Fanfics Brasil - Obrigado Senhor!! \O/ O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Obrigado Senhor!! \O/

267 visualizações Denunciar


Eddie a pega no colo e a conduz até a cama e a coloca sentada ali com todo cuidado. Como se fosse o mais lindo e frágil dos cristais...  Ele também se ajeita por ali e seguem beijando-se com vontade.  Any passou as pernas pela cintura de Eddie ficando de frente pra ele. O beijava com carinho acariciando seu rosto enquanto ele segurava a cintura dela. Ele foi a deitando na cama e ficando por cima dela. Apoiou-se com os cotovelos enquanto acariciava o rosto dela e a beijava. O beijo que antes estava calmo e carinhoso agora se tornava mais intenso. Suas bocas se buscavam com vontade. Any começa a desabotoar a camisa de Eddie, enquanto ele acariciava as pernas dela. Ela terminou de desabotoar. Eddie se sentou na cintura dela sem soltar o peso e terminou de tirar a camisa. Voltou a se deitar sobre ela. Ela olhou pra todo aquele peitoral nu e não se conteve. Deu um beijo molhado no mesmo. Eddie se arrepiou por inteiro. Começou a tirar a alsinha do vestido dela e o desceu até a cintura. Começou a distribuir beijos molhados pela barriga dela até chegar no ventre. Ela rapidamente desceu o resto do vestido. Ele tirou o vestido que estava nos pés dela e depois tirou as sandálias com delicadeza e deu um beijo no pé dela. Depois foi subindo e continuou distribuindo beijinhos. Depois, tirou sua calça e logo se deitou entre as pernas dela. Ela pode sentir através dos poucos panos o corpo ereto de Eddie. Sentiu-se ainda mais excitada. Sentia o corpo quente dele sobre o seu como um manto lhe aquecendo.
Eddie desatou o feche do sutiã de Any que era na frente. Ele passou a mão de leve pelos seios dela tirando o sutiã que o sustentava. Levou a boca em um dos mamilos e se apoderou do mesmo com a boca fazendo movimentos de rotação com a língua. Any estava completamente entregue aos encantos e as caricias de Eddie. Levou a mão na cueca dele e foi tirando enquanto ele beijava o pescoço dela e com as mãos descia as finas fitinhas da calcinha. Any sentia a calcinha úmida passar por suas pernas. Roçando uma perna na outra ela tirou a calcinha e ele fez o mesmo com sua cueca. Agora seus corpos estavam completamente em contato. Any sentiu uma intensa penetração e soltou um gemido um tanto alto. Eddie a beijou. Ela o segurava pelas costas, apertando a mesma. Ele fazia movimentos intensos e não muito rápidos, queria aproveitar cada instante daquela união. Continuaram assim e Eddie aumentou a velocidade de seus movimentos fazendo eles chegarem ao clímax juntos. Separaram-se depois de algum tempo ofegantes.Eddie apoiou sua cabeça no ombro de Any, esta, acariciou um pouco os cabelos emaranhados do amado e cansados dormiram.


 


Dia seguinte, Any chega em casa durante o café da manhã... Todos os moradores da mansão Spice estavam reunidos a mesa pois tinham muitas coisas a fazer, pois iriam para a casa de Liam e Avril e mais tarde, as seria o concerto das Garotas Apimentadas no Albert Hall.


 


Mel C *a primeira a ver Any entrar*: Humm... Olha quem chegou...


 


Any *em estado de alfa*: Oiiiee família...  *suspirando apaixonada*


 


Emma: Hummm.... *zoando*


 


Mel B e Geri: Aii aii aii uii uii!!!  *em coro, despertando risadas*


 


Poncho: A noite deve ter sido muito boa hein!! Pra estar chegando nesse estado a uma hora dessas! *sorrindo malicioso*


 


Any: Friend... Esqueceu que eu sou namorada de Eddie Vedder?? Não tem como uma noite ser ruim ao lado dele, helloooo!!


 


Todos: Uhauhauhauahuahauauauauahua


 


Maite: Eita mulher apaixonada...


 


Any: A mais apaixonada de todas! *suspirando*


 


Chris: O que isso aí na mão?? É o CD da música?? Queremos ouvir!! *curioso*


 


Any: Ainnn... Vcs já sabiam!!!


 


Vick: O Namorado nos contou ontem.


 


Emma: Ele foi tão romântico fazendo isso...*-*


 


Any: Gente, vocês tinham que ver tudo!! Ele decorou toda a cobertura do hotel com fadinhas e coisinhas bonitinhas! *empolgada* Me senti no mundo fantástico de sininho! Rs Aí conversamos muito, dançamos a bessa e aí ele colocou a MINHA musica pra dançarmos... Foi lindo de morrer!  *sorrindo*


 


Mel C: Queremos ouvir a música linda de morrer então!! *divertida*


 


Any: Gente e não foi só isso... *mostrando a mão com a aliança* Olhem só...


 


Maite: Uma aliança de compromisso!! Que linda Any!!


 


Vick: O Namorado precisa aprender essas coisas com o Eddie!! Ele só quer saber de ficar enfiado no quarto, drooooga!!


 


Mel B: Er... Vick... Quem só quer saber de ficar enfiada no quarto com o Nate é você! *divertida*


 


Vick: hihhiiihihihihihi


 


Any: Mas não foi só isso gente...


 


Dulce: Não??? Ainda tem mais?? É melhor não continuar Any pois assim todas vamos ficar com inveja branca!! *divertida*


 


Any *séria*: Preciso continuar sim... Eu tenho que contar uma coisa pra vocês e principalmente pra RBD pois tem a ver com a gente...


 


Fercho: Não me diga que você ficou “buchuda” ontem Anahy! *divertido*


 


Todos: Huahuauahauhahauahuahuahuahaahauha


 


Any: Não ... Não... Ainda não é a hora! Rs


 


Chris: Diga Any... O que tens de tão importante para nos contar?


 


Any: Estou saindo de casa.


 


Geri: What?


 


Mel C: Hã??


 


Dulce: Como assim Any??


 


Emma: Por que??


 


Maite: Me diga o que perdi.


 


Poncho: ???


 


Fercho: Vai pra onde Anyzinha?? Para o Fantastic World of Sininho?? Rsrssrs


 


Any: Estou me mudando pra casa do Eddie… Provavelmente, essa será a minha última semana aqui. A partir de agora serei uma senhorita semi-casada.


 


Poncho: Semi-casada?? =/ O que vem a ser uma senhora “semi-casada” Anahy?


 


Vick: Péra aí. Você está dizendo que vai morar junto com o Eddie Vedder, Anahy??


 


Any: Isso mesmo. Ele me propôs e eu aceitei. Simples assim. *abrindo um largo sorriso*


 


Geri: Péra aí... Any, tem certeza do que você está fazendo?? Tipo... O relacionamento de vocês é recente? Pra quê antecipar as coisas??


 


Any: Ele me propôs e eu quero cair de cabeça nisso Geri... Não querendo ofender ao Chris e ao Poncho que estão aqui presentes, *eles a olham e fazem caretas* pela primeira vez eu me sinto completa!! Vocês não tem idéia do tamanho do amor que eu sinto pelo Eddie e que eu sei que ele sente por mim e queremos viver isso plenamente de todas as formas!! Eu tenho certeza do que vou fazer, meninas...


 


Emma: Uau... Confesso que me pegaram de surpresa...


 


Mel B: Quer saber de uma coisa?? *todos a olham* Any, você está plenamente certa!! Tem mais é que viver isso enquanto pode... Caia de cabeça e faça dar certo!! E se não der certo, terá sido uma boa experiência e estaremos de braços abertos pra ti, minha amiga! *sorrindo a Any*


 


Mel C: Eu concordo em gênero, número e grau com a “B”!


 


Vick: Boa sorte Amiga!! ;-p


 


Emma: Felicidades!! =D


 


Geri: Será uma semi-casada, mas não poderá esquecer o Girl Power, hein Any!!


 


Any: Nunca!!! =D *olhando p/ a RBD* E vcs?? O que me dizem?? Não vão falar nada??


 


Maite *olhando aos amigos*: Penso que... Temos que conversar...


 


Any: Olha gente... Nada do que me disserem vão me fazer mudar de idéia!


 


Dulce: Mas temos que conversar sim Anahy!! Como vc pretende nos abandonar dessa maneira??? Sem nem ao menos fazermos um chá de langerie para zoarmos??


 


Todos: Huahuahuahuahuahuahauhauauhauhauhauhauhaua


 


Any: Então vcs me apóiam??


 


Chris: É claro Any!! É óbvio que tem o nosso apoio... Que espécie de amigos seríamos nós se impedíssemos a sua felicidade hein??


 


Poncho: Vai Lôra e seja feliz!!


 


Fercho: E se ele aprontar, avisa pra gente que as meninas batem nele!!  Hauhauhauauauahua


 


Todos: Hauhauhauhauahuahuahauhauhauahuauahuaha


 


Dulce: Batemos mesmo!! *mostrando os punhos*


 


Maite: Quando você vai pra lá Any??


 


Any: Pedi a ele um tempo até o próximo fim de semana... Pra podermos organizar as coisas e talz...


 


Maite: Então, tá decidido. Chá de langerie da Any na sexta feira que vem!! \O/


 


Todos: Obaaaaaaa!!!


 


Emma: Meninos, sem querer cortar o barato de você, chá de langerie é pra mulheres...


 


Chris: Mas nós também moramos aqui e somos amigos da Any... Não vão impedir a gente de participar...


 


Any: Eles participam gente... E pra falar a verdade, não existe ninguém melhor do que eles pra opinar se as langeries vão ficar boas ou não!


 


Chris: Você vai desfilar a todas as langeries que ganhar, Any??


 


Any: Não é assim que funciona??


 


Fercho: Obrigada Senhor!! Hauhauahuahuahauhauauua


 


Todos: Huahuaauhauhauauhauhauahuahuauauauauahu


 


Any *se levantando da mesa*: Gente, agora eu tenho que subir pra tomar banho e me trocar, senão vamos nos atrasar pra reunião nos Gallagher! Lincencinha!! *correndo e sumindo da sala*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Será que ela não está precipitando as coisas gente?? *grilada* Tenho medo dela se machucar...   Mel C: Ela se machucaria se ela não vivesse isso... O Eddie ama a Anahy de verdade. Quer viver esse amor e se casar com ela gente... Não tem porque se preocuparem...   Chris: Desde quando vc está sabendo disso prima?? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais