Fanfics Brasil - Liguei pra Dulce Maria! O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Liguei pra Dulce Maria!

392 visualizações Denunciar


E no interior da mansão Spice, os convidados já haviam começado a chegar... Os primeiros a pintar foram os Five, que eram de casa, afinal ABS e Scott são primos de minha prima Melanie, Rich era o irmão caçula de Geri, Sean era primo de Mel B e Jay que era o irmão mais velho de Emma. Lizz, a namorada de Chris Shifflet também já havia chegado e aguardava a chegada do namorado. Também já estavam presentes, a Christina Aguilera que aproveitou estar na cidade para passar o dia com as amigas, Lance e JC, do N*Sync, Nicole Sanderson e Deby Sanderson, Damon do Blur, Bruce Dickson e Adrian Smith, do Iron Maiden, AJ e Howie D, do BSB, além de Mattew Perry, Orlando Bloon, Hillary Duff e os jogadores do Liverpool Michael Owen e Gary Neville.

Mel B: Lizz, cadê o Harry e o William?

Lizz *anciosa olhando no relógio*: Ah... Desde quando aqueles dois andam na hora? Nunca né... Eles se atrasam até pra festas na casa deles!! rsrsrs (olhando no relógio)

Bruce Dickson: Calma que o Shifflet já está chegando Lizz!! rsrsrs (Lizz sorri)

AJ: Cadê a minha gata gente??

Vick *entrando na sala*: A gata do Perry está lá fora no salão da perto da piscina com Fercho e Chris. Estavam afinando os instrumentos.

Scott: Agora a vida da Mel é o Chris e o Cristian... Aff...

Geri: Senti uma pontinha de dor de cotovelo nessa frase! rsrsrsrs

ABS: O Scott está com ciúmes porque o Chris está afanando a vaga de primo preferido que antes era dele! (todos riem)

E la fora...

Mel C: Agora vamos deixar essa conversa chata de lado e testar os instrumentos, ok! (se levantando e pegando a sua guitarra gibson azulão) Chris, quero ver se ainda continua bom de bateria! rsrsrsrs

Cris: Eu pego o baixo!!

Mel C: Humm... O Fercho andou tomando lições de baixo?!! rsrsr Que legal!

Cris: Não sou um expert mas dá pro gasto! (pegando o baixo e dando uns primeiros acordes enquanto Chris senta na bateria)

Chris: O que vamos tocar??

Mel C: Humm... (pensando) Me acompanhem!! (dando os primeiros acordes iniciando Bullion do Millencolin)

Chris: Bullion!! (Chris e Fercho começam a acompanhar em seus respectivos instrumentos)

Nisso Liam, Noel, acompanhados de Dave Grohl e dos outros acabaram de estacionar os carros na casa das Spice e começaram a nos ouvir tocando aquela enérgica canção.

Dave *parecendo não acreditar*: Putz... Essa parece...

Dexter: Bullion!

Tay: Car@#&%!! Quem está tocando essa música?! (começando a ouvir Melanie cantar e se direcionam para o local de onde está vindo a música. O mesmo fazem os que estão dentro da casa)

Mel C: "Twenty one, feeling down

I tell you nothing with a thousand words

and I weaker get with every step

I waste my time on compact disc's and staly fish

I can't remember the last time I did something

that made me feel all right longer than a few hours

if I only had the strength to make some muffins

then I swear that I would share them with you now (os músicos se aproximam assim como todos e curtem a música)

 

(Vinte e um anos, sinto-me pra baixo

Falo mil palavras e nada digo

E mais fraco fico a cada passo

Gasto meu tempo em CDs e coisas ultrapassadas.

Não posso lembrar a última vez que fiz algo

Que me fizesse sentir bem, a não ser por pouco tempo.

Se eu ao menos tivesse tempo de fazer alguns bolinhos,

Eu juro que eu os compartilharia com você agora.)

Round by odd or round by noise? (Tay, Noodles, Ryan, Dirnint e Frusciante abrem uma roda)

that's the question I spend time analyzing

I'm so soft but still I'm not

living up to what people want me to be

cause I'm busy with me, myself and I (Dave olha surpreso para Melanie, jamais poderia imaginar tanto talento e tanto jeito p/ o rock 'n roll)

can't be understood by someone I don't know to well (o coração dela dispara ao ver Dave)

so I'm shutting out the whole world just to play Nintendo (Chris voa na bateria, mostrando habilidade incrível com o instrumento)

I've got these games but I'm afraid you can't join me

(Cercado de esquisitices ou cercado de barulho?

Esta é a pergunta que passo tempo analisando.

Eu sou bondoso, porém também não sou,

Vivendo como as pessoas querem que eu seja,

Porque estou ocupado comigo, só comigo mesmo

E não posso ser compreendido por alguém

que eu não conheça bastante.

Assim estou afastado do mundo todo só para jogar Nintendo.

Disponho destes jogos, porém você não pode juntar-se a mim)

These last few years I've been struggling

and I'm tired of keeping a low profile (Fercho demostra intimidade com o Baixo)

so now it's time to show that I'm alive

(Estes últimos anos tenho lutado

E estou cansado de manter uma personalidade modesta

Assim agora é tempo de mostrar que estou vivo)

I'm gonna change my life (Dexter pega um dos microfone e começa a acompanhar Melanie nos vocais)

change my plans

change my Vans (ela sorri)

even start to dance now

change my thoughts (todos dançam)

change my socks

change my moves

even change my pro fighter Q for you

(Eu vou mudar minha vida, meus planos, minhas Vans,

vou até começar a dançar,

Trocar meus pensamentos, trocar minhas meias,

trocar meus movimentos,

E até mesmo mudar meu Pro Fighter Q por você)

No its not for you

And change mine just for me

And change mine just for me

Bullion" (todos aplaudem)

(Não, não é por você

E mudar o meu só por mim

E mudar o meu só por mim

Barra de ouro)

Dave *aplaudindo*: Muito bom!! (Mel sorri sem graça)

Mel B *indo abraçar Tré*: Que bom que vcs vieram!!

Tré: E vc acha que nós iriamos perder uma festinha? Hahahah Nunca!

Vick: Olá! (cumprimentando aos recém-chegados um por um)

Tay: Oi galera!! (tirando os óculos e a camisa, revelando um belo físico que imediatamente atraiu a atenção de quase todas as mulheres do local, especialmente Geri) Melanie!! Garota vc arrebenta na guitarra!! Putz... Jamais imaginei que vc tocasse assim... Ou melhor, não imaginava que tocava algo! rsrsrsr

Mel C: Tem muitas coisas de mim que ninguém sabe...

Dave: Taylor tem razão, vc toca muito bem Mel!! (sorrindo)

Mel C *tirando a guitarra*: Estávamos conferindo se os instrumentos ficaram bem afinados... Acho que tá tudo ok né! (indo em direção aos amigos)

Mel C *abraçando Noel*: Nooo!! Que bom que veio!! (indo de encontro a Liam) Liii!! (e assim foi fazendo com cada um de seus convidados até que se aproximou de Dave)

Dave *sorrindo encantadoramente*: Oi!!

Mel C *pensando*: Se ele der mais um sorriso desses eu enfarto agora mesmo! Estou diante do meu príncipe encantado! (falando com Dave) Fico feliz que tenha vindo! (abraçando-o carinhosamente) Achei que não fosse vir...

Dave: Eu não dispensaria um convite seu por nada nesse mundo!!rsrsrsr (parecia que o mundo havia desaparecido e só havia eles dois)

Mel C: Obrigada! (sorrindo muito) E como vc está? Gostou da nossa casa?

Dave: Eu vou muito bem... Ainda me recuperando da noite de ontem. Ainda demoramos um pouco pra ir embora...

Mel C: Er... tá todo mundo arrumado e eu tô esse caquinho aqui! rsrsr (se referindo ao shortinho e ao top que vestia)Que vergonha! É que eu vim direto arrumar o som. Fica com a galera que eu volto rapidinho... Se vc quiser se trocar pode ir lá dentro ou usar a casa da piscina!

Dave: Pode deixar eu me viro... Obrigado!

Mel C: Er... Tô indo! (entrando e indo trocar de roupa)

Mel C *falando sozinha no seu quarto*: Meu Deus!! (se abanando) Melanie o que é isso!! Que homem é esse... Que fogo é esse!! Parece que o meu coração vai pular pela boca!! Aff... Uff.. (se abando) Ele é um príncipe!! (caindo em si) Aii meu pai do céu!!

Enquanto isso lá fora...

Dave *pensando*: A Chrisholm... Como vc é linda... Porque vc tinha que ser namorada do Perry hein? Tantos amigos em comum e vc tinha que aparecer na minha vida só agora?!? Meu Deus no que eu estou pensando.... (é acordado de seus pensamentos por Billie Joe)

Billie Joe *estalando os dedos na frente de Dave*: Alow!! Terra chamando Dave Grohl!!

Dave: Aiiiii!! (tomando um susto) Que foi Billie?!

Billie Joe: Vamos fazer um barulho. Vc quer tocar bateria?

Dave: Tá. Eu vou... (tirando a camisa, entregando-a Shifflet)

Shifflet *abraçado com Lizza fala com Dave*: Vou por a camisa junto da sua mochila lá dentro, tá?

Dave *sentando na bateria*: Ok! (começando a tocar com Dexter, numa guitarra, Billie Joe na outra e Flea no baixo)

Chris *para Scott*: Qual é primo!! Blzinha?? (dando um tapinha nas costas de Scott)

Scott: Qual é meu rei! Nem tivemos tempo de conversar ainda desde que chegou! Ontem vc sumiu na festa!!

Chris: Nem me fale nisso! rsrsrsrs

Scott: Já sei! Foi mulher né...

Chris: Liv Tyler. (desanimado)

Scott: E vc está com essa cara?!! Irmãozinho, ela é a maior gata!

Chris: É... (suspirando) Eu devo ser meio louco mesmo... E vc e a Claire? Casam quando??

Scott: Casar?? Tá maluco? Começamos a namorar ainda ontem...

Algum tempo depois...

Num outro canto, Emma estava sentada num cantinho sozinha e com a cara emburrada pensando na vida. Ainda estava tristinha pelo que Victória havia falado pela manhã. Billie Joe se aproximou.

Bilie Joe: Um doce pelos seus pensamentos! (estendendo uma trufa de chocolate que havia pego na mesa de doces)

Emma *acordando*: Hã... Oi! (correspondendo com um meigo sorriso)

Billie Joe: Um doce pelos seus pensamentos!! srsrrss É que estava tão quietinha aí, que resolvi te perturbar!! Atrapalho?!

Emma: Na... Não!! (sorrindo e pegando a trufa) Senta aí! Vc não perturba...

Billie Joe: Não é o que os meus amigos dizem... Principalmente o Dirnint, o meu companheiro de grupo! Diz que eu sou um chato porque pego no pé dele! rsrrsrsrs

Emma: Ele que deve ser um chato! rsrsrs

Billie Joe: Por que não se junta aos outros? (apontando pra galera que zuava horrores na piscina e em torno dela)

Emma: Aff... Estão tão animados e felizes... (desanimada)

Billie Joe: E isso é ruim?? (sem entender)

Emma: Sou eu que não estou no clima hj. Sabe como é... problemas...

Billie Joe: Namorado? (interessado)

Emma: Ex. Collin Farrel. Esse é o nome do cidadão...

Billie Joe: O ator de Holliwood?

Emma: Sim.

Billie Joe: Pelo visto vc não gosta de falar muito disso né... E nem precisa me falar nada. Mas só queria falar uma coisa, pra te fazer sofrer dessa maneira, é sinal de que ele não vale a pena. Sei que parece idiota o que vou falar, mas e esqueça-o. Com certeza, há um montão de caras nesse mundão de meu Deus que dariam a vida pra passar ao menos um minuto contigo!

Emma: Essa história de amor pra mim acabou! Amar é para os idiotas!! E eu não quero ser mais idiota!!

Billie Joe: Então vc está me dizendo que não quer mais amar?? rsrsrsrs Olha Emma, eu não queria lhe desapontar, mas no coração não se manda... Uma hora vai aparecer um cara, que será "aquele cara" e toda essa amargura aí vai por água a baixo! Não se feche para o mundo menina... Vc é linda, doce, inteligente, meiga, pode ter certeza que uma hora vai aparecer alguém que lhe mereça e eu tenho certeza que vc o fará muito feliz!

Emma: Vc é legal! (dando um beijo na bochecha de Billie Joe)

Billie Joe *sussurrando*: Sou sim, mas eu não gosto muito que as pessoas saibam disso!! rsrsrs Agora vem cá... Vem aproveitar com a galera! (puxando-a pela mão, ela sorri e o acompanha)

Nesse momento, Dave já havia largado as baquetas e quem tocava agora era Chad Smith. Parecia um sonho! Dave estava conversando comigo.

Chris: Cara!! O meu sonho é tocar bateria um dia igual a vc! Vc é o melhor Dave!! (tietando o ídolo) Putz... A Dull vai morrer quando souber que eu vi vc tocando batera!

Dave: Assim vc me deixa sem graça!! rsrsrs Parece que vc está falando com uma pessoa de outro mundo! Me sinto um ET assim! rsrsrsr

Chris: Desculpe! Eu sei o que é isso! Não gosto também... Mas eu jamais poderia deixar de falar o quanto eu admiro o seu trabalho!

Dave: Obrigado. E a Dull?

Chris: O que tem a Dull? (não entendendo a pergunta)

Dave: Vc que tem que me contar... Vc vira a mexe fala da Dull. Além de minha fã, ela é sua companheira de grupo né...

Chris: É. E minha melhor amiga! Minha companheira pra todas as horas, sabe... Ela sempre me anima quando eu estou pra baixo, sempre está do meu lado quando estou feliz, sempre me tira dos meus apuros, é ela quem me aconselha, me defende de todo mundo, etc... Ela é tudo pra mim!

Dave: E quando vc vai dizer pra ela que a ama? Pq vc está completamente apaixonado por pela sua amiga... rsrsrsrs

Chris: Nunca. Eu não mereço a Dulce Maria. Vc viu o que eu fiz ontem? Ela crente que eu estava participando do coquetel e eu estava galinhando com a Liv. Eu não sou o homem que ela merece...

Dave: Mas isso não é ela quem decide?

Chris: .......... (suspirando)

Nesse momento, a minha priminha "mais linda", a Mel, surgiu na área da piscina. Vestia um blusão do diabo da tazmania preto e por baixo um biquini estilo frente única verde e calcinha tipo boneca verde e branco. Ela se aproximou do chuveiro da piscina, soltou os cabelos que estavam presos num coque, tirou o blusão deixando a mostra as belas curvas e suas tatuagens. Tinha uma tatoo celta no braço esquerdo acompanhada de um crucifixo, umas escritas tribais nas costas e atrás da orelha, a palavra "Angel" abaixo do umbigo, além dos nomes dos irmãos no pescoço, junto a aliança símbolo das Spice Girls. Todos param para olhá-la. Já estava acostumado a essa reação, é sempre assim quando ela passa... Um monte de marmanjos babando... Também não é pra menos, ela herdou a beleza da família! rsrsrsrs Ela sorriu na minha direção e na de Dave e deu tchauzinho para Scott e ABS que estavam mais adiante, e mergulhou em seguida em direção a Vick na piscina. Dave observa a toda ação e parecia hipnotizado, assim como todos os cuecas de plantão que ali estavam, mas ele estava diferente, pareceia um olhar muito mais apaixonado.

Chris: Dave? Dave!

Dave *se ligando*: Desculpe! rsrsr Estava viajando! (sorri sem graça)

Chris: Percebi em que terras vc estava viajando! (irônico) Já estou acostumado a ver essa reação nos marmanjos quando a minha prima passa... rsrsrsr

Dave: Que reação? Não teve reação nenhuma... Eu só me perdi pensando em algumas coisas que eu tenho pra fazer! (tentando convencer Chris, s/ sucesso)

Chris: Ahãn... Sei... Mas sabe que eu gostaria muito que vc se tornasse o meu "primo"...

Dave: Pára de besteiras garoto! A sua prima está muito bem com o Joe! E mesmo que não estivesse, eu não posso... (lembrando da promessa que fez diante do túmulo de Kurt Cobain de não se deixar envolver jamais por mulher nenhuma) Nós não... Ahh... Tá vendo garoto, vc está me deixando confuso! Aff...

Chris: rsrsrsrs Tá bom, desculpe Dave!

Dave: Desculpas aceitas... Agora, tive uma idéia, me fala o número da Dulce Maria! (pegando o celular)

Chris: O que vc vai fazer?? (confuso)

Dave: Me fala o número dela pow!! (impaciente)

Chris: 8928596462! Dave, vc não vai ligar pra ...

Dave *discando o número*: Já liguei! (o telefone começa a chamar) Tá chamando... (olhando pra reação de Chris)

Chris: Cara!! Vc é louco! rsrsrsrs

No México...

Dull: Uii... O meu celular vibrou!! (tirando o celular do bolso enquanto caminhava com Mai e Poncho para a cozinha)

Poncho: Vibrou é?? Deve ser o Chrissssss... (imitando a voz de Dulce)

Dull *olhando o display*: Não. Não é número conhecido... (atende intrigada) Pronto!

Dave: Quem fala??

Dull: Bem... Vc ligou pra mim, deve saber com quem quer falar...

Dave: Dulce Maria?

Dull: É ela sim, quem tá falando?? (ouvindo a risada de Chris ao fundo) Pode dizer para o Chris que eu já sei que é ele quem está passando trote! rsrsrsrs

Dave: Dulce, não é um trote. Liguei pra conhecê-la já que o Chris não para de falar em vc. Fiquei curioso.

Dull: Quem tá falando?

Dave: Vc vai ter que adivinhar... Vou cantar e vc veja se reconhece a minha voz, ok? Vamos ver se vc é mesmo minha fã como o Chris me contou...

Dull: Aiii meu Deus... Tá legal, canta. (sorrindo)

Dave: "don't wanna be your monkey wrench

one more indecent accident

I'd rather leave then suffer this

I'll never be your monkey wrench"

Dull: OMG!! Por Deus!! Dave Grohl!!!!!! hahahahahaha Isso não é um trote mesmo né...

Dave: Oi Dulce! Sou eu mesmo, o Dave em voz e satélite! rsrsrs Como está?

Dull: Melhor do que nunca! Meu... Eu não creio que estou falando com o Dave Grohl! (Poncho e Mai escutaram a conversa e voltaram correndo para participar, queriam falar com o músico também) Dave, eu vou por o telefone no viva voz, tem mais gente aqui querendo falar contigo também...

Dave: Claro!

RBD's: Hola!!

Dave: É um prazer conhecer os amigos do Christopher e Cristian! Se vcs forem tão legais quanto eles, estaremos bem!!

Dull: Obrigada! Vc que não imagina a honra que está nos dando agora...

Mai: É vc mesmo?? Tipo... Não é o Cris disfarçando a voz não né... O Fercho é muito bom em imitar as pessoas!

Dave: Não, não sou o Fercho! Mas se não acreditam, pergunte o que quiserem!!

Poncho: Hum... Não será necessário... rsrsrs É um prazer conhecê-lo Sr. Grohl!

Dave: Para com essa história de Sr. Só Dave por favor... Bem RBD's, devem estar querendo falar com o Chris né. Vou passar pra ele. Foi um prazer conhecê-los. Até breve! (passando o tel p/ Chris)

Chris: Gostaram da suspresa?

Poncho: Como não? Falamos com o Dave Grohl!!!

Chris: Galera, abração pra vcs. Um beijo Dull. Mais tarde eu ligo. Não posso abusar do celular do Dave. Fuii!!

Dull: Tchau mi amor...

Poncho e mai: Tchau! (Dull desliga o celular)

Dull: Eu não acredito no que aconteceu agora... (incrédula)

Any *entrando na cozinha*: No que vc não acredita Dull? (pegando uma maçã)

Poncho: Falamos com ninguém mais, ninguém menos que David Eric Grohl, Anahy! (empolgado)

Any: Tá e quem é esse aí? (pensando um pouco) Péra aí... David Eric Grohl é o nome completo do... Ai meu Deus!! Vcs falaram com Dave Grohl!! Ahhhhhhhhhh Pq vcs não me chamaram seus egoístas!! (fazendo bico)

Mai: Mas ele ligou do nada para o celular da Dulce! Como podíamos adivinhar?? E não podia ficar prendendo ele no telefone também né...

Any: Buááááá... Também queria falar com ele...

E na Inglaterra...

Dave *gargalhava enquanto Chris se aproximava*: hahahahahahah Vc achou que eu fosse contar pra Dull que vc era apaixonado por ela né! ahahahahaha

Chris: Aff... Não tem graça nenhuma... Maior susto que vc me deu...

Mel C *chegando por trás dos dois*: Que história é essa de susto hein?

Dave: Liguei pra Dulce Maria! rsrsrsr

Mel C: Hahahahah Ele já descobriu que vc é apaixonado por ela também Chris? rsrsrsr

Chris: Vcs ficam achando graça de coisa séria...

Dave: Não tem ninguém achando graça de nada... rs (segurando o riso)

Mel C: Chris, os garotos estão lhe chamando pra jogar futebol.

Chris: E vc, não vai??

Mel C: Não, agora vou pegar um sorvetinho na cozinha...

Chris: Eu vou então... (saindo em direção ao campo de futebol)

Dave: Vc joga Futebol?

Mel C: Jogo sim! E sou muito boa por sinal... rsrsrs Pq, vai implicar que nem o Perry é? E vc joga?

Dave: Sinceridade?

Mel C: Claro!

Dave: Não jogo nada! rssrrs Futebol de campo não é muito popular lá nos EUA. Cresci jogando basquete! Nisso eu sou bom!!

Mel C: Então, certamente, vc nunca foi a um estádio de futebol!

Dave: Só pra tocar... rsrsrs

Mel C: Tem curiosidade pra conhecer um? Quer ir a um jogo do Liverpool amanhã comigo?

Dave: Só se depois vc aceitar ir a um jogo dos LA Lackers comigo, lá nos EUA!

Mel C: Fechado! (apertando a mão de Grohl) Me acompanha no sorvete Dave? (estendendo a mão pra ele)

Dave: Claro! (aceitando a mão e caminhando junto de Mel em direção a cozinha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Numa rodinha conversavam animadamente Jay, Rick, Geri, e Anthony. Vick, Nate e Axl estavam por perto, porém mais afastado e observam quando o Dave e Mel C saem juntos rumo a cozinha. Vick: Vcs podem achar que é maldade da minha cabeça, mas eu acho que o Perry ganhou um concorrente muito forte!Axl: Penso que a Mel é tudo que o Dave precisava na vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais