Fanfics Brasil - Happy family... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Happy family...

10 visualizações Denunciar


Por volta das 23 hrs na residência dos FF.

Dave estava raso pra acabar com Courtney Love, já havia ligado várias vezes atrás da viúva de Kurt e nada. Daniel havia estado no apartamento e verificado que Francis estava com pequenos ematomas nos braços e nas costas o que deixou Dave ainda mais furioso. Krist já havia chegado a NY e estava se encaminhando p/ a residência da viúva de Cobain. Dave resolveu tentar contato mais uma vez.

Dave *pensando*: Aff... Essa ridícula não vai antender não... (é interrompido por uma voz estridente)

Courtney: Quem me incomoda?? rsrsrsrs

Dave: Nem imagina né Courtney??

Courtney: Meu amor, não imaginei que ficaria com saudades de mim tão cedo... Eu também estou morrendo de saudades de vc meu esquentadinho! srrsrsrs

Dave: Aff... Me poupe dessas suas alucinações Courtney! Eu nunca fui, não sou e jamais serei seu amor!

Courtney: Aiii... Que grosseria, seu... seu... estúpido! Mas se vc não ligou por saudades, ligou pra quê então?? (irritada)

Dave: Às vezes, eu juro que chego a acreditar que vc é maluca e retardada de verdade... (irônico) Filha, qual é o único assunto que eu tenho pendente contigo? Óbvio que é a Francis né... Bem... Vamos ao que interessa! O Daniel esteve aí pra ver como a Francis estava pra mim e teve uma desagradável surpresa, encontrou Francis trancada de castigo no quarto e quando ele finalmente conseguiu ver a menina a encontrou com alguns ematomas e escoriações. Vc não sabe nada sobre isso, sabe Courtney?

Courtney: Eu?????? Imagina Dave... A única coisa que eu sai é que a Francis é uma menina muito travessa e certamente ela se machucou por aí né... (tentando engambelar Dave)

Dave: Hã... Pensei que tivesse sido porque ela viu vc e a Mellissa consumindo pó aí dentro do apartamento novamente. Mas acho que me enganei né...

Courtney: Aquela fedelha já fez fofoca para o titio querido dela... Mas ela vai se ver... (é interrompida por Dave)

Dave: Ela não vai se ver com ninguém Courney, pelo contrário, vc é que vai ser ver comigo se alguma coisa acontecer com a Francis. Mesmo longe, eu continuo de olho em vc e se a Francis fizer alguma reclamação sua, eu juro que acabo com todas as suas modormias. Esqueceu que quem banca essa farra toda sua somos eu e Krist desde que vc acabou com tudo que o Kurt lhe deixou?? E só por consideração a Francis, ok! Ahh! Já ia esquecendo!! E trate de começar a se virar sozinha porque essa modormia vai acabar assim que eu conseguir a guarda da Francis na justiça!!

Courtney: Dave vc só me dá o que meu por direito, ok?! (desafiando Dave)

Dave: O que vc tinha direito acabou a muito tempo minha querida! Vc torrou tudo em drogas e farras, esqueceu?! Enfim... o meu recado está dado. Ahh! Lembrei! A partir de amanhã, a Francis estará recebendo um telefone que só ela terá acesso no qual ela ficará em contato direto comigo e eu com ela a hora em que nós quisermos. Outra coisa, ela estará recebendo visitas periódicas de pessoas de minha confiança e é melhor vc não criar problemas ok!

Courtney: Porque vc me humilha desse jeito hein Dave? Sabe que a única coisa que eu quero é ficar com vc... (fala mansa) Eu, vc e a Francis poderíamos ser uma família, já imaginou? Nós dois, juntos e a nossa pequenina ... Porque vc me rejeita desse jeito?? (chorando)

Dave: Me poupe de suas lamúrias Courtney! Tchau!

Courtney: Não desliga... Não desliga... (desesperada) A única coisa que eu fiz desde aquele maldito diz em que vc cruzou o meu caminho foi te amar mais do que a mim mesma... Ninguém te ama nesse mundo como eu!

Dave: Cortney, o meu recado foi dado, estamos conversados. Chega de besteira, ok! Trate de andar na linha, ok!! Tchau! (desligando o telefone)

Courtney: Dav... (ouvindo o tom de final da ligação) Idiota!!! (atirando o telefone no sofá)

E na Inglaterra...

Dave: Família... Formar uma família com aquela... Aff... (Nate entra no quarto de Dave)

Nate *se jogando na cama de Dave*: O que vc tanto resmunga aí hein Eric?

Dave: Acabei de falar com a Courtney. Vc acredita que a cara de pau disse que os ematomas na Fran eram porque ela estava fazendo travessuras? Ninguem merece... Maldito foi o dia que aquele maluca entrou nas nossas vidas kra! aff.. (enfadado)

Nate: Mas e aí, falou com ela que vc não está pra brincadeira né... Falou que vc vai brigar na justiça pela guarda da Francis?

Dave: Já a comuniquei! Aff... Eu tenho que dar um jeito de tirar a Fran daquela louca já!!

Nate: É sobre isso que eu queria falar... Dave, eu estou montando um dossiê sobre a Courtney. Acho que pode ser útil na hora de entrarmos com a ação na justiça...

Dave: Ótima idéia! Eu tenho que procurar os nossos advogados pra ver o que eles podem fazer nesse caso. (pegando o celular pra telefonar)

Nate: Cruzes Dave vai ligar p/ os pobres dos advogados agora??!!

Dave: Dããã... (virando os olhos) É claro que não né... Vou ligar para a Chrisholm, ela está aguardando notícias da Francis. (discando para Mel C)

Nate: (¬¬)

Ao mesmo tempo na mansão das Spice Girls, a minha prima Mel havia acabado de tomar banho e estava deitada na cama conversando comigo e a Vick, enquanto as outras Spice e Cristian estavam na sala de TV assistindo um DVD do The Police.

No quarto de Melanie C...

Vick *deitada na cama junto c/ Chris*: Não querendo sem inchirida, porque isso não combina com uma lady como eu, mas já sendo, Melanie querida, eu percebi uma certa cumplicidade entre vc e o Grohl. Dá pra jogar limpo com a gente, estamos entre amigos, então, o que está acontecendo hein?? (interessada)

Mel C: Vc está longe de ser inchirida Victoria, vc é fofoqueira mesmo... Aff.. Vcs não tiraram essa história da cabeça ainda não né...

Chris: Mel, vc disse que o Dave estava com alguns problemas e vc estava dando uma força. Aconteceu alguma coisa grave? Realmente, foi possível notar uma inquietação por parte dele...

Mel C: Grave? Põe grave nisso... Vcs acreditam que enquanto nós tomávamos sorvete AMIGAVELMENTE lá na cozinha, a afilhada dele, a Francis ... (é interrompida por Vick)

Vick: Francis, Francis Cobain??

Mel C: É a Francis Bean Cobain... Bem, a pequena ligou chorando coitadinha, desesperada, querendo saber quando o tio voltava para os EUA porque ela queria ficar com ele. Disse que a mãe havia voltado a brincar com o talco , traduzindo cocaína, e que tinha dado uma surra nela. Bem, o Dave se desesperou por não estar por perto pra amparar a menina. Gente... Dava pena de ver...

Chris: Cara, eu nunca fui com a cara dessa Courtney Love! Aff... Covarde!! (enfadado) Bater numa criança! Ridícula!

Vick: Como vc não vai com a cara dela se vc não a conhece? rsrsrsrs

Chris: Ué... Eu a conheço por fotos e não gosto do pouco que conheço e agora então... Eu a odeio!

Vick: Realmente, ela é uma FDP! Onde já se viu machucar crianças?? Mas e então o que o Dave fez?

Mel C: O Dave ligou pedindo pro Danni ... (é interrompido por Chris)

Chris: Quem é Danni?

Mel C: Aff... Vcs querem saber de tudo também hein... O Danni é o irmão do Dave que mora em NY, perto da residência da bruxa. (explicando) Concluindo, ele chegou lá e encontrou a menina toda cheia de ematomas e escoriações. Dave ficou enfurecido!! Passou o dia inteiro tentando falar com a biscateira e não conseguiu. Então, ele ligou p/ o Krist Novosellic para ir até lá pessoalmente dar um sacode na Courtney. Parece que quando ele saiu daqui, o Krist havia acabado de chegar em NY. É até onde eu sei... (O celular de Mel começa a tocar)

Mel C *olhando o display do cel*: Hum... Não conheço esse número... Deixa eu ver quem é... (atendendo o celular) Pronto.

Dave: Mel?

Mel C: Sou eu, quem fala?

Dave: Sou eu, Grohl...

Dave: Desculpe te incomodar, mas vc disse que queria notícias da Francis...

Mel C: Não é incômodo algum Dave... (olhando para Vick e Chris que sorriem da empolgação da garota) E aí, conseguiu falar com alguém de lá depois que eu irmão foi embora?

Dave: Acabei de falar com a cascavél da Courtney... (fazendo voz de nojo) Essa mulher ainda me mata ou eu ainda acabo a matando. Vc acredita que ela teve a cara de pau de dizer que a Francis havia se machucado numa travessura?! (Mel sorri derretida)

Mel C: Estou impressionada com o carinho que vc se refere a Francis... Parece um pai falando de uma filha... (sorrindo) É uma pena que a mãe dela não consiga enxergar além do próprio umbigo e viva infernizando a menina. Se ela tivesse por ela, ao menos um décimo do carinho que vc tem por ela, a Fran já seria bem feliz!

Dave *sorri*: Er... Eu tenho a Francis como a minha filha. Estar com ela é como ter o meu irmão Kurt junto de mim novamente. É incrível olhar para a pequenininha e descubrir um gesto parecido com os que ele fazia, o jeito de mexer os cabelos. Vc acredita Mel, que até os mesmos tiques dos olhos ela tem? rsrsrsrs Ela é linda... Eu não entendo, como a Courtney tem coragem de fazer mal aquela criaturinha...

Mel C: Mas e agora como vai ser com vc distante? Porque ela não vai parar né... Se com vc perto ela já aprontava!

Dave: Bem, por hora, Mckeegan e Vedder ainda estão nos EUA e podem ir lá dar um confere nas coisas, junto com o Danni e o Krist. Mas eu vou procurar um advogado, porque eu quero a guarda da Francis...

Mel C: Legal Dave... Ela vai ficar bem melhor contigo! E vc vai começar a correr atrás disso quando?

Dave: Bem, os advogados que cuidam das minhas coisas e da Union Corp não são especialistas em áreas familiares, mas eu vou ver se eles me indicam alguém. Mas eu estava querendo alguém aqui da Inglaterra mesmo, pois eu vou poder acompanhar a todo os trabalhos bem de perto. Vc conhece alguém que trabalhe nessa área Mel?

Mel C: Na área familiar, familiar, assim eu não conheço não... Mas eu conheço um jovem promotor e advogado inglês que é, modéstia à parte, é brilhante! O escritório dele quem cuida dos assuntos das Spice, asssumiu a área jurídica das empresas do papai, entre outros sabe... Nunca vi ele perder nenhum caso em que tenha atuado!

Dave: Eii Mel! É desse cara que eu preciso! Vc pode me passar o contato dele? Qual é o nome dele?

Mel C: Amanhã vc vai conhece-lo pessoalmente. Ele se chama Michael Chrisholm! É o meu irmão Mike!

Dave: O seu irmão?! rsrsrs Vc não está corujando ele não né... rsrsrs

Mel C: Não! Eu juro!! rsrsrs Ele é muito bom mesmo... Pode buscar referências se vc quiser!

Dave: Se vc recomenda, pra mim já é o suficiente!

Mel C: Vc não desistiu do jogo não né?! Então, ele também vai estar lá amanhã e aí vcs se conhecem, se vc gostar dele, pode marcar uma hora e ver no que ele poderá lhe ser útil!

Dave: Tá ok então! Amanhã a gente se vê! Er... E qual vai ser o esquema para a partida? Te encontro aonde?

Mel C: Bem... Vc me diz aonde vc mora que eu te pego aí, por volta das três da tarde. Pode ser? (Vick e Chris se olham)

Dave: Por mim tudo bem! Er... Sabe onde fica a Rua Dr. Lectermam?

Mel C: Conheço essa rua, é próxima a casa do meu irmão Mike! É uma onde estavam construído um super condomínio a pouco tempo...

Dave: Então vejo que já sabe aonde moro. rsrsrs

Mel C: Vc mora ali?

Dave: Sim... Eu e toda a galera! rsrsrsrs Me procura no bloco 1, décimo andar, ok? Qualquer coisa me liga, linda! (Nate faz cara de intrigado)

Mel C: Pode deixar! Amanhã, as três estarei aí! Boa Noite tá?! Olha... E fica tranquilo que as coisas irão se resolver ok?!

Dave: Agora eu tenho certeza que sim! Boa noite...

Mel C: Boa Noite ... (sorrindo e desligando o telefone)

Vick: Ahhh!!!!! Depois fica dizendo que não tem nada... Se veja no espelho e depois me diga a que conclusão chega ao ver a sua cara de pexe morto e o seu sorriso de bocó! rsrsrsr

Chris: Mel, dessa vez eu tenho que concordar com a Vick!

Mel C: Poxa pessoas... Eu fiquei feliz que ele conseguiu dar uma solução aos problemas dele né... Eu também estava preocupada! (tentando convencer a Vick e Chris)

Vick: Tá bom então... Mas e aí, e o Perry, não ligou hj? Que milagre!! rsrsrs

Chris: Também... Depois depois do "Samba Tevez" que a Melanie deu nele hj cedo, eu também não ligaria! rsrsrssr

Mel C: Vcs são muito fofoqueiros sabia??! (tacando uma almofada em Chris)

Vick: Só uma última perguntinha?? (segurando riso pois já imaginava a resposta que viria) Vc vai sair com o Grohl amanhã é? Vão pra onde? Ops... Foram duas perguntas! rsrsrsrs

Mel C: Ahhh!! Saim daqui!! (arremessando a sua pantufa do Taz em Vick e Chrs que levantam e saem correndo para fora do quarto)

Chris *no corredor fala p/ Vick*: Sinto que o Perry já era...

Vick: Já vai tarde! Ninguém merece ele! Imagina que ele quer brilhar mais do que eu? rsrsrsrs (abrindo a porta do quarto) Boa noite "Tana" descansa direitinho!

Chris *se encaminhando para o seu quarto*: Boa noite pra vc também "Narizinho"!

E no quarto de Melanie C...

Mel C *deitada na cama pensando*: Não sei o que se passa comigo... Aff... Melanie vc conheceu o Dave ontem, mas é incrível o jeito que vc fica só em pensar no nome dele... Não sai da sua cabeça!! Putz... E como ele me deixa a vontade...(sorri) Me faz sentir tão bem! rsrsrsrs (ela vira para o lado esquerdo da cama e se depara com uma fotografia dela junto com Joe Perry na mesa de cabeceira) E vc Joe? O que está acontecendo com a gente? Aff... (e adormece)

Ao mesmo tempo na casa dos FF...

Nate: Eu ouvi o que eu acho que ouvi?

Dave: Não sei o que vc ouviu?? Aliás, vc não deveria ter ouvido nada né... Mas...

Nate: Vc vai ter um encontro com a Sr. Perry? rsrsrsr Ahhh!! Vai "furar o olho do Perry"! Hahahahahahaha

Dave: Então vc não ouviu nada do que eu falei! Eu não vou ter um encontro com a Melanie. Vou a uma partida de futebol com ela e os irmãos dela.

Nate: Pois então?? Pra mim isso é um encontro! rsrsrs Já vai até conhecer os futuros cunhados! rsrsrs

Dave: Nate, vc tem 3 segundos pra sumir da minha frente! 1... 2 ...

Nate: Ok! Ok! Mas pra mim parece um encontro! (se levanta e sai correndo tentando desviar da almofada que Dave já havia lhe tacado)

Dave *se jogando na cama*: Chrisholm... (suspirando) O olha o que vc faz comigo... rsrsrsrs

Mais tarde na mansão Spice, mais precisamente no meu quarto...

Chris *pegando o telefone e discando para Dulce Maria*: Droga! Ninguém atende... Aonde essa maluca foi? (Mas quando já ia desligar o telefone uma voz masculina atende)

xxxxx: Pronto!

Chriis: Desculpe, deve ser engano... Aí não é da casa da Dulce né...

Poncho: Oi meu rei! Tá certo que eu estou um pouco rouco mas a minha voz não está tão irreconhecível assim! rsrsrs É o Poncho que está falando Chris!

Chris: Poncho! Que alívio... Uff... Achei que a Dull... Er... quer dizer... Não achei nada! Como vão as coisas por aí? Cadê a Dull?

Poncho: Por aqui, está tudo nos corformes... O Fercho acabou de ligar fazendo a mesma pergunta! Não estavam juntos?!

Chris: É que eu estava no quarto da Melanie e vim deitar agora e o Cris estava com as outras garotas... Mas e vc o que faz aí na casa da Dull? (enciumado)

Poncho: Pode deixar que eu não estou sufocando a sua namorada não! rsrsrs A Dull está se sentindo muito sozinha sem o melhor amigo dela e nos convidou pra jantar e passar a noite por aqui!

Chris: Sufocando que namorada?? Bebeu Poncho? (enfadado)

Poncho: Pior que não... Estávamos comendo espaguete e tomando coca-cola... Agora estamos nos preparando para jogar o seu jogo preferido, IMAGEM E AÇÃO! rsrsrss Topas??

Chris: Ridículo! Chama a Dulce Maria aí pra mim?

Poncho: Ok! (gritando) DULLLLLL!!

Dulce *se aproximando*: Que foi? Quem é??

Poncho: Te dou um beijo na boca se adivinhar! rsrsrs (fala para que Christopher ouça)

Dulce: Hum... Christopher?

Poncho: Bingo! Daqui a pouco eu pago o seu prêmio! rsrsrs (falando ao telefone) Tchau Chris, vou ali escovar os dentes pra dar o prêmio da Dull!

Chris: Ei!! Que abuso é esse? Pára com essa história de prêmio seu aproveitador! (enfadado)

Poncho: Tchau Chris, fala com a Dull... (passando o telefone pra Dulce e sai gargalhando)

Dulce: Alô!

Chris: Oi mi amor... Estou morrendo de saudades... Como passou o dia hj?

Dulce: Muito bem e vc? Aproveitando muito os seus novos amigos?? (enciumada)

Chris: Que em breve também serão seus amigos. Mas respondendo a sua pergunta, o dia foi super legal!! Muita gente bacana... Vc vai gostar de vir pra cá... Não vejo a hora de chegar a sexta-que vem pra vc vir! Sinto a sua falta...

Dulce: Sente nada Chris... Deve estar se acabando por aí...

Chris *bocejando*: Tô com sono...

Dulce: Que horas são aí na Inglaterra?

Chris: Já passam das duas da manhã... Fiquei perturbando tanto a Melanie que eu nem vi a hora passar... Aí no México ainda é 9 da noite né...

Dulce: Sim... Acabamos de jantar e vamos jogar agora. convidei a galera pra passar a noite aqui...

Chris: O Poncho me disse... Olha Dull, esquece essa história de beijo do Poncho como prêmio hein! Não valeu!

Dulce: E por que não? (sentindo que Chris estava enciumado e resolveu dar corda) Eu acertei a adivinhação e mereço o meu prêmio! (rindo por dentro)

Chris: Não merece não! Sabia que era eu... E eu já me cansei dessa história! Vou dormir... (visívelmente irritado) Er... Boa noite Dulce...

Dulce: Sonha comigo AMIGO! (vibrando pela pequena crise de ciúmes de Chris)

Chris: Vou sonhar AMIGA... Estou com saudades... Beijo... (desligando o telefone) Dulce...Vc está querendo me tirar do sério... Só de imaginar vc com o Poncho me dá vontade de esganar os dois! aff... Vou dormir que é o melhor que eu faço! (se cobrindo e indo dormir)

E no México...

Dulce se encaminhou para o quarto onde o pessoal já começava a jogar, sorria como uma boba pela conversa que acabava de ter comigo. Apesar de eu não admitir, havia ficado claro pra Dull que eu, o seu melhor amigo, sentia alguma coisa além de amizade por ela...

Maite: Demorou hein Dull, já iríamos começar a jogar sem vc! (terminando de arrumar o tabuleiro so jogo)

Dulce estava envolvida nos próprios pensamentos e ignorava o que os amigos resmungavam.

Any: Ô Dulce Maria, vc tá escutando alguma palavra do que estamos dizendo?? (estalando os dedos a frente de Dull) Que cara de boba é essa??

Dulce: Hã... Oi... O que vcs estavam falando?

Poncho: Do beijaço que eu estou te devendo! rsrsrsrsr

Dulce: Hiii... Vai te catar Poncho! A sua época comigo já passou gafanhoto! (espanando Poncho)

Mai e Any: Uiiiiiiiiiiiiiiiii.... hahahahahahahahaaha

Mai: Sorte sua que o Cristian não está aqui pra ouvir essa! Iria te apurrinhar para o resto da vida Ponchito!

Poncho: A Dulce fala isso mas eu sei que ela me ama... rsrsrsrs

Já era domingo na Inglaterra, a manhã passou-se rápido. Na mansão Spice o pessoal aproveitou para visitar os familiares e só se encontravam Mel C e Eu em casa, já que Cris havia aceitado um convite de almoço na casa da família Halliwell feito por Geri. Nós já havíamos almoçado e estávamos nos preparando para irmos buscar Dave para o jogo no estádio de Wembley do Liverpool contra o Manchester United. Mel C estava vestida com um bermudão jeans de cós baixo e soltinho no corpo que deixava a mostra a sua tatoo "Angel" e vestia uma baby-look branca do Liverpool e usava tênis Adidas vermelho e branco. Prendeu os cabelos no alto e deixando o seu franjão solto. Eu vesti uma bermuda jeans clara e a minha camisa vermelha do Liverpool que ganhei de Melanie no meu útimo aniversário. A nossa família toda era Liverpool. Eu também sou Liverpool apesar de ser mexicano.

Mel C *desfilando para Chris*: Como estou?

Chris: Não é porque vc é minha prima não hein, mas vc sabe que vc fica linda de qualquer jeito! Pelada, vestida, com o cabelo preso, com o cabelo solto, careca... etc! rsrsrs

Mel C: Puxa saco esse meu primo!! rsrsrs Vc também está um gatinho! (sorri) Agora acho que é bom irmos logo né, já são quase duas e meia. Não quero deixar o Dave me esperando e chegar tarde ao estádio!

Chris: Hum... deixar o Dave esperando sei... E por falar em Dave, eu sei que não tem nada a ver um com outro mas acabei lembrando do Perry. Ele ainda não ligou hj né... (descendo as escadas atrás de Melanie e se encaminhando até a garagem para pegar o carro)

Mel C: Acho que ficou chateado comigo. Ahh... O Perry é sensível demais! Depois do jogo eu converso com ele! (entrando na sua Blazer preta acompanhada por Chris e dando partida rumo a residência dos FF)

Na residência dos FF...

Dave *perguntando a Shifflet, Tay, Nate e Fátima*: E então, estou decente para ir a um jogo de futebol?? (Dave estava vestindo um bermudão jeans escuro e uma camisa básica de mangas branca com um tênis Puma preto e com detalhes branco)

Shifflet: Por mim tá beleza...

Nate: Eu não tenho vasta experiência em consultoria de roupas, ainda mais para uma partida de futebol, isso seria missão para a Victória, mas...

Dave: Fala logo porra! (irritando com a enrolação de Nate)

Nate: Tá gatão... tá gatão! rsrsrsrs

Dave: Fátima e vc, o que acha?

Fátima: Pra mim vc está sempre lindo meu amor...

Tay: E a mim? Pulou a minha opinião porque? Eu não conto não??

Dave: Já ia te perguntar seu "abafado"! O que vc achou da roupa? Estou vestido de forma adequada para uma partida de futebol Sr. Taylor?

Tay: Tá gostosinho... Pronto pra dar uns pegas na mina do Perry! rsrsrsrs

Dave: Aff... (virando os olhos)

Nate: Não sei porque vc ainda insiste em perguntar alguma coisa pro Tay... Vc sabe que daí só sai besteira!

Tay: Ahhh Vai se Fud@#$ Nate! _|_ Como se vc só falasse coisas inteligentes! rsrsrs

Nós tocamos o interfone e a Fátima atendeu.

Fátima: Parece que a sua acompanhante chegou. Pedi pra ela subir, ok!

Dave: Fez bem Fá... Assim vc a conhece! (Fátima se encaminha para abrir a porta)

Mel C *acompanhada por Chris*: Er... Aqui é o... (é interrompida por Fátima)

Fátima: É sim minha linda! Por favor entre que o meu menino está na sala lhe esperando! (conduzindo Melanie do hall de entrada até a sala onde os FF a aguardavam)

Dave *se levantando e indo de encontro a Mel*: Oi Mel!! (abraçando carinhosamente)

Mel C: Oi... Tudo bem?

Dave: Agora sim... (apertando a mão de Christopher) Qual é Chris... Td de boa?

Chris: Na mais perfeita paz...

 

Dave: Gostaria de apresentar vcs a uma pessoa! (os guiando até Fátima) Essa é a mulher da minha vida, a Fátima! (falando com Fátima) Fá essa moça linda aqui é a Melanie e esse é o primo dela o Chris!

Fátima *abraçando Mel e Chris*: Oii! Prazer em conhecê-los!!

Chris: O prazer é nosso... (beijando a bochecha de Fátima!

Dave: A Fátima é quem põe ordem na bagunça aqui em casa!

Tay *abraçando Fátima*: Ela é a nossa babá!! rsrsrs (cumprimentando Mel e Chris em seguida) Oi Melanie!! Oi Pegador!! (batendo nas costas de Chris e beijando Mel C na bochecha)

Nate: Fala aí gente!! Qual é a boa? (sendo simpático com as visitas)

Shifflet: Oi Mel!! Tudo bem? (beijando Mel C) Qual é Uckermam! (apertando a mão de Chris)

Chris: Belezinha... (olhando no relógio)

Mel C: Oi meninos!! (sendo simpática) Dave já está pronto??

Dave: Acho que sim... (batendo nos seus bolsos) A carteira com os documentos está aqui, dinheiro, celular, chave de casa... Acho que não esqueci nada! (sorrindo) Vamos?

Tay: Cadê o outro "Pegador" (Cristian), não vai com vcs não??

Chris: Ele foi almoçar na casa da família da Geri com ela...

Tay: (¬.¬)

Mel C: Bem... Vamos Dave, vamos acabar nos atrasando! Meninos, vcs não querem ir também??

Tay: Eu qu... (é interropido por Nate)

Nate: NÃO! Nós não queremos não... A gente nem curte futebol! Pra quê irmos a uma partida... Nosso negócio é basquete, sabe... Aquele jogo que tem que lançar a bola no aro e pronto... (todos começam a rir)

Tay: Mas eu... (agora é Shifflet quem interrompe)

Shifflet: Vc nada Tay! Esqueceu que nós marcamos um campeonato de PlayStaion 2?

Tay *confuso*: Marcamos é?? (conçando a cabeça)

Nate: Marcamos sim... (falando com Dave, Mel e Chris) Vão, vão logo que vcs já estão atrasados... (os empurrando até a porta) Eric nada de cachorro quente em excessos e muito refrigerante, ok! Divirtam-se!

Mel C:Hahahahahahahahaa Vcs são muito engraçados! (Nate sorri) Tchau gente!! Até breve!! (batendo com a mão)

Chris: Valeu pessoal! (saindo para pegar o elevador)

Dave *já saindo na porta*: Juízo meninos!! (e toma o elevador)

Tay *inconformado*: Por que vcs não deixaram eu dizer que eu queria ir??!!

Nate: Vc ia ficar mesmo empatando o encontro do Eric é??!!

Tay: O QUÊ?? Encontro?? Perry! hahahahah Chifrudo!! rsrsrsrs

Shifflet: Falou merda Nate! Deixa eu consertar... O Dave não foi para um encontro amoroso, até porque esse tipo de coisa não acontece num estádio de futebol acompanhado pela família da garota.

Nate: Com certeza...

Shifflet: Impedimos vc de ir porque o Dave precisa de um tempo sozinho, se divertir sem a gente né... Ele precisa de uma folguinha de vez em quando! Não foi isso Nate?

Nate: Commm certeza... (piscando para Shifflet)

Tay: Folguinha... Sei...

E mais tarde, já no estádio de Wembley, Dave, Mel e Eu acabavam de entrar e se encaminhavam para o camarote da família Chrisholm para encontrar os outros.

Torcida LIV: E NINGUÉM CALA / ESSE NOSSO AMOR/ E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM POR TI LIVERPOOL!!!!!!

Torcida MAN: MANCHESTER!! MANCHESTER!!!

Dave: Cara isso aqui é bom demais!! Uhuuuuu!!

Chris: Fazia tempos que eu não acompanhava um partida de futebol no estádio... Isso hj tá lindo demais!!!

Mel C *caminhava e cantava com a torcida ao mesmo tempo*: E NINGUÉM CALA / ESSE NOSSO AMOR/ E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM POR TI LIVERPOOL!!!!!! Uhuuuuuuuuuu!!!!! (dando socos no ar. Dave se divertia ao ver a empolgação da garota)

Enfim chegamos ao tal camarote. Lá estavam alguns convidados e os meus familiares, os Chrisholms. Meus primos, Matt e Mike, estavam pulando junto com a torcida do Liverpool. O meu tio, o pai de Mel, Brad conversavam com alguns amigos e os nossos primos(meus só de consideração), Scott e ABS ainda não haviam chegado. Matt avistou a irmã, a mim e o nosso ilustre convidado e imediatamente cutucou o irmão que estava viajando junto com os outros torcedores.

Matt: Mike, a Tita acabou de chegar... E parece que trouxe companhia! E não é o Perry...

Mike: O quê vc disse Matt? (se virando e avistando Mel) Mas aquele que está com ela é...

Mel C: Oiiieee!!! (pulando no colo de Mike) Que saudades!!! (sendo beijada nas bochechas pelo irmão)

Mike: Eu também estava morrendo de saudades de "ocê" Tita!!

Matt: Assim eu fico com ciúmes!!! (fazendo bico de brincadeira)

Mel C: Tem abraço pra vc também, meu irmãozinho lindinho, fofinho do meu coração e amado. (abraçando ao Matt)

Matt: Tava morrendo de saudades da minha irmãzinha linda!! (beijando o nariz de Mel)

Mike *para Chris*: E vc rapazinho, vem cá dá um abraço no primo! (abrindo os braços)

Chris: Já faz algum tempo hein... Estava com saudades cara! (retribuindo o caloroso abraço de Mike)

Matt *se soltando de Mel e indo abraçar Chris*: Faaaala primo!!!

Chris: Qual é kra!! (abraçando o primo) Td belezinha?!

Mel *pegando Dave pela mão*: Meninos eu quero que conheçam o Dave. Dave, esse são os meus irmãos Matt e o Mike Chrisholm de quem eu já lhe falei...

Matt *estendendo a mão a Dave*: É um prazer Dave...

Dave: O prazer é meu Mattew.

Mike: Tita vc ainda não havia me dito que havia se tornado amiga de Dave Grohl...

Mel C: Nos conhecemos sexta-feira né Dave e estamos nos dando bem... Prometi trazê-lo para um "debute" num estádio de futebol. Ele nunca havia acompanhado a uma partida ao vivo!

Dave: Digamos que lá nos EUA, o futebol não seja um esporte tão popular... rsrsrs

Mike: Então Dave, seja bem vindo!!

Brad *se aproximando*: Vejam quem está aqui, a menina do papai chegou!!! (sorrindo e abraçando a filha)

Mel C: Papai!!! (beijando a bochecha do pai)

Brad: E olha o ator da família aí... (se referindo a Chris) Como vai o meu garotão?!!

Chris: Oi tio!!! (abraçando Brad)

Scott *chegando com ABS*: Agora todo mundo só quer saber do Christopher né...

Mel C: Hiiiiii... Fica com ciúmes não meu "gutosinho" eu te amo também... (indo abraçar Scott)

ABS: Fala galera!! Matt seu doido estava tentando te ligar ontem, vc não anda mais com celular não seu "médico de araque"! E se fosse um paciente??

Matt: Ontem foi dia da Nicole...

ABS *virando os olhos*: Aff... Perdeu um emocionante jogo de boliche!

Mel C: Papai, no meio desse tumulto acabei nem apresentando vc ao meu amigo (apontando pra Dave) , esse é o Dave Eric Grohl.

Brad *apertando a mão de Dave*: É um prazer rapaz!! Amigo de minha filha é meu amigo!

Dave: O prazer é todo meu Sr. Chrisholm!!!

Brad: Brad por favor! (sorrindo simpáticamente)

Dave: Ok... Ok... (se esforçando pra falar) Brad...

Mike: Gente o time está entrando em campo! A partida vai começar! LIVERPOOL!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUU!! (Dave sorri da empolgação do rapaz)

Mel C *se afasta dos outros c/ Dave*: Não se assusta não ok? Ele tá assim agora, mas na maioria das vezes ele é normal! rsrsrs (se referindo a Mike)

Dave: Adorei o seu pai e os seus irmãos! Linda família! E a sua mãe, não gosta de futebol como vcs?

Mel C: Hahahahaha A grande dama da sociedade, Sr. Joan Uckermam Chrisholm num jogo de futebol? Hahahahahaha Nunca... A minha mãe é fresca demais pra isso... A nossa família é unida, mas nem tanto! rsrsrs

Dave: Vc está tão a vontade aqui nesse estádio que pensei que a paixão pelo esporte fosse comum a todos na sua família!

Mel C: Acredite... Nem tudo é o que parece! rsrsrs Herdei a paixão pelo futebol do papai. Ele sempre me trouxe ao estádio, desde pequenininha! E a minha mãe nunca aprovou isso!

Dave: Vc parece gostar muito do seu pai né... Do seus irmãos também... Mas senti uma ponta de ironia ao falar da sua mãe. Não tem um relacionamento tão "caloroso" com ela né...

Mel C: É incrível que já me conheça em tão pouco tempo! rsrsrsrs Bem... Com relação a minha mãe, quando ela não está me cobrando as coisas até que ela consegue ser legal! Tipo... Acho que ela se liga muito nas aparências e vive me cobrando as coisas. (imitando a mãe) "Melanie Jane olha como vc está vestida! Ahh não Melanie Jane vc precisa se arrumar mais! Querida larga essa história de ser cantora... Vc é uma Lady!" (Dave gargalha) Não! É sério... Isso me irrita muito!

Dave *sorrindo*: Imagino... Eu tinha um desses em casa! rsrsrs

Mel C: E o que vc fez com ele ou ela?

Dave: Com o meu pai nada, eu é quem saí de casa com apenas 17 anos! Mas deixa isso quieto! (se entristecendo) Nossa... vc é a primeira pessoa que não conhece a história! rsrsrs Geralmente, quando converso com as pessoas elas já sabem tudo sobre mim e eu nunca sei nada delas! rsrsrs

Mel C: Eu não curto muito fofocas sobre artistas! rsrsrs

Dave: As pessoas não param de nos olhar... Tem alguma coisa de errado com a gente? Tô me sentindo um ET! rsrsrs (dando uma boa olhada em volta) Acho que não gostaram muito de mim! rsrsrs

Mel C: Com certeza eles aprovaram vc... Vc tinha que ver as caras que eles fizeram quando conheceram o Perry! rsrsrss Mas esquece esse assunto! (sorrindo) Vc conhece futebol né Dave?? Quer dizer, as regras? rsrsrs

Dave: hahahahaha Sei o suficiente, que a bola deve entrar no gol do time adversário, que se joga com 11 de cada lado e que o juiz é o de preto! rsrsrsr

Mel C *sorrindo*: Já um ótimo começo! rsrsrs

Dave e Mel C estavam se divertindo bastante juntos, conversavam, gargalhavam, brincavam, torciam e pareciam que se conheciam há tempos, despertando a curiosidade de todos os que os cercavam... Incluindo a minha! Os meus primos e o meu tio Brad estavam somente de olho nas ações da garota Chrisholm.

Matt: Qual foi a parte da história que eu perdi gente? A Mel não está namorando aquele Joe 'papa anjo' Perry?

Mike: Até aonde eu sei ainda está com ele!!

Brad: Esqueçam a vida da sua irmã, deixem ela conversar com o meu futuro genro em paz garotos...

Matt: Paaaaai o senhor acha que eles... (enciumado) Outro com fama de pegador!!!? Assim não dá...

Brad: Tá claro como água aonde isso vai parar... Vcs ainda vão ouvir falar muito desses dois, juntos! (olhando o casalzinho sorrindo satisfeito)

Encerrou o primeiro tempo do jogo. O Liverpool ganhava de 1 a 0. No intervalo do jogo o celular de Melanie começou a tocar desesperadamente. Era Perry.

Mel C: Olá...

Perry: Que bom humor amorzinho...

Mel C: Como vão as coisas por aí Joe? (Dave incomodado ao saber de quem se tratava, vira para o outro lado para não presenciar a conversa dos "enamorados")

Perry: Que barulheira é essa Mel? Vc está aonde?

Mel C: Tô em Wembley vendo o Liverpool jogar!

Perry: Aii meu Deus... (suspirando) Está com seus irmão pelo menos?

Mel C: Sim, com meus irmãos, meus primos, meu pai e o Grohl.

Perry: Dave? Dave Grohl?

Mel C: Sim... Vc conhece outro Grohl? (debochando) rsrssrs

Perry *irritado*: Mas o que o Grohl faz aí com vc?

Mel C: EU o convidei para assistir a partida junto com a gente. Algum problema Joe? (segura de si)

Perry *percebendo o tom desafiante de Mel segura a onda*: Problema nenhum, eu só estranhei, não sabia que o Grohl gostava de futebol...

Mel C: Acho que nem ele, mas até que ele está se divertindo... Er.. Joe, a partida está reiniciando agora, mais tarde eu falo com vc honey, tá? Bye bye... (desligando o telefone na cara de Perry que com certeza ficou irritadíssimo e encucado com a nova amizade de Melanie)

O domingo voou assim como o resto da semana. Nesse tempo, os laços de amizade dos novos amigos se intensificaram, alguns estão se tornando muito mais do que amigos. Na quarta a nova turma se reuniu na casa dos FF. Foi uma grande farra! O Cristian tomou um porre ferrado! Ahhh se a Maite o visse... Iria arrasar com a vida dele! rsrsrs A semana foi bastante intensa para todos os que chegaram, os que aqui já estavam e para os que ainda estavam por chegar, como é o caso da RBD. Enfim a sexta-feira!

Eu acabava de me espreguiçar. Ainda não havia acordado tão bem disposto depois que cheguei a Inglaterra. Estava feliz e ancioso.Passei a mão nos cabelos bagunçados e me levantei, olhei-me no espelho e fui ao banheiro aliviar a bexiga. Lavei o rosto para despertar e me encaminhei ao closed para pegar uma roupa. Apanhei uma calça jeans clara e a minha melhor camisa azul, pois sabia que Dulce adorava quando usava essa cor. Escolhi um tênis do tipo skatista preto com detalhes azuis e voltei ao banheiro para um relaxante e demorado banho. Vesti-me, passei perfume, penteei os cabelos e desci para juntar-me aos outros para tomar café da manhã.

Chris: Good Morning!!!! (muito bem humorado)

Vick: Mas que superprodução é essa... Tá um gatinho "Tana"!!

Chris: Estou? "Narizinho" eu sou um gatão... rrsrsrs

Geri: Ulá lá... Mas que bom humor hein...

Fercho: É o efeito Dulce Maria Espiñoza Savigñon!

Chris: Também.. Estou feliz o porque os meus AMIGOS, no plural, estão chegando! Estava com saudades deles... (pegando um pouco de leite)

Mel B: O vôo da RBD chega a que horas? (tomando um gole de suco)

Emma: Parece que as 11 da manhã... (comendo pão em seguida)

Geri: A Mel ainda não desceu pra tomar café John? (passando geléia num biscoito)

John: Como não? Já tomou café e saiu. Parece que tinha uma reunião com o Mike e o Sr. Grohl. Falou para o menino Uckerman que já avisou aos motoristas para o levarem até ao aeroporto para receber aos seus amigos... (servindo torradas para Fercho)

Fercho: Obrigado John... (comendo um pedaço da torrada) Ô Chris, vc pretende sair daqui que horas hein??

Chris: Ahh... sei lá! São quase dez horas. Podemos sair daqui umas 10 e meia! Acho que dá tempo né Vick?

Vick: Ahãm...Gente, estou intrigada com uma coisa...

Geri: Já sei, já sei... A Mel em reunião com o Grohl e o Mike! Também estou curiosa... Chris vc está sabendo de alguma coisa?

Chris: A Mel me disse que o Dave quer que o Mike cuide da ação que ele vai mover contra a Courtney Love para reclamar a guarda da Francis. (fala calmamente)

Enquanto isso no escritório de Mike, Mel chegou acompanhada de Dave.

Mel C: Bom dia Srª. Mclean, o meu irmão tá aí??

Sr. Mclean: Ele está a aguardando Srtª. Chrisholm. Entrem por favor! (abrindo a porta para Mel e Dave)

Mel C *entrando*: Bom Dia para o irmão mais lindo do mundo!! (Mike se levanta e ela o abraça e o beija)

Mike: O Matt vai ficar bravo quando descobrir que vc admitiu que eu sou o seu irmão mais lindo hein... rsrsrsr (soltando a irmã e em seguida estende a mão para Dave) Bom Dia Dave! Como vai??

Dave: Bem obrigado...

Mike: Por favor, sentem-se! (apontando duas confortáveis cadeiras de couro em frente a sua mesa) Em que posso ser útil. A Tita não quis adiantar o assunto... Confesso que estou curioso! (sorrindo)

Dave: Então Mike, o que acontece é que eu tenho uma afilhada, a filha do meu amigo Kurt, a Francis Cobain. Desde que o pai faleceu, quando ela tinha apenas seis meses de vida, eu tenho tentado amar a essa criança ao máximo que pude, e me fazer presente no processo de criação da pequenina, já que a mãe é uma louca, inconsequente, desequilibrada, perturbada, entre outras coisas... O fato é que a Francis sofre de maus tratos, em geral, desde bebê. Antes, quando eu estava por perto, eu tinha como conter as insanidades da Courtney, mas agora comigo aqui na Inglaterra, fica mais complicado e ela está livre para cometer as suas barbáries! No útlimo final de semana, ela se drogou em casa, a Fran presenciou, ela se irritou com a menina e a surrou deixando cheia de ematomas e escoriações. E isso é constante quando não estou por perto. (Mel observava atentamente o relato de Dave)

Mike: Meu Deus!! Essa mulher é doente! (indignado)

Dave: Resumindo, eu quero a guarda da Francis e trazê-la para morar aqui comigo! E eu já sei que vc é um dos melhores da Inglaterra. Preciso da sua ajuda Mike!

Mel C: E aí maninho, o que vc pode fazer por essa menina e seu padrinho dedicado hein?? (sorrindo)

E na mansão Spice... Já passava das 10 e meia! Putz... Estava atrasado!!! Chamei Cristian, me despedi das meninas, e fomos até ao aeroporto buscar a minha galera. Como sou "sortudo" acabamos pegando um engarrafamento. Uma velhinha resolveu sair pra passear de carro em plena hora de rush e tumultuou o trânsito inteiro. É incrível como esses "motoristas domingueiros" (maus motoristas que só conseguem dirigir em dia de domingo onde as pistas estão desertas) causam prejuízos a cidade! Mas deixa essa discussão pra uma outra hora... O que importa ressaltar é que chegamos atrasados. Já passava das 11 e 15 da manhã quando chegamos aos saguão de desembarque do aeroporto. Ela já estava lá... Linda, com seus cabelos vermelhos, soltos e esvoaçantes. Batia o pé e gesticulava incessantemente com Any, Poncho e Maite. Me pareceu impaciente. Eu e Fercho nos aproximamos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Hola RBD's!!! (sorrindo)Cris: Alô meu povo!!! (abrindo os braços pronto pra dar um abraço)Dull *enfadada*: O Poncho não foi claro o bastante quando disse a hora de chegada do vôo não é??Fercho: Oi pra vc também Dull!!! (fechando os braços frustrado)Mai: Menos Dull... Com certeza eles tem uma explicaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais