, seguido de Nate, Taylor e Shifflet.


 


Mel C: Acho que os meus motivos acabaram de chegar... *lançando um olhar amoroso sobre o futuro marido e a futura “enteada”, depois ao irmão e a cunhada e depois aos amigos*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joan *correndo pra abraçar Mike*: Michael, filho!! *cobrindo Mike de beijinhos* Que saudades!! Muitas saudades do meu primogênito!   Mike: Eu também estava com saudades D. Joan. *beijando a mãe e saindo do abraço dela pra ir abraçar ao pai enquanto Joan ia cumprimentar o genro e depois os outros FF* Saudades Papai...   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais