Fanfics Brasil - Muchos besos... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Muchos besos...

350 visualizações Denunciar


Harrison: E aí filho?? Como a menina está?? Estão há séculos trancados nesse escritório!


 


Nate: Bem... Era só uma febrezinha mesmo... Nada demais... Vamos leva-la ao hospital amanhã pra fazer um check up, pai.


 


David Grohl *Pai*: Engraçado... Febre não se tem a toa... Existe algum motivo.


 


Virgínia: Esconde algo da gente, Nathan??


 


Hawkins: Conheço esse aí desde as fraldas quando fazia as cacas e colocava a culpa no meu Oliver! Está na cara que trás mais alguma coisa consigo que não quer dizer.


 


Susan: Nate....


 


Dexter: Nate, tá acontecendo alguma coisa??


 


Nate *vencido*: Ok... Só não queria falar pra vocês antes do Dave... *suspirando* Amanhã levaremos Francis a clínica pra ver uma psicóloga.


 


Virgínia: O Dave já deveria ter feito isso desde que essa menina saiu dos EUA...  *sacudindo a cabeça* Mas o engraçado é que ela perece estar tão bem...


 


Nate: Matt disse que a febre que Francis teve foi emocional... A menina está com medo de perder o espaço dela depois do casamento do Dave e ela quer muito participar disso!


 


Alice: Aunnn... Tadinha!! *-*


 


Daniel: Isso é natural... Foi tudo muito de repente...


 


Allison: Mas isso se trata com muita conversa e principalmente carinho. Especialmente de Dave e Melanie...


 


Haylley: É verdade...


 


Ao mesmo tempo no escritório Dave estava com Mel ao telefone...


 


Dave: E é isso que está acontecendo Mel...


 


Mel C: *-* *Mel chorava já ao telefone*


 


Dave: Amor, vc ainda está aí??


 


Mel C: Tô... *fungando* Tadinha Eric... Eu nunca iria rejeitar ela... Imagino como a nossa pequenininha deve estar... Tô me sentindo culpada... =(


 


Dave: Calma Tita... Também não fica assim...


 


Mel C: Amor, tem problema se eu for pra aí passar o dia com ela??


 


Dave: Se tem problemas??


 


Mel C: É!! Tipo... Eu podia levar as roupas que eu fosse usar a noite e me arrumar aí... Daí eu ia poder passar o dia o que resta da tarde e um pouquinho da noite com ela...


 


Dave: Sabe o quanto ela é apaixonada por você Amor... Ela iria adorar... E eu iria adorar também...


 


Mel C: Acabei de almoçar agora... Tenho que escolher a minha roupa e falar com o pessoal... Me dê uma hora e estarei aí.


 


Dave: Já disse que te amo hoje?? *fofo*


 


Mel C: Já... Mas me encanta ouvir...


 


Dave: Eu te amo... te amo... te amo... Não vejo a hora de estarmos casados...


 


Mel C: Eu te amo muito mais! *-* Agora deixa eu desligar que pra eu não demorar a chegar aí. Beijooo...


 


Dave *desligando o telefone e olhando pra Shifflet e Taylor*: A Mel está vindo pra cá... Quer ficar com a Francis.


 


Shifflet: Isso é perfeito... É bom que elas estreitem ainda mais os laços, já que em pouco tempo serão quase mãe e filha...


 


Taylor: Dave, tem alguma notícia da Courtney?? Digo... Tô achando ela muito quieta... Ainda mais que a notícia do seu casamento se espalhou aos quatro ventos... 


 


Shifflet: Sabe que... Me peguei pensando nisso ontem?!


 


Dave: Bom... Morta ela não está senão já teríamos ficado sabendo. Da última vez que fiquei sabendo ela estava na casa da doida da Melissa, segundo a Madeleine.


 


Shifflet: Por falar em Madeleine, ela não vinha trabalhar com a gente??


 


Dave: E ela vem... Quando eu me casar a Fá vai comigo é óbvio. E a Madeleine irá ficar com vocês.


 


Taylor *divertido*: Ihhhh... Sabia que essa história de casamento não ia dar certo pra gente Shifflet! Vamos ficar sem a Fá. Affffff.....


 


Dave: Mas vão ficar com a Madeleine que é uma ótima profissional e pessoa... Então, pare de reclamar.


 


Nate *entrando c/ Dexter e Haylley*: O Taylor está reclamando de quê??


 


Shifflet: O Dave estava nos comunicando que quando ele casar a Fá vai com ele e quem vai trabalhar pra gente aqui é a Madeleine, ex governanta da Courtney.


 


Nate *chaaato*: Ahhh não Dave! A Fá??? Somos três e vc é um... Porque a Fá tem que ir??


 


Dave: Porque ela está comigo praticamente desde o dia que eu nasci?? Será?? Rsrsrsr


 


Dexter e Haylley: Hauhauhauahuahauhauahuahuahauhauha


 


Taylor *revidando*: Por isso mesmo... Ela já deve estar enjoada da sua cara. Leva a Madeleine com vc e a Fá fica com a gente.


 


Dave: Quem disse que estamos numa negociação?? Rs


 


Nate e Taylor: Afffff....... ¬¬*


 


Shifflet *c/ Dexter e Haylley*: Mas e aí casal, tudo bem com vcs?? Haylley está gostando da Inglaterra?? *deixando as micuinhas de Nate, Taylor e Dave de lado e conversando c/ Hay e Dex*


 


Dexter: Pelo visto não mudou nada durante o tempo em que eu estive fora né...


 


Shifflet: E você tinha esperanças?? Rs Mas hein... responda-me! Tá gostando de conhecer a galera Haylley??


 


Haylley *sorrindo*: Vocês são exatamente como Dexter me descreveu... Tão gentis e receptivos... Realmente são pessoas muito especiais... *simpática*


 


Shifflet: Que bom que está gostando então... Vai gostar ainda mais quando ver o que o Dave preparou para essa noite e conhecer o restante da galera que não estava presente ontem...


 


Dexter: Como diriam os RBDs... Hoje és la farra!! Hihihihihi


 


Shifflet: La farra!! uhauahuahauhauaahauahua


 


Ao mesmo tempo...


 


Dave: Nenhum argumento que vocês me disserem vai me fazer mudar de idéia. Quando eu me casar a Fá irá comigo e ponto final.


 


Taylor: Mas como eu vou ficar sem os meus sanduíches?? E o  meu suco de melancia??


 


Nate: E os nossos brownies de chocolate??


 


Dave: ¬¬* Quem ouve assim asté parece que vou me mudar para a China...  E eu já cansei de falar disso. *sério*


 


Dexter: Bom... Se vcs já encerraram a discussão, só gostaria de avisar que a Fá pediu pra avisar que o almoço está sendo servido.


 


Taylor: Ixiiiiiiiiii... Os nossos pais estão lá fora!


 


Nate: E as crianças devem estar mortas de fome.


 


Haylley: Fátima já deu almoço as crianças...


 


Dave: Menos mal...  Vamos comer então que quero estar livre quando a Mel chegar... *se levantando e saindo acompanhado pelos outros*


 


Ao mesmo tempo, na mansão Spice...


 


Mel C *chegando a sala onde se encontravam esparramados todos os RBDs com exceção de Anahy que estava em ksa com Eddie; e as outras Spices*: Gente, tô indo.


 


Vick: Doente, vc já vai pra onde?? Esqueceu que daqui a pouco é a sua outra festa de noivado?? *fala esparramada no sofá, com a cabeça no colo de Poncho*


 


Mel C: Eu não me esqueci. Tô indo pra casa do Dave, vou me arrumar lá e vou de lá com ele!!


 


Mel B: Hihihihihihihi Não larga o osso hein!! Calma Sporty, o gato já é quase seu! Rsrsrsrsrs


 


Todos: Huahauhauahuahuahauhauaha


 


Mel C: Se eu fosse pelo Dave estava ótimo, mas esse não é o caso.


 


Dulce *preocupada*: Aconteceu alguma coisa Mel?? Podemos ajudar??


 


Mel C: Francis não está bem... Está tendo febre e eu vou pra lá ficar um pouquinho com ela.


 


Fercho: Febre?? Mas ela estava doente??


 


Chris: Bom se ela não estava agora ela está né cabeça de beterraba! Dããããã...


 


Mel C: Matt foi vê-la e parece que a febre é emocional...


 


Emma: Oo...


 


Geri: E Matt acha que tem a ver com o casamento seu com o Dave??


 


Vick: Mas ela parece estar eufórica com a notícia, Mel!!


 


Mel C *c/ a expressão preocupada*: Matt conversou com ela... Tadinha da minha pequenininha... Ela está com medo de me decepcionar... A mim e ao dindo dela e que acabemos deixando-a de lado... =/


 


Maite *alisando a barriga*: Natural...


 


Poncho: É verdade... Depois de tantos “abandonos”...


 


Mel C: Eu quero ficar um pouquinho com ela gente... Tô me sentindo responsável... Tenho que mostrar pra ela o quanto eu a amo.


 


Chris: Tita... Se pudermos ajudar em algo...


 


Mel C: Valeu Chris, mas isso é comigo e o Dave mesmo... *dando um longo suspiro* Bom... Vejo vocês a noite lá no Ernie...


 


Geri: Sporty, qualquer coisa liga... Se precisar de alguma coisa, sei lá! *dando de ombros


 


Vick: É... Podemos passar lá pra deixar as suas roupas, maquiagem, sapatos, sei lá!


 


Mel C: Valeu meninas, mas tô levando tudo que eu acho que vou precisar... Mas qualquer coisa ligo pra vocês. *c/ Vick e Geri* Posh, Ginger... Algum recado pra Nate e Taylor??


 


Vick: Avisa ao Nate que não quero ver ele de flanela hoje. Rsrsrs E que eu amo muito ele!  *Mel revira os olhos*


 


Geri: Só diz pro meu maluquinho que é pra ele não se atrasar... Senão vou com o Ricardão! Uhuahauhauhauahuahuaauha


 


Mel C: Ahhhh tááá... Vou dizer sim! Rs *olhando p/ os outros* E vocês meninos, algum recado??


 


Dulce: Diz pra Fran que eu e o Chris estamos mandando “muchos besos”!


 


Chris: Muchos! Muchos! Muchos!


 


Poncho, Mai e Fercho: Nós também!


 


Emma: Bem... Diz pra ela que mandamos melhoras e muitos beijinhos Mel...


 


Mel B: É... Muitos beijinhos!


 


Mel C *sorrindo*: Pode deixar gente... beijos e até mais tarde! *saindo*


 


Mel B: Coitado do Dave... Não tem paz mesmo! Affff...


 


Emma: É tudo em cima do coitado!!!


 


Geri: RBDs, achei que vocês iriam passar o dia com os pais de vocês hoje... O que fazem aqui??


 


Poncho: Bem que nós tentamos né... Mas eles nos expulsaram e foram conhecer a cidade. A Tia Blanca, a Tia Xandra e a Tia Marichello queriam sair as compras e acabaram que saíram todos e depois iriam passar a tarde na casa da Tia Joan... 


 


Emma: Bem... Eles estão certos... Tem mais é que aproveitar o passeio! rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois, já na Foo Home...   Mel já havia chegado e caminhava abraçada a Dave, indo p/ o quarto de Francis...   Mel C *se separando de Dave diante da porta dela*: Bem... Acho que vou entrar... Qualquer coisa eu te chamo.   Dave: Tem certeza que pode ficar sozinha com eles?   Mel C: Dave, eu vou ser um pouquinho m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais