Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*
Dave *vendo Mel na entrada da igreja*: Oh Deus... Acho... Eu acho que estou sonhando! *abrindo o mais lindo dos sorrisos*
Dexter *que estava imediatamente ao lado de Dave*: Não está sonhando não Eric... Aquela ali é a sua quase mulher, mais perfeita que um anjo... Mas se vc quiser um beliscão... Fica a seu critério!! Rsrs Terei prazer em ajudar! =D
Dave *c/ Dexter*: Besta! =D *voltando a olhar p/ Mel*
Pude ver que, Melanie, da entrada da igreja, correu os olhos por todo o local e percebeu que estava completamente lotada, mas senti que não era isso que estava buscando... Precisava encontrar o olhar dele... O seu príncipe. E lá estava ele... Percebeu o olhar repleto de amor que Dave lhe depositava. O olhar de demonstrava o quanto ele ansiava pra dividir o resto da vida com ela... Aquele olhar a emocionou, e certamente emocionou a cada um de nós que estávamos ali testemunhando aquele momento. Imediatamente, pude ver os expressivos olhos verdes de minha prima cristalinos, inundados pelas lágrimas da mais pura felicidade que já insistiam em cair. E como quem flutuava como um anjo, Melanie, graciosamente começou a sua caminhada, rumo ao altar.
... See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side
I wait for you
Sleight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait
And I wait... without you…
Chris *de braços dados c/ Dulce*: Ela está linda né... *-*
Dulce *já deixando as lágrimas rolar*: Linda... *sussurrando*
Chris: Mal posso esperar pra te ver assim... *Dulce lança-lhe um sorriso e volta a olhar pra Mel*
…With or without you
With or without you…
Taylor *cochichando no ouvido de Geri*: Quero ver você vestida num desses...
Geri: Taylor seu pervertido!! Vestido de noiva é uma coisa sagrada!! Não serve pra uma fantasia sexual!! ^^
Taylor: Mas eu tô sujo mesmo... Meu Deus... Ginger of my life… Eu quero mesmo me casar com vc. De verdade. Sem piadas e sem fantasias sexuais!! *pensando um pouco* Quer dizer, com fantasias sexuais também né... rsrsrsrs
Geri: =O Taylor eu não quero que você case comigo só pq vamos ter um filho!
Taylor: Eu te amo, sua tonta!! Por vc eu quero virar um “Enforcander”!! =D Vamos casar e criar o nosso filhotinho juntos!! O que acha da idéia!?
Geri *sorrindo pra Taylor*: Eu te amo... *dando um selinho em Taylor e voltando a olhar pra Mel*
…Through the storm we reach the shore
You give it all but I want more
And I`m waiting for you
With or without you
With or without you ohoo
I can`t live
With or without you…
Eddie *s/ tirar o olhar de Mel, sussurra ao ouvido de Any*: Acho que eu preciso ver você vestida desse jeito...
Any: =D
Eddie: É sério!! Já está mais do que na hora de nos promovermos de semi-marido e mulher p/ marido de mulher de verdade.
Any: Opa... opa... opa... Vc está querendo dizer que...
Eddie: Quero formalizar a nossa união Any... Quero que vc se torne a Srª Vedder...
Any: Eu te amo Eddie... *levando a mão de Eddie aos lábios e depositando um beijo ali* Te amo... *-*
…And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
and you give
And you give yourself away…
Nate *cochichando c/ Vick*: O Taylor vai pedir a Geri em casamento…
Vick: =O Os Highlanders vão se casar!!
Nate: Sabe que... Vendo o Dave preparando o casório... O Shifflet e a Lisa também... O Taylor e a Geri que já até encomendaram o primeiro Foo baby eu andei me inspirando...
Vick: Inspirando?? Posso saber pra que??
Nate *tirando uma caixinha do bolso e abrindo discretamente*: Bem... Eu estava pensando... Er... Se... Se vc não tiver nada pra fazer... *sorrindo* Er... Nada pra fazer pelos próximos quarenta ou cinqüenta anos, o que vc acha de ser a Senhora Mendel Ford??
Vick: *-* Nate!! *dando um mini gritinho*
Nate: Shiiiiiiiii......
Vick: Aceito! Aceito! Aceito!! *pegando a caixinha das mãos de Nate* Nateeee... isso são rubis e diamantes!! *olhando a aliança cravejada de pedras preciosas*
Nate: Gostou??
Vick: Amei!! *dando um selinho nele e em seguida colocando o anel no dedo*
... My hands are tied
My body bruised, she`s got me with
Nothing to win
and nothing left to lose…
Dave sussurrava baxinho a canção encarando Melanie, que fazia a mesma coisa em direção ao futuro marido...
... And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
and you give
And you give yourself away…
Dave desceu o altar e Mel e Bradley com o maior dos sorrisos nos lábios...
…With or without you
With or without you
I can`t live
With or without you…
Dave *diante de Melanie*: Meu anjo... *suspirando tentando conter a emoção* Está linda...
Mel: Enfim chegou a hora... *-* *Dave recebe um abraço de Brad*
Brad: Tenho certeza que vcs serão muito felizes... *emocionado* Cuida bem da minha princesinha...
Dave: Eu prometo dar a minha vida pela felicidade dela Sr. Chrisholm...
Brad: Eu sei que o fará... *dando a mão de Mel a Dave e caminhando p/ o lado de Joan no altar*
Joan *beijando o marido*: Nossa menina...
Brad *enxugando o canto dos olhos*: Nossa menina... *sorrindo em direção a filha e ao futuro genro que já estavam diante do reverendo no altar*
Padre: Irmãos e Irmãs Boa Noite...
Todos: Boa Noite!!
Padre: E aí filhos, nervosos?? *sorrindo pra Mel e Dave que assentem* Bom... Estamos reunidos hoje para celebrar diante dos olhos de Deus e da Igreja a união de seus filhos David Eric Grohl Segundo e Melanie Jane Von Uckerman Chrisholm. O casamento é um dos mais bonitos dos sacramentos, pois simboliza o amor... O amor de um homem e de uma mulher... (abafa que eu não faço a mínima idéia do que estou escrevendo, então vou pular para os finalmentes! ihihihihihi)
[...]
Padre: Então pergunto... Há algum motivo que possa impedir a união desse jovem casal, que falem agora ou se calem para sempre!!
Surgiu os burburinhos que sempre acontece nessas horas... O pessoal não imagina que isso nos deixa ainda mais apreensivos... aff.... Um olhar preocupado surgiu na face de Melanie... Tenho certeza que a sensação que ela teve naquele momento era que Courtney fosse surgir ali e fazer mais um de seus escândalos. Vi quando Dave a olhou e em seguida apertou ainda mais a sua mão passando-lhe segurança. Ela olhou pra ele e deu-lhe um sorrisinho e em seguida virou o olhar instintivamente... Mas o que eu mais estranhei naquele momento foi ela procurar justamente o olhar do meu primo Matt. Não que isso fosse um absurdo, mas é que o Matt não nunca foi o irmão mais ligado a ela. E ele devolveu-lhe um olhar de que tudo ia ficar bem... Ela abriu o sorriso novamente e o padre voltou a falar...
Padre: Tenho certeza que ninguém pretende se manifestar, então, vou prosseguir. *saindo detrás do altar e ficando diante de Melanie e Dave que já estavam de pé* David Eric Grohl Segundo, você aceita Melanie Jane Von Uckerman Chrisholm como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até o fim de seus dias??
Dave *olhando pra Mel*: É o que eu mais quero...
Padre: Melanie Jane Von Uckerman Chrisholm, vc aceita David Eric Grohl Segundo como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até o fim de seus dias??
Mel *sorrindo pra Dave*: Aceito...
Padre: As alianças por favor... *Gabriel surge da lateral do altar e traz as alianças e entrega ao padre que as abençoa e entre primeiro a Dave que coloca a aliança no dedo de Melanie e em seguida beijando a mão dele. Depois Melanie repete o mesmo gesto* Bom... Er... O casal decidiu que não usaria os votos tradicionais e trouxeram os próprios votos... Er... primeiro você David...
Dave *segura as mãos de Melanie ficando de frente pra ela e começa a falar*
"Nossos caminhos são agora um só caminho,
nossas almas, uma só alma.
Cantarão para nós os mesmos pássaros,
e os mesmos anjos desdobrarão sobre nós
as invisíveis asas.
Temos agora por espelho os nossos olhos;
o teu riso dirá a minha alegria,
e o teu pranto, a minha tristeza.
Prometo que, se eu fechar os olhos, tu estarás presente;
E se eu adormecer, serás o meu sonho;
Serás, ao despertar, o sol que desponta.
E nossos mapas serão iguais, traçaremos juntos os mesmos roteiros
que conduzam às fontes escondidas e aos tesouros ocultos.
E faremos a nossa leitura à luz da mesma lâmpada,
aqueceremos as mãos ao mesmo fogo
e veremos em silêncio desabrochar no jardim
a primeira rosa da Primavera.
Iremos depois nos descobrindo nos filhos que crescem,
e não mais saberemos distinguir em cada um
os meus traços e os teus,
o meu e o teu gesto,
e então nos tornaremos parecidos.
E nem o mundo nem a guerra nem a morte,
nada mais poderá separar-nos,
pois seremos mais que nunca,
em cada filho,
uma só carne."
Melanie se derramou em lágrimas, assim como boa parte das pessoas que estavam ali após ouvir e sentir a emoção das palavras ditas por Dave... Vi quando uma pessoa da orquestra se direcionou ao altar entregando um microfone para Melanie... Oh Deus... Ela cantaria...
Mel: Bem... Eu pensei em mil e umas palavras pra dizer aqui mas... Nada que eu dissesse ou fizesse seria o suficiente para demonstrar o quanto estou feliz e o quanto amo vc, meu amor... Então... Fiz o que sei melhor, música!! *sorrindo pra Dave e começando a cantar*
“I`ve been awake for a while now
you`ve got me feelin like a child now
cause every time i see your bubbly face
i get the tinglies in a silly place
It starts in my toes
makes me crinkle my nose
where ever it goes i always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
where ever you go
The rain is fallin on my window pane
but we are hidin in a safer place
under the covers stayin dry and warm
you give me feelings that i adore
It starts in my toes
makes me crinkle my nose
where ever it goes
i always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
where ever you go
What am i gonna say
when you make me feel this way
I just........mmmmmmmmmmm
It starts in my toes
makes me crinkle my nose
where ever it goes
i always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
where ever you go
I`ve been asleep for a while now
You tucked me in just like a child now
Cause every time you hold me in your arms
Im comfortable enough to feel your warmth
It starts in my soul
And I lose all control
When you kiss my nose
The feeling shows
Cause you make me smile
Baby just take your time
Holdin me tight
Where ever, where ever, where ever you go
Where ever, where ever, where ever you go...”
(Bubbly – Colbie Caillat [Por favor, finjam que Melanie compôs a música p/ o Dave, ok?! rs])
“Eu estou acordada há algum tempo agora
Você fez com que eu me sentisse como uma criança
agora
Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado
Eu sinto um arrepio num lugar bobo
Começa na ponta dos meus pés
Me faz enrugar o nariz
Para onde for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor, fique por um instante agora
Não tenha pressa
Em qualquer lugar que você vá
A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar seguro
Debaixo das cobertas, ficando secos e quentes
Você me dá sentimentos que eu adoro
O que eu vou dizer
Quando você faz com que eu me sinta desse jeito?
Eu apenas.........
Já faz um tempo que eu adormeci
Você me cobriu como uma criança agora
Porque toda vez que você me segura em seus braços
Eu fico confortável o bastante para sentir o seu
calor
Começa na minha alma
E eu perco todo o controle
Quando você beija o meu nariz
O sentimento aparece
Porque você me faz sorrir
Baby, não se apresse
Enquanto você me abraça forte
Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer
lugar que você vá...
Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer
lugar que você vá...”
(Bubbly – Animado)
Dave tentou inutilmente segurar as lágrimas, mas ao término da canção ele chorava feito uma criança... Deu um abraço apertado na, agora, esposa e deu-lhe um selinho demorado.
Padre: Ei!! Eu ainda não mandei beijar a noiva!! *arrancando risadas de todos na igreja*
Dave: Desculpe Reverendo, mas é que não pude esperar...
Padre *sorrindo* Eu também não esperaria... *piscando p/ o casal* Bem... Agora sim vos digo que em nome de Deus, eu vos declaro marido e mulher e podem se beijar!!! =D
Dave *sussurrando pra Mel*: Minha esposa...
Mel C: Te amo... *eles se beijam apaixonadamente sob uma chuva de aplausos*
Padre: Que o casal seja muito feliz... Obrigada pela presença de todos... Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe.
Todos: Graças a Deus... *começa a tocar a música de saída e primeiro sem o casal, seguidos de seus familiares e padrinhos*
“The heart is a bloom
Shoots up through the stony ground
There`s no room
No space to rent in this town
You`re out of luck
And the reason that you had to care
The traffic is stuck
And you`re not moving anywhere
You thought you`d found a friend
To take you out of this place
Someone you could lend a hand
In return for grace
It`s a beautiful day
Sky falls, you feel like
It`s a beautiful day
Don`t let it get away
You`re on the road
But you`ve got no destination
You`re in the mud
In the maze of her imagination
You love this town
Even if that doesn`t ring true
You`ve been all over
And it`s been all over you
It`s a beautiful day
Don`t let it get away
It`s a beautiful day
Touch me
Take me to that other place
Teach me
I know I`m not a hopeless case
See the world in green and blue
See China right in front of you
See the canyons broken by cloud
See the tuna fleets clearing the sea out
See the Bedouin fires at night
See the oil fields at first light
See the bird with a leaf in her mouth
After the flood all the colors came out
It was a beautiful day
Don`t let it get away
Beautiful day
Touch me
Take me to that other place
Teach me
I know I`m not a hopeless case
What you don`t have you don`t need it now
What you don`t know you can feel it somehow
What you don`t have you don`t need it now
Don`t need it now
Was a beautiful day”
(Beautiful Day – U2)
“Meu coração é uma flor
Floresce rápido em meio ao chão pedregoso
Mas não tem nenhum quarto
nenhum espaço para alugar nesta cidade
Você está sem sorte
e sem o motivo que tinha para importar-se
O trânsito está parado
e você não está se movendo para lugar algum
Você pensou que encontraria um amigo
para te tirar deste lugar
Alguém a quem você poderia "dar uma mão"
em troca pelo favor
Está um lindo dia
o céu desaba E você sente como se fosse um lindo dia
Está um lindo dia
Não deixe-o escapar
Você está na estrada
mas você não tem nenhum destino
Você está na lama
no labirinto da imaginação dela
Você ama esta cidade
ainda que isso não soe verdadeiro
Você esteve em todo lugar
e estava em você todo
Está um lindo dia
Não deixe-o escapar
Está um lindo dia
Toque-me, leve-me para aquele outro lugar
Ensine-me, eu sei que não sou um caso perdido
Veja o mundo de verde e azul
Veja a China bem na frente de você
Veja os canyons interrompidos pela nuvem
Veja os cardumes de atum fugindo rápido no mar
Veja os fogos dos beduínos à noite
Veja os campos de petróleo à primeira luz do dia
E veja o pássaro com uma folha no bico
Após a enchente, todas as cores saíram
Estava um dia lindo
Não deixe-o escapar
Dia lindo
Toque-me, leve-me para aquele outro lugar
Alcance-me, eu sei que não sou um caso sem esperança
O que você não tem, você não precisa agora
O que você não sabe, você pode sentir de algum modo
O que você não tem, você não precisa agora
Não precisa agora
Estava um lindo dia”
(Beautiful Day – U2)
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXXXX *chorando, escondida nos jardins laterais da igreja*: Você é meu Dave! Só meu!! Eu não vou deixar que vc fique com ela! Não vou!! Eu sei que vc vai me odiar pro resto da vida depois do que eu vou fazer, mas eu não posso deixar você com ela!! Er... Er... Quem... Quem sabe vc não acabe compreendendo um dia as minhas r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1047
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54
Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*
-
beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13
Saudadees * - *
-
beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59
( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/
-
beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04
Perfeiiitaaaaaa !
A Melhoor Wn que jáa lii !
Obrigada pelo capitulo =)
Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
Beeijos de sua Fã n° 1 !! -
beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
S/2 -
semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43
ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
foi a melhor que ja li
parabens melhor nao podia estar -
taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34
posta mais.
-
beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01
Volteii \o/\o/
Postaa Maiiis Tiia !
êêê fogoo >> Anny&Eddie
Beeijos:* Vlw -
beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO