Fanfics Brasil - C-cancelar?? O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: C-cancelar??

287 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois, já com Dave, Nate, Tay e Shifflet no escritório...


 


Dave *aflito*: E aí Matt?? O que ela tem?? Devo me preocupar??


 


Matt: Calma homem! =) Amanhã eu tô na clínica durante o dia... Gostaria de vê-la lá.


 


Taylor: O que?? Vai precisar internar?? Ai meu Deus!!!


 


Nate: Eiiii... Calma!! Deixa o Matt falar!! Eowwww!!


 


Shiffllet: Pode falar, Matt.


 


Matt: Preciso que leve a Francis lá pra fazermos um check up... Bom... Coisa de rotina. Pra saber dos hábitos dela... Se tem alergias, essas coisas... Já que o histórico médico dela ficou todo lá nos EUA. É só pra termos um controle e pra vocês saberem como proceder em situações como a de hoje.


 


Dave: E aí Matt?? O que a Francis tem?? Tá me deixando agoniado!!


 


Matt *sentando-se na poltrona do escritório*: Dave, Francis precisa de um acompanhamento psicológico. *sério* Essa febre que ela está é emocional...


 


Dave: Como assim?


 


Taylor: Não entendi. =/


 


Nate: Mas o que desencadeou isso, Matt?? Como assim??


 


Shifflet: O casamento de Dave...


 


Matt: Exatamente Shifflet!


 


Dave: Ai meu Deus... Mas eu achei que ela estivesse feliz com o meu casamento!!


 


Matt: E ela está!! Muito!! E ela quer muito fazer parte da sua nova família... Tanto que... Tem medo de você e Melanie se decepcionar com ela e a deixarem de lado...


 


Dave: Deus... *-*


 


Nate: Ela disse isso a você Matt??


 


Matt: Disse... Er... Ela tá com tanto medo de decepcionar vocês que está criando uma fixação de que tem que ser perfeita em tudo!!! E isso é o que está me preocupando...


 


Shifflet: Ela acha que vamos deixa-la como os pais...


 


Taylor: *-*


 


Nate: E como a gente age Matt?? Não sei... Estamos fazendo de tudo pra essa menina se sentir a menina mais amada do mundo!!


 


Matt: Talvez esse seja o problema...


 


Dave: Matt, não sei como agir!!


 


Matt: Vocês têm que continuar agindo da mesma maneira... Aliás, não tem como não ser amoroso com aquela menina... *-* O que vocês tem que fazer é tira-la dessas pressões... Ela só tem que viver a idadezinha dela e ser feliz... Sem se preocupar em ser inteligente ou boa ou má... Ela só tem que ser ela mesma e ser feliz.


 


Nate: Cóf! Cóf!! *todo mundo olha pra Nate* Ela falou isso Matt??


 


Matt: Ahãm...


 


Taylor: Ahhhh então essa piração dela tem motivo... *olhando pra Dave* Vídeo de Kurt Cobain... *Matt os encara*


 


Matt: Bem... Se os motivos forem esse tal vídeo... Então é uma coisa bem maior do que eu pensava... Além de vocês, ela quer corresponder as expectativas do pai morto. Bom... De qualquer forma, evitem cobranças em cima dessa menina e conversem com ela o máximo que puderem... Bom... Mas eu recomendo uma auxilio profissional pra ajudarem vocês a lidar melhor com isso...


 


Shifflet: E você tem alguém pra recomendar Matt??


 


Matt: Como lhes falei, levem-na lá na clínica amanhã e eu lhes apresento alguém que sei que pode ajudar. A Britany é uma psicóloga ótima e tenho certeza que Francis vai gostar dela.


 


Dave: Obrigado Matt. A levaremos amanhã mesmo na clínica. Bom... E se a febre dela voltar?? Tenho que mantê-la de repouso?? Acho que vou ter que cancelar a festa hoje... Não vou sair do lado da minha “filhinha”... =/


 


Taylor *fazendo careta*: Cancelar é??


 


Nate: .......................


 


Shifflet: Se você prefere assim Dave... Estamos com vc...


 


Matt: Creio não ser necessário o cancelamento da festa Dave... Ela está bem... Como você iria fazer?? Iria leva-la hoje também??


 


Dave: Eu não pretendia leva-la... Hoje é uma coisa menos formal sabe... Só a galera mesmo...  Seria mais a farra mesmo... Não é ambiente pra ela hoje. *sério* Iria deixa-la em casa com a Fá e uma babá. O Dilan também viria pra cá e certamente o Gabriel, já que Dani e Alli iriam comigo.


 


Matt: Perfeito... Ela vai ficar em casa, longe dos adultos, com crianças... Muita diversão e brincadeira!! É tudo que ela precisa agora Dave...


 


Dave: Você acha?? Mas eu não vou me sentir seguro deixando-a sozinha...


 


Taylor: Mas ela não estará sozinha Dave! A Fá é o que hein?? Rs


 


Nate: Putz... Já virou pai inseguro! Rs


 


Shifflet: Se... For pra você se sentir melhor Dave, eu fico em casa com a Fá e as crianças... 


 


Dave: Claro que não Chris!! Faço tanta questão da sua presença nessa festa quanto a dos outros! =/ Acho que... Eu vou seguir o conselho do Matt e deixa-la com a Fá e a babá e se acontecer alguma coisa, a Fá me liga.


 


Matt: Isso aí... *olhando no relógio* Bom... Gente... Em caso da febre continuar, dê um anti térmico normal... Sem restrições. Em gotas de preferência. Pode ser esse aqui... *prescrevendo em receita* Mante-la com roupas leves e frescas, uma alimentação normal, líquidos e colocá-la pra descansar... Bom, por hora, é só isso.


 


Dave: Obrigado mesmo por tudo Matt! Não imagina o quanto nos ajudou...


 


Taylor: É verdade Matt! O Dave já estava pirando e queria cancelar a festa! Rs


 


Nate: O Taylor só lembra da festa... ¬¬*


 


 Taylor: Mas a questão é que não é uma festa qualquer... É o noivado dele... tem um monte de amigos nossos que vieram dos quatro cantos pra estarem aqui hoje. Por exemplo, o Krist, que não estava aqui ontem porque tinha uma reunião importante na RCA e não chegaria a tempo, mas se deslocou de lá até aqui só pra participar do noivado do Dave hoje.


 


Dave: O Taylor tem razão... Não posso fazer isso com os meus convidados e muito menos com a Tita...


 


Taylor: Não tô dizendo?? Rs


 


Matt: Bom... Nos vemos então a noite na festa. Qualquer coisa Dave, me liga...


 


Dave: Obrigado por ter vindo Matt.


 


Matt: Foi um prazer pode ajudar, afinal além de médico né... Somos quase da mesma família! *sorrindo*


 


Dave: É verdade... Quase da mesm... *tendo um estalo* Deus!! Nem liguei pra Mel hj!!! *tirando o celular do bolso*


 


Nate: Deixa que eu te acompanho até a porta Matt... Porque o Dave e a sua irmã agora vão ficar namorando eternamente! Rs *abrindo a porta do escritório, Matt dá com a mão pra Dave e sai acompanhando Nate*


 


Matt *passando p/ todos que estavam na sala com Nate, agora incluindo Dexter e Haylley*: Tchau Gente!!


 


Todos: Tchau!


 


Nate *abrindo a porta pra Matt*: Valeu mesmo Matt... Até mais tarde!


 


Matt: Qualquer coisa Nate, não deixa de me ligar hein... Vou almoçar com a Nick, mas estarei com o celular.


 


Nate: Obrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harrison: E aí filho?? Como a menina está?? Estão há séculos trancados nesse escritório!   Nate: Bem... Era só uma febrezinha mesmo... Nada demais... Vamos leva-la ao hospital amanhã pra fazer um check up, pai.   David Grohl *Pai*: Engraçado... Febre não se tem a toa... Existe algum motivo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais