Fanfics Brasil - Como tudo começou... O Poder de Uma Canção *TERMINADA*

Fanfic: O Poder de Uma Canção *TERMINADA*


Capítulo: Como tudo começou...

338 visualizações Denunciar


Poncho: Ô Chris, vc tem certeza que vc quer fazer isso mesmo?! (se ajeitando no sofá do quarto de Chris e Dulce)

Any: Aiii Poncho... Larga de ser reclamão! Seu velho! rsrsrsrs

Chris: Pára de resmungar Poncho, faz cara "bunita" e começa a falar porque eu não quero saber de cara feia no meu vídeo-diário! 1... 2 ... 3 ... Gravando!

"A música pra mim... Bem... Quando eu subo em cima de um palco pra cantar é como se eu pudesse me libertar de todas as pressões do mundo. É isso aí... A música me faz esquecer de tudo! rsrsrrs" Cristian Chavez

"Aprendi a amar a música... É incrível como uma canção revela o seu estado de espírito! Mas, amo muito mais a sensação de estar no palco, ao lado de meus amigos fazendo música" (Poncho)

"A música alegra. Espanta todas as coisas ruins. Cantar então... Nossa! Se todos cantassem todos os dias o mundo teria muito menos mal-humorados! rsrsrs" (Any)

"Liberdade! Essa é palavra que a música significa para mim. É como se eu me transformasse em uma outra pessoa quando subo ao palco e faço a minha música." (Maite)

"Se eu não fizesse música eu faria... Música! rsrsrs Eu não me imagino fazendo coisa alguma além de cantar!" (Dulce Maria)

"Ahhhh (suspirando) Falar de música... Às vezes eu me pego pensando, será que alguém não gosta de música? Acho que é impossível... Há música por todos os lados! É incrível o poder de uma canção... Elas são capazes de levar-nos em segundos da loucura a calma e vice-versa. São porta-vozes de lindas mensagens, e até de ideologias... É capaz vencer as grandes diferenças e unir as diversidades... A música é vida... move o mundo! Poder viver de música era um sonho para todos nós e a busca por esse desejo de alguma forma nos trouxe até aqui e agora nos mantém unidos, unidos por esse sonho... " (Christopher Uckermam)

2007, Londres, Inglaterra, residência da RBD, mais precisamente no quarto de Dulce Maria e Christopher Uckerman. Christopher encontrava-se envolto em seus pensamentos, perdido em meio aos tantos acontecimentos que envolveram a RBD e a sua vida nesses últimos dois anos, quando começaram a brotar algumas palavras e a se esboçar alguns acordes em sua cabeça e ele corre e pega um caderninho e o violão:

" hay unas que llegan al alma (Tem umas que chegam na alma)

que te hacen mover la palmas (Que fazem bater mais palmas)

otras que llegan al corazon (Outras que chegam ao coração) _ Chris sorri satisfeito com os primeiros versos.

hay unas que se necesitan (Tem umas que a gente precisa)

otras que nunca se olvidan´ (Outras que a gente evita)

que te hacen despertar pasión (Que fazem relembrar paixões) _ Chris suspira buscando inspiração e lembra do sorriso de sua esposa Dulce Maria e torna a escrever.

oyendo una canción (Ouvindo uma canção)

para ti, para mi ( pra você e pra mim)

y que nos llegue al pensamiento (Que fale desse sentimento)

para vivir y expresar (e que consiga explicar)

todo lo que yo siento (tudo o que eu penso)

quiero tenerte (Porque eu te amo)

te dedico esta canción (Te dedico esta canção)"

Christopher se levanta e vai até a câmera e a liga, senta, pensa um pouco no que falar e então começa...

Chris: Olá... Er... Boa tarde ou melhor, boa noite porque já passam das seis da noite agora. Bem, eu não tinha muita coisa pra fazer então resolvi fazer um vídeo-diário sobre a minha vida e a da minha banda a RBD. Uma espécie de documentário pessoal sobre a nossa nada mole vida! Então vamos começar...

Oi! Eu me chamo Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckerman, nome de príncipe né... Mas não sou de nenhuma realeza não, sou filho de um cirurgião plástico inglês e uma atriz de novelas mexicanas, a Alexandra Casillas, mas isso agora não vem ao caso... rsrsrs Eu faço parte da banda RBD. Atualmente, eu e meus companheiros de banda, Anahy Portilla,a Any (a minha ex-namorada e minha atual melhor amiga, depois do amor da minha vida, a Dulce), Maite Perroni ou Mai, Alphonso Herrera, o Poncho, Cristian Chávez, o Fercho e Dulce Maria ou simplesmente minha Dull (a minha melhor amiga e agora a minha esposa, quem diria né... rsrsrsr Eu, Christopher Uckermam um homem casado), há dois anos viemos parar em Londres e estamos estudando música para ficarmos ainda mais feras do que já somos, modéstia a parte! rsrsrs E vejam bem... Vcs não fazem idéia do quanto essa viagem mudou as nossas vidas! Aqui acabamos caindo em mãos de tutores feras em música, aliás, não só tutores pois agora são muito mais que isso, se tornaram amigos, o que nos deixa muito lisonjeados... Humm... Er...Com certeza vocês conhecem a Spice Girl Melanie Chrisholm, a Sport Spice Mel C, ela é minha prima, filha dos meus tios Bradley Chrisholm e Joan Von Uckermam Chrisholm , irmã do meu pai o John Von Uckermam, o cirurgião inglês de quem eu já lhes falei, pois é... então, como já disse ela é minha prima e também minha tutora e foi ela quem colocou pilha pra a gente vir estudar aqui, afinal, segundo ela, " a Inglaterra é o berço da música, terra dos Beatles, dos Rolling Stones, Police, Oasis... etc e não existia nenhum lugar melhor no mundo para aprendermos música." Acho que ela tinha razão... Hoje, dois anos depois dessa brilhante sugestão de Melanie, acabamos aqui, nas terras da rainha. Então... Acabei que não contei sobre os meus tutores né, é que são muitas informações que eu acabo ficando meio confuso! rsrsrsrs Pois bem, eles dispensam apresentações afinal são, nada mais nada menos que, Dave Grohl, isso mesmo, vcs entenderam bem, eu disse Dave Grohl, o ex-baterista do Nirvana e atual vocalista, guitarrista e líder da melhor banda do mundo, o Foo Fighters. Ah!! Esqueci de dizer que ele agora é o marido da minha prima a Mel C e pai do filhinho que ela está esperando! E o nome William "Axl" Rose parece familiar? É ele mesmo o próprio Axl em pessoa!; Duff Mckeegan, o ex baixista do Guns 'n Roses e atual baixista do Velvet Revolver; Eddie Veder, ele mesmo, o vocalista do Pearl Jam e que agora também é o Sr. Portilla, isso mesmo que vcs entenderam, ele está namorando a Anahy, a minha Any; Chris Shifflet, guitarrista do Foo Fighters e a minha prima "mais fofa", a Mel C . Putz... Nesses últimos dois anos foram tantas coisas acontecendo que mal tivemos tempo de respirar... Enfim... Devem estar loucos pra saber como esse sonho todo começou, o que trouxe esse batalhão de gente à minha vida, as nossas aventuras juntos e como eles mudaram por completo minha vida e a da RBD. Calminha... Eu vou contar! Tudo começou quando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 31 de maio de 2005.Um dos maiores sucessos televisivos dos últimos tempos, a telenovela Rebelde, chega ao fim e todo o elenco se reuniu na confortável casa de Christopher para assistir ao último capítulo da empreitada. Todos se encontravam debulhados em lágrimas, principalmente a RBD. Ao final de tudo...Chris *se despedindo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1047



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 16/10/2009 - 21:36:54

    Eu tb Belzinha!! Amava escrever essa web e já estou sentindo falta dos meus personagens preferidos!! *--*

  • beel Postado em 13/10/2009 - 13:40:13

    Saudadees * - *

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:59

    ( Aplausoos ) \o/\o/\o/\o/\o/

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:40:04

    Perfeiiitaaaaaa !
    A Melhoor Wn que jáa lii !
    Obrigada pelo capitulo =)
    Pode ter certeza que sempre estareii te apoiando nas suas wn's .. te incentivandoo !
    Beeijos de sua Fã n° 1 !!

  • beel Postado em 04/09/2009 - 19:36:54

    ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU "/
    S/2

  • semprevondy Postado em 04/09/2009 - 19:31:43

    ain amei comecei a ler a web a duas semanas amei ta linda...
    foi a melhor que ja li
    parabens melhor nao podia estar

  • taiane Postado em 18/08/2009 - 21:00:34

    posta mais.

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:51:01

    Volteii \o/\o/
    Postaa Maiiis Tiia !
    êêê fogoo >> Anny&Eddie
    Beeijos:* Vlw

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:17

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO

  • beel Postado em 08/08/2009 - 22:49:07

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    _________________ __POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _ ______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais