Fanfics Brasil - Onde eles estão?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Onde eles estão??

260 visualizações Denunciar


A noite passou voando que eu nem vi! Quando estou nos braços dela, perco a noção do tempo... Escutei falatório faz uns 10 minutos... Era o pessoal que tinha acabado de chegar do coquetel... Isso eram quatro da manhã. E eu... Ainda estou aqui acordado velando o sono dela... Acompanhando a cada suspiro que ela dá pra ter certeza de que isso aqui não é um lindo sonho e que eu logo vá acordar... ZzzzzzzzZzzzzzzZzzzzzz Hummmm... Que horas são isso?? Oito da manhã... Senti um peso sobre o meu corpo... Ela ainda está aqui e é só minha... Minha namorada. Por mim passaria o dia assim, inteirinho agarrado com ela... Epa!! Acabei de ter uma idéia...Princesa, sinto muito mas acho que terei que lhe acordar...


Chris *acariciando com os lábios o pescoço de Dull*: Dull...


Dulce: ZzzzzzZzzzzzzzzzZzzzzzzz


Chris: Dull... Acorda mi amor...


Dulce: Humm…


Chris: Acorda mi vida…


Dulce *ainda de olhos fechados, abre um sorrisão*: Eu tô sonhando, não tô?


Chris *sorrindo*: Isso é um sonho?? *dando um rápido beijinho em Dulce*


Dulce: *abrindo os olhos*: Definitivamente não! Bom dia amor!! Que horas são?? Já sei... Estamos atrasados pra ir a Cambridge, né??


Chris *olhando pra ela*: Bem... Ainda não estamos atrasados pra ir pro conservatório...


Dulce *olha p/ o relógio de cabeceira de Chris, bocejando*: Então, porque me acordou agora?


Chris: É que eu tive uma super idéia.


Dulce *se sentando na cama*: Diga-me.


Chris: Bem... Os nossos digníssimos companheiros de banda e de estudos chegaram as quatro da matina do coquetel e certamente não irão para Cambridge hoje, o que significa que nós não seremos os únicos buchas a ir. Afinal, merecemos também uma forra pois fomos os únicos que não fomos a festa.


Dulce *sorrindo*: Bom... Bom... Muito bom... Gostei disso! Prossiga com os seus pensamentos...


Chris: Eu pensei que eu vou te seqüestrar.


Dulce: Hã??


Chris: Não me olha com essa cara!! *sorrindo* Eu vou te seqüestrar hoje. Você vai levantar agora, vamos colocar umas roupas numa mochila pra hoje e uma pra ir pra gravadora amanhã e vamos pegar ficar um tempo sozinhos.


Dulce: Gostei dessa idéia!!! *se empolgando* E nós vamos pra onde?!


Chris: Agora entra a outra parte do plano. Vamos sair agora que todos estão dormindo, vamos passar lá no escritório do Mike e pegar a chave do apartamento dele e da Mel em Long Island e vamos pra lá, curtimos o mar e ficarmos um pouquinho juntos... Aprova a idéia??


Dulce: É lógico!! Mas... Porque temos que pegar a chave com o Mike se podemos pegar a da Mel??


Chris: E perder a oportunidade de fazer um mistério básico com a galera sobre onde fomos nos esconder?? Nuncaaaaa!! Hauhauauahuauahuahuahauhauhauauhauahuauauahahauhaua


Dulce: Você não prestaa!! Kkkkk É por isso que eu te amo!! *dando um selinho nele*


Chris: Então... Vamos levantar e colocarmos o nosso plano de fuga em prática??


Dulce: Agoraaa!!!


Chris: Passo no seu quarto em 30 minutos, ok?!


Dulce: Perfeito!! *se levantando, dando um rápido beijo em Chris e saindo correndo do quarto dele*


Me levantei da cama, fui ao closed, peguei a minha mochila, coloquei umas peças de roupa e fui pro banheiro. Me ajeitei em poucos minutos e logo fui para o quarto da MINHA namorada. É óbvio que cheguei lá e a encontrei se aprontando ainda... Aff... Mulheres! Enquanto ela terminava de se arrumar, coloquei as roupas que ela tinha separado na mochila e em poucos minutos saímos de casa, tinha acabado de dar nove da manhã. Como era de se esperar depois de uma noitada, não encontramos com ninguém de pé pela casa, exceto John. Apesar da insistência dele pra comermos, apenas pegamos uma fruta cada um e saímos rapidamente de casa sem dar maiores esclarecimentos. Do caminho, liguei pro meu primo Mike e contei o que se passava e o que estávamos fazendo. É óbvio que como um bom Von Uckerman, ele prometeu guardar segredo e me emprestou o apartamento. Passamos  pela casa dele e pegamos as chaves do apê e partimos pra lá pra curtirmos o belo dia de sol juntos...


E na mansão Spice, as 11 da manhã...


Mel C *sentando-se a mesa*: Bom dia John!!


John *servindo o chocolate de Mel*: Bom dia menina... Demorou pra levantar, hein!!


Vick: Chegamos as quatro da manhã John... Arghhhhh... Tô um caco... Com uma dor de cabeça!! Aff!! ¬¬*


John: Já se menina Victória, café preto e aspirinas... Vou trazer já.


Vick: Obrigada John...


Poncho *sentando-se a mesa*: O Chris tá aí?? Cadê ele??


Fercho: Eu passei no quarto de antes de descer e estava vazio...


Maite: E eu fui na Dulce. Também não estava lá.


Any: Será que eles foram pro conservatório??


Emma:  Eles devem estar lá fora... Não iriam pra aula sem vocês...


Geri: E como será que eles saíram de babás ontem??


Poncho e Fercho: hauhauahuahuahauhauhauaau


Maite: A Dulce tem o maior jeito com crianças...


Mel B: E o “Tana” parece ser paciente também... Mas confesso estar curiosa.


John *chegando*: Victória, aqui as suas aspirinas...


Mel C: John, onde estão Christopher e Dulce Maria?? Foram pra Cambridge??


John: Receio que não menina...


Mel C: E onde eles estão, John?? *confusa*


Fercho: Hummmmmm... Esses dois sumindo juntos... Aii aii aii uii uii


Geri: Cochinadas!! Hauauauahuauaa


Todos: hauhauahuauahuahauhauhaua


Any: Péra aí que eu tô confusa, eles não estão separados??


Emma *sorrindo*: Mas eles se amam né Anyzinha...


Mel B: E os dois ontem... Aqui... Sozinhos...  *sugestiva*


Vick: John, você sabe de tudo nessa casa... deixe-nos de fazer de bobos e nos conte onde estão aqueles dois. *risonha* Estou em cólicas!


Maite: John, pode contar pra gente onde foram aqueles dois... Estão juntos não?? *divertida* Passaram os dias de anteontem e ontem no maior climinha... Se reconciliaram e você sabe, não?


John *olhando p/ os lados e se depara com os expectantes olhares sobre ele*: Aff... Tá bom... Vocês venceram. Eu conto o que sei, apesar de, não ser tanto quanto vocês.


Poncho *curioso*: Diga o que sabe então, John! *divertido*


John: Realmente, tenho reparado o clima de cumplicidade entre a menina Dull e o menino Chris faz alguns dias... Mas nada além disso.


Mel C *interrompendo*: Você estava acordado quando eles chegaram ontem John? *John assente* E como foi?? Digo, pareciam que tinham se reconciliado como namorados?? Se beijaram ou coisa parecida??


John: Eu não sou fofoqueiro pra reparar o que cada um de vocês fazem ou não...


Mel C: Johnzinho querido, não foi isso o que eu quis dizer!! Mas é que estamos no mínimos curiosos e intrigados né! *divertida*


John: Ok... Bem... Ontem nem quando eles chegaram pareciam aparentar nada além de amizade. Ela entrou na frente, ele logo após. Verifiquei se precisavam de algo e fui deitar logo em seguida. Não os vi mais. No entanto, hoje pela manhã, um pouco antes das nove, creio eu, me deparei com os dois descendo apressados, cada um carregando uma mochila e de mãos dadas. Pareciam estar a aprontar alguma traquinagem... Percebia-se de longe a felicidade que ambos carregavam no rosto.  *Melanie abriu um sorriso de satisfação e exibiu a cada um de seus amigos, afinal tinha sido brilhante e o seu plano havia dado mais certo do que esperava*


Geri: E para onde foram?? Eles não disseram??


John: Bem, eles desceram apressados como já-lhes falei. Informei-lhes que o café da manhã estava servido, mas foi em vão, vieram até a mesa, apanharam cada um uma fruta e saíram ventando pela porta. Bom... É tudo que eu sei. Agora, chega de contar fofoca a vocês. Serviços me esperam... *saindo*


Any *empolgada*: Vocês ouviram o que eu ouvi?? Eles fugiram e de mãos dadas!! Aunnnnnn... Ti fofo!! *falando c/ voz de bebê*


Maite: Não Any... Eles não “fugiram de mãos dadas”. O que o John disse é que eles saíram apressados e estavam de mãos dadas... Mas... *dando de ombros* O Chris e a Dulce vivem se tocando o tempo inteiro desde que se conhecem e nunca foi nada demais.


Mel B: Não sei porque Mai... Mas... Tenho a impressão de que essa relação de Dulce e Chris não lhe empolga tanto...


Fercho: Impressão não, Bombom!! A Maite não aprova mesmo!! E eu não sei porque! Faz o maior cartaz para que a Dulce fique com o Dexter. *chutando a merdinha*


Geri: Oba temos um debate!! Hehehehehe *colocando pilha*


Mel C: Bom... acho que a Maite tem o direito de falar não? *olhando pra Mai*


Maite: Pois sim, Mel. Obrigada. *olhando p/ os amigos* Galera... Todos vocês sabem que eu amo tanto ao Chris quanto a Dull e os quero ver muito felizes juntos. Mas... Na boa, não sinto confiança nesse amor que o Chris sente pela Dulce. Não mesmo... Ele sempre diz uma coisa e faz outra!! Não quero que a Candy se machuque... Poxa... Eu acompanho o sofrimento dela desde o início quando ela se descobriu apaixonada pelo Chris e ele só passava em frente a ela com 20000 mulheres. *os amigos prestavam atenção* Deus sabe quantas noites passei com Dulce acordada acompanhando o seu pranto... E quando ela começou a se relacionar com o Dexter, pela primeira vez desde quando ela se apaixonou por Christopher que a vi segura e motivada em ser feliz.  Temo que ela sofra uma nova desilusão gente... Não é por preferir o Chris ou Dexter... O que eu prefiro é a felicidade da Dulce...  *suspirando e concluindo*


Poncho *se pronunciando*: Eu, sinceramente, também tenho medo dessa relação de Dulce e Christopher... *encarando Mai* Mas todo mundo tem direito ao benefício da dúvida pelo menos, Mai. Você, por exemplo, deu esse benefício ao Fercho e estão aí felizes...


Geri: Bem... Eu não sou nenhum perito em relacionamento Maite, aliás, talvez eu seja a mais “pata” aqui nesse assunto, apesar de ser tão roda! *divertida* E bem... Concordo que o Christopher tem sido bem imaturo na questão Dulce por bastante tempo. No entanto, com um sacode as pessoas acordam e o Dexter foi o sacode que o Christopher precisava para se dar conta do quanto ele queria a Dull... E ele podemos dizer o que for do Chris, mas uma coisa não podemos negar, ele ama mais do que a ele mesmo. Ele não vai machucar ao que ele mais ama.


Any: E se ele machucar, cobrimos ele de pancada!! Rsrsrsrs


Todos: hauhauahuahuahauhauahuahuauahauhauahuahau


Emma: Bem pessoal, na verdade, o que importa é eles serem felizes.


Mel C *finalmente se pronunciando*: Bem... Maite, se você acompanhou o sofrimento de Dulce por todo esse tempo, eu fui testemunha do de Christopher também. E o que o meu primo sente pela Candy é real. A questão foi que ele foi covarde, imaturo e egoísta guardando tudo pra ele e não tendo coragem de largar a vidinha medíocre de farras que ele levava pra viver esse amor. Mas... Agora... Ele parece finalmente ter vencido a amarras que o faziam ter aquelas atitudes imbecis. O mínimo que podemos dar a ele é um voto de confiança. *todos assentem a mesa, incluindo Maite* Acho que ele aprendeu muito bem a lição... *se levantando da mesa* Bom, agora vocês me dêem licença que eu vou ligar pro meu noivo. *sorrindo*


Fercho *gastando*: Hummm... Ele vai ligar pro noivo gente!!


Poncho *entrando na pilha*: Como é lindo o amor!!!


Todos *incluindo Mel*: Huahauhauahuauauaauhauauauaha


Mel C *já saindo da sala de refeições*: Babacas! Rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo na Foo Home... Francis *sentada no colo de Dave empolgada*:  Aí Dindo Dave, o Tio Chris disse que eu era pequena  demais e que eu não podia ir na montanha russa. Aí ele tentou me aplicar ao golpe dos legumes e verduras pra crescer rápido que você me aplica e eu disse pra ele que eu não caio mais nisso. *rindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais