Fanfics Brasil - Não pode me encostar num canto feito um vestidinho de chitaa... ¬¬* O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Não pode me encostar num canto feito um vestidinho de chitaa... ¬¬*

257 visualizações Denunciar


Cerca de 2 horas mais tarde, a aula da RBD chega ao fim... Dave e Axl foram os primeiros a deixarem a sala, sendo seguidos de Fercho e Mai que caminhavam de mãos dadas, Chris e Dull que vinham logo atrás abraçados, Poncho, logo depois, falando ao celular e Any que vinha por último com um semblante pesado. Quando chegaram ao saguão dos elevadores, Any dá de cara com Eddie que a esperava por ali.


Eddie: Ei!! Ia embora sem se despedir de mim é?? *se aproximando de Any e dando um beijinho na testa dela e um selinho em seguida*


Any: Desculpa Eddie... Mas é que tem estado tão ocupado que não quis lhe atrapalhar mais... *fala com os olhos mareados*


Eddie: Eii!! Que bobeira é essa Loirinha... Sabe que pra você eu sempre tenho tempo... Não faz assim... *dando um rápido beijinho nela*


Any: Wow... Verdade... Sempre tem tempo! *irônica*


Eddie: Senti uma pontinha de ironia nessa sua declaração! *sorrindo*


Any: Aff...... Esquece Eddie... Pronto. Já falou comigo, Já cumpriu o seu dever de namorado, agora pode voltar a trabalhar que eu vou pra minha casa. *irritada*


Do outro lado, Mai, Fercho, Chris, Dulce e Poncho observavam a cena...


Chris: Alguém pode contar o que andou acontecendo na nossa ausência?? A Any brigou com o Eddie??


Dulce: Pelas caras e bocas que ela está fazendo, eu acho que sim...


Maite: Ela cismou agora que o Eddie não gosta mais dela.


Dulce: Putz... Mais porque isso agora??


Fercho: Não sei se vcs tem reparado, mas de umas 2 semana pra cá o Eddie não tem comparecido direito. Ele diz que está trabalhando... Bem... Isso é o que ele diz...


Chris: E vocês acham que ele pode...


Poncho: Nãããão... Nada a ver... Ele é completamente apaixonado pela Anahy. Percebe-se há léguas!!


Maite: Mas que tem coisa nesse sumiço dele, ah... Isso tem...


Voltando a Any e Eddie...


Eddie: Ô amor... Não fala assim comigo... Eu tô morrendo de saudades de vc... Venho aqui todo amoroso e vc me dá patas... Eu não agüento ser rejeitado!! *fazendo charminho*


Any: Se está sentindo saudades a culpa não é minha. *bicuda*


Eddie: Ok... Ok... Eu sei que tenho andado meio ausente essas duas últimas semanas, mas eu garanto que tenho uma ótima causa que você vai ficar sabendo hoje a noite.


Any: Hoje a noite?


Eddie: Sim, quando eu for buscar você pra sairmos.


Any: Eu não quero sair com vc hoje. *fazendo manha* Eu tô magoada sabia? Não pode me usar a hora que quiser e encostar no armário como um vestidinho de chita...


Eddie: Huauahahauuahua Você é uma comédia, Amor... Te pego as 21 hrs e não aceito não como resposta.


Any: Affffffff.......... Tá bom... Tá bom… Mas vamos pra onde?? Como devo me vestir??


Eddie: O lugar pra onde vamos é surpresa. Qnt a roupa... Vista-se como quiser, fica linda de qualquer maneira!


Any: Eddie, mas não pode será assim né... Preciso saber se tenho que por jeans, vestido... Essas coisas né...


Eddie: Humm... Acho que hoje a ocasião merece um belo vestido...


Any: Tá ok então... Mas vê se não vai furar pra ficar trabalhando, ok?!


Eddie: Não perderia essa noite contigo por nada nesse mundo... *beijando-a* Eu te amo mais que tudo, tá Any. Não se esquece disso...


Any: *-* Eu também te amo Eddie...


Poncho *interrompendo o momento*: Ô Any, o elevador chegou. Você vai com a gente ou vai ficar aí??


Eddie *c/ Any*: Vai lá baby... E não esquece… Te pego as 21 hrs. *dando um rápido selinho nela que sai correndo para o elevador*


Dulce: Ei Any!! Que ceninha foi aquela sua com o Eddie?? O que houve Lôra?


Any: Ahh Candy... Enquanto você estava em sua pequena escapada amorosa eu estava passando por uma big crise... *suspirando cansada*


Chris *divertido*: Big crise?? *ela assente* E no que consiste essa big crise?


Any: Ahhh Chris... O Eddie é maluco. Ele não gosta mais de mim e fica fingindo que gosta.


Chris: Ah é?? Rsrsrs


Any: Não ria Christopher… Isso é muito sério, ok?!


RBD: Huahuahuahuauaauauauauaauhauahuahua


Any: ¬¬*


Dulce: Ô bebita... *abraçando Any* Não liga pra esses bobos... Mas... Pq vc diz que o Eddie não gosta mais de você??


Any: Ahhh Dulce... Ele tem estado muito esquisito... Só quer trabalhar... Trabalhar... Trabalhar... Você já deve ter notado isso.


Poncho: E nós já falamos pra você que ele pode estar tendo muito trabalho mesmo...


Any: Helloooo... Se toca gente!! Tipo... Nenhum dos outros kras estão trabalhando freneticamente como o Eddie disse que está trabalhando!! E todos trabalham no mesmo lugar!


Elevador se abre e eles saem ainda conversando...


Fercho *tentando amenizar as coisas*: Vai ver que ele está em projeto diferente. Você sabe que o Eddie trabalha com o Noel e o Noel é caxias... De repente eles estão enrolados mesmo. Não cria minhoquinhas nessa cabecinha linda...


Maite: E como ele estava falando contigo agora hein?? Tava normal?


Any: Estava um docinho... Todo cheio de gracinha... Vocês viram né... Estava até fazendo escolta aqui no elevador.


Poncho: E você adora isso né...


Any: Adoraria se ele não estivesse no vacilo... aff....


Chris: Ahh Any... Pára com isso... Dá uma chance pro Eddie... Vai ficar bolada no primeiro vacilo??  Se bem que ele nem vacilou diretamente...


Any: Hum... Ele disse que vai me explicar direito o que está acontecendo hoje a noite. Disse que vai me pegar as 21 hrs pra irmos a um lugar especial. Mandou que eu ficasse linda... *sorrindo derretida*


Fercho: Pronto, falou em ficar linda sabe que ele já ganhou ela né0 gente... rsrsrsr


RBD: E como!!!


Any: Meninas, preciso de vocês... Aliás, meninos, de vocês também. Tenho que ir ao shopping encontrar “o vestido” pra fazer o Eddie se arrepender de ter me abandonado todos esses dias! E vocês precisam me ajudar.


Chris: Tem certeza Any?? Estava querendo descansar...


Any: É lógico que tenho! Descansa outra hora.


Chris: Afff.......... Tá bom... Tá bom…


Dulce e Mai: Pode contar comigo amiga.


Fercho: Comigo também... Aliás eu também ando fazer umas comprinhas...


Poncho: Bem... Er... Eu estava planejando almoçar com a Avril.


Chris: Ahh não Poncho... Se eu vou vc também tem que ir. Manda a Avril encontrar você lá e passar o dia com a gente.


Poncho: Ok... Ok... Eu ligo pra ela avisando.


Any *empolgada*: Ebaa!! Vamos as compras!!


Ao mesmo tempo...


Dave *entrando no estúdio em que Mel trabalhava*: Oie...


Mel C *tirando os fones do ouvido e desligando o apa*: Humm... Que visita boa!! *beijando o noivo*


Dave: Vim te dar bom dia... *olhando no relógio* Er... Quer dizer, boa tarde e te chamar pra almoçar. Pode ir?


Mel C: Pra mim é perfeito. *pegando a bolsa, dando a mão a Dave e saindo do estúdio* Vamos onde?? Na rua ou aqui mesmo??


Dave: Humm... Eu estava pensando em te levar naquele restaurante chinês que você adora. O que você acha??


Mel C: Acho que você será um marido perfeito!! *sorrindo*


Dave: É o que eu pretendo! Rs


Mel C: O maluco do meu primo apareceu pra aula?


Dave: Ahãm...


Mel C: Quero falar com aquele doido!! Sabe se ele já foi embora?


Dave: Olha amor... Eu os deixei na sala. *eles esperam o elevador* Mas pelo tempo, acho que já foram há algum tempo. Liga pra ele depois...


Mel C: Aquele cachorrinho!! Nem pra ligar pra agradecer!! Affffffff....


Dave: Com a curiosidade que os outros estavam, creio que não deu tempo dele dar um telefonema. Deve estar narrando os acontecidos até agora! *divertido*


Mel C *elevador chega e eles entram e encontram com Billie e Noel*: Oii meninos!!


Noel: Oi casal!!


Billie: Oi gente...


Dave: Estão indo almoçar??


Noel: Ahãm... Vamos naquele bistrôzinho aqui perto. E vcs?


Mel C: Comida chinesa!!


Billie: Legal... E aí gente, qual a boa do fds?? Vamos fazer o que?? Além de, é claro, a tradicional reunião de amanhã.


Dave: Não sei kras... Agora além de pai de família, sou noivo, logo, tenho que pensar né... rs O domingo eu já ocupei de ponta a ponta.


Mel C:  E amanhã as Spice se apresentam... Logo... Já tem as programações de vcs! E aí de vcs que não compareçam!!


Billie: Caraca!! Tinha me esquecido da apresentação de vocês amanhã!!


Mel C: Deixa a Emminha ouvir isso! Rs


Noel: Abafa Mel!! Shiiiiiiiiiii........


Mel; Dave; Noel e Billie: Huahuahauhauahuahuauahuaa


E nos EUA, já no desembarque no Aeroporto de Atlanta...


Noodles: Shiiiiiiii!! Dexter!! *chamando Dexter*


Dexter *parando diante de Noodles, Greg e Ron*: Diga Noodles... *já prevendo a sabatina*


Noodles: Quando??


Dexter *se fazendo*: Quando o que??


Noodles: Quando começou a pegar a gostosinha?? Rs


Dexter: Olha o respeito com a Haylley...


Ron: Era com ela que você estava ontem a noite, não é??


Dexter: Preciso falar? Não está mais que óbvio?  *divertido* Achei que vcs fossem mais espertos!


“i be come home next year... I become home next year”


Dexter *levando a mão ao bolso e pegando o celular*: Falamos disso uma outra hora rapazes!! *atendendo ao celular e saindo* Oii Eric!!!


Na Inglaterra...


Dave: Se eu não te procuro vc esquece da minha pessoa né...


Dexter: Eii... É isso mesmo?? Tá com ciúmes Eric?? A sua noiva se chama Melanie Chrisholm e não Dexter Holland! *divertido*


Dave: Por falar em Melanie, ela está aqui do meu lado mandando beijos... Estamos almoçando. *vendo Mel fazer milhões de sinais pra ele*


Dexter: Aqui, eu acabei de desembarcar em Atlanta. Estamos indo para o hotel e depois vou sair pra jantar.


Dave: Humm... Vai lá no “West” (restaurante fictício que inventei) com os kras??


Dexter: Er... N... Não. Vou ao West, mas não com os kras...


Dave: Humm... Gaguejou?? Brian Holland o que está acontecendo?? Você não vai sair perambulando por Atlanta sozinho. E não vai ao West com os kras... Vai sair com quem??


Dexter: Vou levar uma amiga pra conhecer o lugar pow...


Dave: Uma amiga??


Dexter: É a Haylley, do Paramore. Eles estão abrindo os nossos shows e estamos nos dando muito bem... *risonho*


Dave *que conhece Dexter a léguas*: Pode começando a contar agora.


Dexter: Contar o que??


Dave: Quer que eu fale mesmo na frente da Mel?? *Mel levanta os olhos da comida e começa a prestar atenção em Dave*


Dexter: Ok... Ok... Eu conheci a Haylley na reunião do casting do festival. Saímos pra trocar uma idéia pois ela é encantadora Dave... Inteligente, divertida, bonita... Enfim... *suspirando* Acordei hoje na cama dela. E acho que foi o melhor sexo que eu já fiz na minha vida. *empolgado*


Dave: Wow!! Poderosa então!! Hauahuahuahuahauhauahuauau E a Dulce?? A Dulce... Não era amor??


Dexter: A Dulce fica com o Christopher. E eu vou curtindo a Haylley.


Dave: Meu Deus...


Dexter: Huahauhauhauahuauahauhauauauahuaa


Dave: Ok então... Por isso tá explicado o sumiço de ontem... rsrsrs


Dexter: Pois é... rs


Dave: Bem... Liguei mesmo só pra saber como você estava. Agora que vi que está muito bem, vou desligar e começar a almoçar, ok?! Não deixe de dar notícias!!


Dexter: Pode deixar, amanhã eu te ligo. Beijo irmão.


Dave: Beijo... *desligando o celular*


Mel C *c/ Dave*: Agora pode me contando. O que o Dexter te contou aí que te deixou com essa cara de babaca?


Dave: Está apaixonado em menos de 48 hrs! Hauhauahuahuahuahua


Mel C: Oq?? E o amor louco que ele tinha pela Dulce??


Dave: Não sei... Só sei que ele me disse que conheceu uma garota ontem e que fez o melhor sexo da vida dele com ela. Hauhauhauhauhauauahuaha Acho que a paixonite pela Dulce foi pro saco.


Mel C: Tá vendo?? Essa viagem dele foi providencial!! Agora ele tá feliz lá... Os meninos estão felizes aqui e todo mundo segue feliz e contente agora. *sorrindo*


Dave *sorrindo*: É verdade.


Mel C: E quem é a garota?? É de alguma banda é?? Holdie? Repórter? Hein!! Conhecemos?? Tô curiosa...


Dave: Eita curiosidade!1 Tá passando tempo demais com a Vick, amor... *zoando*


Mel C: Anda Dave!! Fala!! Conhecemos ela??


 Dave: Eu pelo menos conheço... Quer dizer, conheço o trabalho dela. Conhece alguma Haylley Williams??


Mel C: Paramore??


Dave: Essa mesma!! Hehehe


Mel C: Ahhh nãããão... Ruiva também?? hauhauhauhauahuahu


Dave: Pois é… Ruivíssima! Hehehehehe


Ao mesmo tempo no shopping…


Fercho: Agora de pança cheia, podemos partir a procura do seu vestido Any... *sentado a mesa*


Dulce: Já tem alguma idéia do que procura amiga??


Any: Humm... Não sei... Só sei que quero impressionar...


Maite: Estilo “vou te pegar” ou “cuidado que posso te surpreender”??


Any: Humm... Acho que “cuidado que posso te surpreender”.


Poncho e Chris: Vestido branco. *em coro. Os dois se olham maliciosos e caem na gargalhada*


Dulce: Não entendi as risadas... *enciumada*


Avril: Nem eu!! Dá pra explicar Sr. Alphonso Herrera?


Poncho: Er... Er...Bem....


Chris *tomando a palavra*: Acontece que nós dois fomos namorados da Any né... E bem... Tínhamos as nossas preferências... *olhando travesso pra Poncho*


Poncho: É isso aí! *divertido*


Chris: E a Any fica muito bem de branco... hehehehehe


Dulce: ¬¬*


Avril: ¬¬*


Any: Ok... Ok... Vamos atrás de um vestido branco pra deixar o Eddie arrependido pelo que perdeu essa semana! Rsrsrs


Avril: Any muito engraçada... rsrsrs


Any: Engraçada Avril?? Você não imagina o quanto é difícil ser eu! Anahy sofre Avril... Sofre... rsrsrsr


Maite: Ok... Então... Vamos D. Sofrida escolher esse vestido logo que eu quero ir pra casa descansar. *a RBD e a Avril se levantam e vão a busca do vestido perfeito para Any*


Mais tarde, na gravadora, Dave, Mel C, Eddie, Duff, Nate, Axl e Shifflet conversavam...


Axl: Eddie vc tem sido muito mal com a Any... Deu pena de ver a bichinha hoje na aula. Não conseguia fazer nada direito. Toda desconcentrada, aliás concentrada sim, com o fato dela achar que você não gosta mais dela.


Dave: Ainda bem que essa maldita surpresa sai hoje! *divertido* Senão... A RBD viraria um fiasco... Pq... Puta merda... Dulce e Chris na lua... Só queriam saber de namorar. Fercho e Poncho de ficarem zoando... A Any viajando na maionese. A única que ainda deu um pouco de ibope pra gente hoje foi a Maite!


Eddie *sorrindo*: Tadinha da minha Lôra... Vocês acreditam que hoje ela iria embora da gravadora sem me dar um “tchau” sequer? A minha sorte é que eu fiquei escoltando a saída da RBD da aula. E quando ela me viu estava mais irritada que siri na lata! Rs


Duff: A Any é uma menina muito sensível Eddie... Percebe-se de longe que é carente...


Mel C: E ela é louca por você, Eddie. Tadinha... Deve estar pirando! Rs


Nate: Eu disse isso a ele...


Eddie: Gente, ela vai agradecer quando ver o que eu preparei pra nós hoje!!


Shifflet: Ahhh... Mas ela tem que amar mesmo... Depois do nosso esforço sobre humano pra terminar a música!!


 


Mel C: Eu tô louca pra ouvir!! *-* Deve ter ficado linda!!


 


Eddie: É... Ficou bem bonita mesmo... Depois que ela ouvir eu prometo que mostro-a pra ti, Mel.


 


Mel C: Amor... *c/ Dave* Eu também quero uma música!!


 


Nate: Mais??


 


Mel C: Que eu saiba eu não tenho nenhuma música!


 


Nate: Não só tem , como tem mais de uma e todas elas estarão no próximo CD do FF! Rs O Dave não faz nada além de escrever falando de você!! *divertido* Esse nosso próximo CD vai estar piegas até demais... hauauahauhauauahuahahua


 


Mel C: É verdade isso Dave??


 


Dave: O Nate é namorado de quem?? Rsrsrsrs


 


Nate: Não coloca a Namorada no meio disso não hein!! Hum!!!


 


Dave: O Nate é quase irmão de quem???


 


Nate: Nem o Taylor!! Rsrs


 


Axl: A música é reflexo do nosso estado de espírito e nada mais natural que o Dave esteja produzindo inspirado na felicidade que você têm trago a ele Mel...


 


Shifflet e Nate: Aeeeeeeeeeeeee... *gastando*


 


Duff: Como são bobos... Até parece que nunca rascunharam nada pra Vick e pra Liza... rs


 


Dave: Deixa eles... Eu nem falo nada!


 


Todos: hauhauauauahuauauauahauauauauahau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viajando até Atlanta, EUA...   Haylley *abrindo a porta do quarto*: Oie! *abrindo um sorriso*   Dexter: Interrompo? Tá pronta?   Haylley: Imagina... Entra! *fazendo-o entrar* Eu só tô terminando de pôr os meus tênis...  *sentando-se na cama pra por os calçados*   Dexter: Me ligaram da Inglaterra.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais