Fanfics Brasil - Haylley O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Haylley

17 visualizações Denunciar


Mais tarde, já no carro se encaminhando p/ a gravadora, Dave estava inquieto querendo saber o mistério que Melanie carregava sobre Dexter.


Dave: Tita, olha pra mim. *Mel o olhou enquanto ele dirigia, aí ele olhou rapidamente para ela* Agora conta que eu já estou remoendo de curiosidade pra saber o que o Dexter te falou naquele dia.


Mel C: Er... Desculpa amor, é que ... Bem... Eu estava... Er... Quer dizer... Estou brigando com a minha consciência aqui sabe... O Dexter me confiou umas coisas, mas eu também não posso deixar você agoniado.


Dave: Estou agoniado mesmo... Sinto que ele saiu daqui me escondendo alguma coisa.


Mel C *disparando*: O Dexter não vai voltar em um mês como ele disse que voltaria.


Dave *freando bruscamente*: Que??


Mel C: Bom... naquele dia na sua casa ele me chamou e pediu que eu cuidasse de você e da Dulce. Bem... Ele me disse que depois do vídeo que ele assistiu do Kurt, ele percebeu que não deveria ficar entre Dull e Chris. E de um tempo longe. E que quando chegasse a hora, ou seja, perto da “suposta” volta dele, ele lhes contaria. Disse que vai ficar na sede da gravadora em LA com o Krist e aproveitar pra tocar uns projetos do Offspring que ele teve que engavetar quando veio pra cá. *olhando pra Dave* Bom... Resumidamente, foi isso.


Dulce: O Dexter e essa mania de se fazer de forte! Aff!! Eu devia ter percebido!! Drogaa!! O meu amigo tá precisando de mim!!


Mel C: Na boa Eric, o que o Dexter está precisando agora é desse tempo mesmo... Ninguém pode fazer nada por ele.


Dave: Então por isso você está tentando unir Dulce e Chris...


Mel C: Sim... Vê-los felizes, mas também pra fazer valer o sacrifício do Dexter.


Dave *chegando ao estacionamento da gravadora*: Pode deixar que eu não vou falar nada com o Brian, Mel... *parando o carro* Vou esperar ele me contar e fingir surpresa depois.


Mel C: Desculpa por não ter falado antes... Mas é que eu tinha prometido a ele.


Dave: Eu sei, Tita... Você fez a sua parte... Foi uma boa amiga.


Ao mesmo tempo, nos EUA, mais precisamente na última (única do Offspring) reunião de casting artístico para o Circuito de Loola Pallooza, em Los Angeles, o Offspring acabava de chegar no clube onde as bandas estavam se reunindo. Eram por volta das 7 da noite + ou -, quando chegaram ao estacionamento do local...


Noodles: Dexter eu não tive culpa se eu perdi a minha carteira com os documentos!!


Dexter: Noodles, você esqueceu no Bordel!!! Provavelmente não pegaremos nem mais o “Tchau” na reunião pq vc esteve “brincando” fora de hora!!


Noodles: Ok... Ok... Me desculpe!!


Greg K: Pessoas, parem de discutir... *entre dentes* Estão nos olhando!!


Ron *c/ as bandas que estavam ali reunidas*: Oiii galera!! Boa noite!!


Todos: Boa noite!!


Dexter: Desculpem-nos o atraso e as faltas nas duas outras reuniões na semana passada. É que...


Organizador: Tá tudo tranqüilo Holland!! Estamos sabendo do que rolou com a menina dos Cobain e sabemos o que ela significa para o Offspring.


Dexter *se sentando*: Obrigado. *Ron, Greg e Noodles sentam tb* E aí?? Onde pararam?


Org: Estava divulgando exatamente agora os cronogramas do festival. A ordem e os dias das bandas. Bem... Como já informamos o festival percorrerá 3 semanas em cicuito. Duas cidades por final de semana. Sempre sendo, quinta, sexta, sábado e domingo. Alternamos os dias. Por exemplo, o The Offspring tocará na sexta e no domingo no primeiro final de semana, no segundo, tocará na quinta e no sábado e no terceiro, voltando a tocar sexta e domingo. E sempre fechando as noites. Nos dias do The Offspring, teremos, The Killers, 30 Seconds To Mars e Paramore, abrindo diretamente pra eles. No outro dia, vamos ter Kigs of Leon, Evanescence, Link in Park e fechando a noite Korn, exatamente nessa ordem. Alguma objeção?


Algum tempo depois


Jonathan Davis *vocal do korn*: Mal pude acreditar quando me falaram que o Offspring tinha confirmado a presença Dex!!Vocês agora só querem saber dos grandes espetáculos!! *zoando*


Dexter: Que nada!! Sabe que eu amo esses tipos de festivais!  


Johnatan *vendo Haylley*: Dex, vem cá que eu quero te apresentar uma amiga minha que é muito fã sua...  *Dex o segue* Haylley, olha só quem eu trouxe aqui?? Não disse que iria te apresentar? *sorrindo maroto e Haylley fica totalmente sem graça* Eii... Não precisa ficar vermelha não!! Com o Dexter não tem desses caos!! *olhando pra Dexter* Dexter, certamente você já ouviu falar dessa garota aqui... Essa é Haylley Williams, vocalista do Paramore e grande fã sua e do Offspring.




Haylley



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dexter *simpático*: Oiee Haylley!! Tudo bem?? Haylley: ..................... Johnatan: Er... Eu vou deixar vocês aí trocando uma idéia e vou lá no Noodles... Estamos planejando uma mega zoeira hoje! Hehehehe *saindo* Dexter: Alooooo... Haylley?? Tem alguém aí?? *brincalhão* Haylley: Desculpe! *abrindo um lindo sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais