Fanfics Brasil - Eu acho que é pra vc... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Eu acho que é pra vc...

248 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo na Foo Home...


Francis *sentada no colo de Dave empolgada*:  Aí Dindo Dave, o Tio Chris disse que eu era pequena  demais e que eu não podia ir na montanha russa. Aí ele tentou me aplicar ao golpe dos legumes e verduras pra crescer rápido que você me aplica e eu disse pra ele que eu não caio mais nisso. *rindo* Aí então eu fui pro bate-bate com o Dilan.


Dave: Sua safada!! *mordendo as mãozinhas de Fran* Você disse ao Chris que eu te dou golpes??


Francis: E não dá?? *dando de ombros* Vive me obrigando a comer legumes e verduras. Arghhhhh... *fazendo careta* Acha ainda que eu acredito que vou virar o Popeye! *divertida*


Todos na sala: Huahauhauauauahauhauauahuahauhauhauahuahua


Dave: Francis, vc está ficando muito tempo com o Nate. Tenho que cortar isso ao quanto antes!!! Que menina cara de pau!! *divertido*


Nate: Comigo?? Eu não tenho nada com isso!!  Eu hein... rsrsrs


Shifflet: Mas e aí, gatinha?? Vc gostou de ir passear com o Tio Chris e a Tia Dulce??


Francis: Clarooooooo!!! E ele me prometeu que ia me levar pra passear de novo!! Ele foi um fofo comigo e com o Dilan!!!


Taylor: E você e o Dilan se comportaram ontem?? *implicando* Não quero você beijando na boca não hein D. Francis!! *pirraçando Francis*


Francis: Affffff... Lá vem o Tio Taylor chaaaato me implicando de novo, Dindo... *se agarrando c/ Dave*


Dave *fingindo brigar com Tay*: Para de implicar com ela Taylor. Humm!! *c/ Francis* Tá bom assim, ou vc quer que eu dê uma surra nele Princesa??


Francis: Não bom assim... *sorrindo*


Trim!! Trim!! Trim!!


Nate *ao lado do tel*: Atende Taylor, tô sentindo que é pra você.


Trim!! Trim!! Trim!!


Taylor: Pra mim??? Não, não... É pro Shifflet... *c/ Shiffet* Atende Chris.


Trim!! Trim!! Trim!!


Shifflet: Larga de ser palhaço Nate. Atende esse telefone.


Trim!! Trim!! Trim!!


Dave: Já atendeu o telefone, Nate??


Trim!! Trim!! Trim!!


Nate: Aff... Tudo eu! Tudo eu!! *atendendo o telefone* Nate.


Mel C: Oi Nate!! Estavam ocupados? Demoraram pra atender ao telefone!


Nate: É esse bando de preguiçosos que não prestam nem pra atender a um telefone!! *olhando pra tay, Dave, Shifflet e Francis rindo* Aí eu tive que parar de ler o meu jornal pra vir te atender. Rsrsrsrs


Mel C: Desculpa por interromper a sua leitura Nate. Mas, onde está u meu noivo?? Ele pode atender??


Nate: Ele tá aqui na minha frente esparramado no sofá, esse tirano. Obrigador de pobres meninos que querem se informar a atender ao telefone. *gastando*


Mel C: Huahauhauahuahauhauauahuahau Tá inspirado hein Nate… PQP… Deixa eu falar com ele aí.


Nate: Ok... Ahhh!! E cadê a Namorada??


Mel C: Tomando café preto pra curar a ressaca! *divertida*


Nate *divertido*: Me lembre de proibir a Vick de beber depois hein... rs Diz pra ela ir com vc pra gravadora e me encontrar lá.


Mel C: Pode deixar... Beijooo Nate!!


Nate: Beijo Mel!! *passando pra Dave* Eu não disse que não era pra mim?!


Dave *pega o telefone rindo*: Oi amor! Tudo bem??


Mel C: Sim... Só liguei pra saber se está tudo bem por aí? Saber se o Chris e a Dulce entregaram as crianças inteiras! *divertida*


Dave: Os meus bebês chegaram inteiros sim. A Francis tá ligada na tomada desde cedo!! *Francis faz careta* Acordou cedo tagarelando. Tá aqui na minha frente fazendo caretas. Rsrsrsrs O Dilan, acabou de sair daqui agora. Duff veio busca-lo pra se despedir da Grace que embarca daqui a pouco p/ os EUA.


Mel C: Tadinha da Grace né... Pra lá e pra cá o tempo todo... Deve sentir a maior falta do Dilan e do Duff.


Dave: É verdade. Mas graças a Deus já tá acabando. Ela tá transferindo o escritório e o ateliê dela pra cá.


Mel C: Mas e aí amor, liguei pra saber do passeio da Francis ontem?? Ela gostou? Como foi hein??


Dave: Ué?? O Christopher não te contou?? As crianças estão simplesmente apaixonadas por ele e pela Dulce! Se divertiram muito!! *falando enquanto observava Taylor fazendo cavalinho c/ Francis pela sala* Cadê o Christopher?? Já está recuperado das crianças?? Foi pro conservatório hoje??


Mel C: Essas são ótimas perguntas... Eu também gostaria muitíssimo de saber do paradeiro do meu primo... Aliás, do meu primo de da Dulce né!


Dave: Ué?? Sumiram foi??


Mel C: Quando acordamos nenhum dos dois estavam em casa. Segundo John,  eles saíram cedinho, cada um com a uma mochila com cara de quem estavam aprontando. Detalhe... John disse que eles estavam muito felizes e de mãos dadas! Hehehehehehe


Dave: Então voc...


Mel C: Nada oficial ainda pq os pombinhos sumiram, mas acho que sim. Acho que o meu plano deu mais certo do que eu imaginava! *feliz*


Dave: Mas isso é uma notícia maravilhosa!! *sorrindo* Espero que esses dois finalmente sejam felizes. Mas...  O...


Mel C: O Dexter... Amor, eu preciso conversar com vc. Não é justo que você fique no escuro. Que tal a gente almoçar junto hein?? Antes de irmos pra gravadora na parte da tarde!?


Dave: Perfeito. Deixo a Francis na escola e te pego em casa, pode ser?


Mel C: Ok então... Beijo amor... Te amo.


Dave: I love you so much!!


Mel C: Ainnnnnnn… *-* Bye Sugar… *desligando o telefone*


Já em Long Island...


Dulce *caminhando de mãos dadas c/ Chris na praia*: É incrível que um paraíso desses fique tão pertinho da cidade né... Aqui é lindo!! Nãããããooo...E o apartamento?? Que sonho!! É lindo!!! É uma pena que seja tão pouco utilizado. Na verdade, não entendi muito bem porque o Mike e Mel mantém ele aqui. Simplesmente parado.


Chris: Esse é o cantinho dos dois, sabe Dull... Esse apê tem histórias muito especiais para os dois. E... É uma espécie de válvula de escape para os dois também. Quando eles têm problemas ou simplesmente querem dar um tempo de tudo e ficarem sozinhos, vem pra cá.


Dulce: Eu também gostaria de esvaziar a mente num lugar desses...


Chris: Esse foi o primeiro lugar que a Mel e Mike moraram após largarem as saias da Tia Joan. O Mike veio pra cá pra ficar mais próximo da faculdade e onde o boi vai a vaca vai atrás, Melanie saiu do rastro dele e veio morar com ele. *Chris gargalha lembrando*  Me lembro de quando ela deu a notícia pra Tia Joan. Ela quase teve um enfarte!! Imagine só, a filhinha dela saindo de casa pra estudar música e dança aos 16 anos? Ela quase morreu... *divertido*


Dulce: Deve ter sido engraçado mesmo... Kra... Eu admiro muito a relação que afeto que rola na sua família Chris! Tipo... A Mel, o Mike e o Matt mesmo!! Como eles são unidos!! A Mel e o Mike então!! E tem você... Scott e ABS...


Chris: É... O Matt fechava mais com a gente... Depois que ele se formou e ficou noivo da Nicole, as coisas ficaram mais complicadas. *relembrando* Na verdade sempre foi assim: Eu, Mel e Scott , inseparáveis e Matt e ABS inseparáveis. Até por causa das nossas idades. Nós vivíamos perturbando eles!! *divertido* Me lembro das férias de inverno que eu sempre vinha pra cá... Era muito divertido!! Me lembro da vez em que matamos o coelhinho de estimação da Victória.


Dulce: Huahauhauahuahuahuaauhauauauahuahuahu Juraaaaaaa??? Ela deve ter feito um banzé!


Chris: Éramos bem niños nesse época, eu tinha uns 8 anos mais ou menos, mas me lembro como se fosse hoje. Melanie queria cismou de tingir os pelos do coelho da Vick para azul.  Então, Scott teve a “brilhante idéia de dar uma água colorida para o coelho beber e assim ele ficaria colorido.


Dulce: E aí? *curiosa*


Chris: E aí que a única coisa que achamos para tingir a água foi uns sais de banhos carérrimos que a Tia Joan tinha trazido de uma viagem que tinha acabado de fazer pelo Mediterrâneo. Aí, derramamos todos os sais de banho na água do falecido Pom Pom.


Dulce: Pom Pom?? Huahuahauhauhauahuahuauahuaauhauhauha


Chris: Sim! Rsrsrs *divertido* Nome ridículo né... Mas enfim, era da Victória. Mas bem... Resumidamente, Pom Pom tomou a água colorida, não ficou azul, caiu duro, acabamos com os sais de banho da Tia Joan, jogamos a culpa em Abs e Matt mas fomos descobertos e a Vick tem traumas de coelhos até hoje! Rsrsrsrsrsrsrsr


Dulce: Vocês não eram moles!!! Huahauhauahuahuahauhaua


Chris: Bons tempos... *-*


Dulce *fazendo parar em frente ao mar e sentar-se*: Sinto saudades da minha família...


 Chris: Ohh Amor... *abraçando Dulce e cobrindo Dulce de beijinhos* Podemos falar com o Dave e depois do noivado dele e da Mel tirarmos uns dias e irmos para o México, hum?? O que você acha?? Também estou morrendo de saudades da D. “Xandra” e do Dr. John!!


Dulce: Ahhhh... Mas você vai matar as saudades dos seus pais em menos de duas semanas! Seus pais vem p/ o noivado de Melanie!


Chris: E seus podem vir também oras!! Porque não convidamos os seus pais pra virem pra cá também?? Assim eles podem conhecer onde é que a filhinha deles está vivendo... Onde estuda... Essas coisas né!! Aposto que eles iriam amar!! E outra, vai estar os pais de todos também... Os pais do Dave e o dos outros FF, os meus pais estarão aqui, os pais das Spice... Ahhh... Vamos trazer a Tia Blanquita!! *se empolgando*


Dulce: Adorei a idéia Amor!! Acho que eles vão ficar muito felizes com o convite... Mas acho que temos que falar com a Melanie antes né!


Chris: A Mel vai amar a idéia... Aliás, acabei de ter mais uma idéia!! Podemos trazer os pais de todos os RBDs!! Colocamos eles naquele hotel e eles podem passar uns dias com a gente!


Dulce: Humm... *puxando Chris pelas bochechas e dando-lhe um selinho demorado* Esse meu namorado só tem idéias brilhantes!! Humm... Gostoooso!!! *beijando longamente Chris*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, já no carro se encaminhando p/ a gravadora, Dave estava inquieto querendo saber o mistério que Melanie carregava sobre Dexter. Dave: Tita, olha pra mim. *Mel o olhou enquanto ele dirigia, aí ele olhou rapidamente para ela* Agora conta que eu já estou remoendo de curiosidade pra saber o que o Dexter te falou naquele dia. Mel C: Er.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais