Fanfics Brasil - Acredito em vc... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Acredito em vc...

414 visualizações Denunciar


Emma: Mel o Tré viu!!!


Mel B: O Tré??? *olhando p/ a platéia e vendo-a vazia e começando a gritar no microfone* TRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!


Vick: Huahuahauhauhauauahuahuahauhauauahuahuahua Que situação Deus....... Huahauhauhauhauahuahhaua


Geri: Vick, se contenha!!Tá maluca, percebeu o que acabou de acontecer aqui???


Mel C e Emma *olhando pra Vck*: ¬¬*


Vick: Claro que percebi, o Guzzar é um babaca  e que ele acabou de assinar a carta de demissão dele. *ficando séria de repente e olhando pra Jimmy* Tá demitido otário!!!


Jimmy: Mas você não pode fazer isso com......


Mel C: Shiiiiii... Tá todo errado e quer ainda retrucar. Cala a boca...


Mel B *deixando o microfone no pedestal*: Eu vou atrás do Tré!! *descendo correndo pelo palco*


Emma: Porque você fez isso hein Jimmy!!? Sabia que ela era comprometida e outra... Está aqui a trabalho e não pra paquerar!


Jimmy: Ele é um babaca e ela tava me dando mole!!


Geri: Puta merdaaa... Surtou mesmo... Ok...  *Geri se virando p/ as meninas e os bailarinos que acompanhavam a tudo espantados* Guzzar você tá fora e é melhor nem chegar perto da Mel B novamente... Warrick vc agora é o parceiro de Mel B. Amanhã ensaiamos. Todos estão dispensados.


Jimmy: Mas eu...


Mel C: Guzzar saia imediatamente ou chamamos os seguranças. E não se aproxime da Mel. *ele permanece parado*


Emma *gritando*: FORAAAAAAAAAAAA!!!


Mel C; Geri; Vick: :-O *ele resmunga mais algumas coisas e sai*


 Vick *rindo*: Mas é um babaca mesmo... *sacudindo a cabeça em negativa* De certo deve ter usado alguma coisa. Só pode! *divertida*


Emma: Ainnnnnnn... Tadinha da Mel... Espero que ela consiga se explicar com o Tré...


Geri: Vcs viram a cara do Tré?? Ficou arrasado...


Mel C: Droga!! Que sujeitinho filho da puta esse Jimmy! Eu nunca gostei dele!! Merda!! *sentando no chão*


Do lado de fora...


Billie *c/ Tré*: Tré, pára. Ouve o que a Mel tem pra te dizer!! Tenho certeza que tem uma explicação perfeita pra isso!!


Tré: Billie se a Emma beijasse um outro cara na sua frente você estaria nessa tranqüilidade??


Billie *pensando em falando*: Não... Mas ela também não sabia que você iria aparecer né...


Tré *pirando*: Piorrrrrrr... Estava fazendo nas minhas costas!! Quem me garante que esse foi o primeiro chifre?!! *indignado* me dá a chave do carro que eu vou embora.


Billie: Eiiiiiiiii... O carro é meu!!


Tré: Ok... Fica aí com o seu carro que eu tô indo então!! 


Billie *vencido*: Ok... Toma. *jogando a chave pra ele que destrava o carro e entra*


Tré: Você vem??


Billie: Não... Eu ainda nem falei com a Emma... Eu vou de táxi depois.


Tré: Ok então... *saiu cantando pneus*


Mel B *chegando ao estacionamento enquanto ele já saia pelo portão*: TRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!! * parando ao lado de Billie* Cadê ele Billie?? Pra onde ele foi?? Eu preciso falar com ele!! 


Billie: Não sei Mel... Ele estava alterado... De certo deve ter ido pra casa ou pra casa de algum dos meninos.


Mel B *chorando*: Eu na tive culpa Billie... Aquele imbecil me agarrou e dei o azar do Tré chegar e ver. Nunca tinha acontecido isso!!


Billie *abrindo os braços*: Vem cá morena... *ela se abraça a Billie* Percebe-se de longe que você ama o Tré e não faria nada pra magoar ele. Eu acredito em você e ele quando esfriar a cabeça também vai acreditar.


Mel B: Não Billie... Você mais do que ninguém sabe como o Tré é cabeça dura!! Ele não vai nem querer me ouvir!! *em desespero*


Billie: Ele vai ouvir sim... Calminha tá... Agora vamos lá pra dentro... *guiando Mel para o interior da casa de espetáculos*


Eles retornam p/ o interior do Albert Hall...


Emma *correndo até Mel B e Billie*: Amiga, como você tá?? *c/ Billie* Amor, onde está o Tré??


Billie: Meninas, acho que “B” está precisando ir pra casa. *Mel chorava abraçada a Emma já*


Geri: Ok... Estou indo pegar as nossas coisas e vamos...


Vick *puxando Billie p/ o canto*: Cadê o Tré, Billie?


Billie: Entrou no meu carro e foi embora feito um louco...


Vick: Tá puto né... Mas... Se ele viu tudinho, viu que foi o imbecil do Guzzar que agarrou a Melanie!!


Billie: Infelizmente chegamos na parte em que ele já a estava beijando... Na verdade, tô até preocupado. Ele Foi embora no meu carro Deus sabe pra onde!! E o pior, dirigindo feito louco!! O Tré com raiva fica cego... Tenho medo de acontecer alguma merda.


Vick: Liga p/ o Dirnint... Ele está em ksa?? Liga p/ os kras e os deixem de sobre aviso. Quando ele aparecer, eles nos dão notícias.


Billie: Verdade Vick. *pegando o celular e discando p/ Dirnint* Dirnint, sou eu. Está em ksa??


Dirnint: Estou de saída, por quê??


Billie: O Tré... Se aborreceu com a Mel B e saiu daqui dirigindo feito louco.


Dirnint: Ihhhhhhhhh... Fudeu... Tré aborrecido = perigo constante. Bem... Eu ia jogar playstation com o Frusciante, mas posso fico em ksa pra esperar ele por aqui.


Billie: Valeu Dirnint. Qualquer coisa me liga.


Dirnint: Ok brother! *desligando o telefone*


Vick: Falou com ele?? *ansiosa*


Billie: Falei. Qualquer notícia ele nos avisa... Mas eu tenho quase que certeza que o Tré não vai pra casa. *pensando* E eu tenho quase que toda certeza que ele vai pra um lugar...


Vick: Onde Billie??!


Billie: Ele vai querer desabafar... E o Greg K, o confidente de Tré não está aí. Ele vai atrás de Axl e Dave.


Vick: Liga para os dois então!! *Billie pega o celular e disca pra Axl*


Na Gravadora...


Axl *c/ Dave*: Eric, temos que preparar o novo catálogo de lançam... *e interrompido pelo celular* Humm... *olhando no display* Billie Joe...


Dave: Ele não estava assistindo ao ensaio das meninas?? Será que aconteceu algo??


Axl: Não sei... *atendendo ao celular* Billie?


Billie: Axl!! Interrompi a sua reunião com o Dave né... *aflito*


Axl: Não... Estávamos no final... Bem... Mas... Que voz é essa Billie?? Parece aflito! Aconteceu alguma coisa??


Billie: Aconteceu, aconteceu sim... Um dançarino das meninas beijou a Mel B de surpresa, o Tré pegou e deu uma merda danada. Ele saiu daqui cantando pneus no meu carro e eu não seu pra onde ele foi.


Axl: Puta merda... Era só o que me faltava... Como esse cara beija a Mel assim do nada??


Dave *dá um pulo da cadeira*: Como assim?? Quem beijou a Mel??


Axl *c/ Dave*: Calma que não é a sua Mel... Foi a Brown...


Dave *se tranqüilizando*: Ah... Bom... *voltando a pular da cadeira de novo* Beijaram a Mel do Tré??


Axl: Vou saber se vc deixar eu terminar de falar com o Billie né, Dave...


Billie *rindo*: O que foi isso aí?? Dave num momento Taylor?? Isso mesmo??


Axl: Ahh... Ele ficou exaltado quando ouviu o nome Mel. Eu esqueço que temos que identificar... aff.... Mas continua Billie.


Billie: O certo ninguém sabe, só sei que o babaca agarrou a Melanie BROWN *frizando o BROWN* do nada e o Tré chegou na hora e viu e saiu ventando por aí... Acho que ele possa procurar vocês. Geralmente ele sempre busca o Greg nessas horas, mas como o Greg não está, acho que ele pode buscar conselhos, desabafar, sei lá. Enfim... Só queremos saber se ele aparecer. Por favor, avisem aos caras pra eles me ligarem caso o encontrem.


Axl: Vou colocar a galera atrás dele agora. E se ele aparecer, conversamos com ele.


Billie: Valeu Axl...


Axl: E a Brown, como está?


Billie: Tá arrasada. Todos aqui falaram-me que esse cara é um abusado e se aproveitou dela. Pegou-a de surpresa. Ela não teve culpa e o Tré nem sequer parou pra ouvi-la. Sabe como aquele lá é pior que mula empacada. Affffffff........... Agora as meninas vão leva-la pra casa. E eu vou tomar um táxi e vou voltar pro condomínio caso o fujão apareça.


Axl: Diz pra Mel ficar tranqüila que acharemos o Tré e vamos acalma-lo, ok?!


Billie: Ok... Tchau... Axl... *desligando o telefone*


Na gravadora...


Dave: Afinal de contas, o que aconteceu??


Axl *jogando as coisas na mochila*: O Tré precisa de nós. Temos que encontra-lo. *Dave se levanta* Você vem??


Dave: Pra onde??


Axl: Não sei... *ligando pra Ryan (baterista do Guns)*: Ryan??


Ryan: Axl??  *enquanto isso, Dave sai correndo e vai até a sua sala pegar as suas coisas*


Axl: Larga de ser besta Ryan... Afffffff........... O Tré ligou pra você??


Ryan: Não.


Axl: Se ele te ligar, pergunta onde ele está e me avisa, ok?


Ryan: Tá ok, mas aconteceu algo??


Axl *parando em frente ao corredor de Dave*: Espero que não... Depois nos falamos. Bye... *desligando*


Dave *saindo da sala*: Pronto. Vou ligar para o Shifflet. O Tré é muito amigo dele também... *discando pra Shifflet* Shiff??


Shifflet: Diga Grohl...


Dave: O Tré entrou em contato com você??


Shifflet: Acabou de me ligar... Pediu pra eu encontra-lo Central Perk agora, estava me arrumando pra sair... Por que?? Aconteceu alguma coisa??


Dave: E... Ok... Não precisa ir... Eu e Axl vamos, ok?!


Shifflet: Eu não tô entendendo nada... Primeiro ele me liga meio maluco, agora você... Dá pra explicar??


Dave: Também não sei direito. Mas ele brigou com a Mel B e está feito um doido. O Billie nos ligou avisando...


Shifflet: Ahhh tá explicado...


Dave: Eu e Axl estamos indo encontrar com ele...


Shifflet: Então nesse caso é melhor vocês irem mesmo... Tré nervoso é igual a touro bravo. Vocês vão conseguir amansar a fera com muito mais facilidade do que eu. Mas não deixa de me dar notícias... *desligando.


Axl: Descobriu onde ele está??


Dave: Em frente o Tâmisa, no Central Perk... Ele ligou pro Shifflet agora.


Axl: Então temos que avisar ao Billie e vamos pra lá!  *eles entram no elevador e descem rumo ao local onde Tré se encontrava*


Dave: Tô com o meu carro aí Axl... Como vai ser??


Axl: Vou no meu e você vai no seu. Nos encontramos lá. *entrando no carro dele*


Dave: Ok... Ligo pra Mel e falo com o Billie. *entrando no carro dele que estava estacionado ao lado, pegando o celular* Amor??


No Albert Hall...


Mel C: Amor, desculpe mas não dá pra falar agora... Tô com um poukinho de pressa... Aconteceram umas coisas aqui e tem...


Dave: Já sei da Mel e do Tré. Na verdade, liguei pra dizer que eu e Axl localizamos o Tré e que ele está bem na medida do possível. Estamos indo nos encontrar com ele agora.


Mel C: Nossa... O povo aqui é online!!


Dave: Olha a brincadeira bebê... O Billie nos ligou porque achou que o Tré fosse procurar um dos nossos e acertou. Ele entrou em contato com o Shifflet. Vamos lá tentar acalmar a fera e ouvir o que ele tem pra dizer...


Mel C: A “B” não teve culpa, Amor... Nunca tinha acontecido isso antes com nenhuma de nós... Os meninos sempre nos respeitaram, mas não sei o que deu nesse idiota do Guzzar hoje que, cismou de agarrar a Mel no meio do ensaio e o Tré chegou bem na hora e foi o suficiente pra ele ir embora e nem ver que a Mel jogou o safado longe!!


Dave: Que kra doido!! Cuidado amor com esses dançarinos aí... Vai que alguém surta e agarra a minha lindinha?!!


Mel C: Depois do que fizemos com o Guzzar, ninguém vai se meter a besta com a gente! Garanto...


Dave: E o que fizeram??


Mel C: A Vick o demitiu na hora e concordamos, é óbvio. Ele já está fora da nossa equipe.


Dave: Assim é melhor... Bem... Amor, eu volto a dar notícias. Tranqüiliza a “B” e o Billie... Diga que o tré está bem e que estamos indo nos encontrar com ele. Diga ao Billie que o levaremos pra casa de vocês pra conversar com a Mel.


Mel C: Obrigada Amor...


Dave: É o mínimo que podemos fazer pro dois amigos queridos... Princesa, agora tenho que desligar, acabamos de chegar no Central Perk...


Mel C: Ok... Boa sorte aí. Te amo.


Dave: Eu também... *desligando o telefone*


Ainda no Albert Hall...


Mel *se aproximando das amigas e de Billie*: Era o Dave. Eles conseguiram localizar o Tré.


Mel B: Jura?? Onde?? Pra onde ele foi?? Me diz que eu vou lá!! *nervosa*


Mel C: Calminha aí. Parece que ele entrou em contato com o Shifflet pedindo pra que ele fosse encontra-lo. Bom... Aí quem está indo é Axl e Dave pra conversar com ele nesse momento.


Billie *olhando solidário pra Mel B*: Vai dar tudo certo “B”...


Mel B *sorri triste pra ele*: Eu só queria que ele me escutasse...


Vick: Você já conhece o poder de persuasão do Dave e do Axl... Eles fazem milagres... Com o Tré não será diferente... *passando força a amiga*


Mel C: Acho melhor irmos, não? *olhando pra Vick* Estamos em dois carros, não Vick? *Vick assente*


Vick: Geri veio no dela e eu vim com o meu.


Mel C: Ok... Assim podemos dar uma carona ao Billie...


Billie: Que isso Mel... Não se incomoda não!! Eu tomo um táxi!!


Emma: Que táxi o que, amor!! Não vai ficar fazendo cerimônias agora né...


Billie: Nesse caso... *se abraçando a Emma* Eu vou com vocês. Mas... Acho que eu vou pra minha casa. Quero estar lá quando o Tré chegar...


Mel C: O Dave disse que vai levar o Tré pra conversar com a Mel B lá em ksa...


Mel B: O Dave disse isso?? *abrindo um sorriso*


Billie: Se o Dave disse, ele vai cumprir. Nem que seja levar ao Tré arrastado pelos cabelos lá.


Mel C: Bom galera... Vamos, vamos!! Que eu ainda tenho que passar no Mike.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo no Central Perk... Tré: Droga! Droga! Droga!! Você também é um imbecil né Tré... Tinha que se apaixonar como sempre... Não dava só pra usar e jogar fora como os outros não?? Eu hein!! Burro!! Agora ela te colocou o maior chifrão do mundo e você está com cara de babaca. Droga!! * ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais