Fanfics Brasil - Onde vocês estão?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Onde vocês estão??

260 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo, no quarto de Mel B...


Tré: Melanie, vc queria que eu fizesse o que?? Eu vi aquele gorila cheio de mãos pra cima de vc e piorrrrrrrrrr... Estava te beijando!!! Eu fiquei maluco!!!


Mel B: Deveria ter ao menos tentando saber o que estava se passando né Sr. Phillip Masters, vulgo Tré Cool... affff........ Porra... Desconfiou de mim!!


Tré: Péra aí. Se você me pegasse beijando alguma baranga por aí teria morrido também!


Mel B: Mas em vez de virar as cosas e ir embora feito uma doida, eu iria armar um barraco e procurar saber o que estava acontecendo!


Tré: Minha Deusa, eu me descontrolei!!!  Nesse estado eu não raciocino!! Eu fiquei cego de raiva... Pra não tornar as coisas piores eu decidi ir embora!! Desculpa!!!


Mel B: Me ama tanto assim a ponto de perder o controle por mim dessa maneira??


Tré *baixando a cabeça*: Muito mais do que eu gostaria... *olhando nos olhos dela* Eu amo você...


Mel B *correndo ora abraçar ele*: Ahhh Tré... Eu também te amo tanto...


Dando uma passadinha nos em Los Angeles uma vez mais...


Haylley *abraçada a Dexter*: Dexter...


Dexter: Humm??


Haylley: Tá acordado??


Dexter: Na verdade, estou buscando coragem pra levantar e ir pra minha casa.


Haylley: Não vai não... Fica aqui comigo...


Dexter: Não sabe o quanto estava pedindo aos céus pra que pedisse isso...


Haylley: Safado!! Rsrsrs


Dexter *beijando os cabelos de Haylley*: Eu estava pensando aqui... No quanto isso tá sendo louco!!! Nos conhecemos hoje por causa do trabalho e estamos na sua cama agora...


Haylley: Pensava no mesmo... Eu que sempre me preservei tanto nesse sentido... Nunca tinha feito nada parecido nem nos meus maiores porres! Hauhauauauaauhauaua


Dexter: Você ainda é uma menina... Uma linda menina...  *beijando o ombro de Haylley*


Haylley: Sabe o que eu tô pensando aqui??


Dexter: Diga-me... *fazendo cafuné nela*


Haylley: Vamos passar um mês viajando juntos e eu nem sei como vou olhar pra sua cara amanhã! Rs Vai ser muito constrangedor! Rs


Dexter: Olhando oras... Vc qnd fazia amor com o seu namorado não o olhava normal no dia seguinte? Comigo será a mesma coisa, oras!


Haylley: Mas ele era meu namorado. Fomos nos acostumando com isso...


Dexter: E pelo que aconteceu na sua sala hoje, eu sou seu namorado em potencial também... Logo, tem que se ir acostumando! Rsrsrs  *sorrindo*


Haylley: Bobo! *beijando o braço de Dexter que estava rodeando o seu pescoço*


Dexter: Bobo pq?? Tô falando sério!! Olha pra mim... *virando Haylley pra ele* Haylley, tipo... Eu passei os últimos meses enfeitiçado por uma mulher que apenas me oferecia migalhas de seu amor e eu estava tão cego que me contentava com isso. Saí de lá a principio pra dar um tempo a ela de pensar e posteriormente pra abrir mão dessa coisa louca que eu sentia por ela. Cheguei aqui sem perspectiva alguma além de tocar e curtir um tempo com os meus amigos e num encontro você me fez falar e rir de toda a minha vida!! Olha onde estamos?! Sabe Haylley, eu aprendi com a vida que nada é por acaso e que se estamos aqui, assim... Existe um porque... Vamos nos deixar viver isso... Sem grilos... Sem vergonhas... Sem pressões... Vamos ver no que dá, ok?!


Haylley: Você está me dizendo que...


Dexter: Você curtiu o que aconteceu aqui hoje??


Haylley *sorrindo*: Está mais que óbvio né... rs *corando*


Dexter: Então!! Eu também curti... Vamos passar um mês inteiro juntos e eu quero continuar com você se vc quiser continuar ficando comigo...


Haylley *sorrindo*: Essa Dulce Maria era doida, não?? Como te deixou escapar hein? *divertida*


Dexter: Vai gostar da Dulce quando a conhecer... É uma menina adorável... Linda e cheia de vida... Assim como você é. *beijando Haylley no pescoço* Mas ela foi desde sempre apaixonada pelo Chris... Eu que me meti na história! Rs


Haylley: Nossa... Esse Chris também deve ser um super cara pra deixar essa menina apaixonada dessa maneira a ponto de te dispensar...


Dexter: E ele é Haylley... E ele é...


Nos EUA, o mais novo casal, seguiram conversando e logo pegaram no sono...


E na Inglaterra, mais precisamente na casa de Mike Chrisholm...


Francis: Tio Mike! Tio Mike!!


Mike *ajoelhando pra ficar da altura da menina*: Diga princesa.


Francis: Deixa eu e o Dilan tocar a sua bateria?? Eu quero! Eu quero! Eu quero!!


Dilan: Eu também!!


Mike *olhando pra Dave e pra Mel que assentem*: Tá bem... Mas cuidado hein... Ela é o meu xodó!! *divertido*


Francis e Dilan: OBAAAAAAAAA!!! \O/ *correndo p/ o quarto de música de Mike*


Tracy: Ela tá linda Dave...


Dave: Tá é uma espoleta... Não pára essa menina!! São muitos eventos... A agenda mais lotada do que a nossa... Francis é gente que faz! Hauhauauauauahuaauhauau


Todos: Huahuahuahauauauauaauauahuahuahuauahaua


Tracy: Que bom que ela conseguiu um espaço na agenda dela  pra vir aqui não?! *divertida*


Mel C: Ahh é verdade... Hoje, eu e Dave logo a raptamos senão iria ter gente querendo leva-la pra fazer qualquer coisa.


Dave *sorrindo*: Quando ela não está na escola, está jogando com o Taylor e os reis do play station, ou impedindo o Nate de ler jornais... O Shifflet a leva p/ as coisas boas, levou ela na  igreja outro dia. Estão em bibliotecas ou coisas do gênero. A RBD sempre está a pagiando também. O Fercho e a Mai deram uma bicicleta pra ela e estão a ensinando a andar. Ontem, Christopher e Dulce Maria a levaram ao parque de diversões... E por aí vai né...


Tracy: É tão bom ver que ela está feliz...


Mike: Verdade. Acho que é a maior recompensa...


Tracy: E aí Mel, notícias dos pombinhos em Long Island??


Mike: Shiiiiiiiiiiii!!!  *p/ Tracy*


Tracy: O.o...


Mel C: Que pombinhos em Long Island, Tracy???


Mike: Tracy está confundindo as coisas... Não está amor... Não foi isso que vc quis dizer... Ela está perguntando qnd os pombinhos, ou seja você e Dave, vão estreiar o nosso apê em Long Island.


Tracy: É... Foi isso sim!!


Dave: Dulce e Christopher estão em Long Island. Rsrsrsrs *c/ Mel*


Mel C: O Mike sabe que tenta me enganar e não consegue. Eu só não sei como ele sabe do paradeiro daqueles dois e eu não?! *olhando pra Mike*


Mike *sorrindo*: Ok... Ok... Eu conto, até mesmo porque eu não consigo guardar esses tipos de segredos mesmo! Rsrsrs Mas olha, não vão dizer que eu contei hein!!


Mel C: Ok, não conto. Agora me diz tudo que sabe!!


Dave: Amor, não conhecia esse seu lado fofoqueira! Hauahuahuahuauaauauahuahuauahauhauahauaha


Tracy: Ela não é fofoqueira Eric, ela é curiosa. Fofoqueiro é o Mike que não consegue guardar a língua! Rs


Mike: Quem não conseguiu guardar a língua foi você!


Tracy: Você também não porque contou pra mim!! Nhééééé... Bocão! *dando um selinho em Mike*


Mel C: Afffffffff... Não importa quem é o fofoqueiro da parada gente!! O que importa nesse momento é a fofoca!! Como vc ficou sabendo que o casal está em Long Island??


Mike: Ehhhhhhh... Calma maninha!! Já vou contar! Rsrsrsrs Bem... Christopher me ligou hoje cedo me pedindo a chave do nosso apartamento em Long Island. Me disse que ele e Dulce tinham se acertado e que tinha planejado ficar um tempo a sós com ela. Então ele passou cedo lá no meu escritório, pegou a chave e se mandou. Mas... Uma coisa eu não pude deixar de reparar... Ele estava usando uma aliança de compromisso.


Mel C: Ahhhhhhhhh!!! *comemorando* Eu sabia!! Eles voltaram Dave! *abraçando a Dave*


Dave: Finalmente aqueles dois se resolveram!! Espero que dessa vez tomem jeito e façam tudo certo.


Mel C: Mas pow... O Chris podia ter dito pra onde ia!! Ele podia ter pego a minha chave do apê.


Mike: E perder a oportunidade de fazer um suspense e zoar com a cara de vocês?? Huahuauahauha Nunca né Mel... Ele é um Uckerman! Hauauhauauauauha


Mel C: Isso é verdade... rsrsrsrs


Em Long Island...


Dulce *deitada no peito de Chris*: Esse foi o melhor dia da minha vida...  Pena que já está acabando...


Chris: Esse é o primeiro de todos os dias dos restos de nossas vidas que passaremos juntos Dulce, eu prometo. E eu prometo também fazer o possível pra que todos sejam tão maravilhosos como o de hoje.


Dulce: Chris... A galera deve estar morrendo de curiosidade pra saber onde a gente se enfiou! *divertida*


Chris: Mas esse era o plano oras!! Rsrsrs


Dulce: Acho que devemos ligar pra eles pra dizer que estamos bem e que vamos pra aula amanhã.


Chris *fazendo careta*: Devemos??


Dulce: Devemos...  *pegando o celular que estava na cabeceira da cama e discando p/ o celular de Any*


Na mansão Spice...


Any *levando a mão ao bolso*: Tá vibrando meninas... hauhahauahua Será que é o meu Eddie?? *pegando o celular*


Geri: Só vai saber se olhar o display né!! Huahuauahauhau


Any: DULCE?? AAAAAAAAAAAAA!!! *atendendo o celular* Candy??!! Como vc está? Tá onde menina??


Dulce: Huahuahuaauhauahu Curiosa você Anahy Portillo... Quantas perguntas!


Any: Fala logo Dulce!!! *ansiosa* Onde você e o Christopher se meteram??


Dulce: Bom isso eu não posso dizer... Só liguei mesmo pra dizer que estamos vivos e bem e que vamos pra aula amanhã. Nos encontraremos com vocês lá.


Any: Ahhhh... Vai me deixar na curiosidade?? Cadê o Chris?? Deixa eu falar com ele aí!! Sei que está aí do seu lado!!


Dulce: Ok... Bye Lôra!!! *c/ Chris* Quer falar contigo... *passando o celular pra Chris*


Chris: Fala baby blue!


Any: A Dulce não quis me falar nada Christopher. Está fazendo o maior mistério aí!! Conta aí pra sua Anyzinha, please... Onde vocês estão?? O que vocês foram fazer hein??


Vick *se metendo*: Jura que você quer mesmo saber o que eles estão fazendo hein Any?? Não está óbvio?? Cochinadas!! Hauhauhauahuahuauaauahauauahua


Any *rindo*: Pensando bem... Não quero saber o que estão fazendo não... Mas quero saber pra onde foram!


Chris: Quem está aí contigo?


Any: Ginger e Posh...


Chris: E cadê a minha prima??


Any: Na casa do gostoso do seu primo Mike.


Chris: Ahhh... tá...


Any: Não desconversa Christopher...


Chris: Any, mi amor… Se eu que fiz questão de inventar o mistério, eu iria revelar a você pra que?? Amanhã vocês ficam sabendo ok?! Agora eu vou desligar porque a minha namorada já está com ciúme porque eu tô muito tempo falando contigo! Rsrsrsrs


Any: Namoradaaa????? Ahhhhhhhhhhhhh!!!! *gritando empolgada*


Chris: Tchau Any. *desligando o cel e entregando a Dulce* Ela tá pirando de curiosidade!! Adoro fazer isso com a Any! Rsrsrsrsrs


Dulce: Aii aii Bebito... Só vc mesmo...


Galera... Tenho certeza que hoje foi o dia mais feliz da minha existência... Ontem foi bom, mas hoje... Ô idéia abençoada essa minha de “raptar” a Dull! O dia foi perfeito!! Curtimos a praia... Nos curtimos... E o melhor, sem ninguém perturbando!! A cada dia que passo eu amo mais essa garota, como jamais pensei que pudesse amar alguém assim!! É incrível o poder que o sorriso... Não!! Um sorriso não!! Um simples olhar... O poder que um simples olhar dela tem sobre mim... Me deixa de uma tal maneira que... Isso é muito louco!! E o nosso mistério básico?? A Any pirou de curiosidade... Aposto que todo mundo ficou da mesma maneira!


Dia seguinte...


10 hrs da manhã na Jive/ Virgin Records...


Dave: Bom dia meninos... O Axl já está vindo aí pra começarmos, ok?!


Any: Ok. *desanimada, jogada nas almofadas que tinham espalhadas pelo chão do salão*


Maite: Aii ai... Graças a Deus é sexta feira... Tô cansada gente...


Fercho: Cansada de não fazer nada Maizinha?? Que eeeesso!! *implicando com Mai*


Maite *respondendo a altura*: Aturar você Chris já é muita coisa pra mim!! Rsrsrsrs


Fercho: Magoou!! *fazendo bico*


Poncho: E aí, gente? Qual a boa do fds??


Dave: Bem... Eu tenho uma filha agora pra cuidar né gente... Agora sou pai! *divertido* Então devo fazer programa de pai essa semana. Prometi levar a Francis pra andar de bicicleta no parque no domingo. No domingo também tenho que ir almoçar na minha sobra pra falarmos da festa de noivado senão ela se empolga... Mas... Amanhã, podemos fazer alguma coisa tipo...A Fran fica com a babá mesmo. Deixo ela dormindo e podemos ir pro Ernie ou sei lá o que!!


Poncho: Boa Dave!!


Any: Por mim tanto faz... *dando de ombros*


Maite: Eita Deus... Que desânimo!!


Fercho: Tá sentindo alguma coisa Any?? Falar em boate e você é a primeira a fazer a festa, mas tá tão borocoxô hoje minha Lôra.


Dave: Também percebi isso... Se passa algo Any??


Any: Não gente... Tá tudo bem... Já disse!! *impaciente*


Axl *entrando*: Tem gente dando patadas aí não, tem?? *mexendo c/ Any*


Any: Desculpe gente... È que eu tô meio enjoada hoje.


Axl: Vamos começar a aula? *sentindo falta de Chris e Dull* Onde estão Christopher e Dulce??


Poncho: Boa pergunta... É o que todos gostaríamos de saber! *divertido*


Chris *entrando de mãos dadas c/ Dulce*: Bom dia a todos... Desculpe o atraso... Já estamos aqui.


Dulce *sorridente*: Bom dia gente...


Dave: Bom Dia... Apareceram os fujões!! *divertido* Tá tudo bem??


Dulce: Tudo ótimo!! *feliz*


Chris: Mais que ótimo!!


Fercho: Uiiiiiii... E pelo broze, estiveram numa praia né!! Onde vc enfiou a minha Candy, Chris??


Axl: Perdi alguma coisa gente?? Chris e Dulce sumidos?? Tostados de sol e ainda de mãos dadas??


Maite: Esses dois aí Axl sumiram juntos desde ontem. Pelo visto voltaram né!!


Any: Ontem o Chris me disse que a Dulce era a namorada dele.


Dave: Contem as novas casal!! *divertido*


Dulce: Estávamos na praia, em Long Island, no apartamento do Mike e da Mel. O Chris me levou pra lá ontem pra gente aproveitar o nosso primeiro dia como namorados juntos! *-*


Axl: Ahhh tá... Então... Parabéns ao casal e que dessa vez se entendam de verdade!!


Dave: É o que eu também espero!!


Poncho: É o que todos nós esperamos né!!


Chris e Dulce se abraçam e dão um selinho...


Any: Aunnnnnnn... Que lindos!!!


Maite: Diego e Roberta juntos novamente!! Hehehehehe


Num outro ponto da Jive/ Virgin records...


Nate *entrando no estúdio em que Eddie trabalhava*: Posso entrar??


Eddie *tirando os fones do ouvidos*: Claro!! *passando o fone pra Nate* Escuta só. Terminei de mixar a música... Tenho certeza que a Any vai adorar!!


Nate *em silêncio pegou os fones e colocou no ouvido e ficou ouvindo por um tempo*: ..........................


Eddie: E aí?? O que achou? Será que a Any vai gostar??


Nate *coçando a cabeça*: Claro que vai... Mas... Acho que você tem um problema nas mãos agora.


Eddie: Problema??


Nate: Sim... A Vick me ligou ontem e me perguntou o que estava acontecendo contigo. Disse que a Any estava toda triste e reclamando que você estava ausente e talz...


Eddie: Tadinha da minha linda... Se ela soubesse o que eu estou fazendo pra ela...


Nate: Ela tá achando que você não tem mais interesse nela, portanto é bom que essa surpresa saia bem rápido antes que você perca a namorada!!


Eddie *rindo divertido*: Que perder namorada o que?! Eu hein!! Isolaaaaa...  E hoje é o dia da minha surpresa. Hoje fazemos 3 meses de namoro.


Nate: Ahhh tá... E agora o senhor já pode me contar qual vai ser a tal surpresa, afinal eu mereço né... Fiquei que nem um imbecil tocando com o Shifflet e o Tré pra te ajudar.


Eddie: Ok... Acho que merece... Fiz reservas no hotel Windsor pra suíte presidencial. Mandei decorar tudo com muitas flores e até algumas fadinhas que eu sei que ela gosta. Pedi um belo cardápio e além da música, comprei uma jóia pra ela.


Nate: Usou e abusou da criatividade hein!! Hehehehehe


Eddie: Bom... Eu tô tentando! Rsrsrsrs


Nos EUA, nesse momento são por volta das 16 hrs da tarde né, as bandas que estão participando o festival de Loola Palloza estão embarcando para Atlanta, a primeira cidade que receberá o evento. Dexter havia deixado o apartamento de Haylley por volta das 10 da manhã em meio a muitos carinhos e beijos... O Paramore havia acabado de chegar no salão de embarque e o Offspring já estava lá. Ninguém sabia o que estava se passando a não ser que Dexter tinha passado a noite fora e Haylley tinha passado a noite em ksa. Ela quando chegou apenas o olhou e deu um tchauzinho discreto. Dexter por sua vez abriu-lhe o maior sorrisão. Mas continuaram cada um na sua aguardando o embarque até que...


Dexter *chegando por trás de Haylley que mexia no celular e sussurrando em seu ouvido*: Oieee... Nem falou comigo direito...


Haylley *virando-se pra ele*: Oiee!! *sorrindo corada*


Dexter: Já tá vermelhinha assim porque??


Haylley: Meus estômago está aos pulos e agora eu não tô bêbada!! Rsrsrs


Dexter: Acho que isso é bom pra mim, não?? *tirando a franja dela da testa, sem se importar com os olhares curiosos sobre eles*.


Ao mesmo tempo, do outro lado...


Noodles: Alguém pode me contar o que eu perdi?? *olhando p/ Dexter e Haylley*


Greg K *olhando pra cena tb*: Já até sei...


Noodles: Desde quando o Dexter tem essas intimidades com a gostosinha ali??


Ron: Desde quando ela é mulher com que ele passou a noite ontem?


Greg K: Hã? De onde você tirou isso Ron?


Noodles:  Péra aí... Péra aí... Ontem nós fomos pra night e o Dexter ficou no apartamento. Quando chegamos ele estava dormindo!!


Ron: Você o viu dormir??


Noodles e Greg: Não.


Ron: Pois eu o vi chegar hoje exatamente as 10:45 da manhã. Todo amarrotado e com o sorrisão de quem tinha pego alguém. Aí fui atrás dele no quarto e quando cheguei lá o vi tirando a camisa e vi umas marcas de unhas nas costas dele... Hihihihihi Coisa bem feita... Noite selvagem!!


Noodles *voltando a olhar pra Dexter e Haylley*: Ahhh garotão... hehehehe Agora voltou a ser o Dexter que a gente conhece!!


Ron: Bem... Não tenho certeza se era com ela que ele estava, mas pelas intimidades ali...


Greg K: Dessa vez sou obrigado a concordar contigo Ron... Tem muito mais ali do que imaginamos...


Voltando a Dexter e Haylley...


Dexter: O que você de sairmos pra dar uma volta e jantarmos hoje quando chegarmos a Atlanta?? Tenho um amigo lá que tem um restaurante muito bom... Acho que você ia curtir. Topa?


 Haylley *apertando as bochechas de Dexter*: Por que não, bochechudo?? É claro que eu topo!! *sorrindo*


Dexter: Acho que estão olhando pra nós... *entre dentes*


Haylley: E você se importa??


Dexter: Não!! Eu achei que você se importasse!!


Haylley: Eu me importo com o fato de você se importar...


Dexter: Mas eu não me importo. Só assim, ninguém vai querer se meter a besta contigo!! *divertido*


Haylley *zoando*: Que isso... Nos conhecemos a 48 hrs e vc já está dando crises de ciúmes?? Rs


Dexter: Digamos que... *dando um selinho * Eu gosto de exclusividade...  *capturando a boca de Haylley e dando o maior beijão sem se importar com os outros*


Do outro lado...


Ron: Olha! Olha! Olha!! *cutucando Noodles e Greg K*


Noodles: Meu Deus... Ele tá pegando mesmo!! Hauhauhauauahua Ahhh garotão..... hehehehe


Greg K: Shiiiiiii... Ele vai perceber que a gente está olhando!!


Ron: A gente olhando?? Greg, todo mundo está olhando!! Hauhauahuaauhauhauahuauahuahuaa


Com Dexter e Haylley...


Dexter: Estava morrendo de vontade... Desculpe... *sorrindo travesso*


Haylley: Eu só pensei nisso desde quando cheguei! rs *se abraçando a ele*


Na Inglaterra, na Jive/ Virgin Records...


Axl: Parou... Parou... Péra aí gente. *olhando pra Any* Any vem aqui comigo gatinha... *chamando Any no pra sentar com ele*


Any: Desculpa Axl... tô mandando malzão hoje mesmo...


Axl: Tá acontecendo alguma coisa contigo Anyzinha?? Quer conversar?? Desde quando eu entrei aqui hoje que você está com essa cara de vítima!! Você não é dispersa assim... O que é que está havendo??


Any: O Eddie, Axl...


Axl: Vocês brigaram??


Any: Se pelo menos ele tivesse tempo pra isso!! Afffffff... O Eddie anda meio ausente sabe Axl... Sempre trabalhando, quase não liga... E quando liga é sempre rapidinho... Sempre tá falando no telefone com outras pessoas que eu nem sei quem são... na boa, eu ach que ele não quer mais saber de mim não e não sabe como me dispensar...


Axl: Eii Any!!! Não fale uma bobagem dessas!! O Eddie ama você!!


Any: E o que está acontecendo então Axl??  Me explica porque eu não sei...


Axl: Any, o Eddie é um tipo de cara que sempre viveu sozinho sabe... Tem as idéias dele, as coisas dele... Pra ele... Toda essa adaptação a uma outra pessoa é muito mais complicadas do que pra uma pessoa que já está acostumada com namoro a mais tempo. Er... Bem... Isso sou eu que estou falando. Não sei se esse é o problema dele. Pra ser mais exato, nem sei se existe um problema com ele.  Pode ser trabalho mesmo e talz... Mas tem de ter paciência Any... Vocês se gostam tanto... E coisa, tem de aprender a separar pessoal do profissional gatinha... Vai ter um dia que você vai estar com problemas e não vai poder deixar de cantar! Nem tudo está perfeito sempre. *sorrindo pra ela* Agora dá aqui um abraço. *Any abraça Axl*


Any: Obrigada Axl...


Axl: De nada tá?! Quando precisar de mim estou as ordens tá?? *ela assente* Agora vamos voltar a trabalhar. Os seus amigos contam contigo.


Any: Sim... *se levantando e indo até os amigos*


Axl: Vamos recomeçar ok?! Agora a Any vai dar tudo de si, não é Any?


Any: Vamos! Vamos! Vamos!! *pegando o microfone e indo pra sua posição*


Dave: 1 .. 2 ... 3 ... *a RBD começa a cantar e tocar e Dave se aproxima de Axl  balbuciando* O problema dela é com o Eddie, não é??


Axl: Ahãm. Ele te falou o que está acontecendo??


Dave: Ele não diretamente. Mas o Nate me falou que o Eddie está fazendo uma surpresa pra ela. Aniversário de namoro e está tentando despista-la. Aí a Vick ontem ligou e falou com o Nate que a Any está bolada e queria saber o que se passava com o Vedder. Quando a vi nesse estado hoje, logo saquei o que havia.


Axl: Tadinha, tá achando que o Eddie não gosta mais dela.


Dave: Puta merda... Espero que o Eddie faça essa surpresa logo!! Senão essa menina morre... rsrsrsrs


Axl: rsrsrsrsrs *voltando a prestar atenção no ensaio da RBD*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cerca de 2 horas mais tarde, a aula da RBD chega ao fim... Dave e Axl foram os primeiros a deixarem a sala, sendo seguidos de Fercho e Mai que caminhavam de mãos dadas, Chris e Dull que vinham logo atrás abraçados, Poncho, logo depois, falando ao celular e Any que vinha por último com um semblante pesado. Quando chegaram ao saguão dos eleva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais