Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*
Chris: Hola RBD's!!! (sorrindo)
Cris: Alô meu povo!!! (abrindo os braços pronto pra dar um abraço)
Dull *enfadada*: O Poncho não foi claro o bastante quando disse a hora de chegada do vôo não é??
Fercho: Oi pra vc também Dull!!! (fechando os braços frustrado)
Mai: Menos Dull... Com certeza eles tem uma explicação bastante razoável para o atraso... Podem falar meninos! (ponderada como sempre)
Chris: Alow... Gente não é pra tanto, só atrasamos quinze minutos! (calmo)
Any *suspirando*: QUINZE MINUTOS?? ESTAMOS AQUI DESDE AS DEZ DA MANHÃ!!! (irritada)
Chris e Fercho: DEZ DA MANHÃ?? (surpresos)
Poncho: Menos meninas... O importante é que eles já chegaram e que nós já podemos ir pra casa descansar... (tentando acalmar as feras)
Chris: Fercho vc não me disse que o vôo deles chegaria as onze da manhã?? (irritado)
Cris: Foi o que eu entendi o Poncho dizer... Onze da manhã! (coça a cabeça confuso) Ou foi dez... Ahh não importa isso agora, o importante é que nós estamos aqui! (com um sorriso de trakinas)
Mai/ Dull/ Any/ Poncho/ e Chris: FERCHO!!!
Fercho: Eu me confundi, mas não se irritem!!! (igual ao Chaves)
Chris: Dull, mi amor, eu não tive culpa dessa confusão (fuzilando Fercho com o olhar), me perdoa?? (com aquela carinha de cãozinho arrependido que só o Ucker sabe fazer)
Dull *abre o sorrisão e pula nos braços de Chris*: É claro que eu te perdoo seu bobo! (beijando o na bochecha) Estava morrendo de saudades!!
Chris: E eu de vc minha ruivinha!! (devolvendo o beijo na testa da ruiva)
Any: E de mim, ninguém sentiu saudades não é?? (fazendo bico)
Cris: Eu estava morrendo de saudades de vcs todos, cheguei todo me querendo, de braços abertos mas vcs cortaram o clima!! (fazendo cara de triste) Cheguei a ficar sem graça!! (virando o rosto)
Any *abrindo os braços e indo em direção a Fercho*: Vem cá meu roxinho lindo!! (abraçando Fercho) Eu estava morrennnnnndo de saudades de vc! (dando um carinhoso beijo em Fercho)
Fercho *soltando-se de Any*: E vc Mai, não sentiu saudades de mim não??
Mai *fazendo cara de conteúdo*: Deixa eu ver... Hum... (pulando e abraçando Fercho) É claro que eu estava com saudades de vc meu lindo!!
Fercho: Eu ouvi bem? A Maite Perroni me chamou de MEU LINDO? Hahahahahaa Fui no céu e voltei agora!!
Mai *sem graça*: Pára de bobeira Cris, senão começo a gritar que vc é meu horroroso!! (dando um tapa em Fercho)
Poncho: Mai vc não entendeu o espírito da coisa, ele não se importou se vc o chamou de lindo ou de horroroso o importante é que vc disse que "MEU", sacou?? E de mim ninguém tem saudade não? Ainda não ganhei nenhum abraço de boas vidas!! O Chris ainda não soltou a Dull e o Fercho só quer saber das mulheres! E os amigos, como ficam?? (fazendo drama)
Any: Tadinho do Ponchito!! (apertando as bochechas de Poncho) Meninos cadê o abraço do Poncho?
Chris e Fercho *se entreolham*: AQUI!!! (pulando em cima de Poncho)
Dull: Cadê a Melanie? Espero que ela tenha uma boa justificativa pra não ter vindo recepcionar a gente! (se fingindo de brava)
Fercho: A Mel não veio porque teve uma reunião com o Mike irmão dela e o Dave Grohl pra resolverem alguns assuntos urgentes ae...
Any *se entreolha com as meninas*: Ela teve dois ótimos motivos!!! (fala maldosamente, se referindo a Dave e Mike)
Dull: Ok... Ok... Ela está perdoada! Meninos que tal irmos pra casa, meu sonho agora é descansar!
Chris: O seu desejo é uma ordem, minha princesa!! Vamos? (oferecendo o braço a Dull que aceita e vai em direção ao carro com Chris e os outros RBD's)
Ao mesmo tempo no escritório de Mike Chrisholm...
Mike: Dave, me responde uma coisa. A Fran tem muitos parentes que poderiam vir a reclamar a guarda dela?
Dave: Parentes próximos não. Apenas os avós paternos que já disseram que abririam mão da guarda da menina pra mim e a mãe de Courtney, que até onde eu sei, não fala com a doida e nem convive com elas e não tem interesse nenhum em ficar com a pequena. Courtney e Kurt são filhos únicos, então a menina não tem tios. Só eu que sou o padrinho.
Mel C: Porque vc quer saber disso Mike? (interessada)
Mike *abre sum sorriso*: Oras... Então o caso vai ser mais fácil do que eu pensava! Tirar a Francis da Courtney não é problema, o problema é o juiz dar a guarda a vc Dave, já que vc não tem nenhum laço sanguíneo com a criança. Mas como vc está me dizendo que não há interesse em nenhum parente próximo de ficar com a guarda da menina e mais, que uma das partes, que no caso são os pais de Kurt, abrem mão da guarda pra vc, então pode-se considerar papai cunhadão! (sorrindo)
Mel C *ruborizada*: Da onde vc tirou essa de cunhadão? (Ela e Dave se olham sem jeito)
Mike: Deleta o que eu falei! rsrsrsrs Mas bem... Dave eu quero te pedir umas coisas... Vc tem o telefones e os endereços de contato dos avós da Francis, incluindo a mãe da Courtney?
Dave: Acho que sim. Por que?
Mike: Bem, então traga-os segunda feira pra mim. Ahh!! Com certeza vc tem fotos da Francis! Traga-as também...
Mel C: Pra quê isso Mike?
Mike: O segredo é a alma do negócio! rsrsrss Não podemos perder tempo, logo, terça feira estou embarcando para os NY, para dar entrada na ação de reclamação de guarda da Francis e vou procurar os avós de Francis. Eles vão ser as testemunhas de Dave no tribunal!
Mel C: Vc está maluco Mike? Os pais de Kurt tudo bem que já estão a favor de Dave, agora a mãe de Courtney é viagem sua né... Ela não testemunharia contra a própria filha...
Mike: Aí é que vc se engana... Deixa comigo que eu tenho os meus meios de persuasão... (fala seguro impressionando Dave) Bem... achar material sobre a Courtney não vai ser difícil, este final de semana vou montar uma espécie de dossiê com todos os passos em falso dela noticiados pela imprensa. Isso vai ser bastante útil para o que eu estou pensando...
Dave: Olha... O Nate já estava fazendo isso. Ele tem o material guardado. Ele achou que poderia ser útil no processo! Se vc quiser eu posso trazer isso na segunda pra vc também cara!
Mike: Uhuuu... Vc adiantou o meu trabalho e livrou o meu final de semana! srsrrs Traga o relatório na segunda pra mim então Dave! Bem estamos conversados sobre isso então né... Agora mudando de assunto, o que vc vai fazer hoje Tita?? Tô louco pra sair pra dançar... (começando a dançar sentado na cadeira) Vamos sair hj Dave?
Mel C: Bem... Tinha outros planos pra hj maninho... (Mike faz bico) Ahhh... Não faz bico assim não vai! Hj a RBD chega na Inglaterra e eu e as meninas planejamos um jantarzinho de boas vindas... Programinha light, afinal eles devem estar mortos de cansados! Eu tinha planejado convidar a vcs pra irem lá pra casa hj... Hein... Vcs topam?
Mike: Aff... (virando os olhos) Programinha meia boca esse hein... Mas eu topo. No entanto...
Mel C: No entanto...
Mike: Amanhã a gente vai pra boate do Ernie dançar, ok?
Mel C: Combinadíssimo! E vc Dave, vai aceitar o meu convite?
Dave: Eu não sei se devo Mel... (sem graça)
Mel C *indignada*: Não sabe se deve?? Mas por que?
Dave: Ahh Mel... Eu não sei... O Perry pode não ver com bons olhos essa nossa... proximidade. Entende?
Mike: O QUÊ?? Vc não vai por causa do que o Perry vai pensar?? Dave, se ele pensar alguma coisa, coisa que eu acho muito dificil porque aquele lá não pensa, mande ele pastar! hahahahahaha
Mel C: Ahh Dave... Vc não vai por isso? Assim eu fico ofendida... Poxa... Nada a ver... Vc se tornou meu amigo e eu gosto de ficar com vc e isso não tem nada demais... Se ele não gostar, não gostou! Azar o dele... Olha, o Tré e o Billie Joel vão estar lá porque a Emma e a Mel B os chamaram, vc leva os FF, o Dexter... Ahh vai Dave! Aceita!!
Mike: Vc vai ser insensível Dave e recusar um convite feito com tanto carinho desses?? (colocando pilha)
Dave: Pedindo desse jeito, não tem nem como dizer não! Tá bom eu vou! (sorrindo)
Mel C *olhando no relógio*: Caramba! Já são quase uma da tarde! A RBD com certeza já chegou, eu tenho que ir pra casa desejar-lhes boas vindas, afinal que anfitriã eu sou?? Vamos Dave?
Dave: Claro! (estendendo a mão a Mike) Bem... Muito obrigada cara! De verdade... Vc acabou de ganhar um amigo pra sempre!
Mike: Que isso... Só vou fazer o meu trabalho! A noite nos vemos ok?! (beijando Mel) Chegarei por volta das nove!
Mel C *beijando o irmão*: Tá legal então... Fui! (saindo com Dave do escritório)
E na portaria do prédio do escritório...
Dave *beijando o rosto de Mel*: Nos vemos a noite então linda...
Mel C *sorrindo*: Ok... (entrando no carro)
E na mansão Spice, os meus amigos da RBD, já haviam chegado e se instalado. Todos já tinham subido pra tomar banho e relaxar para o almoço quando a minha prima chegou. Eu estava sentado na sala com a minha cara de bocó, pensando nela... no quanto eu a adorava e no quanto ela me fazia bem. Pensava mais, no quanto estava confuso com aos sentimentos com relação a Dulce... Será que era amor mesmo ou eu estava confundindo as coisas e Mel se entrou na sala com um sorriso irritantemente contagiante. Eu estava confuso e ela mega feliz, como podia isso? rsrsrs
Mel C: Hola Chiquito!!! O John me disse que estava aqui. Cadê a cambada? (sorrindente e percebe o cara de bunda de Chris) Hiii... Que careta feia é essa? Que houve?
Chris: A careta é a mesma de sempre... E vc, está felizinha assim porque? Qual é a desse sorrisão aí hein?? (abraçando Mel)
Mel C: Estou feliz mesmo... Sabe que fomos lá no Mike como te disse que ia né... E aí, o Mike aceitou a causa do Dave. Imagina que ele já bolou uma estratégia mirabolante e disse que vai conseguir fácil a guarda da Fran. Fiquei feliz pelo Dave. Tinha que ver a felicidade e a fé dele. Ele ama de verdade essa menina... (sorrindo)
Chris: Vc e o Dave se apegaram bastante nos últimos dias né... Ele é um cara muito legal... Gostaria que ele se tornasse meu primo! (olhando pra Mel)
Mel C *distraída*: Er... Eu também... (depois se dando conta da besteira que falou) Quer... dizer... Se não houvesse o Perry né... Porque eu tô feliz com o meu namorado né...
Chris: Tá feliz? Tem certeza?? Comigo vc sabe que não precisa fazer segredo, né Mel! Eu sou seu primo e um de seus melhores amigos. Eu te conheço e eu sei quanto o Dave te impressiona... Não como artista, mas como homem! Mel, vc tem falado com mais empolgação e carinho dele do que do Perry!
Mel C: Aiii Chris... Não sei o que se passa comigo... Acho que eu e o Perry não tem mais aquela magia, mas eu gosto dele. Gosto de estar com ele. Ele me atrai, mas tô na dúvida se ele é o cara sabe... Agora com o Dave, ele se tornou meu amigo, mas se eu der mole ele tem zilhões de possibilidades de se tornar muito mais do que isso! Aiii primo eu tô muito confusa! (abraçando mais a Chris)
Chris: Bem vinda ao clube da confusão então priminha... Acha que eu estou com essa cara de bunda por quê? Dulce Maria é claro né...
Mel C: Mas eu já te disse que vc pode resolver isso rapidinho! Mas vc fica fazendo jogo duro gostosão! rsrsrsrs Onde ela está?
Chris: Eles chegaram e foram para os quartos descansar até o almoço!
Mel C: E o Fercho, tá onde?
Chris: Acho que com a Geri lá no quarto dela. Ela estava mostrando uns perfumes novos que comprou de presente para o Raul...
Mel C: Hum... Vou lá dar boas vindas aos meus convidados. Vem comigo? (levantando-se)
Chris: Pode ir lá que eu vou ficar aqui sozinho... Preciso pensar um cadinho! (sorrindo)
Mel C: Ok então, mas não gasta o cérebro! (e sai rindo)
Chris: Nhé... Sem graça! rsrsrsrs
Ao mesmo tempo na residência dos FF, pra variar Nate e Tay estavam as turras e Shifflet somente assistia achando graça da cena. Estava o maior fuzuê na sala quando Dave que havia encontrado com Dexter no elevador entrou.
Shifflet: Hahahahahahahahahahaah Vcs são ridículos mesmo! Nate vc vai continuar se trocando com o Taylor hein? Hahahahahaha
Tay: O Nate que está igual a um velho! Não se pode fazer nada dentro de casa que ele fala! Sabe o que é isso? Falta de mulher!! Isso é excesso de testosterona acumulada!! hahahahahahaha
Nate: Não se pode fazer nada em casa? (suspirando) Esse louro de farmácia, parafinado pra variar mexeu na minha coleção de cds sem permissão e ainda por cima esqueceu o CD lá no Frusciante! Sabe que aquele CD eu nunca mais vou ver né... (indignado)
Tay: Louro de farmácia? Euuu?? Cala a boca Nate!!
Dave *entrando com Dexter*: QUE FEIRA É ESSA AQUI??!! (Tay e Nate se calam imediatamente como crianças com medo do papai)
Shifflet e Dexter: Hahahahahahahaha
Dave: Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? (o silêncio impera) Por Deus gente! Será que eu não posso deixar vcs sozinhos por algumas horas que a confusão recomeça? Eu sinceramente quero saber o que anda passando na cabeça de vcs! Nunca foi assim, de uns tempos pra cá vcs estão insuportáveis! (enfadado)
Tay: Foi mal Dave...
Dave: Por que vcs estavam brigando dessa vez?
Nate: O Tay mexeu nos meus cds de novo sem pedir, pegou um e levou lá para o Frusciante e esqueceu.
Dave: Esse é o motivo do drama? (indignado) Jesus... Dai-me paciência!!!
Tay: Tá vendo, como o Nate está estressadinho demais? Não falei?!
Dave: Eii... o Nate está estressado, mas vc também não tinha o direito de mexer nas coisas dele sem autorização, tirar do quarto e esquecer lá no Frusciante! Vai lá agora buscar esse CD do Nate, antes que ele dê uma crise de pelancas...
Tay: Tá bom... Tá bom... (bufando se preparando para sair em direção ao ap dos Chilli Pepers)
Dave: Mas antes, vou aproveitar que estão todos aqui pra falar logo... Er... A Melanie nos convidou pra jantar hoje na casa dela. Parece que a RBD chegou e vão fazer um jantarzinho de boas vindas. E gostaria que fôssemos...
Tay: Opa! Tô dentro! Vou falar com o Frusciante e o Noodles!!
Nate: Er verdade... (irônico) Como a corda vai sem as caçambas?! Aff... (virando os olhos)
Dave: Acho que vc vai ter que esquecer essa idéia Tay. Não vai ser nada demais... Parece que a comemoração de boas vindas será numa boate amanhã. Hoje será apenas um jantarzinho íntimo e ela não vai chamar ninguém. Só os da casa mesmo, o Mike, o Tré que vcs sabem o porquê, o Billie Joel e o Dirnint e nós. Incluindo vc Dexter.
Dexter: Eu??? (confuso) Se é um jantarzinho íntimo porque eu fui convidado? Eu nem sou tão assim, assim... próximo!
Dave: Mas ela pediu pra te convidar brother... Acho que ela foi com a sua cara... (sorrindo) Mas e aí, vcs vão ou não?
Dexter: Eu fico lisonjeado com o convite, mas hj não vai rolar pra mim não "Pequeno Eric", sabe que eu não rejeito nenhuma festividade mas eu já tinha conbinado de sair com o Greg K. Vai ter uma bandinha underground hj na tal "Caverna" e vamos lá dar um confere... Foi mal...
Shifflet: Bem... Eu já tinha combinado de ir jantar na casa da Lisa hj. Vou conhecer o meu sogro...
Dave/ Tay/ Nate/ Dexter: Uiiiiiiiiiiiiiiiiii... Hahahahahaaha
Shifflet: Não debochem!! rsrsrsrs Vai ser engraçado! Não faço a mínima idéia de como vou me comportar! Nunca jantei com um Primeiro Ministro antes... rsrsrsrs
Tay: Ué... Se comporte como sempre e vai arrebentar...
Nate: Pela primeira vez hj o Tay abriu a boca pra falar alguma coisa que preste... Mas Eric, eu topo ir ao jantar contigo!
Dave: Ok, e vc Tay, vai mesmo sem as "caçambas"?
Tay: Eu vou sim... (saindo em direção ao ap dos Chilli Pepers)
Dave: Tá legal então... Er... Dexter me acompanha até o escritório... E depois Nate, é a sua vez... (olhando Nate com um olhar matador e entrando no escritório sendo seguido por Dexter)
Dave *fechando a porta*: O que foi Dexter? Que vc queria conversar comigo?
Dexter: Eu acho que é vc que tem algumas coisas pra me contar...
Dave: Não tô te entendendo... Pode ser mais claro? O que vc quer saber??
Dexter: Somos amigos desde o berçário praticamente kra! Acho que não existe ninguém que lhe conheça mais nesse mundo do que eu. E eu gostaria muito que se abrisse comigo com relação a Melanie.
Dave *arregalando o olho*: O que tem a Mel? Não entendi a pergunta? O que vc está insinuando Dexter?
Dexter: Eu sei que desde que vcs se conheceram rolou uma química legal entre vcs, o que tem os aproximado a cada dia! Bem... Vou ser claro! O fato é que hj pela manhã o Perry me ligou, tentou dar umas incertas pra ver se eu falo alguma coisa... Mas como eu sou cobra criada, saquei de cara as intensões dele. Ele não está muito contente com a sua amizade com a mina dele não...
Dave: Eu não acredito que o Perry fez isso! Que ridículo! rsrsrsrs Se ele conhecesse a namorada de verdade, saberia que a Mel jamais se envolveria comigo sem resolver a situação dela com ele...
Dexter: ¬¬* Ok, ok... Sobre o lado dela vc já me respondeu. Agora eu quero saber de vc! Eric... (suspira) Se abre cara...
Dave *se enchendo*: Me abrir sobre o que Dex?! O que vc quer que eu diga? Que eu acho ela uma menina linda, inteligente, divertida, espontânea, esperta, interessante, isso se nota há léguas! Todo mundo acha isso...
Dexter: Disso eu sei... Não sou cego. E também não sou cego pra ver também o jeito que vcs se tratam. O seu carinho e a empolgação em qualquer que seja o assunto que tenha relação com ela! E eu não acho isso ruim não Eric! Pelo contrário... Eu acho que já passou da hora de vc encontrar uma pessoa que o faça feliz, e sinceramente eu acho que a Melanie é uma séria candidata! (sorrindo) Ô amigo... Já passou da hora de vc parar de viver em função da gente e começar a viver um pouquinho pra vc também...
Dave: Dex ... (suspirando) É complicado sabe... Eu não consigo esconder nada de vc mesmo né... (rindo) Bem... Quando eu vi a Mel pela primeira vez naquele show na sexta passada, eu... eu... não sei sabe, senti uma coisa estranha... (corando) Vc lembra que eu sempre brincava que quando eu achasse uma mulher que ficasse incrívelmente linda e sexy de jeans e camiseta eu casaria? E quando eu pus os meus olhos na Mel eu senti que ela era a mulher que eu procurei a minha vida inteira. Mas aí veio o balde de água fria, o Perry. E mais, lembrei da minha promessa. Eu não posso me envolver com ela e nem com mulher nenhuma. Mulher só pra diversão... Esquece o que aconteceu com o Kurt?! Eu não quero! (dando um soco na mesa)
Dexter: Sinto lhe dizer que é tarde demais irmãozinho... Vc pode até não gostar muito da idéia, mas vc já está mais do que envolvido pela mulher incrivelmente sexy de jeans e camiseta! (sorrindo) Quanto a essa história de promessa... Eric, isso é idiotice! Ninguém é igual a ninguém... Se a Jordyn e a Courtney não valem nada, legal, mas isso não significa que as outras mulheres valham tão pouco quanto elas! O que vc não pode é deixar de ser feliz por causa de um fantasma do passado!
Dave: Ok, vamos supor que eu admita que eu esteja me apaixonando pela Mel. O que eu faço com o Perry? Hã sabichão?!
Dexter: Vc não vai fazer nada. Quem vai fazer é ela. Vai dar um chutão no traseiro dele! rsrsrsrs
Dave: Pronto! Começou a sessão de bobeira! rsrsrsrs
Dexter: É sério amigo. É ela que vai ter que decidir... Só ela! (suspirando) Agora me promete que vai esquecer o passado e vai correr atrás da sua felicidade.
Dave *sorrindo*: Não prometo nada! rsrsrs (desconversando) Te amo muito cara!
Dexter *abraçando Dave*: Eu também te amo "Pequeno Eric"! Afinal vc é a minha única família né...
Ao mesmo tempo na casa das SpiceGirls... A minha prima Mel C, foi dar as boas vindas aos novos moradores. Primeiro passou no quarto de Poncho, em seguida no de Any, Mai e por último chegou ao quarto da minha Dulce e bateu a porta.
Mel C *falando da porta*: Me disseram que nesse quarto está hospedada a mulher mais feia do México!
Dulce *reconhecendo a voz da amiga na brincadeira corre para abrir a porta*: Errou de porta minha querida, aqui vc só vai encontrar a mulher mais bonita e mais gostosa da América! rsrsrsrs (Dull sorri e abre os braços para abraçar a amiga) Melanie!!!!!!!! Que saudades!! (depois do abraço puxa Mel pra dentro do quarto)
Mel C: Eu também estava morrendo de saudades de vc gatinha! Como vc está ruiva? (se jogando na cama de Dulce enquanto Dulce peteava o cabelo de pé)
Dulce: Feliz por estar aqui! Estava anciosa pra vir logo... No mais está tudo nos conformes...
Mel C: Que bom... Fico feliz que esteja animada.
Dulce: Vc também está com uma carinha ótima! Me conte as news! E como anda o lance com o Joe? Aposto que ele tem a ver com essa cara boa aí...
Mel C: Putz... O Joe? Deleta isso que nem eu sei direito! rsrsrs
Dulce: Ué? Vcs não estavam namorando? Melzinha vc não estava apaixonadíssima ainda na semana passada?! (confusa)
Mel C: Namorando eu continuo, só a parte do apaixonadíssima que eu não tenho tanta certeza disso...
Dulce: Hiiiiiiii... Já vi tudo! Tem outro na jogada... David Eric Grohl.
Mel C: Não necessariamente! rsrsrsrs Como vc sabe do Dave?!
Dulce: Não sabia... Foi o primeiro nome que me veio a cabeça! rsrsrs O Chris me disse que vc não foi ao aeroporto porque tinha uma reunião com ele. Mas eu tenho razão né... Pode contando a fofoca!
Mel C: Não... Não tem nada a ver essa história do Dave. O Dave é só um bom amigo que apareceu na minha vida! (suspirando)
Dulce: Um bom amigo ou um amigo bom?! Hahahahaha
Mel C: Os dois... O meu problema é com o Perry mesmo. Sabe Dul, ele me trata cheio de dedos, como se eu fosse uma bonequinha de porcelana.
Dulce: E isso não é bom?!
Mel C: Pra mim não. Tipo... Eu tenho esse jeitão meio moleca, gosto do meu futebolzinho, da minha guitarra, de passar um tempo com os meus irmãos e o Joe não aceita muito isso. Parece que eu tô namorando a minha mãe!! rsrsrssrs Além do que chega a ser grudento sabe... Argh... (fazendo cara de nojo)
Dulce: Engraçado Dulce, quando vcs começaram a ficar juntos ele já fazia isso, e isso nunca a incomodou...
Mel C: Mas agora me incomoda. Ele tem que me aceitar do jeito que eu sou! Não tem que ficar tentando me mudar. Isso me irrita. E aí o Dave apareceu... O cara é perfeito Dull! Não falo de beleza, mas como pessoa. Sabe o que é a pessoa só te entender com um olhar? Apesar de nos conhecermos há apenas uma semana, eu tenho mais liberdade pra ser eu mesma com ele do que com o meu próprio namorado!
Dulce: E como já diz o ditado "Quem não dá assistência, abre concorrência"... Coitado do Perry... Mas e o Dave hein? Como ele é? (interessada)
Mel C: Ahh... (suspirando) O Dave é um fofo né Dull... Um gentleman! Prestativo, educado, inteligente, lindo, tímido... Dull! Imagina que o Dave Grohl fora dos palcos é tímido! Precisa ver... E no dia que ele conheceu o papai? Ficou todo sem jeito... Uma gracinha! (derretendo-se)
Dulce: Não tem gente apaixonada aí tem? (se referindo a Mel C)
Mel C: Claro que tem, vc né ruiva! E pelo meu lindo priminho Chris! rsrsrs
Dulce: O Chris é o meu melhor amigo e só! É só isso que eu quero que ele seja! É só isso que ele quer ser... (triste)
Mel C: Acho melhor deixarmos essa história para uma outra hora... Que tal descermos para almoçar? Já passa da hora.
Dulce: Ok honey!! (dando o braço a Mel e saindo do quarto em seguida)
Mais tarde, por volta das 18 hrs, na residência dos FF...
Dave *entrando no quarto de Shifflet*: Já está arrumado! Hiiiiiii tá bacana... (zoando Shifflet que estava terminando de pentear os cabelos e vestia uma calça e blusão pretos com uma camisa azul por baixo)
Shifflet *andando de um lado p/ o outro*: Dave eu tô com medo! E se o Sr. Blair não gostar de mim? Eu não quero ter que me separar da Lisa!! (nervoso)
Dave: Calma cara! As coisas não são assim! Vc é um garoto brilhante, por que o seu sogro não iria gostar de vc?! Relaxe... Seja vc mesmo que tudo vai dar certo! Vc e a Lisa ainda vão ser muito felizes juntos!!
Shifflet: Me sinto melhor... (respirando fundo) Obrigado Dave...
Dave: De nada cara... Só falo a verdade. A propósito, vc viu o Nate? Preciso falar com ele. Achei que ele estivesse no quarto dele, fui lá e ele não está! Pensei que ele pudesse estar aqui.
Shifflet: Ele está lá em cima no estúdio. Disse que precisava relaxar. Foi tocar um pouco... Pow Dave... Eu não sei o que está acontecendo com o Nate e o Tay . Eles sempre brigaram, mas ultimamente está demais... É toda hora, por qualquer coisa!
Dave: É sobre isso que eu vou falar com o Nate. Deixa eu ir lá, quero conversar com ele antes de irmos lá para a Melanie.
Shifflet: Peça desculpas a Mel por mim... Mas é que o jantar de hj está marcado desde antes de nós chegarmos aqui no país! Diz pra ela que eu e a Lisa vamos amanhã na tal boate.
Dave: Tá tranquilo... (saindo do quarto e indo para o estúdio que ficava no andar de cima)
Chegando lá, Dave encontrou Nate um pouco agitado. Estava tocando o seu baixo como um louco. Coisa que ele só faz quando fica nervoso e diz que é pra relaxar...
Dave *entrando no estúdio*: Posso entrar?!
Nate *parando de tocar*: Claro Eric. (sério) Se espalha aí... Estava compondo algumas coisas... (fazendo anotações num bloquinho)
Dave: Eu ouvi... Er... Bem Nate, vc já deve ter idéia do porquê de eu estar aqui. Cara, o que está acontecendo com vc e o Tay? Vcs sempre foram tão amigos e agora só faltam sair no tapa! O que está havendo?
Nate: Sabe qual é o problema Dave? Entra ano e sai ano e o Tay continua o mesmo irresponsável e inconsequênte de sempre! Alguém tem que fazer ele mudar e esse alguém vai ser eu!
Dave: Mas Nate vc está sendo muito radical... O Tay passou uma vida inteira sendo assim e exigir uma mudança imediata dele é demais! Essas coisas são gradativas...
Nate: Pois é... Eu também pensava assim, e o que aconteceu? O Tay com essa mente vazia dele acabou quase morrendo naquele hospital de overdose e eu sem poder fazer nada! Dave eu quase perdi o meu irmão! E alguém que gosta muito de nós resolveu nos dar uma segunda chance, então eu decidi que não vou deixá-lo a continuar a cometer essas burrices novamente! (Tay que havia chegado estava escutando por trás da porta)
Tay *entrando*: Mas do jeito que vc está, só está conseguindo me afastar mais e mais de vc Nathan...
Dave e Nate: Taylor!
Tay: Desculpe, o Shifflet me disse que estavam aqui e sem querer acabei escutando a conversa... Nate, eu te amo muito meu irmãozinho... Mas eu sou grandinho e sei me cuidar, apesar dessa cara toda de bobo e dessa minha cabeça de vento! rsrsr (Dave e Nate sorriem) Eu mais do que ninguém aprendi com aquele episódio e não quero me ferrar de novo. Não precisa ficar em cima de mim desse jeito. Vcs já estão ficando um saco! Por isso é que tenho passado tanto tempo com o Dirnint, o Noodles e o Frusciante! Eles não me cobram e com eles eu posso ser eu mesmo! E vcs meus irmãos, só sabem me recriminar!!
Nate: Tay eu só quero te proteger. Tenho muito medo de ficar sem vc cara! Só Deus sabe o que passamos naquele hospital quando aconteceu aquele incidente... Depois disso decidi que teria mais pulso firme com vc.
Dave: A verdade é que está na hora de ambos mudarem. Tay vc precisa ser mais responsável e vc Nate menos intolerante e cabeça dura. Acho que todos tiramos alguma lição do que aconteceu com o Taylor e agora é a hora de colocarmos em prátiica. Prometem que vão tentar? (Dave olha para Nate e Tay que estão lado a lado)
Tay e Nate *se olham e sorriem*: Sim...
Dave *sorri e olha no relógio*: Assim que eu gosto! srrsrssr Agora chega de conversa e vão se arrumar. São dez p/ as sete da noite. Vcs tem exatamente uma hora pra se aprontarem. Vou sair daqui as oito em ponto, ok Taylor?!
Tay: Pode deixar... (saindo do estúdio acompanhado por Nate)
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algum tempo depois na casa das Spice, já começava a movimentação, todos estavam no salão de jogos. Vick, Mel C, Geri e Fercho estavam jogando bilhar enquanto Mai, Emma e Mel B conversavam num outro canto. Eu me encontrava jogado no sofá, envolto em meus devaneios e confusões, é... Pensava nela. Só nela... E ela a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1047
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54
Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*
-
beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13
Saudadees * - *
-
beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59
( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/
-
beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04
Perfeiiitaaaaaa !
A Melhoor Wn que jáa lii !
Obrigada pelo capitulo =)
Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
Beeijos de sua Fã n° 1 !! -
beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
S/2 -
semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43
ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
foi a melhor que ja li
parabens melhor nao podia estar -
taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34
posta mais.
-
beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01
Volteii \o/\o/
Postaa Maiiis Tiia !
êêê fogoo >> Anny&Eddie
Beeijos:* Vlw -
beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO